Atualização de 62 fotos pra vocês :>
Vamo lá então \o
Mais um pouquinho de Warlock pra vocês
Loot total
E acabei upando \o
Depois disso fui em uma Hunt de Hellgorak. Das 8 e meia até as 3 da manhã
E chegamos no bixão
O loot dele foi dividido em duas partes, para aqueles que gostam de olhar os loots, tão aí:
E a segunda parte do loot, com direito a Voltage Armor \o
Quer ver o loot mais bonitinho? Tá aí:
Depois disso um pouco de Hive
A parte legal da atualização é essa. Eu disse que a Morte veio pra Luminera. A guild dela também veio, e eles me ajudaram na Wote \o
Depois disso, queria fazer o addon do Wayfarer. Fui lá e a net caiu :S
Caiu nessa hora
Mas dessa vez sobrevivi (graças a Deus)
Com os items de prontidão, fui lá fazer o addon
Após isso, testei os Draken Abomination e Serpent Spawn
Mal entrei no respawn e..
Mas tinha gente
Então fui Banuta com o Serafim
Hoje de manhã, upei ML
Assim finalmente entro pro rank dos ML também \o
E fui chamado pra uma hunt na POI. Ta aí as fotos
Teve Warzone hoje também, mas essa vai ficar pra próxima atualização, porque essa já ta grandinha, uhashuasuha
Então até mais pessoal \o

Postado originalmente por
LordVoldemort
Opa e ae
parabéns por todas essas hunts daoras, quanto de lucro por hora você costuma ter em warlock? pra mim sempre só paga as potion :/ asuhdauhsd
massa a marte ai xD
Essa do Warlock os skull staff pagou as pot e sd. Então tive de lucro o rots e as outras coisas \o

Aiko05
Boooom, eu tinha que comentar (mesmo com o tempo curto e eu estando meio que atrasada para ir ver minha orientadora), afinal eu apareço na atualização ^^ Não só como a Morte, mas tb Bendita aparece pulando ai na sua tela oO E eu só tenho que dizer: eu admiro pessoas que respondem as outras no meio de hunts (pq eu mesma, não sou mto boa em fazer isso =XXX)
Eu agradeço mais uma vez por todas as duvidas que vc tirou sobre o seu mundo?
Enfim, gtz por tudo! fico feliz que os loots andam sendo seus amigos! E a hive, meu, ela é realmente linda. Fizeram mto bem a colmeia. (e bora taskear para tentar pegar o item da joaninha!)
=***
p.s.: além de já estarmos constrangidos, o comentário do menino no dp foi....... kkkk =X
Ah, eu já me acostumei a responder as pessoas até durante as pior hora, uhahsuauhs
E como eu falei, sempre que precisar de respostas, tamo aí ^^
E realmente, essa parte da Hive eu não tinha ido e achei bem legal.
O comentário do cara foi o melhor, uhasuahsuhas, nois naquela cara

, aí ele vai e solta uma daquelas a gente fica

age of hero
Sorte eu n ter morrido ¬¬? sorte so acontece uma x.. comigo foram umas 3 ne ;/
Acho que mais, porque os draken tava que tava, UASHUAUHS

Matt Felipe
quanto lucrou em tudo? também acho a hive bem interessante, sempre assisto uns casts de gente caçando lá, parabéns por tudo ai

Valeu, ah, o lucro varia das hunts D:
Nas próximas eu tento postar quanto eu lucrei

Lord teti dard
trairagem em fiquei sem graça kkkk
as hunt foram bem diversificadas
deve ter sido engraçado na parte dos draken kkkk
e hunt de warlock é bom mesmo
eu tava procurando um lugar bom pra caçar
e lembrei qe vc caçava nos wl e pensei em ir la
as 2 primeiras hunt foi lucro de 40k cada a terceira de 5k de wast e a ultima gastei 400 sd e 150gmp e maior loot foi uma mindstone nem creio
vc tira invisibilidade de warlock como? eu uso utori mort e explosion
boas hunts
uhauhsauhsuha
Foi um sufoco aquela parte dos draken, vc nao tem noção, toda hora ele virando na sua frente vc pensa 'wave!'
Uso explo e utori pox pra tirar a invisibilidade deles \o

Dakht
Quer dizer entao que você ficou com vergonha de tirar a foto com a menina por quê vocês dois estavam mandando um ":*"? Aiaiai menino, só te olho, só te olho...
WL É PLOOOOOOOFIT
Ê você em Calipso!
Wl ta dando profite mesmo, ainda bem, to precisando

falsoficando
Confesso que já lia seu L.T a muito tempo mas acho que nunca, reiterando nunca postei nada aqui, mas agora com a participação da
Morte dos Perpetuos não dá mais pra ficar só lendo sem participar um pouco, sou muito fã dela e agora vou sair das sombras

.
Agora voltando ao "Seu L.T.", e deixando a tietagem de lado, seu Duida é muito foda, cara como você consegue caçar com druida quando dá lag, eu não tenho coragem de ir no meu Knight e mesmo quando tenho um druida dando Sio fico receoso. Quanto ao dinheiro, isso você levanta rápido, mesmo que gaste rápido também, tenta matar uns monstros que dão menos xp mas tenha lucro certo, tipo... sei lá que monstro que de um bom loot para druida, mas eu sei que você já é um druida experiente e sabe quais são, kkkkkk;
E a Bride, essa menina é demais. Ela é um colírio nos olhos de qualquer Knight principalmente agora indo atras da tão sonhada Drakinata, kkkkk, mas eu quero mesmo é o Demonwing Axe, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte as Tirinhas da Bride são muito legais.
Então você só olhava o meu LT e não comentava...
Ah, como eu sempre tive lag, eu já até acostumei, aí dá nisso D:
Vlws, quem sabe um dia a Bride vá atrás desse axe, auhsausuhauhsuha

Gabarros
Nossa não sabia dessa da Hive, achava q se resumia a vários insetos juntos, achei muito legal essa parte da Hive Queen e dos insetos nascendo *-* Só o loot q foi meio tenso :/ Enfim daqui a pouco vc tá com uns kk's de novo kkk
Né, essa parte da Hive ficou muito bonita.
E vamo que vamo, o balance já ta se estabilizando de novo

titahh
Que maravilha esse subsolo da Hive!
Caço tanto lá e ainda não conheço.. Achei que os bosses ficavam lá.. Como funciona? Só passar na paredinha e sucesso?
Precisa sacrificar 50 pontos pra entrar nas paredinhas
Durante uma semana.
Os bosses ficam no andar de baixo, mas é em outra parte, numa parte mais hard D: