Página 111 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer entao que você ficou com vergonha de tirar a foto com a menina por quê vocês dois estavam mandando um ":*"? Aiaiai menino, só te olho, só te olho...

WL É PLOOOOOOOFIT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acompanhando em segredo

Confesso que já lia seu L.T a muito tempo mas acho que nunca, reiterando nunca postei nada aqui, mas agora com a participação da Morte dos Perpetuos não dá mais pra ficar só lendo sem participar um pouco, sou muito fã dela e agora vou sair das sombras .
    Agora voltando ao "Seu L.T.", e deixando a tietagem de lado, seu Duida é muito foda, cara como você consegue caçar com druida quando dá lag, eu não tenho coragem de ir no meu Knight e mesmo quando tenho um druida dando Sio fico receoso. Quanto ao dinheiro, isso você levanta rápido, mesmo que gaste rápido também, tenta matar uns monstros que dão menos xp mas tenha lucro certo, tipo... sei lá que monstro que de um bom loot para druida, mas eu sei que você já é um druida experiente e sabe quais são, kkkkkk;
    E a Bride, essa menina é demais. Ela é um colírio nos olhos de qualquer Knight principalmente agora indo atras da tão sonhada Drakinata, kkkkk, mas eu quero mesmo é o Demonwing Axe, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte as Tirinhas da Bride são muito legais.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa não sabia dessa da Hive, achava q se resumia a vários insetos juntos, achei muito legal essa parte da Hive Queen e dos insetos nascendo *-* Só o loot q foi meio tenso :/ Enfim daqui a pouco vc tá com uns kk's de novo kkk
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que maravilha esse subsolo da Hive!
    Caço tanto lá e ainda não conheço.. Achei que os bosses ficavam lá.. Como funciona? Só passar na paredinha e sucesso?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização de 62 fotos pra vocês :>

Vamo lá então \o

Mais um pouquinho de Warlock pra vocês

Loot total

E acabei upando \o

Depois disso fui em uma Hunt de Hellgorak. Das 8 e meia até as 3 da manhã

E chegamos no bixão

O loot dele foi dividido em duas partes, para aqueles que gostam de olhar os loots, tão aí:

E a segunda parte do loot, com direito a Voltage Armor \o

Quer ver o loot mais bonitinho? Tá aí:

Depois disso um pouco de Hive

Matamos até Overseer \o

E uma parte que a gente arregou

Apesar de andarmos até, o loot ficou nisso:

A parte legal da atualização é essa. Eu disse que a Morte veio pra Luminera. A guild dela também veio, e eles me ajudaram na Wote \o

Spoiler: Imagens da WOTE

Depois disso, queria fazer o addon do Wayfarer. Fui lá e a net caiu :S

Caiu nessa hora

Mas dessa vez sobrevivi (graças a Deus)

Com os items de prontidão, fui lá fazer o addon

Após isso, testei os Draken Abomination e Serpent Spawn

Mal entrei no respawn e..

Mas tinha gente

Então fui Banuta com o Serafim

Hoje de manhã, upei ML

Assim finalmente entro pro rank dos ML também \o

E fui chamado pra uma hunt na POI. Ta aí as fotos

A caminho

E o loot, mas dropou mais coisa, só não consegui printar a tempo

Teve Warzone hoje também, mas essa vai ficar pra próxima atualização, porque essa já ta grandinha, uhashuasuha

Então até mais pessoal \o

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Opa e ae
    parabéns por todas essas hunts daoras, quanto de lucro por hora você costuma ter em warlock? pra mim sempre só paga as potion :/ asuhdauhsd

massa a marte ai xD
    Essa do Warlock os skull staff pagou as pot e sd. Então tive de lucro o rots e as outras coisas \o

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Boooom, eu tinha que comentar (mesmo com o tempo curto e eu estando meio que atrasada para ir ver minha orientadora), afinal eu apareço na atualização ^^ Não só como a Morte, mas tb Bendita aparece pulando ai na sua tela oO E eu só tenho que dizer: eu admiro pessoas que respondem as outras no meio de hunts (pq eu mesma, não sou mto boa em fazer isso =XXX)

Eu agradeço mais uma vez por todas as duvidas que vc tirou sobre o seu mundo?

Enfim, gtz por tudo! fico feliz que os loots andam sendo seus amigos! E a hive, meu, ela é realmente linda. Fizeram mto bem a colmeia. (e bora taskear para tentar pegar o item da joaninha!)

=***

p.s.: além de já estarmos constrangidos, o comentário do menino no dp foi....... kkkk =X
    Ah, eu já me acostumei a responder as pessoas até durante as pior hora, uhahsuauhs

E como eu falei, sempre que precisar de respostas, tamo aí ^^

E realmente, essa parte da Hive eu não tinha ido e achei bem legal.

O comentário do cara foi o melhor, uhasuahsuhas, nois naquela cara , aí ele vai e solta uma daquelas a gente fica

Citação Postado originalmente por age of hero Ver Post
    Sorte eu n ter morrido ¬¬? sorte so acontece uma x.. comigo foram umas 3 ne ;/
    Acho que mais, porque os draken tava que tava, UASHUAUHS

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    quanto lucrou em tudo? também acho a hive bem interessante, sempre assisto uns casts de gente caçando lá, parabéns por tudo ai
    Valeu, ah, o lucro varia das hunts D:

Nas próximas eu tento postar quanto eu lucrei

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    trairagem em fiquei sem graça kkkk
    as hunt foram bem diversificadas
    deve ter sido engraçado na parte dos draken kkkk
    e hunt de warlock é bom mesmo
    eu tava procurando um lugar bom pra caçar
    e lembrei qe vc caçava nos wl e pensei em ir la
    as 2 primeiras hunt foi lucro de 40k cada a terceira de 5k de wast e a ultima gastei 400 sd e 150gmp e maior loot foi uma mindstone nem creio
    vc tira invisibilidade de warlock como? eu uso utori mort e explosion
    boas hunts
    uhauhsauhsuha

Foi um sufoco aquela parte dos draken, vc nao tem noção, toda hora ele virando na sua frente vc pensa 'wave!'

Uso explo e utori pox pra tirar a invisibilidade deles \o

Citação Postado originalmente por Dakht Ver Post
    Quer dizer entao que você ficou com vergonha de tirar a foto com a menina por quê vocês dois estavam mandando um ":*"? Aiaiai menino, só te olho, só te olho...

WL É PLOOOOOOOFIT
    Ê você em Calipso!

Wl ta dando profite mesmo, ainda bem, to precisando

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Confesso que já lia seu L.T a muito tempo mas acho que nunca, reiterando nunca postei nada aqui, mas agora com a participação da Morte dos Perpetuos não dá mais pra ficar só lendo sem participar um pouco, sou muito fã dela e agora vou sair das sombras .
    Agora voltando ao "Seu L.T.", e deixando a tietagem de lado, seu Duida é muito foda, cara como você consegue caçar com druida quando dá lag, eu não tenho coragem de ir no meu Knight e mesmo quando tenho um druida dando Sio fico receoso. Quanto ao dinheiro, isso você levanta rápido, mesmo que gaste rápido também, tenta matar uns monstros que dão menos xp mas tenha lucro certo, tipo... sei lá que monstro que de um bom loot para druida, mas eu sei que você já é um druida experiente e sabe quais são, kkkkkk;
    E a Bride, essa menina é demais. Ela é um colírio nos olhos de qualquer Knight principalmente agora indo atras da tão sonhada Drakinata, kkkkk, mas eu quero mesmo é o Demonwing Axe, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte as Tirinhas da Bride são muito legais.
    Então você só olhava o meu LT e não comentava...

Ah, como eu sempre tive lag, eu já até acostumei, aí dá nisso D:

Vlws, quem sabe um dia a Bride vá atrás desse axe, auhsausuhauhsuha

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Nossa não sabia dessa da Hive, achava q se resumia a vários insetos juntos, achei muito legal essa parte da Hive Queen e dos insetos nascendo *-* Só o loot q foi meio tenso :/ Enfim daqui a pouco vc tá com uns kk's de novo kkk
    Né, essa parte da Hive ficou muito bonita.

E vamo que vamo, o balance já ta se estabilizando de novo

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Que maravilha esse subsolo da Hive!
    Caço tanto lá e ainda não conheço.. Achei que os bosses ficavam lá.. Como funciona? Só passar na paredinha e sucesso?
    Precisa sacrificar 50 pontos pra entrar nas paredinhas

Durante uma semana.

Os bosses ficam no andar de baixo, mas é em outra parte, numa parte mais hard D:

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pelos avanços e hunts!!!
    e woooote!!!!!!!
    eu achei uma maldade alguém do seu lvl não ter essa quest até agora =s
    mas agora vc tem \o/ (pena que eu nem fui ajudar... )

e omg, n creio que vc quase morreu pegando os addons oO
    gtz pelos addons e por sair vivo! ^^

=***

p.s.: o vasinho dourado é meu muamuamua ^^'
    p.s.2: n ta faltando nada nessa att?? =s bride!!!!!! queremos a bride!!!

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta fotooooo, atualização boaaaa!
    Gratz pelo addon, e ótima hunt de 8:30 as 3 da manhã :o

Gogo lvl 200 *-*
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja. Nunca catei um Ring of The Sky.

Parabéns pelos addons e loot o/

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que Warlock ta dando plofit, eu que disse pra você caçar

Quero ver você caçando em Demona, ali sim q é lugar de caçar Warlock, e tira a famosa SS cheia de blue robe e skull staff la no TP de saida DDD, com umas 2 golden armor, claro... nao podem faltar
    E essas Serpent Spawns são umas lindas! Pena que vive cheio de bot nessas merdas, chega da nojo de tentar caçar elas -.-

Gratz 189 e gogogogo 200 sz sz
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte vai aparecer aqui?!? agora eu comento aqui. huauhahua assim como o falsoficando eu já lia o LT, mas nunca camentei.

GZ por tudo, quase deitou ali em (odoro a desgraça aleia,uhauha) e ... cara,na boa, das 8:30 até as 3:00 da manhã???

p.s: cadê a Bride??? queremos a bride!!!²

Publicidade:

Permissões de Postagem