Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal. Você que veio esperando lvl, morte, bless, blablabla, então hoje não é o dia.

Hoje é o dia da tirinha da Bride!

A atualização de hunt e etc vai ser amanhã ou depois.

Aproveitando o espaço, eu queria dar os parabéns para o meu colega Henrique, lembram dele, o Lord Henriquee? Ele estava noivo, e hoje é o dia do casamento dele! =D

Ele até me chamou pra ir, mas, fica difícil eu sair de um estado e ir pra outro, e também eu to com alguns probleminha$, hehehe

Mas então, aqui fica meu parabéns pra vocês dois, Henrique e Ana, parabéns, felicidades para o casal, e que vocês possam ficar juntos pra sempre! até que a morte os separe

Mas pera aí...

FUI TRAIDO

Brincadeiras a parte, parabéns Henrique, agora é hora da tirinha!

Eu fiz uma pequena alteração nas coisas aqui.

Consegui mudar a cor das frases do Sir Valorcrest, assim fica mais fácil de entender né?

Lembram de onde parou?
    Spoiler: ANTES

Spoiler: Segunda Temporada, Capítulo 01-Recrutamento!

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Nossa que atualização enorme!
    Não sabia que você é tutor, então meus parabéns!
    Warzone eu nunca fui, morro de medo de morrer lá, mas dizem que é bem lucrativo né?
    Ameiii sua hunt de hellgorak, me lembrou bons tempos de Menera quando fazia umas hunts assim com os amigos. Desde que fui pra Honera nunca mais...

Fiquei triste por sua morte. Parece que as últimas atts dos lt's do fórum estão focadas nisso. Mas tenho certeza de que você vai recuperar o que perdeu.

E concordo com você, povo fala que druid faz muita grana, mas é mentira. O que acontece é que na sua faixa de level, o que começa a acontecer é não ter mais waste, no mínimo pagar, mas ter lucro é outra história, nem sempre vem.

A não ser que a pessoa fique o dia todo caçando bicho noobaço pra caramba só atrás de lucro, e tendo que upar aí por volta de 2kk por level, apelar pra isso também não dá, né?

Eu tbm devo mais de 2kk pro meu irmão se te consola. E por sorte ele não me cobra também, só joga na cara as x mas eu mando ele ficar quietinho pra não ficar sem ver a grana pra sempre.

Boa sorte nessa semana que começou, espero novidades (boas) na próxima att.
    Bjs
    Vlw Suriah, sempre que a gente morre a gente costuma ficar bem chateado, ainda mais por net,é mó chato isso.

Eu gostei demais da hunt de Hellgorak também, to doido pra outro convite, uahshuahsu

É, as hunt paga as pot, e costuma dar lucro, mas não é aqueeeele lucro.

E na próxima atualização tem uns lootzinho sim, amanhã ou depois eu vou postar ela \o

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Gratz ae por tudo irmão, ta bem demais XD
    massa encontro de tutores ^^
    Foi bem legal mesmo \o

Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    Que pena que você morreu, em relação ao dinheiro... "devo, não nego, pago quando poder", logo, logo você recupera, boa sorte, e espero que sua net melhore ;>
    É, até agora a net não melhorou, mas vamo que vamo né :>

Citação Postado originalmente por Dakht Ver Post
    Vai runar icicle ate fazer 2kk :>>>>
    Ok, mentira ta? para de chorar e vai caçar direito sem reclamar de loot u.u, eu era um lvl 100 que devia uns 800k pro meu amigo, e q tinha no maximo uns 40k no banco u.u, vai caçar warlock/infernalist felizao la :>>>>
    Watch out guys, we have a badass over here.

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Aê, agora vc me entende, viu como é ruim ser pobre?
    Logo logo tu vira avarento também HUEHUE.
    Zuera véi
    Mas agora você apelou mano, 400 achievements num chegarei lá esse ano
    Tente caçar warlock

edit:
    Esqueci de falar:

QUERO TIRINHAS DA BRIDE
    Tá aí a tirinha \o

Mas você não tá pobre agora. É um comerciante nato

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    Gzzz pelos loot e pelas warzones,
    e espero que sua net melhore o//
    Vlw xD

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Volta a caçar warlock , você sempre dropava loot a lot lá neles

Parabéns pelos 400 pontos de achiev!
    Não tenho dinheiro pra bancar uma hunt de warlock.

Vlws!

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    po.. desanima nao com essas ultimas hunts, teve azar pq o objetivo principal era o lucro, se fosse a diversão, e com mais tempo nas hunts com certeza viria mais coisa

legal as hunts na inquisition!
    preciso fazer war zones mas n tenho rank ;/ fiz as tasks ate rank 2 e nunca mais voltei la faz uns 5 meses ;/
    abraaaço

ps.: me add em aurera, com esse pally monstro ai O.O
    Fuba Walker, to de kina lvl 33 la, mas ta 91/83 ainda =/
    Né, agora que você falou, que irônico isso. Eu caçando pra poder pegar dinheiro não dropo nada. Eu caçando pra divertir, dropo 54446465465416+1 loots.

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Vida de ed pode não ser lucrativo, mas é emocionante! kkk
    Super concordo com seus requisitos para EK, vivo o mesmo dilema. kkk

Mas agora vamos a sua atualização... Cara, parabéns por ser tutor! kkk
    E nossa, sério que ae não rola wz? Aqui em honera tem vários todo dia. kkk
    Ah, e tão linda quanto a hunt em POI, é a hunt na Inq, um dos meus sonhos é ir brincar nessas quests, mas ainda me falta muito! kkk
    Sobre seus bichos não dar loot, cara, bem vindo ao clube! kkk
    E tenso morrer para net, né? A gente sofre tanto para upar ml, level e a desgraçada cai, trolla a gente e todo nosso esforço vai pro ralo. kkk
    Gratz seus achieviments (porque isso morte nenhum pode tirar da gente, né? kkk) e gratz o level e skill!
    Né, meu ML já não é dos melhores, e começa essa palhaçada de net cair pra ferra mais ainda.

E realmente, os achievement morte não tira, auhsuauhshuas

E é, warzone aqui é bem, difícil de ter. A dois até que vai, agora a um e a três é muito chato de acontecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa fico massa, aguardando pelo capitulo 2 XD

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go levantar grana, cara! É uma tristeza ficar sem e ainda devendo ;(
    Mas investe em hunt que o lucro independe dos rares.. Eu acho mais esperto ;D

Boa sorte nos loots (yn) e meus pêsames pela traição! hahahaha

Permissões de Postagem