Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E aí pessoal, vamo lá pra atualização, to escrevendo ela até trincando os dente pq to de muito mau humor, mas vamo lá

    Começar com algumas fotos do encontro dos tutores (eu fui viu).

    Pessoalmente, eu esperava mais, muitos assuntos foram tratados, mas nada de tão importante, e as respostas foram aquelas que a gente esperava: 'não podemos dar informações disso, estamos trabalhando naquilo', essas coisas. Uma coisa que eu gostei e que ele respondeu, é que vai ter uma alteração no sistema das raids, parece que ainda nesse ano.







    E ele presenteou alguns com laurel wreath, um item que eu nunca vou ter.





    E no fim do encontro tiramos uma fotinha



    Se alguém ainda não viu qual char é meu, é o Dark Leader Harmonia :>

    Finalmente em Luminera teve um service decente de warzones, da 1 a 3

    E eu fui, mas não tirei tanta foto assim















    Se alguém quiser ver, as 3 warzones estão no cast, eu gravei.

    Com esses achievement bonitinho novo, eu finalmente pulei pra nova fase de pontos



    400 \o

    Me chamaram pra ir no Hellgorak, aí eu fui indo



    No começo, tudo bem, indo com atenção









    Aí o cara resolve morrer, deixando a gente lá no meio da The Hive.

    Só tinha uma solução, porque os monstros já tavam dando resp. A gente tinha que fugir.



    Nessa hora foi cada um por si. A Lady ali morreu na volta.

    Mas o cara não desistiu. Depois de pagar as bless, ele e a Lady voltaram. E assim começamos a hunt.



    Matamos 14 Hellgorak, aí ta os loot



    E os loot mais 'visível'



    Depois disso, acabei upando



    Fiz um achievementzin



    Agora começa a parte de raiva da atualização. Quem ve a guild house assim, acha que eu to nadando em gold, mas não é assim não.

    O Great Axe e o Twin Axe foram caros, e a Guild Hall também, eu to numa época bem pobre, porque o pessoal anda me esquecendo de chamar pras warzone e deepling boss, e provavelmente não vai ter mais por causa de um aí que fez uns bang mó tosco e parou de jogar.

    Se o pessoal acha que eu tenho grana, kk, aqui tá a soma:

    Não tenho loot pra vender mais, vendi até o último centavo de loot que eu tinha pra poder comprar os dois axe

    To devendo mais de 2kk pra amigos (ainda bem que eles não cobram)

    Aí eu tinha que correr atrás de dinheiro pra me bancar

    Agora pros que falarem 'então porque não vende os item da guild house?'

    Eu morri pra comprar eles, então eles vão ficar lá.

    Aí o que eu tive que fazer? Correr atrás de dinheiro e rápido.

    MAS AÍ OS BIXO COMEÇA A NÃO DAR LOOT ¬¬



    Fiquei duas horas em Yielothax pra dropar o que eu dropo em meia hora ¬¬



    Fui Vengoth com o Flashano, e que decepção de loot



    Pensei em outra coisa de loot: war golem

    Deu loot? Deu merda nenhuma em 1h de hunt





    Depois fui HIVE, e até nisso eu me decepcionei





    Depois fui Zugurosh com uns colega, loot foi tão tosco que a gente nem animou ficar lá.





    O jeito era durmir. Hoje acordo pra continuar a vida, coloquei os chares pra treinar



    Tava fazendo task da Hive



    Aí a net cai




    Não tem humilhação maior do que pedir dinheiro emprestado pra bless. Aí lavai minha dívida aumentar por causa dessa porra, vocês não sabem o tanto que eu to de mau humor por causa disso. Essa net ta me zuando desde sexta.

    Hoje eu to irritado, vou terminar a atualização aqui.







    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae manolow
    pra quem tava viajando ate que teve bastante coisa asuhduhasd
    nunca caçei na poi sauhdauhsd espero logo caçar :/
    Hehe, a net não era tão ruim assim, aí deu pra fazer umas coisinha

    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Vish eu falei que hunt poi era dahora a um ano atrás pra tu e.e

    Aliás . . . o foi só dar o evento com a penalidade de morte menor que tu já foi aproveitar

    Só não mostro o dedo do meio aqui porque não quero report, mas é isso que eu iria responder :*

    Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Roubar net dos vizinhos me fez lembrar da minha viagem rs mas pelo visto a sua era boa '-' Belos loots. Fico impressionado em quanto loot dá pra se fazer nos Deeplings, hunt muito boa. Sua casa tá linda. E como deu waste com esse monte de loot na POI? 0.o
    É, a net era boa, uaeuauhe

    E tipo, caiu bem mais loot, mas o gasto que tem é grande, potion, runa, pot ali voa na tela, tem que ficar toda hora pedindo mais.

    Citação Postado originalmente por Matt Felipe Ver Post
    nossa, que pena que morreu nos pirates, pra mim foi fácil, mas mesmo assim parabéns.
    Foi uma morte tosca. Eu tava sem meu teclado, só o do note, aí tava confundindo hk

    Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Que pena ter morrido nos pirates :/
    Sim :/

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Ir hunt POI é mto dahora, ainda mais qdo o team anima ir todos seals

    Rumo ao lv 200 tio.
    É, level 200 ainda vai demora, visto que a net não coopera com isso desde sempre

    Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    gratz pelos loots
    hunt deepling é massa
    hunt na poi nunca fiz mas deve ser maneiro
    e parabens pela morte no seu kina
    ficamos contentes, pena qe nao foi no principal ne
    kkkk
    assim voltamos aos antigos tempos do lt de muitas bless
    se disse qe ia conta mais sobre o twin axe nao conto nada
    e ainda bem qe roba net nao da cadeia ne
    Vo nem comentar nada.

    Deve ta bem satisfeito agora que foi com o principal né

    Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Vim aqui e não morrer de dor de cotovelo? Impossível!
    Vida de ED é demais, super invejo! kkk
    Hunt em POI é tão lindo, por ser a maior waste, mas é uma diversão que não tem preço!
    Gratz ups, pelos achieviment e pela task de AS, todas que fiz não ganhei o bendito brooch e o boss também não foi nada simpático com seu loot! kkk

    E nossa, adorei sua casa, está lindona!
    kkkkkkkkkkkk, vlws

    Mas quem pensa que a vida de ED é só lucro né assim não, pelo menos a minha não

    Precisa de net, e de uns kina bem disposto a caçar (sempre tem, difícil é achar uns confiável).

    E realmente, hunt na POI supera qualquer uma. É muito divertido, você não quer sair de lá ;-;

    E o loot do fleshcrawler foi broxante mesmo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  2. #2
    Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    1.345
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa que atualização enorme!
    Não sabia que você é tutor, então meus parabéns!
    Warzone eu nunca fui, morro de medo de morrer lá, mas dizem que é bem lucrativo né?
    Ameiii sua hunt de hellgorak, me lembrou bons tempos de Menera quando fazia umas hunts assim com os amigos. Desde que fui pra Honera nunca mais...

    Fiquei triste por sua morte. Parece que as últimas atts dos lt's do fórum estão focadas nisso. Mas tenho certeza de que você vai recuperar o que perdeu.

    E concordo com você, povo fala que druid faz muita grana, mas é mentira. O que acontece é que na sua faixa de level, o que começa a acontecer é não ter mais waste, no mínimo pagar, mas ter lucro é outra história, nem sempre vem.

    A não ser que a pessoa fique o dia todo caçando bicho noobaço pra caramba só atrás de lucro, e tendo que upar aí por volta de 2kk por level, apelar pra isso também não dá, né?

    Eu tbm devo mais de 2kk pro meu irmão se te consola. E por sorte ele não me cobra também, só joga na cara as x mas eu mando ele ficar quietinho pra não ficar sem ver a grana pra sempre.

    Boa sorte nessa semana que começou, espero novidades (boas) na próxima att.
    Bjs
    A persistência faz a excelência!


    L & G <3

  3. #3
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gratz ae por tudo irmão, ta bem demais XD
    massa encontro de tutores ^^

  4. #4
    Avatar de Kizashi
    Registro
    24-05-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    29
    Posts
    1.503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aê, agora vc me entende, viu como é ruim ser pobre?
    Logo logo tu vira avarento também HUEHUE.
    Zuera véi
    Mas agora você apelou mano, 400 achievements num chegarei lá esse ano
    Tente caçar warlock

    edit:
    Esqueci de falar:

    QUERO TIRINHAS DA BRIDE

  5. #5
    Avatar de Kizashi
    Registro
    24-05-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    29
    Posts
    1.503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aew, parabéns pro menino Henrique, felicidades

    Agora, a tirinha ficou xou de bola. Mas eu só acho que a bride vai descobri tudo e aquele charzinho ali vai ser sacrificado.
    Dai vc vai ler meu post e vai mudar toda a historia pra eu pagar mico
    Faloux




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    01-08-2009
    Posts
    17
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    parabens pela tirinha da bride ficou massa
    cara e quando falei sobre pena qe nao foi no principal foi de brincadeira
    na falei qe vc queria morrer ainda mais para a net, eu morri tanto pra net qe perdi a conta
    eu sei como vc fica pe da vida quando morre e imagino qe seu comentario foi exatamente quando vc tava pe da vida
    nao falei querendo qe acontece
    desculpa nao foi minha intensao isso

  7. #7
    Avatar de Aiko05
    Registro
    16-01-2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    wowww! fofinha a foto do casal!
    Pena que ele te trocou por ela.......

    enfim, eu confesso que eu não li nada a não ser a postagem da tirinha (depois eu volto com mais tempo, eu n vi nada no fórum ainda =s a mudança tá me deixando mto ansiosa... ), pq sabe como é curiosidade né?

    ficou legal trocar a cor das falas! ^^
    e o enredo tá muito bom, serio, eu to curiosa!
    e nada de fazer da Bride uma menina ingênua e boba! REPRESENTA AS MULHERES AI BRIDE!!!!!

    =***

    "Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

  8. #8
    Avatar de Flip'Insane
    Registro
    22-10-2006
    Posts
    2.439
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nossa sério!!!
    vc poderia fazer um livro, escreve muito bem, é ótimo em criar histórias!

    aposto que nao sou o unico que esta pensando isso, e gostando das tirinhas da Bride!!!
    abraaaaço
    Grêmio e o Co-irmão

    Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

    Tópico da Pantera!

  9. #9
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Opa opa opa!

    Atualização aqui pra vocês \o

    Relembrando que eu tava na guerra pros loot. Vamo ve se agora o balance deu uma melhorada?

    Primeiro eu fui numa hunt de draken e ghastly dragon com o Sir Philipe e o Flashano. Até que foi bem legal, mas teve uns momentos tensos, uasuhahshauus











    Aproveitei e peguei o tome também









    E nessa hora 3 draken veio pra cima da gente, UHAHSUAUHSUHAUHS

    O Sir não morreu por sorte!

    E os loot ai:



    Depois uma hunt nos lever da POI





    1k

    Loot? Ta aí:



    E aqui mais bunitinho



    E uns skillzin e achievement





    E pra coroar, Hive, e dessa vez, fui no subsolo, e é muito bonito lá







    Esse cemitério aí é no subsolo, onde ficam depositados os insetos que já não servem mais a Hive!





    Essa parte eu achei demais. Os crawler nascem ali dos ovos, e seguem esse caminho, desaparecendo nas paredes da Hive. Eles fazem isso automaticamente, e sem parar. Eu achei muito legal, porque nunca tinha visto algo assim antes.

    Achei uma quest lá, só tem livros nela, que contam a história de como a Hive foi criada.



    E é claro, ali em baixo, a Hive Queen \o





    E umas partes de metal doidona da Hive o.O

    Tá, foi bonito, mas o loot foi só esse aqui, uahsuauhu


    E finalizando, com o dinheiro dessas hunts deu pra eu ir nos Warlocks um pouco, e deu um lootzin



    E pra finalizar com um spoiler que vocês verão mais tarde no LT dela, aqui está:


    Spoiler: A mais nova habitante de Luminera


    Então é isso pessoal, até mais \o






    Tem Bride hoje não







    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    opa fico massa, aguardando pelo capitulo 2 XD
    Valeus, provavelmente vou colocar semana que vem \o

    Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Go levantar grana, cara! É uma tristeza ficar sem e ainda devendo ;(
    Mas investe em hunt que o lucro independe dos rares.. Eu acho mais esperto ;D

    Boa sorte nos loots (yn) e meus pêsames pela traição! hahahaha
    Valeus, agora deu uns lootzinhos, mas preciso estabilizar antes de pagar

    Né, fui traído, por uma garota ainda! UHASUAUHSUHAUHSUHASHU

    Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    OMG ansioso pelo próximo capitulo 0.o Sobre a grana te aconselharia a ir Energys ou GS's por exemplo levantar uma grana inicial e depois usar essa grana em Warlocks ou War Golems. Enfim eu amo ver loots, hunts, poi, inqui, bosses e afins mas as tirinhas tbm são ótimas
    Então, eu fui Hive um pouco, e com o dinheiro que eu peguei eu investi nos warlock, e até que deu certo \o

    Valeus pelo apoio ^^

    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Aew, parabéns pro menino Henrique, felicidades

    Agora, a tirinha ficou xou de bola. Mas eu só acho que a bride vai descobri tudo e aquele charzinho ali vai ser sacrificado.
    Dai vc vai ler meu post e vai mudar toda a historia pra eu pagar mico
    Faloux


    A historinha vai ficar legal, só posso dizer isso

    E Henrique agora é hominho de verdade!

    Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Nossa, adorei muito o LT. Adorei as tirinhas, esperando pela próxima...

    E Parabéns para o Henrique o/
    Valeus \oooo

    Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    parabens pela tirinha da bride ficou massa
    cara e quando falei sobre pena qe nao foi no principal foi de brincadeira
    na falei qe vc queria morrer ainda mais para a net, eu morri tanto pra net qe perdi a conta
    eu sei como vc fica pe da vida quando morre e imagino qe seu comentario foi exatamente quando vc tava pe da vida
    nao falei querendo qe acontece
    desculpa nao foi minha intensao isso
    UHAUSHASUAHUSUHAHUS

    Relaxa, eu postei aquilo brincando, sabia que você ia ficar meio sem graça se eu postasse meio bravo, kkkkkk

    O povo fica falando pra eu morrer todo dia, ai quando eu morro eles ficam bem sem graça, aqui em Luminera é assim também.

    Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    wowww! fofinha a foto do casal!
    Pena que ele te trocou por ela.......

    enfim, eu confesso que eu não li nada a não ser a postagem da tirinha (depois eu volto com mais tempo, eu n vi nada no fórum ainda =s a mudança tá me deixando mto ansiosa... ), pq sabe como é curiosidade né?

    ficou legal trocar a cor das falas! ^^
    e o enredo tá muito bom, serio, eu to curiosa!
    e nada de fazer da Bride uma menina ingênua e boba! REPRESENTA AS MULHERES AI BRIDE!!!!!

    =***
    A foto ficou muito legal mesmo, foi a que ele usou pro convite deles \o

    Aleluia eu troquei as cores, uahsuauh, tava meio estranho tudo amarelo, eu devia ter pensado nisso antes.

    E a Bride ta loonge de ser ingênua, auhsuauhsauh.

    Mais pra frente ela vai ficar só no puro rage, aguaardem! uahsuahus

    Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    nossa sério!!!
    vc poderia fazer um livro, escreve muito bem, é ótimo em criar histórias!

    aposto que nao sou o unico que esta pensando isso, e gostando das tirinhas da Bride!!!
    abraaaaço
    Poxa cara, valeu mesmo, eu tento agradar vocês com as tirinhas, e fico mó feliz quando dá certo \o
    Última edição por Dark Black Magician; 24-01-2013 às 11:21.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  10. #10
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Opa e ae
    parabéns por todas essas hunts daoras, quanto de lucro por hora você costuma ter em warlock? pra mim sempre só paga as potion :/ asuhdauhsd

    massa a marte ai xD

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •