Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 265 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Sempre é bom estar bem de saúde, é muito chato estar ruim de qualquer maneira, mas se tiver a oportunidade e condições para seguir o sonho é fantástico, que bom que se recuperou e o capítulo está ótimo, boa sorte ai na sua jornada.
    Muito obrigado ai por acompanhar a história, e eu vou dar o meu melhor para seguir esse sonho, devo nesse mês, fechar com um clube.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Nedless! Que bom que retornou após 125 milhões de anosum bom tempo! Tinha pensado até que desistiu

O capitulo ficou legal, porém reduz o tamanho daquele titulo, coloca em 4, fica muito estranho... Também não entendi o capitulo direito, mas percebi que ele explicava sobre um futuro inimigo de Kycel. Ficou bom, boa criatividade, só achei uma loucura o cara lutar contra vários lagartos reais sozinho.

Espero que não suma e também tenho uma péssima noticia: Ramon saiu da seção e desapareceu...

Só isso, abraço.

A minha história é escrita por impulso, me deu vontade escrevo, por isso as vezes parece embolado. rs'

É o Mikson pode ser um futuro inimigo de Kycel, com o tempo tudo vai ficar claro, mas para não perder a mania voltei depois de um tempinho fora! -sqn

Espero que entendão e gostem!

Cap 48 – A evolução toma forma.

Mikson não aguardou seu professor, e começou a praticar o treinamento, levou certo tempo, mas depois de centenas de quedas, “puxões de orelha” e tentativas frustadas, o jovem conseguia a transformação, de forma perfeita. Sentindo as mudanças como mudança na fisionomia, parecida com a de Zypalin quando tinha se transformado na luta contra Kycel.

Delucius teve a certeza que em Mikson havia a única esperança, para interromper os passos de Kycel, que em mais uma vez o novo aprendiz superou Zypalin de forma nunca vista.

Delucius – bom o segundo passo está completo, agora você vai passar pela sua prova, voltaremos para aquele vilarejo, onde os largatos de alta classe estavam se reunindo, lembra? – Partindo para o tal local.

Mikson – Você quer mesmo lutar velhinho? – Ironizando a diferença de idade entre os dois.

Delucius – Cuidado com o que você fala, eu ganhei um combate, e te salvei da ultima vez, eu acho que ainda estou em forma... – Cortando com humor as provocações de Kycel.

Enquanto isso na torre central da vila...

Moorie – Amor tem um senhor, que está querendo falar com você, de qualquer jeito, o que eu faço? – Sentando no colo de Kycel, trocando algumas carícias.

Kycel – Mande-o entrar. – Falando em um tom baixo, no “pé” do ouvido, de Moorie que se irritou...

Moorie – Tudo bem não vai atrapalhar nada mesmo. – Se dirigindo com passos pesados, e uma cara de poucos amigos.

Instantes depois o senhor entrou, para a idade tinha até o físico conservado, e se apresentou com toda as reverências, cortadas por Kycel, que não gostava desse costume, que o deixava igual as rainhas de Ab’ Dendriel, Thais e Carlin.

Kycel – Diga o que te leva aqui senhor...?

Yamus – Sou Yamus Xena, e estou aqui para te dizer o seguinte, todos nós nessa vida temos escolhas garoto, o caminho que você está escolhendo não vai te fazer nada bem. Eu era um necromante, fiz muitos rituais macabros, coisas das quais me arrependo muito. De certo modo eu acordei tarde demais, quando mataram minha companheira, ela nunca soube até a hora da morte, da verdadeira vida que eu levava. Eu acho que tentar a dominação do continente, não é o melhor a se fazer, você vai atrair muitos olhos para você.

Kycel – Me desculpe, mas eu tenho plena convicção do que eu estou fazendo, se puder? – Apontando para a porta.

Yamus – Tudo bem, acorde a tempo.

O velho necromante saiu, e Kycel por algum tempo pensou naquelas paravras, e como era um dia pacato como muitos, foi atrás de Moorie que já estava menos irritada, e ele a surpreendeu a chamando para passar um dia juntos nos arredores da vila, coisa que não faziam a muito tempo.

Moorie – O que faz o líder de uma vila inteira, perder tempo comigo?

Kycel – Você nunca foi ou vai ser uma perda de tempo. Está escutando nunca! – Agarrando Moorie de um jeito que ela nunca viu antes.

Moorie – O que você tem Kycel?

Kycel – Eu finalmente percebi que dessa vida, agente nunca leva nada, quero aproveitar ela ao seu lado.

Moorie – Ainda estamos jovens seu bobo, temos muito tempo ainda.

Enquanto isso no vilarejo perto de Greenshore.

Delucius – Essa é a hora, elimine o maior numero que conseguir. – Se transformando no ultimo estágio, deixando Mikson para trás.

Mikson – Quanta camaradagem!

A dupla estava indo muito bem, o numero de largatos ia abaixando consideravelmente, e Mikson estava muito mais forte, e Delucius estava vendo que a hora do combate havia chegado. Mikson com pouco tempo chegou ao ápice.

Mikson – Vamos ter que oculpar o local, se não vai ser em vão essa ofensiva. – Após matar o ultimo largato.

Delucius – Um pelotão da TBI, já foi deslocado para nossa posição. Decanse essa semana, pois na próxima é certo uma investida, a vila de Kycel.

Mikson – Eu ainda não me sinto preparado, nem Zypalin conseguiu derrotar Kycel, como eu iria conseguir.

Delucius – Você é Mikson Gawoo, já é uma grande diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, Ned!

Demorou, hein. Acho que já é hora de te dar um feliz natal super atrasado e feliz ano novo muito atrasado

Enfim, quando ao capítulo, está muito bom. Porém ainda tem aqueles erros... Preguiça de citá-los aqui, tô no celular.

Tá chegando a hora da grande invasão, hein... Tá nascendo um poderoso inimigo. Boa sorte para o Kycel...

Vish, quase nada pra comentar. O capitulo tá pequeno, queri mais... Falta muita descrição, amigo. Que tal começar a ler mais histórias da seção e aprender? Postei um conto novo, leia ele...

Flws, abraço.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, tudo bem? =)

Eu comecei a ler sua história tem um tempinho já, e tenho que dizer que estou adorando! Esse novo inimigo do Kycel, então... O que mais o futuro reserva a eles? Espero ansiosamente por mais!

Abraço!

P.S.: Se você puder ler a minha história, "A Voz do Vento", dar uma comentada ou responder à enquete... Eu ficaria muito feliz, viu? Obrigada!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Fala, Ned!

Demorou, hein. Acho que já é hora de te dar um feliz natal super atrasado e feliz ano novo muito atrasado

Enfim, quando ao capítulo, está muito bom. Porém ainda tem aqueles erros... Preguiça de citá-los aqui, tô no celular.

Tá chegando a hora da grande invasão, hein... Tá nascendo um poderoso inimigo. Boa sorte para o Kycel...

Vish, quase nada pra comentar. O capitulo tá pequeno, queri mais... Falta muita descrição, amigo. Que tal começar a ler mais histórias da seção e aprender? Postei um conto novo, leia ele...

Flws, abraço.

Feliz ano novo também! kkkkkkk

Mas é difícil concertar meu português, sempre fui o clássico: "Não me correge, porque meu português é craro!"

Porém tento vencer essa barreira, diga o nome do seu conto, que eu vou tentar acompanhar a "lentidão" que você posta capítulos!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Olá, tudo bem? =)

Eu comecei a ler sua história tem um tempinho já, e tenho que dizer que estou adorando! Esse novo inimigo do Kycel, então... O que mais o futuro reserva a eles? Espero ansiosamente por mais!

Abraço!

P.S.: Se você puder ler a minha história, "A Voz do Vento", dar uma comentada ou responder à enquete... Eu ficaria muito feliz, viu? Obrigada!
    Obrigado pelo elogio, e ai está mais!

To postando esse cap, e já vou pra lá, quando chegar aonde você parou, eu voto para que eu tenha ideia da história. Sacou?!

Cap 49 – Prelúdio da destruição.

O tempo passou e Mikson seguiu o conselho de seu mestre, Kycel já tinha dado as ordens para seus subordinados, e todos já tinham partido para suas respectivas missões. Kycel e Moorie ficaram para deixar as ordens para as tropas, caso acontecesse alguma represália, e a vila não tivesse com nenhum membro do “Alvorecer” presente na vila. Depois de passar todas as instruções, Kycel e Moorie seguiram para Thais, onde uma batalha iria acender o desejo de uma nova guerra.

*** Algumas horas depois ***

Mikson estava se preparando para partir ao encontro de Kycel, quando se encontrou com Delucius, que deu um forte abraço no novo aprendiz, dizendo apenas uma frase.

Delucius – Que seja pela justiça, não pelo ódio.

Mikson concordou balançando a cabeça, e quando estava chegando ao portão norte da cidade, foi surpreendido por Kycel e Moorie a poucos metros na frente.

Kycel tinha dominado o poder de controlar o poder de seus pais, liberando os corpos dos mesmos. Usando o poder de invocação de Milithi, Kycel invocou dois Demônios, e um Dragon Lord. Sendo esse que serviu de transporte para a Milithi, que semelhante as invocações, ela também atacava tudo o que via pela frente.

Pheakeon avançou pelo portão e foi fazendo um rastro de destruição pela cidade, seguido por Moorie que preferiu destruir as construções da cidade. Por mais que existissem guerreiros experientes na cidade, o ataque deixou todos sem reação, e a baixas chegavam a números assombrosos.

Mikson olhou para trás vendo a destruição da sua cidade, e perguntou o porquê para Kycel. O jovem Mahad não respondeu, e se preparou para a batalha que iria decidir o rumo do continente.

Em alguns minutos ambos os guerreiros se “aqueciam”, tentando conhecer um pouco o adversário, no campo de batalha. A luta estava evoluindo de forma lenta, e demorou um pouco até começar, alguns ataques mágicos, sem vantagem para nenhum dos lados.

Kycel – Vamos subir a freqüência! – Dando um sorriso sarcástico, enquanto as serpentes saiam de seus ombros.

Mikson – Concordo. – Mantendo o foco, enquanto entrava no primeiro estágio da transformação.

Os dois estavam implacáveis, Mikson tinha dominado melhor que Zypalin o modo de luta felino, assim como Kycel que evoluiu no domínio do Balisco’o. A batalha continua equilibrada, quando Kycel, invocou Goth Skia ao campo de batalha, depois de um sangramento considerável em seus olhos, Goth usou seu poder de magnetismo para lançar Mikson longe, Kycel acertou Mikson que ainda estava no ar, com um chute de extrema força, que deixou Mikson um pouco ferido.

Mas o aprendiz de Delucius não se deixou abater, e começou uma seção de golpes físicos, com extrema rapidez, Kycel defendeu de alguns, mas grande parte acertou o Mahad, que enviou Goth Skia para a cidade, como forma de subestimar Mikson.

Mikson – Você é muito confiante. Utevo res “White Lion”. – Sumonando dois leões maiores, dos usados na luta contra Thyrx.

Kycel – Você vai conhecer o poder de um Deus. Balisco’o. - – Invocando o antigo espírito de destruição, formando uma armadura de energia em formato de esqueleto e uma cabeça de serpente.

Mas o Balisco invocado por Kycel, estava cada vez mais ganhando poder, o Mahad novamente teve um sangramento ocular, o que instigava Mikson, que por sua vez tentou atacar junto aos seus leões o Mahad.

Kycel repelia os ataques com o Balisco’o, e logo invocou a Tsunaga Sword, espada em chamas lendária do Balisco’o. Que tinha o tamanho proporcional ao espírito.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera mais um capitulo saindo para vocês!

Voltei para essa seção, e dessa vez de verdade!

Capitulo 50 – Poderia considerar como vitória?

O sangramento do guerreiro foi tamanho, mas manteve um sorriso maléfico, mesmo que não afetasse a concentração de Mikson. Sem perder tempos com palavras, Kycel tentou usar a espada do Balisco’o em Mikson, que conseguiu escapar do ataque e contra-atacar sem sucesso, pois o Mahad usou a outra mão do espírito para esmagar o protetor de Thais. Mas antes o Balisco’o comunicou o seu hospedeiro, de uma maneira mais eficaz de se obter a vitória.

Balisco’o – Existe um jeito de ganharmos essa batalha, há um poder escondido nos Mahad, tão poderoso e perigoso que foi proibido entre os da sua raça, então se você pensar um pouco as outras criaturas nem sonham nessa fonte. – Dizendo para Kycel, pelo subconciente, deixando o jovem intrigado,

Kycel – Os riscos, quais são? – Respondendo da mesma forma, enquando Mikson tentava sobreviver a imensa força do Balisco’o.

Balisco’o – Além de se perder no poder obscuro, pode ocorrer perda de memória, mas você não vai se perder, porque você já tem parte me hospedando dentro de você.

Kycel – Qual o procedimento?

Balisco’o – Lembra dos fragmentos que você guardou da Espada da corupção?

Kycel – Claro, mantive em posse, caso ocorresse algum problema.

Balisco’o – É semelhante a invocação que você fazia dos seus pais, antes de dominar a invocação por completo. E pronunciar as palavras (Unholy Gate – Chaos Streght). Tente se manter acordado, porque você vai sentir muito peso no seu corpo até o fim do processo.

Kycel – Obrigado.

Kycel – Unholy Gate - Chaos Streght. – Pronunciando após fincar em seu braço, um fragmento da espada da corrupção.

Mikson estranhou o Balisco’o disminuir, e envolver Kycel, que de alguma forma parecia brigar consigo para se manter de pé, Mikson aproveitou o momento para atacar, mas foi muito tarde. O Mahad segurou seus pés, e o arremessou para longe, e com uma velocidade assombrosa chegou numa das ruínas do portão norte de Thais, dando um soco com força semelhante a velocidade.

Mikson não tinha mais idéia do que fazer, os seus olhos ficavam escuros, até que se lembrou que Zypalin deu a vida pela vila, e ele queria ser igual seu tutor. Assim abriu seus olhos e voltou a lutar, em vão já que Kycel não estava nem um pouco perto de sentir qualquer golpe de Mikson.

Balisco’o – Compartilhe da minha maldição, dizendo atravez de Kycel. – Liberando uma minuscula parte da corrupção que Balisco’o carregava.

Mikson que estava no estado de energia branca, caiu desmaiado na hora, em estado critico de saúde, enquanto o Balisco’o carregou o Mahad para um monte muito distante, onde um recente conhecido mudaria sua vida.

No momento da luta em Thais.

Thais foi devastada pelo ataque de Kycel, centenas de guerreiros tentaram parar : Pheakeon, Milithi e Goth, mas todos foram mortos, sem ninguém para reportar o que aconteceu, alguns civis fugiram para floresta, e não foram seguidos. O foco era a cidade que estava virando uma ruína, a rainha Thana tentou enfrentar Goth...

Thana – Não vou deixar que destrua essa cidade! – Puxando sua espada, mantendo os olhos no jovem que tinha um olhar vidrado mostando que não estava mais nesse mundo.

Goth puxou Thana para si com seu movimento magnético, e a acertou com um chute sem tanta força, apenas para mostrar seu desinteresse naquela luta.

Thana – Já sei que não me julga como oponente, e é esse seu erro. Exori gran! – Se aproximando de Goth, e o alvejando fincando com muita força sua espada no chão, o impacto fez um imenso corte em Goth, que não demonstrou dor.

Aproveitando o meio tempo que a Rainha tirava sua espada do chão, se aproximou e derrubou Thana, sem perder tempo levou suas mãos na altura do coração da rainha, que tentou sem resultado se libertar de Goth. Que logo após repulsou Thana contra o chão, fazendo com que ela perfurasse parte do solo, deixando uma cratera envolta da rainha praticamente desfalecida.

Em outra parte da cidade Milithi sobrevoava a cidade, com a ajuda de seu Dragon Lord, que queimava grande parte da cidade. Até que decidiu descer após ser atacada por uma elfa, mas não era uma elfa comum, era Shirea, sua rival quando viva.

Shirea – Nem morta você da sussego em sua maldita! – Conjurando uma onda de gelo, esquivada por Milthi, mas acertou em cheio o dragão que se incomodou um pouco com o ataque.

Milithi rapidamente armazenou seu poder com o elemento terra, e envenenou a elfa, que não conseguia respirar, e ficou entonteade até cair desfalecida.

Assim quando tudo parecia perdido, os corpos dos três despareceram voltaram para Kycel, que tinha derrotado Mikson. Mas todos habitantes encontraram o herói e a rainha quase mortos, e juntamente com a Rainha de Ab’denriel que já tinha partido.

No mesmo dia em Carlin.

Arcass Sheril e Jonta Leone estavam a minutos da cidade, que já podia ser havistada protegida pela muralha. A dupla aguardou até a chegada de Thyrx e Moh Nitos, que chegaram logo após, eles conversaram um pouco e acharam melhor encurralar todos habitantes na ilha dos fantasmas.

Jonta se encarregou de ir à linha de frente, detonando os portões e qualquer um que tentasse deter a ofensiva, Arcass ficaria encarregado de assassinar a Rainha, juntamente com Moh Nitos. Por ultimo Thyrx achou melhor destruir as estrutras da cidade, já que dominava a técnica Eco Glandeho, seria mais fácil para ele destruir as estruras.

Diferente de Thais, Carlin se encontrava praticamente vazia, e foi fácilmente dizimada pelos membros do Alvorecer, o que existia na cidade eram guerreiros iniciantes e muitos civis sem nenhuma idéia de como entrar em um combate, a Rainha não foi morta pelo sacrifício em Multirão de muitos, que diferente do que a equipe pensava ela foi levada as ilhas de gelo, mais precisamente em folda.

Mas muitos não tiveram a mesma sorte, e foram para a tal ilha, onde muitos não sobreviveram e faleceram lá mesmo, o trabalho se é que pode ser dito assim, foi feito com sucesso, com a exeção da morte da rainha, mas vendo pela ruína que Carlin se transformou, conseguindo ficar comparada a sestruição de Thais, foi um sucesso na mentalidade de Kycel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem