Muito obrigado ai por acompanhar a história, e eu vou dar o meu melhor para seguir esse sonho, devo nesse mês, fechar com um clube.
A minha história é escrita por impulso, me deu vontade escrevo, por isso as vezes parece embolado. rs'
É o Mikson pode ser um futuro inimigo de Kycel, com o tempo tudo vai ficar claro, mas para não perder a mania voltei depois de um tempinho fora! -sqn
Espero que entendão e gostem!
Cap 48 – A evolução toma forma.
Mikson não aguardou seu professor, e começou a praticar o treinamento, levou certo tempo, mas depois de centenas de quedas, “puxões de orelha” e tentativas frustadas, o jovem conseguia a transformação, de forma perfeita. Sentindo as mudanças como mudança na fisionomia, parecida com a de Zypalin quando tinha se transformado na luta contra Kycel.
Delucius teve a certeza que em Mikson havia a única esperança, para interromper os passos de Kycel, que em mais uma vez o novo aprendiz superou Zypalin de forma nunca vista.
Delucius – bom o segundo passo está completo, agora você vai passar pela sua prova, voltaremos para aquele vilarejo, onde os largatos de alta classe estavam se reunindo, lembra? – Partindo para o tal local.
Mikson – Você quer mesmo lutar velhinho? – Ironizando a diferença de idade entre os dois.
Delucius – Cuidado com o que você fala, eu ganhei um combate, e te salvei da ultima vez, eu acho que ainda estou em forma... – Cortando com humor as provocações de Kycel.
Enquanto isso na torre central da vila...
Moorie – Amor tem um senhor, que está querendo falar com você, de qualquer jeito, o que eu faço? – Sentando no colo de Kycel, trocando algumas carícias.
Kycel – Mande-o entrar. – Falando em um tom baixo, no “pé” do ouvido, de Moorie que se irritou...
Moorie – Tudo bem não vai atrapalhar nada mesmo. – Se dirigindo com passos pesados, e uma cara de poucos amigos.
Instantes depois o senhor entrou, para a idade tinha até o físico conservado, e se apresentou com toda as reverências, cortadas por Kycel, que não gostava desse costume, que o deixava igual as rainhas de Ab’ Dendriel, Thais e Carlin.
Kycel – Diga o que te leva aqui senhor...?
Yamus – Sou Yamus Xena, e estou aqui para te dizer o seguinte, todos nós nessa vida temos escolhas garoto, o caminho que você está escolhendo não vai te fazer nada bem. Eu era um necromante, fiz muitos rituais macabros, coisas das quais me arrependo muito. De certo modo eu acordei tarde demais, quando mataram minha companheira, ela nunca soube até a hora da morte, da verdadeira vida que eu levava. Eu acho que tentar a dominação do continente, não é o melhor a se fazer, você vai atrair muitos olhos para você.
Kycel – Me desculpe, mas eu tenho plena convicção do que eu estou fazendo, se puder? – Apontando para a porta.
Yamus – Tudo bem, acorde a tempo.
O velho necromante saiu, e Kycel por algum tempo pensou naquelas paravras, e como era um dia pacato como muitos, foi atrás de Moorie que já estava menos irritada, e ele a surpreendeu a chamando para passar um dia juntos nos arredores da vila, coisa que não faziam a muito tempo.
Moorie – O que faz o líder de uma vila inteira, perder tempo comigo?
Kycel – Você nunca foi ou vai ser uma perda de tempo. Está escutando nunca! – Agarrando Moorie de um jeito que ela nunca viu antes.
Moorie – O que você tem Kycel?
Kycel – Eu finalmente percebi que dessa vida, agente nunca leva nada, quero aproveitar ela ao seu lado.
Moorie – Ainda estamos jovens seu bobo, temos muito tempo ainda.
Enquanto isso no vilarejo perto de Greenshore.
Delucius – Essa é a hora, elimine o maior numero que conseguir. – Se transformando no ultimo estágio, deixando Mikson para trás.
Mikson – Quanta camaradagem!
A dupla estava indo muito bem, o numero de largatos ia abaixando consideravelmente, e Mikson estava muito mais forte, e Delucius estava vendo que a hora do combate havia chegado. Mikson com pouco tempo chegou ao ápice.
Mikson – Vamos ter que oculpar o local, se não vai ser em vão essa ofensiva. – Após matar o ultimo largato.
Delucius – Um pelotão da TBI, já foi deslocado para nossa posição. Decanse essa semana, pois na próxima é certo uma investida, a vila de Kycel.
Mikson – Eu ainda não me sinto preparado, nem Zypalin conseguiu derrotar Kycel, como eu iria conseguir.
Delucius – Você é Mikson Gawoo, já é uma grande diferença.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação