Bom dia pessoal, como vocês estão? Atualização hoje \o
Pra começar, que tal deepling bosses? Um Jaul pra animar
Warzone agora?
Loot com direito a chestplate
Próximo foi o Obujos
Logo depois um Tanjis né
Hora dos skills up
Eu também upei 186 na warzone (imagine uma ss aqui de level up com um loot de uma wand of everblazing, porque eu perdi a ss>
Agora os loots do gnomevil, não?
E deixando o melhor pro final:
AI SIM
Tem achievements? Tem sim
Esse skill do paladin ta lindão
O que ta faltando na atualização? Aha, sei que alguns de vocês pensaram na tirinha, a resposta ta mais abaixo, mas por enquanto, são as HUNTS
Bonus enquanto fazia o Jinx
Pra terminar, tenho um pedido aqui. Vou comprar uma guild house em Luminera, mas pra isso preciso de vice líderes pra uma guild qualquer que eu criei no meu knight. A guild só vai existir pra manter a guild hall no meu nome, então se algum de vocês quiser se voluntariar pra poder ser vice líder, eu não vou recusar, basta ter um char em Luminera, pode ser qualquer nb char, mas lembre-se que nenhum outro char da sua conta pode ser vice líder de alguma guild, senão não dá certo. Se alguém se voluntariar, eu ia ficar mto honrado viu.Primeiro, um lever com o Serafim, foi legaal
Acabamos voltando lá de novo, hehe
Então animamos e voltamos lá, pena que dessa vez deu waste
Enfim, mais POI então? Notaram como eu comecei a caçar na POI?
Me chamaram pra limpar levers, mas quando notamos, estávamos na quest
Esse loot não foi todo, eu perdi muita ss de loot, limpamos os lever e eu ajudei no trono do Verminor, mas depois tinha auto escola e tive que sair, mas eles terminaram a quest, tá no cast, pra quem quiser ver
Eu e o Sir Philipe fomos nos chosen, pegar o tome, porque na hunt em si, não dropou nada D:
Com a volta do Soccy para a Immortal Faction, eu, o flashano e ele fomos hellspawn -1, um lugar que eu nunca tinha ido
Loot total ai
Pra terminar, o Serafim queria matar Kerberos e eu disse que podia ir lá com ele, se o loot do caminho fosse meu. Resultado?
E a guild é essa, Dark Command, por um instante eu quase criei Dark Legion de novo, mas essa guild não me traz recordações boas, hehe
Mas então é isso, se der tudo certo e eu tiver os vice líderes, vou ter uma Guild Hall \o
Sobre as tirinhas, visto que todos querem continuação, eu farei uma continuação então xD
Aguardem a segunda temporada da Bride \o
Té mais pessoal, fiquem com Deus ^^
Vlwwww, pode deixar, vou voltar a fazer sim
uhasuaus, considerando o mestre de edição que eu sou, acho que não ia dar certo D:
vlws, \o
Nem me fala, essa parte das montagem eu só notei quando fui montar, que ficou de noite no Tibia, aieuhaeu
Ai fiquei com preguiça de fazer de novo, kkkkkk
Já que você gostou e o pessoal também aprovou, eu vou continuar a história dela xD
E sim, tenho altos vídeos no cast, iaehauhe, até alguns bosses
Vlws, vou continuar
Nossa, demorou até, iuhaeauheuhauhe
Umas 4~6 horas
Mas foi rox
Uaushuahsuhas, mas blz, vou continuar sim
Vlw cara \o
Relaxa, vai passar sim =DD
E vlw, vou continuar a tirinha s
Ultimate prassa
Vou continuar sim, iauheuaheu
Agora.. tirinha pro DBM, sei lá, ia ser estranho, eu teria que inventar uma boa história ainda
UHauhsauhs, vlw viu
E sim, vou continuar \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação