Vey , para de comer chocolate , ainda mais com aquelas minas e.e
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vey , para de comer chocolate , ainda mais com aquelas minas e.e
E aí pessoal, mals a demora, as provas finais tavam fogo, e ainda não terminaram, tenho semana que vem também
Eu vou atualizar com uma pequena parte que eu não tinha atualizado antes, isso ainda do TS privado
Começando com o Lionet e o Knightmare checando um bug na ponte que liga o swamp de venore a POH, essa ponte não tinha saida.
Após aquela invasão do Count, nós fomos na POI D:
Mas deu pra ir em só um seal, segue as fotos
Depois disso tivemos que correr, e foi pernas viu, KKKKKK
Após isso encontramos o Siramal em Venore, pedimos coisas também, claro
as coisas começaram a ficar perigosas..
Até que...
VISH
Acabou que o Siramal matou o Ghazbaran com essa spell loca que da um exori de death que causa morte instantanea.
Ele tinha que sair pra mimir, então falei pra ele deixar um Morgaroth em cima do dp, ele decidiu deixar um Ghazbaran.
Ghazbaran atacava com fúria total
E depois de 15 min de organização, derrotamos a besta
E um print singelo
E novamente, pra deixar um gostinho da próxima atualização, ta aí \o
O fim do mundo Tibiano!
No aguardo do seu pk
Mas o skon já ta red skull
muahahahahaha
POEKPEOEKPOEKEOPOEKOPEOKP
Lembrei da carinha do jigsaw agora
Procede.
vish, as prova tava fooooogo, kkkkkk
E NÃO É DE RECUPERAÇÃO NAO (por enquanto)
Cuida da sua vida![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
husauhsahuuhsauhsa
rox a atualização
^^
knightmare o//
Vei você bateu utamo , você deu utamo vita?
Podia ter disfarçado com energy ring
Espero que você tenha sucesso hihi
Já morreu no ts?

Vish ainda não loguei em nenhuma vez q tinha boss ;;-; nunca tinh visto a pantera e o draptor mortos, huasuhasashuhs

Ts ta muito legal!![]()
Ótimas atualizações
Pena que não pude entrar no ts na hora que deu essas invasões :/
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Po, TS ta bem da hora em, pena que paguei p.a tarde
Acho que está faltando alguma coisa nesse Life Thread
..................
Po, eu quero tirinhaQuero mais att em
![]()
Opa pessoal, tamo ai
Bom, antes de começar, essa atualização é sobre a invasão que teve quando o TS abriu pra premmy.
Eu estou muito decepcionado com ela, principalmente por estar non pvp, o que fazia os monstros cairem que nem água (deathstrike morreu em 11 segundos, lol), o lag foi imenso também. A invasão nem se comparou a do outro ts, nem teve Ruthless Seven.
O que eu gostei, e falo sério aqui, foi o tanto de jente que falou comigo lá dizendo que acompanhava o LT. Sério, não tem coisa melhor do que você se sentir contente com o trabalho bem feito, e as pessoas gostando dele. Então eu gostaria de dedicar essa atualização pra algumas pessoas como Jad Scorpion, Khyronn, Lord Louis, Zephas, Nabo Voador, Lord of Trolling, e as outras que eu não consegui salvar o nome porque tava no meio de monstro e as spell que os player tacava fez os nomes de vocês sumirem, mas fica aqui meu obrigado mesmo assim.
Então, vamos lá!
A Cip trouxe os membros da Cip de volta do descanso eterno pra atacar o TS, se tivesse pvp, eles iam durar até, mas como tava non pvp, eram fichinha
E com esse aquecimento a invasão começou
Cabo utamo e eu n vi X_X
E terminamos com uma mini reunião com o Tjured.
Bom, eu me diverti, mas não foi como a outra, espero que antes do ts acabar, eles façam outra invasão desse porte, só que pvp ainda. Porque ai sim os bosses vão durar.
sim \o
isso prova que vc n ve as atualização e só gosta de spemear. Todas as minhas mortes eu postei.
Mas já que vc fica com preguiça de olhar as fotos e quer saber só de bumpar, ta aí
ta demais! =DCharacter Deaths
Dec 06 2012, 17:10:31 CET Died at Level 171 by a yellow toilet paper man.
Dec 04 2012, 16:58:42 CET Died at Level 171 by Abyssador.
Nov 30 2012, 22:39:21 CET Died at Level 172 by Massacre.
Assisted by Count Toofifti.
Nov 28 2012, 17:52:56 CET Died at Level 172 by Orshabaal.
Nov 28 2012, 17:49:23 CET Died at Level 173 by Orshabaal.
Nov 28 2012, 17:40:38 CET Died at Level 173 by Orshabaal.
Nov 25 2012, 21:01:17 CET Died at Level 174 by a dark torturer.
Nov 25 2012, 20:31:09 CET Died at Level 175 by a dark torturer.
Nov 25 2012, 19:10:06 CET Died at Level 175 by a phantasm.
Nov 25 2012, 00:03:59 CET Died at Level 176 by a plaguesmith.
Nov 24 2012, 20:49:44 CET Died at Level 176 by a frost dragon.
Nov 24 2012, 15:01:08 CET Died at Level 177 by a plaguesmith.
Nov 24 2012, 14:52:11 CET Died at Level 178 by a lost soul.
Nov 24 2012, 14:31:38 CET Died at Level 178 by a demon.
Nov 24 2012, 13:54:20 CET Died at Level 179 by a dragon lord.
Nov 23 2012, 21:52:47 CET Died at Level 180 by drillworm.
Nov 23 2012, 21:08:07 CET Died at Level 180 by a dragon.
é, quando abre pra pvp e pra free, é sinal que nao dura muito mais nao
Ah, sinceramente, vc n perdeu mta coisa, tava um lag infinito aquilo lá
Então, as tirinhas eu dei umas férias. O último capítulo da saga da Bride ta lá pra cimão.
Mas eu espero fazer outras, só que não quero sair prometendo nada, ainda mais com as férias a um passo, eu quero é rushar o DBM
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."