Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 21° Atualização: Aulas de Magia e meu Casamento

Olá bonit@s!

No fim das contas, depois de muita enrolação, eu casei =X

E só tio Ilbor estava presente... pois foi no meio da madrugada e ele estava me perseguindo T.T (é muito dificil escapar de um level 300+ ¬¬ odio viu)
    Enfim, o Vinny é um fofo, adoro ele, pena que eu to quase usando aquela musica do Chico Buarque como tema: "com açucar, com afeto, fiz seu doce predileto para você parar em casa... no caminho da oficina tem um bar em cada esquina para você comemorar.... sei lá o que..."

E em falar em Vinny e Ilbor, ganhei presente dos dois no dia dos mortos \o/
    O Ilbor está cansado de morrer e veio me agradar, e o Vinny me deu a legs para ver se pego logo level 150. Fofos né?

Além disso, estou recebendo aulinhas (entre você também para a escola de magos do Tio Ilbor!). Recebi várias dicas do Ilbor e do Fernas.

E fui em alguns lugares novos com os meninos.
    Ilbor me levou em Banuta:

Fields estão ajudando a bichinhos não irem em cima do doce.... (ahhh mage=doce para quem não sabe)

Vinny, Goroma e grim reapers.

Fox tinha ido dar uma olhada no meu desempenho (e aproveitou para ficar off no meio da hunt e deixar eu e Vinny de baba dele)

Mas logo se cansou da nossa companhia e foi ver se conseguia itens pro assassin nas quaras....

Ah, as medusas ainda gostam de grudar em mim....

(e estou morrendo de preguiça de ver a gravação da hunt de grim reapers. vou ficar devendo)

Além disso, fui nas Mines com o Fox e o Mestre - apenas para conhecer e brincar antes de sair com o Vinny. Descobri que não gosto de Destroyers. Eles não apanham para energy =(

Bom, dessa vez vou deixar as SS's de ups de lvl e ml no final....

LEVEIS

Fazendo task/hunt com Sullbba e Hexoli

Lizards

Fox blocando para mim S2 (e sem gritar!!!! estamos evoluindo)

Banuta com Ilbor

Goroma, eu e Vinny

Grim reapers =D

(depois de ver tanta SS com o Vinny, sinto que abuso dele =X )

O dia em que fui dar oi para as Waters. Tava vazia, eu lurava tudo de uma vez e dava uma ue. Só fiquei com medo de fazer isso depois que fui kickada no meio da hunt....

MAGIC LEVEL

Falta só mais 6! Quero tanto entrar no rank de ml de Secura....

Spoiler: Apenas mais um dia na vida da Morte...

Respostas =D

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Gostei bastante do modo como você descreveu a MK, parabéns \o

A minha eu só consegui printar os orcs, depois a tremedeira não deixou eu fazer mais nada nada nada.

Sorte que o paladin tirava bons danos dos monstros, porque se fosse eu, só fiquei travado segurando pots e wild growth
    Obrigada! Eu só tenho tudo bem registrado porque eu gravei =X
    Mas estou sem tempo de editar. Quando vocês menos esperarem (ou quando eu terminar meu tcc) terá videozinho aqui da minha MK

Sei como é. Eu tava muito nervosa e quase travando (ainda bem que era quase. uma das primeiras vezes que fui warzone eu realmente travei de medo =X )

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Af, protegida por moderação não vale! Eu vi o Menddanha ali!
    lol protegida nada! depois que eu desejei a morte dele, duvido que ele me proteja =X (brincadeira!)

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    kkkkkk' essa foi a MK mais tensa que eu já vi (mesmo sendo só ss's) a cada ss o nervosismo aumentava xD
    Mas pelo nemos no final deu tudo certo, e essa wote ai, lurer é tenso mas nunca vão ser extintos pq sempre existem esses babacas em server optional, infelizmente.

Parabéns por tudo, espero que vá bem nas provas/trabalhos/o que for da facul.
    \o
    Obg! ^^
    ahhhh, sim, mto tensa.
    lurers é a forma que o povo encontrou para matar em optional..... fazer o que =s

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    MK é muito tenso mesmo, os monstros parecem que não tem interesse pelo blocker, preferem ficar virando no shooter mesmo kkkkkkkk

Parabéns !!!

Wote :'( depois que esqueci de usar sceptre no mutated zalomon nunca mais achei time para terminar
    Siiiiim! eu sou dooooce =(

Eu tinha esquecido de usar o sceptre em um dos bixos. Eu tive que ir "chamar" o monstrinho novamente para poder usar. E esqueci de reportar missão. Dei muito trabalho pro povo.....

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá!
    Parabéns por tudo ein xD
    tenso a situação ai das guilds... e parabéns finalmente pela MK, o Incineron é muito forte mesmo, teve horas que vocês ficaram com bastante criaturas ein o.O, mas que bom que deu tudo certo meus parabéns! e pela WOTE, gratz também!!! Na minha opinião é a quest mais legal que tem no Tibia!, você deve ter visto o quanto é legal XD! e pela ice island tambpem, norseman é bem legal :B

até a proxima xD
    Ty!
    Sim, e aparentemente, mesmo eu sem saber de nada, as coisas voltaram ao normal.... mas n tenho certeza.

As criaturas da MK estavam mto perto de mim. Deu medo. Até eu me acostumar, já estavamos quase no fim da coisa.....

eu não vi naaaada T.T foi mto corrido. Acho que só vou curtir a quest qndo eu tiver level para participar dos services....

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Jesus eu assisti de camarote pela maneira que você escreveu: em detalhes.
    Que nervoso, eu morro de medo dessa quest xD
    Quantas potions você levou? SD´s e MW?

Parabéns minina!!!! Que massa 2 garotas.

Gratz pela Emperor tbm \o/

nossa. Levei mta coisa e esqueci 100 sd na sala =X Acho que umas 500 great e 400 sd. E não usei tudo. Resolvi que era melhor ir bem munida do que faltar potions ou sds....

eu tb morro de medo, eu já tinha morrido uma vez. é meio traumatizante =s

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Muito maneiro seu LT Aiko. Achei muito legal a maneira com qque você descreve as imagens. Parabéns.
    Obrigada! ^^
    (e.... ainda n fui matar as quaras ahsduashdashu =X)

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    @20ªat~
    Ae, gratz pelas quests!!

Como todos comentaram, e eu reforço, bela descrição da MK. Realmente uma quest bem emocionante quando se faz pela primeira vez.

Agora é só annihi né?? Sou péssimo de memória.
    ty!
    sim, falta a anihi. to de ir há algum tempo. mas a faculdade....

Citação Postado originalmente por Goblin Destroyer Ver Post
    boa, meus parabéns! tambem precisava fazer a MK e a Wrath mas da muita preguiça auhauhauha
    Ty!
    Preguiça? oO

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    que louco seu LT =) , gz ai na Mk .. é uma tensão nada kkkkkkkkkkkk preciso fazer Wrath tb mas preguiça master
    Ty!
    eita, povo anda com uma preguiça estranha oO
    o ruim da WOTE é que leva um tempinho bom do dia. =s

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    E O VIDEO? KK

Parabéns seu lt anda indo mt bem, vc consegue me surpreender sempre!
    CALMA. Assim que eu estiver de férias eu edito e posto.

Obrigada!

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    parabéns por tudo

deve ter sido emocionante a MK.

(fiquei sem ideia do que comentar ,hihi,desculpa.)

aaa, vai ter atualização com o lightbearer?

p.s: demorei pra comentar por causa da maldita feira de ciências do meu colégio, que no final nem ganhei ¬¬,nunca mais participo disso.
    Foiiii mta emoção, emoção de mais para meu pobre coração =X
    Provavelmente na prox att eu coloque as ss da lightbearer.

Eita. Mas feira de ciencias é legal! Participa sim ^^

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Po... credo non pvp deve ser mt chato essa briguinha de lurar.. o cara ta lurando bixo pra voce e voce chamou ajuda pro cara fazer o que exatamente ? ter uma conversa "ou para de lura ai"... eu posso ta sendo ignorante foi sempre tive esse meio que preconceito com n-pvp,porisso nunca cheguei perto de um mas sl... imagino um cara entrando na sua cave,beijando sua mulher e eu nao poder fazer nada
    Bom, eu to em optional porque eu gosto de paz e tranquilidade. Pena que não é bem assim. No caso da cave, tentamos uma conversa. Que não rolou. Então já que assim chamamos mais gente. Já que n podemos caçar, eles tb n podem. Simples assim.

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Legal o seu LT, vou acompanhar
    Obg ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 13-11-2012 às 07:22.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8