Noob que pega loot em wyrm e não posta que vacilo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Noob que pega loot em wyrm e não posta que vacilo
Dessa vez n teve Bride
@Zulazza:
Gostei de caçar lá. Acho que já podemos caçar nos andares mais fáceis de walls. Alguns amigos do meu level já caçam lá e dizem q é lucro.
@Deeplings:
Precisamos caçar mais vezes lá pra ver se foi má sorte. Mas falando sobre exp, não gostei muito. Também acho que prefiro Hive, mas é muito cedo pra formar uma opinião (apenas 1 hunt).
Gzzz pelo loots.
Deepling é chato!!
Tbm não gosto muito de ir la, vou todos os dias la,mas mato uns 10 Guard para ver se dropo a foxtail. KKKKKK
Queria tirinha :'(
KKKKKK
Aguardando a prox ATT
Taking Over
Suas tirinhas me lembram um pouco os livros do Rick Riordan .-.
Muito bom seu LT, continue assim, é uma inspiração pra todos xD
Eita, tempo que num venho por aqui, pelo jeito parou de morrer, aeuaueaueau
Gz pelos loots/levels ae
E em breve o Nabo vai voltar !
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Mandaram bem , kkkk só hunt bem doido .. gogo 180 =)

fala ae XD
Gratz por tudo, skill do palazin ta cavalao ein kk
rumo ao 180 ta quase ein ^^
até mais

gratz ai pelos loot
poxa e vc nem ta mais morrendo
voodoo do bigodudo ta fraco dms hein
Lootznihos maneiros :]
Caçar em Zao com um mage é muito bom. Fui tentar caçar com meu pally lá. Waste infinital, que raiva hsuahsa
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
E aí povão, como tão indo?
Antes de começar a atualização, e sei que vão me matar por isso,mas hoje não vai ter tirinha da bride DDDDDD: nem dia 11 DDDDDDDDDDDDDD:
Vou deixar pra colocar depois do Lightbearer, porque ela vai aparecer por lá, e vou adicionar o evento na tirinha. Então espero que entendam
A atualização é meio pequena hoje
Começando com os loots da semana
Upei ml ainda
E mais um skill do paladin de Aurera
Chegando da faculdade encontrei o resp dos wyrm de drefia vazio, então fui pra lá um pouquinho
Loot total da hunt, foi uns 30 min ai fui dormir
Finalmente em Luminera deu o vulcão de Goroma, então beleza, fui lá pra domar o dragonling. Fico pensando em quem domou com a ribbon, teve um que tinha ela e queria vender, recebeu offer de 6kk e achou pouco e resolveu domar, será que esse ta bravo?
Após isso brinquei um poco com o Brutalliity no vulcão, último dia dele em Luminera :/
E os lootzin, ele deu tudo pra mim :o
Aproveitando que tava ali, upei mesmo
Tentei solar um undead dragon, mas não deu muito certo.., quase que eu volto de novo o level, olha a cara sanguinária dele na escada, iauehhaueu
Falando em level, upei um em Aurera também
O vulcão de goroma ta ativo ainda, então voltei lá
Uns lootzin
Mas aí deu Zulazza the corruptor agorinha, ai eu decidi sair e ir lá
Não achei o Cublarc de novo, mas um dia ainda acho
Bônus, que ninguém tava matando os orcs, eu tava, e nisso consegui minha best xp solo sem bônus
Então é isso pessoal, te mais ver, atualização agora só depois do Lightbearer \o
sim \o, vlw
Bom, tem zulazza de novo hoje, se quiser ir..
mas sei lá, achei os deepling mais perigoso..
10 guard pra tentar foxtail, IAHUEUHAEHAUHE, eu tbm mato um ou dois de vez em quando
xD, vlw pelo apoio =D
graças a Deus que eu parei de morrer, iaeauhehu, vlw
vlw, tamo no trabalho pra pegar \o
skill do pally ta bem monstro mesmo, se eu tirasse um tempo pra treinar ainda.. mas nem
AINDA BEM, não posso wastar com bless, tenho que comprar uns bang ai, iaehauhe
auhshuashuahusuahshu, uma vez eu tentei ir na city, quase morri na porta dela, kkkkkkkkk
preciso de um proxy![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."