Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: A Vida de Yunan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerê!! Desculpem o meu afastamento (Again? —.—) do fórum, aconteceram uns problemas na RL, enton...

Vlw pelos comentáros Carlos e Izan, aprecio muito que ainda tenho seguidores em minhas estórias... E essa história aí é nova pra mim, lordkrinkow O.o

Bom, Carlos já explicou a junção de nossas estórias no thread das aventuras do George (Jorge ficava melhor ). Agora vocês, leitores, terão de acompanhar as duas estórias!! Então, sem delongas, o proximo capítulo.

@

Enjoy It

Spoiler: Retrospectiva do último capítulo

Capítulo 2: A Guerra Esquecida - Parte II: Segredos e Disfarces

Depois de ouvir tudo aquilo, obviamente eu não tive uma noite tranquila. Recebi outra carta, falando toda a história que eu já tinha ouvido. Ignorei-a e fui dormir.

No dia seguinte, fui correndo para a Ivory Tower, ver se Spectulus tinha retornado, e acabei esbarrando em um homem. Seu nome era Philip, e é só o que consigo lembrar. Voltei a correr para a academia de magia.

Quando chego no último andar, vejo o "cientista" dormindo. O plano era continuar ajudando-o, e de algum jeito, descobrir um modo de impedir que esse projeto dê certo. Jone, o Caçador com quem conversei na noite passada, disse que eu deveria encontrá-lo essa noite, no alto da montanha que separa a cidade da floresta, junto de seu líder.

— Olá. — Spectulus levantou com um salto, acho que o assustei.

— Quê... Ah, olá, Yunan. Boas notícias! Descobri que não precisamos mais desse cristal que o Coletor guarda em seu domínio. Ao invés disso, usarei um outro elemento, que peguei nas profundezas de Svargrond, uma cidade muito fria, que fica ao extremo noroeste do continente. Pretendo começar o projeto essa noite, e quero que você esteja aqui para presenciá-lo. — Desconfiei de Spectulus, e só agora notei que Charles não estava lá.

— Hmm, que bom! E, aonde está Charles? — Spectulus agora tentou dar uma explicação, que mais parecia uma desculpa esfarrapada para algo.

— Erm... Charles? Ele... ficou em Svargrond. Isso, um cientista da cidade o convidou para um experimento, e ele não pôde recusar. Então tive de voltar sem nosso querido amigo, infelizmente.

Essa foi a pior explicação que eu já ouvi, depois daquela que meu amigo tentou dar há alguns anos, quando perdeu meu escudo e minha espada na mata de Port Hope.

— Está bem, então vou descansar. Volto mais tarde. — Desci as escadas, e Spectulus voltou sua atenção para o projeto.

Enquanto eu descia as escadas para o térreo, novamente esbarrei em um homem, e o mesmo caiu. Dessa vez não caí, mas fui jogado para trás.

— Você!? — Era o mesmo homem com quem esbarrei hoje de manhã, Philip. Ele segurava uma carta bastante familiar. A carta que recebi ontem à noite! — O que está fazendo com minha carta?

— Ah, graças a Deus que encontrei você! Venha Yunan, temos que ter uma conversa importante... Você está envolvido em muitas coisas que envolvem informações confidenciais.

Então, Philip me explicou tudo. O portal de Yalahar, os três cavaleiros que se jogaram no portal que leva à esse mundo paralelo, a cópia de Ferumbras no castelo de Daniel Steelsoul... E a cada minuto que se passava, eu ficava cada vez mais perplexo. Philip também se espantou com o que eu disse, sobre toda a história da guerra esquecida e o plano de Spectulus, o verdadeiro Ferumbras. Isso também explica o porquê do reaparecimento do Ferumbras depois de morto. É uma distração perfeita para o plano.

— Caramba, isso tudo faz parte de um plano! Um maldito plano para a destruição de Tíbia e uma viagem particular para esse mundo paralelo. Ah não, não vai ficar assim não. Vou agora mesmo decapitar esse filho-de-uma-égua. — Philip tinha sacado sua espada, e andava na direção da Ivory Tower.

— Espere!! Não podemos fazer isso, só ele sabe como abrir o portal pra esse mundo, e se o matarmos, os três guerreiros vão ficar presos nele! Temos que achar um meio de abrir esse portal e resgata-los, e ao mesmo tempo não deixar que Ferumbras viaje para esse mundo.

— É... não tinha pensado nisso.

— Deu pra perceber...

— QUÊ?

— Nada não. Agora, leve-me ao Governador Daniel, quero pessoalmente contá-lo as últimas novidades...

Eu e Philip caminhamos até o castelo, e quando entramos, vi que era maior do que eu imaginava. Cada salão era mais bonito que o outro, mesmo feito de pedra. O chão era todo pintado de branco, por todo lado havia tapetes vermelhos e mesas enormes, cheias de pratos, talheres e copos. Então, paramos na frente de uma porta de mármore.

— É aqui. Olhe, não é por nada, mas Daniel tem estado um pouco bravo comigo, então você entrará sozinho.

— Sem problemas.

Philip então bateu na porta, e a voz de um homem mal-humorado mandou-me entrar.

A sala era grande, com pilares brancos e enormes. O chão também era feito de mármore, e um grande tapete vermelho estava entre mim e o Governador. Ele era um pouco mais alto que eu, e do tamanho de Philip. Seus cabelos eram marrons, e ele vestia uma armadura também marrom, com uma capa vermelha em suas costas.

— O que você quer? — Perguntou-me de uma forma agressiva, parecia irritado com algo.

— Tenho importantes informações para contar, e são de seu interesse. Elas envolvem Ferumbras, o portal da cidade de Yalahar, e os três cavaleiros que pularam no portal.

Nesse momento o Governador ficou mais perplexo do que eu, e mandou os guardas saírem. Caminhou até estar frente a frente comigo, e pediu que eu explicasse melhor o que eu queria dizer.

— Senhor, estou sabendo de tudo que está acontecendo por aqui, inclusive do Ferumbras que está escondido em seu castelo, que não é o verdadeiro Ferumbras, mas sim uma cópia.

Ficamos tanto tempo conversando sobre a situação que perdi a conta de quantas horas se passaram. O Governador ficou espantado quando soube que tinha um poderoso feiticeiro na cidade, bem debaixo do seu nariz. Contei tudo sobre a guerra, os Caçadores da floresta, e o plano para resgatar os três heróis.

— Isso é... Impossível! Não posso acreditar, o Ferumbras esteve aqui, em Edron, esse tempo todo... E nunca percebemos o óbvio. Garoto...

— Yunan... E tenho dezoito anos. — Interrompi o Governador.

— Certo. Yunan, você arriscou sua vida nessa missão, estou muito agradecido pela sua coragem. E o mesmo sentem todas as pessoas desse mundo.

— Agora, precisamos nos apressar... Já é quase meia-noite, e o verdadeiro Ferumbras abrirá o portal em poucos minutos. Esse é o plano: Eu irei até a sala de Spectulus, normalmente, e o convencerei de me levar nesse mundo. Deixaremos o portal aberto para a volta, assim eu e Philip poderemos entrar para resgatar George, Jack e Watson. Ao mesmo tempo, uma tropa especial estará aguardando o momento certo para entrar na cena. Assim que o portal for aberto, vocês deverão aproveitar o descuido do Ferumbras para matá-lo, e então não teremos problemas para resgatar os três, exceto o que poderemos encontrar nesse mundo.

— Vejo que já planejou tudo, mas por que só você e Philip irão até esse mundo? Por que não poderá ir essa tropa inteira?

— Pense bem, o portal de Yalahar foi aberto para três pessoas. Esse portal aqui vai ser criado do mesmo jeito, então no máximo uma pessoa a mais poderia nos acompanhar, senão ele fechará assim que entrarmos. O resto deve cuidar da cópia de nosso amiguinho que está aqui. Mas devemos ser rápidos.

O Governador ficou pensativo durante alguns minutos, andando pra lá e pra cá. Só então, respondeu.

— Está bem! Faremos do seu jeito. Se algo der errado, você será o responsável, Yunan. Guardas! — Então, os dois guardas entraram no salão dois segundos depois, como se estivessem ouvindo atrás da porta. — Reunam todos os soldados que conseguirem. Silenciosamente para não acordar a cópi... Quer dizer... O Ferumbras.

Nesse momento eu saí do salão, indo na direção da Ivory Tower. Chamei Philip, que aguardava na saída do castelo, e narrei toda a conversa que tive com o Governador. Philip disse-me que sabia muito bem quem chamar, e foi correndo na direção do depósito da cidade, e fiquei ali esperando. Menos de um minuto depois, ele apareceu com um homem da minha altura, que parecia ser um arqueiro. Seu nome era Tyler, e entendera o plano rapidamente. Agora, era só torcer para que tudo ocorresse bem.

Passamos na frente da minha casa, e vi um pacote encostado na minha porta. Me surpreendi quando o abri, pois dentro havia um Cetro do Mundo Inferior, um Livro de Magia do Controle da Mente, uma Capa do Foco e uma Bota da Velocidade. Ao lado de todos esses, havia um bilhete. Nele estava escrito:

Aceite esses presentes, pois precisará deles nesse novo mundo. Boa sorte, Yunan.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Thx for Enjoy :Truestory:
    Última edição por Secret Facts; 10-11-2012 às 09:27.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17