Opa pessoal, tudo bem com vocês? A atualização saiu mais tarde que o previsto, mas tamo aí.
Pessoalmente falando, não fiz quase nada no DBM, vocês verão umas 2~3 ss no máximo dele. Fiquei bem mais na Bride, mas enfim, vamos lá.
Quero lembrar a todos que não será sempre que irá ter tirinhas nas atualizações, pois isso dá trabalho. Não se preocupem com isso hoje, pois tem sim :>
Primeiro a parte sem tirinha.
Fiz muita coisa na Bride essa semana, upei alguns leveis, vamos por partes então, primeiro os level up.
Agora os ML
Loots infinitos agora
Achievements e skills de outros chares
E é claro, ajudei na quest da uvinha
PRONTO FLASH, APARECEU NO LT
Acho que é só isso né.., vamos pra tirinha? Tirinha não né, TEXTO, porque ela está enorme.
Bride ficou por cerca de três dias em Thais sem fazer nada. Dark levava comida para ela, e lhe ofereceu alguns equipamentos simples, mas el tinha outros afazeres, então deu 'liberdade' para ela ficar na casa dele enquanto ela quisesse.
Mas ela estava bastante chateada, queria algo para se distrair. Dark citou Port Hope, onde havia um certo homem chamado Grizzly Addams que dava tarefas especiais para jogadores, tarefas de matar, matar e matar.
O lado diferente da Bride gostou e muito disso. Então ela partiu para Port Hope para saber mais a respeito.
Ela descobriu que Grizzly dava tarefas simples. Mate tal monstro, para poder enfrentar um dos monstros superiores.
Ela se aperfeiçoou nisso, encarando os terríveis Bonebeasts sem medo.
Até que chegou o momento de encarar o chefe. Ela foi tranquilamente, mas uma parte sua estava inquieta a respeito dele. Afinal, ela ficou presente com vários undeads até chegar agora, e encarar o chefe deles.., ela tinha várias perguntas.

Ribstride era seu nome, mas ele não queria conversa, até porque não fazia nenhum som. Então Bride acabou com ele rapidamente.

Agora com o dinheiro que Bride tinha, ela queria sair um pouco 'debaixo dos braços do Dark', e resolveu agir por conta própria.

Incrivelmente, de uma pele insensível, ela agora tremia de frio, estranhamente, alguma parte dentro dela ainda estava viva.., pedindo para se aquecer..

Bride acabou desmaiando. O shaman Kjesse a acolheu em sua improvisada casa, lhe dando uma manta de pele para vestir. Bride estava diferente de tudo que ela conhecia. Ela sentia algo diferente no seu interior, tinha algo vivo dentro dela. Ou tinha. Ela sentiu que o manto a aqueceu, mas saiu sem agradecer. Ela estava com a cabeça muito confusa.

Algumas pessoas lhe recomendaram um pouco de chá, que ela não recusou, pois precisava de algo para distrair.

Bride continuou a missão que Grizzly havia lhe mandado. Aprender com os shrines elementais suas novas magias, para então por fim aos monstros de gelo que ameaçavam Svarground.

Juntamente com o calor, Bride descobriu incríveis poderes elementais de fogo, que junto com suas magias de morte, fizeram uma combinação incrível

Além disso, juntamente com o fogo, suas magias elétricas subiram a um nível considerado, onde ela aprendeu técnicas incríveis.

Com suas novas magias, ela destruiu todos eles.

Junto disso, a morte continuava a espreita, a observando, e a cada vez que ela topava com algo impactante, ela parava e pensava, porque a morte realmente existe? Porque ela não era afetada assim?
Eis que ela havia eliminado todos os monstros, voltando para Grizzly, ele disse que dessa vez ela deveria eliminar os líderes dos mesmos.

Eis que com dois dos seus inimigos poderosos no chão, o lado mau de Bride surge, fazendo-a ficar ignorante.

Bride rapidamente despiu sua roupa de peles, e vestiu algo decente para se aventurar no deserto de Ankrahmun.

O que ela não sabia é que a morte rondava em tudo ali, ela ficou maravilhada com as histórias que as pessoas de Ankrahmun falavam sobre seu líder Arkhothep e a traição dos faraós.

Ela rapidamente lutou contra vários Ancients Scarabs, que se encontravam nas profundezas das tumbas, onde o ar era rarefeito, mas não surtiu efeito em Bride.

Ela havia subestimado e muito os Ancients, achavam que eles eram fracos demais para penetrar na pele dura que Bride tinha devido ao ritual dos vampires, mas ela estava enganada. Quando um dos ancients se aproximou, sua pinça perfurou as costas de Bride, que não sentiu nada, a não ser uma estranha dormência nas pernas, ela não sabia o que fazer, e a sua última visão foi ser cercada de Ancients que batiam suas pinças letalmente, sua visão escureceu, mas ela sentiu algo rasgando, dentro ou fora, ela não saberia dizer.
Seria o fim?

Não foi..
Seus olhos estavam fechados, mas ela ouvia barulho. Logo quando percebeu isso, percebeu que havia tato, então abriu os olhos. Se encontrava em Thais, deitada em um altar no temple. Ao que parecia ela havia morrido, ou será que não? Suas dúvidas sobre a morte em si, triplicaram.

No momento, ela pensou em esquecer disso. Apenas continuou sua tarefa, mas o seu corpo na mesma caverna em que ela estava, era uma visão macabra, e seus olhos não saiam dele. Até que ela acabou a sua tarefa.

Bride seguiu até a caverna que Dark disse. Mas, ela estava com um sentimento estranho.
Morrer em si, deu um certo prazer para ela.
Ela queria experimentar aquilo de novo.
Mas ao mesmo tempo, não queria morrer, tinha medo.
Ela deveria escolher. Medo, ou prazer?

Com um último suspiro, Bride entrou no teleport.
Mas e aí, o que acontecerá agora? Não percam a próxima tirinha/texto

Postado originalmente por
SarutobiVellozo
a tirinha ficou rox xD. parabens pelos loots
Vlws nazz

Guaxinim Bigodudo
Parabéns por tudo meu brother
Que trampo pra fazer isso aí em DBM só eu sei como foi a tirinha antes de todos ..
Só faltou isso na tirinha -> `;..;´ I'M VAMPIRE
nossa, realmente fazer essas tirinha da um trabalhão D:
Mas ela ainda não sabe que é vampira, ou será que não é?

Lord teti dard
a tirinha ficou realmente muito legal

nossa se gastou uma box pra domar wild horse
lamentavel,kkk
se teve bastante sorte ali no betrayed
e gratz pelo lvl
Valeu, mas lamentável nada.
Lamentável é o pessoal não criar vergonha na cara e apenas matar, matar, matar e matar o horse. A cip não fez nada para impedir as mortes deles, mas se fez algo pra domar o horse 100%, então eu usarei.
A quantidade de boxes não é problema, tenho chares suficientes pra fazer algumas vezes a quest da Chayenne

beguela
Parabéns Dark! Ótimo trabalho nas tirinhas! Adorei parceiro!
Vlws o/

LordVoldemort
E ae
Gratz por tudo XD
Esse Wild Horse, sempre que eu tenho pegar tem um meliante matando os cavalos assim que nascem ;-;
Boa historinha ein xd
até
Então, aqui em Luminera também é assim
Valeus

Luck the Mage of Darkness
Olocoo
tirinha ficou mara OIAOHISAIOHSHIASHIOAS
iaeauheuhaeua, valeu Luck, nao fico tao boa quanto as suas, mas a gente tenta xd

Nycolas Ribeiro
Meu primo deu umas dentadas na Bride! kkkkkkkkkkkkkkk
Ela não aguentou a pressão e desmaiou.
Se precisar posso auxiliar ela a como se manter viva, depois da travessia, sem alarmar mt os civis.
Maneiro, curti a historinha.
Bride está tendo dificuldades no momento para se adaptar, mas ela vai conseguir

moskitinho
Que show as tirinhas Dark parabéns mesmo! E grats pelos levels, quando puder passa lá no LT

valeus, passo já o/

Pryka
HAHA!
Curti muito o dialogo cara.Criativo!
Gzz pelo cavalo!!
Adoro ver as SS das suas hunts!
Muita grana :0
iaeauheuauhe, valeu vei, tento agradar todo mundo xD
o diálogo ficou meio fail quando no tibia ficou a noite, mas tudo bem, vo ficar de olho nos horarios agora quando for fazer eles

Dressah
Parabéns por tudo, como já disseram a tirinha ficou bem legal! Lá vai sorte de dropa e ainda doma o cavebear heim!Te contar...
Esperando mais um boss maroto\o
uaehahea, tem ai uns bossinhos xD
HUM, FIQUEI SABENDO DO SEU CAVEBEAR MESMO
BOM EU QUE TO A INFINITOS TEMPOS CAÇANDO NAO DOMO

Flip'Insane
gratz por tudo!!! otimos loots, gz pelo shimmer, nunca lembro de ir atras, nem sei onde eh na verdade ;/
seu conto rpg ficou demais!!!
vc eh mt bom nisso

convenceu e me deixou a espera de mais espisódios!!!
continua sim
abraaaço!
aiehaeua, vlw vei, até me senti agora :o

CloudEver
curti bastante a tirinha heim!! sério msmo! (=
alguem sabe me indicar onde eu encontro wild horse pra domar?
Tem que esperar da a world change, quando ela acontece, é só ir pro estábulo de Thais, eles aparecem de 3 em 3 horas perto dos trolls

Kizashi
Altas loucuras em...
Preciso de animo pra voltar a jogar

Quem sabe vc n me empresta a chave da chayenne
Que trampo pra fazer esse rpg em

Boa sorte pra continua-lo u_u
vamos ver
vlw por td