Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: A Vida de Yunan

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acabei de ler a história.
    É bom ver que os diálogos estão do jeito "certo", como o Gabriel falou...
    A história melhorou muito, não digo desde o capt 1 ao capt 1 parte III, mas desde o Raging Telas com esse.

A história está me cativando muito, de uma maneira especial até... Digo que essa história tem tanto futuro quanto a outra, até mais se bobear..

Estou curtindo e acompanhando, no aguardo dos próximos capts... E por favor, não seja SO FRENETIC... Isso é muito ruim para qualquer história.

No mais, sua história está muito boa, parabéns.

Atenciosamente
    Joxkyz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser rápido e claro, pois pedi só 5 minutos na lan...

Deu pau no meu pc aqui em casa, então vou ter que me afastar dos fóruns ( e de tudo uahsudhausd)... não sei durante quanto tempo vou ficar sem pc... Tipo to procurando um lugar descente pra consertar ele. Até agora só lugares muito caros ou muito Trust:0.

Até lá, adeus :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

Qualquer coisa aviso via Lan
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Empolgação

Nossa seu entusiasmo de postar é grande, mas também o tema te ajudou bastante, um cientista louco, um experiencia perigosa e elementos desastrados, cheguei a rir com a aventura dele, continue a postar, mas com calma.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão I'm Back! Prepare yourselves >:]

Aaeee pessoar, voltei!! Agora, um novo capítulo!

Enjoy It

Spoiler: Retrospectiva do último capítulo

Capítulo 2: A Guerra Esquecida - Parte I: Descobertas

— Rápido, quer que ele nos encontre? — Dizia o homem, com uma voz rouca. Enquanto eu me aproximava dele, percebi que era um velho, com seus sessenta anos, mais ou menos. Ele parecia estar com medo, mas de quê?

— Acalme-se, senhor! Diga-me, de que está com medo? — Perguntei-lhe calmamente, e ele pareceu querer me dar uma bengalada na cabeça, se tivesse uma.

— Jovem tolo! Fale baixo e entre logo! — Reclamou ele, abrindo a porta dos fundos da casa ao lado da ponte. Ele olhava de um lado para o outro assustado, como se estivesse com medo de alguma coisa.

Entrei então, e ele acendeu a luz e fechou a porta, ainda tentando ver algo na escura rua.. Era uma casa bonita. As paredes tinham um tom azulado, com algumas gravuras brancas em outra língua. Um sofá verde e enorme, com um uma das almofadas em cima de uma cadeira para repousar os pés.

No meio do cômodo, havia um tapete com uma gravura do King Tibianus III, e em cima dele havia uma mesa de mármore. Um livro velho e uma pena estavam em cima da mesa, e também uma xícara, cheia até a boca de um líquido verde, parecido com o chá que meus pais preparavam quando estavam doentes, ou precisavam de um calmante.

O chão era todo feito de pedras, todas pintadas de amarelo. Parecia ser uma casa grande, mas só havia mais dois cômodos; a cozinha e o quarto. Ele foi sentar-se no sofá, repolsando suas pernas na cadeira.

— Agora estamos salvos. Que idéia é essa a sua de andar sozinho nesta hora da noite, principalmente hoje? Não sabe que todo domingo, o assassino das montanhas vem para a cidade, e quase sempre consegue raptar uma pessoa? — Dizia o velho, olhando para a janela fechada. — Aposto que não. Parece ser novo por aqui.

— Sim, eu cheguei nas cidades faz poucos dias. Agora, conte-me mais sobre esse tal assassino. — Eu tentava disfarçar o meu espanto, pois eu ainda não acreditava que o dono dos bilhetes queria que eu ficasse lá fora, enquanto havia um assassino por aí. Agora eu duvidava de suas intenções.

Tivemos uma longa conversa, e o velho quase dormirá umas cinco vezes. Ele me contou que, há algum tempo, as pessoas começaram a desaparecer nos domingos. Muitos saíam para passear, caçar, e poucos voltavam. Algumas semanas depois, dois guardas conseguiram ver uma pessoa levando um casal para cima da montanha. Os guardas não conseguiram seguir a pessoa, mas conseguiram escutar os gritos do casal. Uma gota de sangue tinha caído na face de um dos guardas, e isso era o bastante para o governador proibir que qualquer pessoa andasse pelas ruas nas noites de domingo.

Desde então, muitos guardas foram postos nas saidas e entradas da cidade. O velho me dissera que os desaparecimentos tinham parado faz algumas semanas. Mas no domingo passado, quatro guardas haviam sumido, e o local que eles patrulhavam era bem ali, onde eu estava! Nesse ponto, o velho finalmente dormiu.

— Agora eu não sei se posso confiar nessa pessoa, eu poderia ter sido raptado por esse assassino hoje mesmo, e tudo por causa dessa maldita pessoa. Queria ter uma conversinha com o "bilheteiro", e esclarecer algumas coisas. — Murmurei para mim mesmo. Eu não sabia se ficava com raiva ou com medo, pois meus pensamentos iam de uma história para outra.

No final, eu resolvi abrir a janela e olhar para a rua. Puxei lentamente um lado da janela e dei uma olhada na rua. Nada vi. Eu ia fechar a janela, quando vi duas figuras negras indo na direção da Ivory Tower. Naquele momento, pensei que eram Spectulus e Charles, então saí da casa sem acordar o velho, e segui os dois vultos.

Eles andavam depressa, e enquanto eu subia as escadas da torre, eles já estavam na sala central. Cheguei a tempo de vê-los subir as escadas, e já não tinha dúvidas de quem eram. Eu ia correr atrás deles e pedir uma explicação, quando ouvi eles conversando.

— Quando começamos, Peter? — Disse um, tentando fazer um sussurro que mais pareceu um rosnado.

— Em breve. Fique quieto, ou alguém nos escutará. Vamos esperar um pouco, Jone já deve estar chegando.

Estranhei essa conversa, então subi alguns degraus para ver quem eram esses seres. Olhei para as duas figuras, e vi dois homens vestidos de verde, cada um com um capuz marrom na cabeça. Eram os Caçadores que viviam nas florestas. Um segurava uma jarra enorme com as duas mãos, e o outro dois grandes gravetos, que mais pareciam um galho arrancado de uma árvore.

— Não podemos mais esperar, e se o mago chegar?

— Está bem, está bem. Jogue o óleo em tudo!

Rapidamente percebi suas intenções, e, com meu Cetro da Luz da Lua na minha mão esquerda, e minha adaga em minha mão direita, congelei um dos caçadores e prendi o outro, com a adaga encostada em ceu pescoço.

— Boa noite, o que faz por aqui numa hora dessas?

— Solte-me agora, ou você não vai ver o amanhecer! — Ele tentou me dar uma cotovelada na barriga, mas desviei e o congelei também. Ouvi um barulho no andar de baixo, e me escondi atrás das cadeiras.

Um homem alto, pouco maior que eu, subiu as escadas. Trajava as mesmas roupas que os outros caçadores, mas tinha um arco, pronto para desparar, mirando o primeiro caçador que congelei.

— Essa não! — Ele abaixou o arco, e olhava espantado para os dois. — Incompetentes, arruinaram o plano!

Ele andou para o meio da sala, e com um salto, me posicionei atrás dele, segurando-o e mantendo a adaga em seu pescoço.

— E que plano seria esse? — Perguntei-lhe, pronto para qualquer resposta ofensiva que ele poderia dar.

— Nós pretendíamos queimar tudo aqui. Fomos enviados para destruir o trabalho do mago chamado Spectulus.

— Quem enviou vocês? — Perguntei novamente, e ele fez uma pausa antes de falar.

— Não... Posso dizer. Ele nos fez jurar. O mago tem que morrer, ou seu trabalho tem que ser destruído. — Ele tentou se soltar, mas continuei segurando-o.

— Por quê Spectulus tem que morrer? Diga! — Apertei um pouco mais seu pescoço, e ele pareceu cooperar.

— Está bem! Há algumas décadas, ocorreu uma guerra. Da qual ninguém consegue se lembrar, pois Spectulus apagara a memória de todos os seres deste mundo. Mas nós nos escondemos, e seu feitiço não nos acertou. Tivemos uma ajuda do mago que vive no continente de Zao, o Raging Mage. Mas após ele realizar o contra-feitiço, enlouqueceu. Não sabemos mais nada dele, e desde então nós tentamos destruir os planos de Spectulus. Nosso líder tinha obtido informações sobre as intenções de Spectulus, e após o término da guerra, fomos nos preparando cada vez mais para impedir o mago. Ele diz ser um cientista, mas é só o seu disfarce. Na verdade, Spectulus não é seu nome verdadeiro, mas sim Ferumbras. — O Caçador fez uma pausa, e foi o bastante para que vários pensamentos viessem atormentar minha mente. Eu estava espantado com toda aquela história, mesmo não sabendo se acreditava ou não. Mas a cara do Caçador não me deixava dúvidas... Era a pura verdade. Ele temia a morte, então resolvi me aproveitar disso para obter mais informações.

— Continue! — Gritei, mas acho que fui um tanto exagerado, pois quase fiz um furo em seu pescoço.

— Ele fez uma réplica de si mesmo, como ele era antes da guerra terminar. O Ferumbras que conhecemos hoje é só uma parte do que ele é, e tem menos da metade do que seu verdadeiro ser possui. Ele então se transformou em um humano, adquirindo as características de um cientista que hoje tem. Todos esses anos ele vem tentando realizar seu plano: Destruir nosso mundo. — Nesse ponto eu o soltei, não aguentava mais forçá-lo falar. Ele pareceu assustado, deve ter pensado que eu iria matá-lo.

— Sente-se, e conte-me mais. — Sentei numa cadeira, e educadamente o convidei a sentar-se.

— Esse projeto em que você o está ajudando, realmente funciona. Ele mesmo foi a causa do projeto ter dado errado da última vez, pois o queria para si. Quando ele destruir esse mundo, viajará para esse outro paralelo ao nosso. Cabe a nós, os únicos conhecedores de suas reais intenções, impedí-lo. O Tibia que conhecemos, está prestes a deixar de existir. De um segundo para o outro. Pode nos ajudar?

Era isso. Eu não tinha mais nenhuma dúvida. E outro dia mesmo eu ouvi ele resmungando antes de acordar, algo como: "Guerra... réplica... destruir...". Eu não tinha perguntado nada sobre isso, pois eu também tinha falado mais ou menos isso numa noite, segundo minha mãe. Então era isso que eu tinha que fazer, impedí-lo. De algum jeito, não importa qual, devo salvar Tibia.

— Sim! — Ainda me lembro de que tudo isso começou com Jonathan, o guia da cidade de Edron, me dando um simples pergaminho.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo um tanto grande, acho que é o maior que já produzi. Bom, como tem gente gostando mais dessa estória do que da outra, acho que é melhor me acostumar. Jox, eu ainda te alcanço. Daqui uns anos, mas até vai

Thx for enjoy!
    Última edição por Secret Facts; 18-10-2012 às 01:07.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado

Guerra . . . Réplica . . . Destruir . . .
    Parece mais lema daquelas máquinas de guerra, ou um robô com tilti defeituoso, será que esse mad cientista vai conseguir um portal para o sensation world e dar suporte ao George????? Sei não mas continue, é engraçado alguns trechos que escreve, é bom de se ler.

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aí, Secret!

Hoje resolvi postar minha segunda história e me deu vontade de ler a sua segunda história também. Cara, está muito boa, parabéns. Teve grande cratividade em relação ao Spectulus ter ligação com o Ferumbras, mas além disso, fez com que Spectulus fosse só um clone do Ferumbras! Coisa de louco hein! E como seria essa guerra? Espero que tenha mais informações.

E outro mundo paralelo? Espero que seja o meu hein. Afinal, quando alguém vai ter ideias de um mundo paralelo perfeito e misterioso como o meu?

Izan, boa sugestão hein. Mas George não quer destruir o Sensaton World, mas sim salvá-lo. De quê, exatamente? Só nos proximos capítulos.

Espero que esses rebeldes estejam errados, e que Spectulus seja só um doidão a fim de conhecer mais sobre o mundo Tibiano.

Tô acompanhando, e vê se dá uma olhada na minha segunda história também, maluco.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Yunnan Clique foi uma das várias facções hostis ou facções que se dividiram do Governo Beiyang na República da China. Foi nomeado para província de Yunnan...

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerê!! Desculpem o meu afastamento (Again? —.—) do fórum, aconteceram uns problemas na RL, enton...

Vlw pelos comentáros Carlos e Izan, aprecio muito que ainda tenho seguidores em minhas estórias... E essa história aí é nova pra mim, lordkrinkow O.o

Bom, Carlos já explicou a junção de nossas estórias no thread das aventuras do George (Jorge ficava melhor ). Agora vocês, leitores, terão de acompanhar as duas estórias!! Então, sem delongas, o proximo capítulo.

@

Enjoy It

Spoiler: Retrospectiva do último capítulo

Capítulo 2: A Guerra Esquecida - Parte II: Segredos e Disfarces

Depois de ouvir tudo aquilo, obviamente eu não tive uma noite tranquila. Recebi outra carta, falando toda a história que eu já tinha ouvido. Ignorei-a e fui dormir.

No dia seguinte, fui correndo para a Ivory Tower, ver se Spectulus tinha retornado, e acabei esbarrando em um homem. Seu nome era Philip, e é só o que consigo lembrar. Voltei a correr para a academia de magia.

Quando chego no último andar, vejo o "cientista" dormindo. O plano era continuar ajudando-o, e de algum jeito, descobrir um modo de impedir que esse projeto dê certo. Jone, o Caçador com quem conversei na noite passada, disse que eu deveria encontrá-lo essa noite, no alto da montanha que separa a cidade da floresta, junto de seu líder.

— Olá. — Spectulus levantou com um salto, acho que o assustei.

— Quê... Ah, olá, Yunan. Boas notícias! Descobri que não precisamos mais desse cristal que o Coletor guarda em seu domínio. Ao invés disso, usarei um outro elemento, que peguei nas profundezas de Svargrond, uma cidade muito fria, que fica ao extremo noroeste do continente. Pretendo começar o projeto essa noite, e quero que você esteja aqui para presenciá-lo. — Desconfiei de Spectulus, e só agora notei que Charles não estava lá.

— Hmm, que bom! E, aonde está Charles? — Spectulus agora tentou dar uma explicação, que mais parecia uma desculpa esfarrapada para algo.

— Erm... Charles? Ele... ficou em Svargrond. Isso, um cientista da cidade o convidou para um experimento, e ele não pôde recusar. Então tive de voltar sem nosso querido amigo, infelizmente.

Essa foi a pior explicação que eu já ouvi, depois daquela que meu amigo tentou dar há alguns anos, quando perdeu meu escudo e minha espada na mata de Port Hope.

— Está bem, então vou descansar. Volto mais tarde. — Desci as escadas, e Spectulus voltou sua atenção para o projeto.

Enquanto eu descia as escadas para o térreo, novamente esbarrei em um homem, e o mesmo caiu. Dessa vez não caí, mas fui jogado para trás.

— Você!? — Era o mesmo homem com quem esbarrei hoje de manhã, Philip. Ele segurava uma carta bastante familiar. A carta que recebi ontem à noite! — O que está fazendo com minha carta?

— Ah, graças a Deus que encontrei você! Venha Yunan, temos que ter uma conversa importante... Você está envolvido em muitas coisas que envolvem informações confidenciais.

Então, Philip me explicou tudo. O portal de Yalahar, os três cavaleiros que se jogaram no portal que leva à esse mundo paralelo, a cópia de Ferumbras no castelo de Daniel Steelsoul... E a cada minuto que se passava, eu ficava cada vez mais perplexo. Philip também se espantou com o que eu disse, sobre toda a história da guerra esquecida e o plano de Spectulus, o verdadeiro Ferumbras. Isso também explica o porquê do reaparecimento do Ferumbras depois de morto. É uma distração perfeita para o plano.

— Caramba, isso tudo faz parte de um plano! Um maldito plano para a destruição de Tíbia e uma viagem particular para esse mundo paralelo. Ah não, não vai ficar assim não. Vou agora mesmo decapitar esse filho-de-uma-égua. — Philip tinha sacado sua espada, e andava na direção da Ivory Tower.

— Espere!! Não podemos fazer isso, só ele sabe como abrir o portal pra esse mundo, e se o matarmos, os três guerreiros vão ficar presos nele! Temos que achar um meio de abrir esse portal e resgata-los, e ao mesmo tempo não deixar que Ferumbras viaje para esse mundo.

— É... não tinha pensado nisso.

— Deu pra perceber...

— QUÊ?

— Nada não. Agora, leve-me ao Governador Daniel, quero pessoalmente contá-lo as últimas novidades...

Eu e Philip caminhamos até o castelo, e quando entramos, vi que era maior do que eu imaginava. Cada salão era mais bonito que o outro, mesmo feito de pedra. O chão era todo pintado de branco, por todo lado havia tapetes vermelhos e mesas enormes, cheias de pratos, talheres e copos. Então, paramos na frente de uma porta de mármore.

— É aqui. Olhe, não é por nada, mas Daniel tem estado um pouco bravo comigo, então você entrará sozinho.

— Sem problemas.

Philip então bateu na porta, e a voz de um homem mal-humorado mandou-me entrar.

A sala era grande, com pilares brancos e enormes. O chão também era feito de mármore, e um grande tapete vermelho estava entre mim e o Governador. Ele era um pouco mais alto que eu, e do tamanho de Philip. Seus cabelos eram marrons, e ele vestia uma armadura também marrom, com uma capa vermelha em suas costas.

— O que você quer? — Perguntou-me de uma forma agressiva, parecia irritado com algo.

— Tenho importantes informações para contar, e são de seu interesse. Elas envolvem Ferumbras, o portal da cidade de Yalahar, e os três cavaleiros que pularam no portal.

Nesse momento o Governador ficou mais perplexo do que eu, e mandou os guardas saírem. Caminhou até estar frente a frente comigo, e pediu que eu explicasse melhor o que eu queria dizer.

— Senhor, estou sabendo de tudo que está acontecendo por aqui, inclusive do Ferumbras que está escondido em seu castelo, que não é o verdadeiro Ferumbras, mas sim uma cópia.

Ficamos tanto tempo conversando sobre a situação que perdi a conta de quantas horas se passaram. O Governador ficou espantado quando soube que tinha um poderoso feiticeiro na cidade, bem debaixo do seu nariz. Contei tudo sobre a guerra, os Caçadores da floresta, e o plano para resgatar os três heróis.

— Isso é... Impossível! Não posso acreditar, o Ferumbras esteve aqui, em Edron, esse tempo todo... E nunca percebemos o óbvio. Garoto...

— Yunan... E tenho dezoito anos. — Interrompi o Governador.

— Certo. Yunan, você arriscou sua vida nessa missão, estou muito agradecido pela sua coragem. E o mesmo sentem todas as pessoas desse mundo.

— Agora, precisamos nos apressar... Já é quase meia-noite, e o verdadeiro Ferumbras abrirá o portal em poucos minutos. Esse é o plano: Eu irei até a sala de Spectulus, normalmente, e o convencerei de me levar nesse mundo. Deixaremos o portal aberto para a volta, assim eu e Philip poderemos entrar para resgatar George, Jack e Watson. Ao mesmo tempo, uma tropa especial estará aguardando o momento certo para entrar na cena. Assim que o portal for aberto, vocês deverão aproveitar o descuido do Ferumbras para matá-lo, e então não teremos problemas para resgatar os três, exceto o que poderemos encontrar nesse mundo.

— Vejo que já planejou tudo, mas por que só você e Philip irão até esse mundo? Por que não poderá ir essa tropa inteira?

— Pense bem, o portal de Yalahar foi aberto para três pessoas. Esse portal aqui vai ser criado do mesmo jeito, então no máximo uma pessoa a mais poderia nos acompanhar, senão ele fechará assim que entrarmos. O resto deve cuidar da cópia de nosso amiguinho que está aqui. Mas devemos ser rápidos.

O Governador ficou pensativo durante alguns minutos, andando pra lá e pra cá. Só então, respondeu.

— Está bem! Faremos do seu jeito. Se algo der errado, você será o responsável, Yunan. Guardas! — Então, os dois guardas entraram no salão dois segundos depois, como se estivessem ouvindo atrás da porta. — Reunam todos os soldados que conseguirem. Silenciosamente para não acordar a cópi... Quer dizer... O Ferumbras.

Nesse momento eu saí do salão, indo na direção da Ivory Tower. Chamei Philip, que aguardava na saída do castelo, e narrei toda a conversa que tive com o Governador. Philip disse-me que sabia muito bem quem chamar, e foi correndo na direção do depósito da cidade, e fiquei ali esperando. Menos de um minuto depois, ele apareceu com um homem da minha altura, que parecia ser um arqueiro. Seu nome era Tyler, e entendera o plano rapidamente. Agora, era só torcer para que tudo ocorresse bem.

Passamos na frente da minha casa, e vi um pacote encostado na minha porta. Me surpreendi quando o abri, pois dentro havia um Cetro do Mundo Inferior, um Livro de Magia do Controle da Mente, uma Capa do Foco e uma Bota da Velocidade. Ao lado de todos esses, havia um bilhete. Nele estava escrito:

Aceite esses presentes, pois precisará deles nesse novo mundo. Boa sorte, Yunan.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Thx for Enjoy :Truestory:
    Última edição por Secret Facts; 10-11-2012 às 09:27.

Trust No One

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, e aí Secret!

Parece que saiu tudo como eu tava imaginando. Agora, aguarde um pouco, vai levar um dia pro Ferumbras conseguir abrir o portal...
    Bom, o capítulo ficou bem maneiro. Agora sua história ficará mais interessante ainda. Só aguarde pra ver. E o Spectulus não soube nem disfarçar direito, se é louco.

E devia ter colocado o Daniel um pouco mais chapa quente, ele não tá muito bem esses dias. Não, não é TPM e.e . Os presentes foram bem apelões, hein? Acho que não era necessário tudo isso... É só um comentário.

Aguardo o proximo, enquanto eu escrevo o novo capítulo.

Galera que acompanha a história de Yunan, não deixem de acompanhar a minha, para conhecerem George, Jack e Watson, e como tudo começou.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Opa, e aí Secret!

Parece que saiu tudo como eu tava imaginando. Agora, aguarde um pouco, vai levar um dia pro Ferumbras conseguir abrir o portal...
    Bom, o capítulo ficou bem maneiro. Agora sua história ficará mais interessante ainda. Só aguarde pra ver. E o Spectulus não soube nem disfarçar direito, se é louco.

E devia ter colocado o Daniel um pouco mais chapa quente, ele não tá muito bem esses dias. Não, não é TPM e.e . Os presentes foram bem apelões, hein? Acho que não era necessário tudo isso... É só um comentário.

Aguardo o proximo, enquanto eu escrevo o novo capítulo.

Galera que acompanha a história de Yunan, não deixem de acompanhar a minha, para conhecerem George, Jack e Watson, e como tudo começou.

Ôpa, valeu Carlos. Que bom que por enquanto tá tudo saindo como planejado hehe
    Fiz as alterações, agora só falta o Don, que sei que está aqui e também nunca o vi nessa seção, ler e comentar 8D

Que mancada sua, fazendo propaganda da sua estória no thread da minha ... Podexá que já avisei eles pra acompanharem as duas estórias.

Gogogo coments pessoal, e agora quero ver como vai ser na sua parte, hein?

Publicidade:

Trust No One

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17