E aí pessoal
Bora atualizar isso aqui então
Bom, o que mais vai ter hoje é achievement, porque de resto não fiz nada, a premium só caiu hoje, então não tem hunts.
Mas aqui algumas coisas que eu fiz durante esses dias free
Comprei as peças da estátua do Deathstrike porque foi mto barato e é bem bonitinha ela
Procurando alguns items, terminei o bang das skulls.
Lembrando que usava só uma skull, e são 300x, mas contando com os dias que fiquei sem note e talz, foram mais de um ano pra acabar esse ai
A premmy caiu hoje, e eu rapidamente fiz as foods, porque senão ia fica uma arara né, IAUHEUHAE
O resto foi as gnometask, que me deram mil achievements oO
E pra não dizer que eu não dropei nada fazendo as tasks:
A respeito do post comemorativo da semana que vem, tenho 2 posts para colocar, qual vocês querem ver primeiro? O dos melhores momentos do char, ou os melhores bosses?
Decidam aí que eu coloco um desses \o
E outra, eu bumpei a parte final do Test Server, a parte que os Testers e membros da Cip sumonaram os monstros. O vídeo é longo, se quiserem assistir, está aqui:
Eu já postei ele oO
IAUHEUHAEUAUHE
vlws vei, passo lá sim
vlws vlws, semana que vem tem outro post comemorativo \o
iauheauhue, eu tava pensando nisso desde o meio de Agosto, ai pensei 'se o pc chegar, eu coloco isso', ai ele chegou \o
Flws pessoal \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Mais você influenciou sim, eu olho seu LT a tempos, mesmo quando estava retired em outros char's, só esse ano que me cadastrei no fórum e comentei aqui.

Responder com Citação