Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: A Vida de Yunan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um coment

Thx Gabriellk, revisarei e arrumarei os textos... Agora...

@

Enjoy it

Spoiler: Retrospectiva do último capítulo

Capítulo 1: A Missão de Spectulus - Parte II: O Cristal das Minas Perdidas

Já era dez horas da manhã quando acordei. Charles já tinha se levantado, e preparava o café da manhã. Notei que ele tinha uma certa habilidade com o preparo de comidas, e ele me contou que quando era adolescente, trabalhara em uma hospedagem, onde preparava a comida dos hóspedes.

Depois de comermos, tivemos uma longa conversa sobre mitos e lendas. Contei a ele sobre a lenda do Yeti, que muitos boatos dizem que ele vive na ilha de Folda, e ele me contou sobre uma história sobre um homem chamado Jerom, que tentara se instalar perto das montanhas, mas um troll destruiu sua casa completamente.

Quando o relógio marcava meio-dia, fomos falar com Spectulus. Passamos por Sinclair desapercebidos, pois ele estava concentrado com alguma experiência. Subimos então a escada que leva para o astrônomo, e o encontramos dormindo na cadeira, com a cabeça e os braços em cima de um monte de papéis, onde também estava a cópia do projeto que dei para Spectulus.

Com educação, esperamos Spectulus acordar, pois sabíamos que ele passou a noite acordado. Mas quando era uma hora e treze da tarde, cansamos de esperar. Acordei Spectulus, e este acordou gritando "Projeto, projeto!"

— Erm... Olá? — Tentei acalmá-lo, e Charles tentou esconder uma risada tapando a boca.

— Ahn? O que? — Spectulus parecia confuso, e olhava para mim como se tentasse me reconhecer. — Ah, olá Yunan! Que bom te ver, que bom te ver. Eu fiz muitas descobertas essa noite. Uma delas é que precisamos de um cristal especial para poder ativar esse dispositivo. Ouvi falar sobre um tal Coletor, que vive na ilha de Vega. Porém, é preciso um outro cristal para passar por um portal e entrar na moradia desta criatura. Este cristal pode ser obtido aqui em Edron, em um local chamado Minas Perdidas. Deixe-me mostrar em seu mapa onde fica... Você tem um mapa, certo? - Então eu assenti. Spectulus pegou meu mapa, e deu um grande bocejo. Olhou para o pedaço de pergaminho procurando o local, e finalmente achou. — Aqui! Veja, para chegar neste local, você deve descer por uma escada que fica ao sul do depósito, dentro das muralhas. Então deve continuar seguindo o caminho, sempre descendo. Então você vai chegar em uma parte onde tem um pequeno riacho. Vá para oeste e vai chegar uma hora que você tera que subir. Continue subindo e, quando chegar a superfície, estará aqui. — Apontou para um local onde tinha um ponto preto. — Então siga para oeste e chegará nas Minas Perdidas.

— Certo, irei imediatamente coletar o cristal. Agora, sobre Charles, posso deixá-lo com você? — Até esse momento Charles estava sentado na cadeira de Spectulus. Só então levantara.

— Ah sim! Peço que fique, Charles. A partir de agora será meu aprendiz de astronomia, e partilhará de minhas descobertas.

Charles se alegrou, e então deixei os dois sozinhos lá e fui para as Minas Perdidas. Quando cheguei na entrada das muralhas, vi um bilhete no chão. Ele dizia: "Leve uma picareta com você, alguns buracos aqui você terá de cavar por si mesmo.".

Olhei para todos os lados, mas não vi ninguém. Seguindo o conselho do bilhete, fui comprar uma picareta. Não demorou quase nada, e eu já estava descendo a escada com a picareta em mãos. Continuei pelo caminho com as orientações de Spectulus.

Quando cheguei na superfície, me vi em um grande lugar. Para o norte, tinha algumas criaturas vermelhas andando para lá e para cá. Não consegui reconhece-las, muito menos as criaturas verdes ao sul. Atrás de mim havia uma grande floresta, parecida com a que Charles me contou que havia fora das montanhas de Edron, mas essa aqui era muito menor. Havia alguns lobos que me atacavam, mas eu deixava todos envenenados, que saíam correndo para morrer.

Andando para o oeste, encontrei um vagão e alguns trilhos. Percebi que aquela era a Mina Perdida. Com minha picareta em mãos, comecei a cavar. Não demorei muito, e já abri um buraco grande o suficiente para eu poder passar.

Quando desci, me vi em um local escuro. Usei a magia Utevo Lux para iluminá-lo. A luz atraiu alguns mortos-vivos e alguns esqueletos. Meu cetro que produzia um ataque de veneno fazia muito pouco dano neles, então tive de sacar minha adaga que mantinha na cintura e partir pro combate corpo-a-corpo.

Era uma caverna grande, e demorou muito para eu chegar no local do cristal. Alguns mortos-vivos ainda me perseguiam, mas não conseguiram me machucar, pois com meu cetro e minha adaga, eu os mantinha afastados até matá-los.

Depois de muitos mortos-vivos e esqueletos tentarem me matar, cheguei no final da mina. Era uma caverna com um riacho pequeno, e ela era iluminada por um cristal azul, no leste dela.

Peguei minha picareta e retirei uma parte do cristal. Tive de enfrentar mais criaturas na volta, pois parecia que saíam do chão. Na volta, um morto-vivo me arranhou o braço, e começou a sangrar muito. Matei o morto-vivo e usei uma magia que aprendi com Charles.

— E... Exura!! — Meu ferimento cicatrizou, e consegui sair da maldita caverna. Ao pegar minha corda, a mina começou a desmoronar. Rapidamente fui para a superfície, e ouvi muitos estrondos abaixo de meus pés.

Enfrentei alguns lobos na volta e alguns besouros. Em menos de uma hora eu já estava na frente do depósito de Edron, e resolvi deixar lá alguns objetos que peguei na Mina, como alguns trapos vermelhos, um pedaço marrom de roupa e algum dinheiro para depositar no banco.

Quando era três horas da tarde, eu já estava subindo a torre onde ficava o astrônomo. Eu encontrei ele e Charles discutindo e olhando para os papéis. Não notaram minha presença, então aproveitei para ouvir a discussão.

— Não, não e não! Não poderemos envia-lo para enfrentar o Coletor sozinho! Além do mais, ele vai precisar de algum treino antes de partir.

— Olha Charles, concordo com você. Já que você diz ter sido um cientista e estudado magia, ensine-o alguns feitiços. De qualquer modo, ficarei uma semana mergulhado em minhas pesquisas. É tempo suficiente para ele aprender algo.

— Ahm... Falavam de mim?

Os dois se assustaram comigo. Spectulus tentou disfarçar, mas Charles começou a falar:

— Sim, sim! Estávamos discutindo sobre você. Spectulus disse que é melhor eu te ensinar algo antes de partir para a próxima etapa da missão, pois é muito perigosa. Não poderei te acompanhar, pois estarei ajudando ele no projeto. — Até agora eu não tinha percebido que Charles tinha cortado o cabelo e a barba. Ele estava usando as roupas que eu lhe dei, e parece que as tinha lavado também. — Então... Conseguiu o cristal?

— Sim, eu consegui. Foi um pouco difícil, mas peguei ele. Infelizmente a Mina desmoronou quando eu saí, então agora é impossível de se coletar mais do cristal. Eu peguei uma parte dele, pois não consiguiria carregá-lo inteiro.

— Ah, não tem problema! De qualquer forma, parece que você pegou a medida exata que precisamos para entrar no lar do Coletor. Agora, você e Charles têm muito trabalho para fazer. Vão, e tentem treinar o máximo nessa semana. Charles, quero que venha aqui todos os dias após o treino. Yunan, aproveite para explorar as áreas de caça que Edron tem, pois é melhor já se familiarizar com as batalhas.

Dito isso, Spectulus se despediu de nós dois e guardou o cristal na gaveta de sua escrivaninha. Sentou-se em sua cadeira e voltou sua atenção para o projeto. Eu e Charles fomos para minha casa comer alguma coisa, e durante o resto da tarde ele me ensinou alguns feitiços de ataque. De noite, ele voltou para a sala de Spectulus, e eu fui conhecer uma caverna onde habitavam Rotworms. Voltei para casa quase meia-noite, e Charles ainda não tinha chegado. Fui dormir e nada ainda, parece que ia passar a noite lá... Acho que estavam tendo progresso no projeto. Como eu estou curioso para saber o resultado desse projeto que os dois cientistas tanto pesquisam.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

8D 8D 8D 8D

Cap. 2!! Acho que progredi neste, mas isso é com vocês... Comentem!!

Thx for enjoy
    Última edição por Secret Facts; 06-10-2012 às 14:14.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17