"(...) a vantagem de ser bobo é ter boa-fé, não desconfiar, e portanto estar tranqüilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado. O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu."
(Clarice Lispector)
Hoje, antes de comentar sobre hunts e quests e TIBIA, eu gostaria de compartilhar um texto que me cai como uma luva. Quem não quiser ler, pode pular o texto, e pode pular essa primeira parte da minha escrita. Eu dou um grito quando acabar com a sessão desabafo.
Spoiler: Das Vantagens de Ser Bobo
Eu me sinto uma boba, sou chamada de ingênua e às vezes sou enganada. Mas creio que só mudaria se eu triturasse meu próprio coração. Fico triste quando sinto afeto pelas pessoas e percebo que o sentimento não é reciproco... Talvez eu seja mesmo boba, mas eu não nasci para o peso da esperteza. O que tudo isso tem a ver com tibia e a Morte? Muito, mas acho que paro por aqui. Estou um tanto que triste, só isso.
MOMENTO DESABAFO ACABOU, PODEM VOLTAR A LER.
Depois do tão desejado level 100, conquistado na terça passada, eu fiquei meio de ressaca sabe? kkkk E só vim a pegar o level 101 na segunda-feira... Enfim, dessa vez caçei wyrms e lizards. O que me deixou muuuuuuito pensativa.
O Fox me acompanhou até a cave de wyrms em Drefia. Eu já conhecia a cave, mas eu nunca fui com a intenção de caçar lá sozinha . Então, ele foi me orientar (e se certificar de que eu não iria me suicidar num momento de loucura). Eu achei horrivel. Eu estava muito nervosa no inicio e o Fox só me deixou mais nervosa (ele tem esse talento de me tirar do sério...). Em um dado momento, consegui ficar com 5 wyrms por perto e eu fui a loucura e quase morri mesmo. Se eu estivesse sozinha, o meu destino era certo. Depois de um tempo, fiquei mais calma e consegui matar os feiosinhos de boa (mesmo quando vinha 2). Mas eu não gostei de caçar lá, não me sinto muito segura. Aliás, mages, vocês tem o costume de caçar sozinhos? Sofrem com wyrms ou sou o problema?
Sexta-feira o Shounan comentou que iria no kina dele fazer a Banshee e eu acabei indo junto... Eu estava muito nervosa (ganha um doce quem adivinhar quem estava me deixando nervosa) e senti que fui de enfeite. ¬¬ Sensação horrivel. E isso me deixou muito mas muito preocupada com o meu desempenho quanto mage... Me senti como a garota em "Make me wanna die" (Pretty Reckless): "You make me wanna die. I'll never be good enought (...)" É horrivel se sentir Princess Peach, ser a mocinha que precisa ser salva e que não sabe o que está fazendo. Eu quero ser a guerreira que empunha a espada na mão (ou no caso, a wand na mão...).
(é, a Morte está passando por uma crise existencial tibiana)
Depois de pensar, sofrer, gritar e querer socar umas pessoas; fui caçar mais uma vez. Em um lugar que também já conhecia mas que nunca tive coragem de ir sozinha: os lizards de zao. E o Fox me acompanhou mais uma vez (ou quase isso). Em vez de ir de corpo presente, eu liguei o cast e Fox assistiu minha hunt e ficou me dando dicas (e olha, dessa vez ele não me deixou nervosa - e todas grita de alegria). E para a minha surpresa, eu não morri. Fiquei muito mas muito feliz. A primeira vez que eu tinha ido lá (há sei lá quantos leveis atras), eu morri para dois guards. E olha que eu estava com um druid e um pally na época. E dessa vez, sozinha, sobrevive e ainda tive lucro =D Depois de semanas levando um wast monsto nos DL's e hydras, só posso comemorar. Mesmo com a pequena wast que levei ontem, eu digo que gostei de lá. Peguei o level 101 e 102 lá:
No final de semana a Hell Patrol realizou a POI (sabado) e a Inqui (domingo).
POI - imaginem um formigueiro humano...
Hunt de Ungreez =D
Mais um formigueiro humano, agora na inqui
Fui nos dois e isso me tomou o fds. Nem tanto pela duração das quests, mas pelo tempo se preparando (domingo foi um dia muito triste pro Ungreez, toda hora alguém ia matar o pobrezinho) e pelo estresse da quest. É, mula também sai estressado de quest kkkkk
A sala das recompensas
Aliás, em todo service, entro super nervosa achando que vou morrer, e saio calma porque mal vejo a cara das criaturas assassinas. Em todas as três que já fui (Yalahar, POI, INQUI) não tive como no momento do service ter medo. Os menin@s (da Hell Patrol) demonstram que sabem o que estão fazendo. E olha que fizeram de tudo esse fds para atrapalhar os services e mesmo assim as quests foram concluídas. Gostei muito de ter ido e principalmente de agora ter duas softs =D Nunca mais vou ficar triste numa hunt por a soft ter acabado.
ahhhh! no fim upei pro ml 67 e nem percebi.... acho que foi no meio da banshee....=X
Respondendo ^.~
Obg ^^
é, os amigos sao um temperinho todo que especial ao jogo kkkkkk
=*
Obg ^^
Ops, desculpa, não respondi? =s
entao, nunca fiz, mas estou prentendendo gravar a mk assim que meu kina ressurgir entre os mortos....
Obg ^^
Espero que continue entao por aqui rapaz! =D
=*
Obg ^^ que bom que gostou da ss, não tive mto tmpo para monta-la...
ty ^^
obg ^^
espero mesmo por diversão!
(eu não sou mais a mesma mesmo, crise existencial kkkk)
=D
ty
eu deixei um comentario no seu =D
kkkkk eu caçava de utamo nos dls
to arriscando agora sem ele. é wast puro =s
espero que as coisas mudem
(e eu to upando um druid.... louca né?)
obg ^^ eu escolhi as caveiras por causa do meu nome =X
eu caçei um pouco sem utamo maaas eu acho que mesmo assim adeus dl's. achei algo melhor pra matar =D
obg ^^ diversão e responsa né? kkkk ando mto nervosa com as cobranças =X
=*
obg tets ^^ lvl 150 e ml80 é o meu desejo.
hausdhusada
obg, não dormirei mais
pq vc n joga em secura? dá para brincar por aqui ^.~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

O que é beeeem pior quando se é homem. ¬¬