Olha, essa imagem não reflete tudo o que passei até pegar o level 100 kkkk (ou talvez reflita.... acompanhem meu raciocionio e decidam por vocês mesmos)
Terça-feira postei no grupo da guild que iria pegar level 100 e que estavam convidados à comparecer. Marcamos 23h30 (perguntem se a SS saiu nesse horario? Pois é baby, não...) Faltava metade do level para upar, e eu resolvi sair para caçar no periodo da noite. Pessima ideia. Sem proxy e cave dos DL's lotada. Parecia praga do Dragom Fox que ficou me torrando a paciencia a tarde inteira porque eu não estava caçando... Eu estava nervosa com o prazo, anciosa e irritada com o Fox. Sai da hunt 22h45 mais ou menos, bem em cima da hora. O local escolhido foi Shadowthorn. Rafamon, Mestre Ranzinza e Dragom Fox foram limpar o local e esperar eu chegar com mais alguns coleguinhas. Cheguei uns minutinhos antes das 23h30, arrumamos o lugar e depois fomos a caça de algum animal para matar na hora da SS. Os elfos fogosos não foram uma boa ideia... De forma que os sapos gigantes foram escolhidos.
A SS não está perfeita, e mesmo com todos os defeitinhos dela, eu confesso que estou bem satisfeita. E fiquei muito feliz em compartilhar com meus amigos de guild esse momento especial.
Tenho que agradecer a ajuda do Rafamon, do Mestre Ranzinza e do Dragom Fox. (Mesmo que o Fox tenha citado minha querida TPM na SS... - tá, nem falo nada porque ele foi a principal "vitima" dela...)
Bom, por hoje é isso, depois eu conto a história de ontem.... Hoje só queria compartilhar o meu tão desejado level 100. ^^
Momento Respostas!
Obg ^^ 3 digitos é muita responsa hasudhasu mudar de hunt, ajudar os mais fracos e começar a treinar para ficar preparada para perigos maiores (ui!! ) =D
Meu ml está no 66. Acho que até amanha pego 67 ^^
Não, a POI provavelmente eu vá nesse fds (se eu não for, acho que vai ter um que vai querer me matar kkkk) e arena.... eu tava tão focada em hunt que ainda não comecei a ir nas arenas... Preciso fazer, juntamente com outras quests.....
Obg ^^
Gogo Leko, quero ver sua SS de lvl 100 logo, rapaz =D
Obg
=*
Obg ^^
Obg rapaz!
Pois é... já não estao me deixando ser a mesma hausdhasudh =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação