Oi pessoas!
Antes de tudo, eu queria dizer sobre as surpresas agradáveis este LT está me trazendo! Além dos comentários no fórum, além dos comentários in game sobre o LT, há uns dias atras o Mestre Ranzinza me contou que do nada um cara, que ele nunca tinha visto na vida, o chamou de "Mestre Fofo" Lol. Achei muito engraçado a cena, e os meninos me disseram "a gente demora tanto tempo para construir uma imagem séria, ai chega a Morte com um desenho postado no LT e acaba tudo". ashduasdhuahd Fofo né? Nisso, um amigo nosso (que não sei se seu nome deve ser citado kkk), criou um char chamado "Mestre Fofo". Wooooow!!! ^^ Achei tudo isso muito bacana.
Bom, eu vou tentar contar resumidamente tudo o que aconteceu nos últimos dias, o que foi bastante..... Então, da-lhe resumo.
Peguei o lvl 96, 97, 98 e 99.
Infelizmente perdi a ss do lvl 97... Reportando um cara... Vou explicar. Eu tento respeitar o outro e ser educada sempre, logo, odeio quando recebo um tratamento diferente do que eu dedico aos outros. Pois bem, eu estava no lvl 96 caçando toda feliz nos DL'S (eu acho eu gosto de ser pobre, só isso explica eu continuar caçando lá, não?), quando um cara vem atacar o DL que eu estava matando. Ai eu falei pro cara "hey, mine. Respect me" e sabe o que o cara me respondeu? "Fu*** (censurado por mim nesse relato) that/I'm not a br". ¬¬ Upei meu level e fui dar o report... Não que eu ache que ele vá ser punido, mas como a esperança é a ultima que morre, reportei mesmo assim. Nisso perdi a SS =(
Em falar em DL's, milagres acontecem...
Hoje, se tudo der certo, rola minha SS do level 100 ^^ Por isso que estou tentando ser breve hoje. Falta uns 200k pra upar (metade) e planejar onde fazer a SS e o que usar nela. Era para eu ter pego lvl 100 no fds... mas sabe como é..... tive algumas coisinhas para fazer, como pintar o cabelo (to com mechas roxas ^^)...
Semana passada sai para "passear" com o Mestre Ranzinza e o Dragom Fox, lá em Gray Island.
O engraçado dessa ss é que os três tiraram no mesmo instante... (O Mestre publicou a dele no nosso grupo do fb, o Fox no LT dele e eu no meu respectivo LT também kkkk)
Lugarzinho ingrato pra colocar monstrinhos...
Enfim, achei um lugarzinho muito bonitinho, maas não sei se é bom para se caçar kkkkk
alias, lá tem um lugar feio, onde ficam os insetos...
Também fizemos a Outlaw Camp Quest... Os meninos foram com seus chares secundários...
Ou era para ser assim.... Pois o Fox não viu que o mage dele não tinha level para fazer, então, ele foi no kina mesmo.
Quest Terminada
Depois disso, no caminho achamos um acampamento de orcs, e eu, que já tinha feito, fiquei só olhando os meninos em ação ^^
Nessa SS, o Fox mais exatamente em ação.
Bom pessoas, eu vou indo nessa, upar e provavelmente amanhã eu dê noticias. ^^
Respondendo =D
Ahhhhh, guild é muito altos e baixos viu; entra gente e sai gente. Ou seja, nem tudo é flores. Mas posso afirmar com convicção que não poderia ter escolhido outro lugar para me meter, amo muito aqueles meninos. Já chorei e ri muito com eles. (é, infelizmente meninos.... atualmente sou a unica menina da guild, sinto falta de ter cia feminina lá dentro kkkk) Enfim, eles são minha família. Se um dia quiser vir para secura, será bem vindo. ^^
Morrer faz parte... fiquei muito triste no dia, mas passou, levantei a cabeça, joguei o cabelo para trás e gritei "ninguém vai me parar" ^^
=***
Obg rapaz ^^
Espero que a proxima morte pelo menos seja digna... provavelmente no prox. post vai ter minha ss do lvl 100 por aqui.
Obrigada! Poderia ser mais atenciosa e lembrar de atulizar com mais frequencia... Mas eu tento fazer o possivel ^^
Ahhhh, então... eu ainda fico de utamo nos dl's =X ainda não me sinto muito segura para ficar lá sem eles, mas é o lugar onde estou pegando mais exp solo por enquanto...
ahhhhhh, entra ou forma uma guilda, boa parte das minhas amizades vem de da Tequilas. As vezes, eu entro no Tibia apenas para dar um oi pro pessoa ^^
Quanto ao ml, fica sussa que ele tá normal para o seu level ^.~
=*
p.s.: meu primeiro char era uma kina...
Ahhhhhhh.... na verdade, eu preciso cobrar da globo meus direitos autorais por "bonit@"... falo assim com as pessoas há anos....
Huuummm.... então, ele é o meu terceiro mundo (o primeiro foi tenebra, na epoca em que era server br). Mas eu nunca tive grandes reclamações a respeito de freeze ou lag... Uma dica para ajudar com esses probleminhas é proxy... Ajuda bem ^^
Ty ^^
né... eu me senti uma retardada para morrer pra um nomad.... mas tudo bem, aprendi a lição.
Oi ^^
Obrigada, fico feliz!
=*
Obg, passo sim ^^
Hummmm.... boa pergunta hein! hihi eu acho que pego 100 hoje...
(maaaas, tanto faz a ordem, não? ^^)
obg ^^ não seja timido, comente kkk
é engraçado pq na verdade eu tenho a impressao que mtos ficam nessa mesma situação de ler o que escrevo mas n comentam... (percebi isso ao ser parada umas duas vezes andando em secura.... ^^'' )
kkkk
eu tb achei engraçado. mas eu já aprendi a lição e n vou mais morrer pro deus do sono não kkkk
obg ^^
ahhhhh, eu acho tao desanimador falar em balance e loot.... to caçando bixinhos que só dão wast... Mas vou tentar, ok? E colocar qnto de exp por hora fiz.... Eu sei que dá um comparativo pra outros sorcers (também acompanho lt de sorcer), então vou fazer futuramente esse esforcinho ^^ O meu balance fica por volta de 300k, mas não é muito pelas hunts mas porque eu perco um tempinho revendendo itens...
Quanto a lucro pra mage.... tem um sorcer mais experiente que me disse que depois do level 170 mage começa a ter lucro. Estou esperando anciosamente por isso kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

go go
Responder com Citação