Olá bonit@s!
Sexta-feira foi um dia legal... Hunt e quest.
Estão lembrados que eu comentei que tentei matar wyrm sozinha e foi muito ruim? Pooooois bem, o "comandante" mandou o "gordinho sedentário" novamente pros wyrms.... E após muito choro (da minha parte...), finalmente eu consegui correr daqueles monstrinhos... E a coisa ficou beeem melhor, tenho que confessar. Uma das coisas que ajudaram: proxy. E o mouse também ajudou um pouquinho...
Depois disso, eu já estava estressada (após receber tratamento militar) e resolvi que não ia fazer muitas coisas....
Fui com a Sullba e o Hexoli visitar os gnominhos, upei um level e resolvi começar a hot cuisine.
Agora eu tenho algo muito triste para dizer. Acordo sábado de manha, com uma dor de cabeça monstra e sem saber onde loguei. Quando entro no jogo, onde eu me encontro? No templo.... Sexta eu era level 95 e faltava 3% para upar pro ml 66... E naquele momento eu era level 94 e faltava 19% para upar mlMorri para nomad... Como? Provavelmente peguei no sono quando estava no deserto. Moral da história: nunca jogue com sono, principalmente se vocês forem que nem eu que dorme de pé, que dorme conversando num barzinho qualquer...
Andando no fogo - uma bela punição por morrer por tão pouco (a parte mais frustante de morrrer é percorrer meio tibia para pegar novamente as benções...)
Sábado realmente não foi um dia legal. Tentando compensar minha morte, o Dragom Fox acaba combinando de irmos caçar hs em Yalahar, juntamente com o Rafamon (ED) e o Mestre Ranzinza (EK). Só sei que caçei mais ou menos 30 min, se duvidar nem isso... Motivo: do nada, o Tibia caiu, e não conseguia abrir nada na internet. Ou melhor, quase nada: o skype continuou funcionando normalmente. Com isso, ainda tiveram que marcar uma operação para me tirar de lá... Foi bonitinho vendo todo mundo acordar mais cedo do que o normal num domingo e no fim das contas, como o Rafamon acordou mais cedo, ele foi me salvar antes do resto dos meninos acordarem, juntamente com a ajuda de outro membro da nossa guild S2
Me senti a Princess Peach...
Domingo foi dedicado à venda dos loots. E só no final da noite eu recuperei então meu antigo level
E ontem, sai para caçar Dl's em Darama. Porque mesmo que a wast seja feia, não posso desprezar 200k de exp por hora. O loot foi: fire sword, 2 woi, 1 serpent sword e mais uns itenzinhos.....
Faltando pouco para pegar o level 96, finalmente peguei o ml 66
Bom, agora eu vou caçar, afinal, lvl 100 tá chegando ^^
Maaaaas antes disso, comentar que meu chato preferido ( S2 ), o Dragom Fox, começou um LT também, olha que bacana!
(para quem não sabe, o Fox é colega de guild meu, e uma presença marcante na minha vida tibiana... é ele que fica no meu pé querendo que eu corra dos wyrms.... )
Respondendo ^^
Eu tento utilizar uns cantinhos estratégicos para n apanhar ^^ pena que as vezes ela anda.... mas serio, para mim é wast em cima de wast. (principalmente pq eu costumo caçar solo mesmo) mas obg pelas dicas. em falar em dica, para matar solo a hydra é não se desesperar com a recuperação monstro dela, estar de utamo (por via das duvidas)....e ou matar na sd ou intercalar sd com magias de energy. gogo vc tb rumo lvl 100 ^^ =*
obg ^^ nossa, sim, a "manha" de correr é uma que me falta viu? maaas, eu não me vejo jogando com outra vocação ^^ (nos meninas ainda iremos dominar o tibia =D )
ty ^^
uia, seerio? mas na yala vc pagou por service ou montou team? na children eu tava tranquila, acredite se quiser.........
"Principalmente porque eu não sei o porque, mas todo ser malignio se sente atraido." eu acho que esqueci uma virgula.... "Principalmente pq, eu n sei o pq, mas todo ser".... é isso?
A Dressah explicou bem o que é a MK nos comentários acima. O que acontece é que além dos monstros serem dificeis, tem um pequeno tempo para mata-los, com o risco de que se demorar mais de 2 min, ter que matar mais de 2 monstros por vez. Na minha guild, um mk quase 160 ou mais (n lembro, hj ele é lvl 210) e um ms fizeram.... Eu vi o vídeo e achei mto mas mto tenso.
Obg, e eu já comprei um mouse ^^ mas não uso sempre ainda..... =X
Cachero que perdeu 3863 na Yala..... foi essa ss.... acabei de rever. kkkk é, o pessoal ri tb da minha desgraça em atrair bichos....
Explicou mto bem Dressah! eu ACHO que eu tenho um bom kina.... maas concordamos de esperar eu me sentir segura para fazer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Morri para nomad... Como? Provavelmente peguei no sono quando estava no deserto. Moral da história: nunca jogue com sono, principalmente se vocês forem que nem eu que dorme de pé, que dorme conversando num barzinho qualquer...

Eu mesma demorei um pouco pra pegar as "manhas" mas depois vai embora!

Responder com Citação