Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Concurso PVP Fun Arte: GRANDE FINAL / Fun Arte PVP Contest: GREAT FINAL

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forty four participants. Sixteen classified. But only three now climb up the victory hill, with weapons still in hand. The great and decisive duel didn't happen yet, but the silent air almost begs for this moment... the final battle starts now!

As said, the final round will be decided 2/3 by the public and 1/3 by the judges.

To vote, please read the rules:

- You must post in this thread, saying which is your favorite participant;
    - Besides, you must post the reason, do a little comparation, something which explains your choice;
    - Only users registered before 22-07-2012 can vote, for avoiding cheating;
    - Only your FIRST post in this thread will be taken in account, AND YOU CANNOT EDIT IT! If you do, your vote will be null;
    - If you have any doubts before posting, send a Private Message for one of our judges:

Julia-rapaz
    Don Maximus Meridius
    Joseaugusto~
    Marcotonio

Voting goes until 10/08/2012!
    Results will be posted on 11/08, along with the prizes.

To the great final duel!

Finalists:
    Spoiler: Undead John

X
    Spoiler: Gray Planewalker

Undead John:

Note: this comic was translated by the judges, the original can be found here.

Gray Planewalker

[size=1]Note: this comic was translated by the judges, the original can be found here.

Third place playoff:
    Spoiler: Phi Ky

X
    Spoiler: Ireas Keras

Phi Ky:

Ireas Keras:
    W.O.

SO, who do you think deserves the golden trophy and the head of his opponent: Undead John or Gray Planewalker? May the best win.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcotonio; 06-08-2012 às 17:24.
    q.

Registro
    17-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei todas as participações, no inicio os destaques eram sempre entre Gray Planewalker e Undead John.
    Os dois fizeram ótimos trabalhos, adorava os desenhos do Undead Jonh mas com o tempo fui percebendo algumas edições, e não desenho. Isso infelizmente foi se intensificando, a ponto de se perceber discaradamente que usou personagens do anime Cavaleiros Do Zodiaco e a Shun-li de Street Fighter (no desenho amistoso contra o personagem da Julia) anteriormente para redesenhar personagens rivais em cima.
    Quero deixar bem claro que adorei os dois trabalhos, e que eu mesma gostaria de fazer o trabalho que Undead John faz, mas infelizmente é um concurso de desenho e não tratamento e edição de imagem.
    O trabalho de Phi Ky foi melhorando com o tempo, e ela mostrou que uma folha de caderno pode ter evolução, parabéns você realmente merece o 3° lugar!

Meu voto para o 1° lugar vai para o Gray Planewalker
    http://img585.imageshack.us/img585/2820/assinaturalola.png

O ontem é história, o amanhã é mistério. O hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Undead John sem sombra de dúvidas, é uma pena o Bruce ter dado a vitória ao Undead assim dessa maneira, estava crendo que ia ser a luta do século.
    Mas parabéns a todos que participaram

Gray Planewalker 1 x 1 Undead John

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sombra de dúvidas, é para o Undead John que vai meu voto... Desde o primeiro dia, veio com trabalhos bons e essa história em quadrinhos da final, então... Fantástica. O Gray fez um trabalho muito bacana também, mas eu achei muito... Estático...

Para a Phi Ky, meus parabéns. Você merece o terceiro lugar... Você mostrou algo que eu não tive — progresso — e eu reconheço isso. Mais uma vez, meus parabéns a todos.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Concordo plenamente com os dizeres da Lola;

Voto, para o 1° lugar no Gray Planewalker.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também concordo com a Lola, mas de qualquer forma o undeadjohn superou o seu oponente na batalha, ele pecou em ter usado referências demais e colocado fundos e fontes horríveis, e um dragão que muda de um quadro pro outro lol... Mas meu voto vai para o Undead John.

~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto no Undead John, achei a história interessante e manteve um equilibrio constante com relação a arte, eu achei muito bom também os desenhos do Bruce, mas senti talvez um pequeno deslize ou cansaço, por parte dele nessa ultima luta achei que houve esse "tropeço", enfim os dois estão de parabéns !!!
    Mas eu escolho: UNDEAD JOHN O/

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 06-07-2012, 13:45
  2. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  3. Preview Escolhido - Final Fantasy XII (Grande)
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 20-01-2005, 12:53

Permissões de Postagem