Curtir Curtir:  0
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 412

Tópico: [LT] Lenunn (EK) - Solera

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frango de Gyn Ver Post
    isso ae velho mt bom vc ter voltado^^ espero ser seu amigo

By=Zina Fulero
    Obrigado Zina! Pode ter certeza que você é meu amigo sim, te conheci por meio da Lú e te achei um cara firmeza. É nois no jogo!

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Fico feliz por você estar de volta, seu LT sempre foi bacana e você parece ser realmente uma pessoa muito boa.
    Boa sorte no seu recomeço!
    Muito obrigado cara, eu tento fazer com que meu LT fique muito bem vistoso, porque conteúdo varia muito, tem hora que é bom e tem hora que é ruim. E pessoa boa... não sei, mas também tento ser o melhor para os verdadeiros amigos, são eles que valem a pena no jogo. Mas infelizmente sempre tem gente que tenta se aproveitar ou pisa encima da gente, não dá valor nem nada... é foda. Mas é a vida, tudo que eu sei é que sempre as verdadeiras amizades prevalecem.
    Obrigado pelo comentário, e continue acompanhando!

==\\==

Olá pessoal, venho trazer a vocês a primeira atualização depois de muito tempo. Se derem uma olhada na página principal do LT, verão toda a situação em que se encontra o meu personagem.

Atualmente estou passando por problemas financeiros no jogo, tenho menos de 50k, e acabei morrendo muito. O que eu tinha gastei em bless, e também ajudo uns amigos em quests, itens e etc, acaba pesando pra mim, mas dá pra crescer muito ainda ajudando os outros.

Estou caçando em Dragons (quando acho cave vazia), coloquei um objetivo em prática, que é encher 1 Backpack normal (20 slots) de Dragon Ham. Sem se preocupar com XP nem nada, e ir juntando o loot e vender só quando completar o objetivo. É bom para descontrair, até porque quando você vai upar você quer level, e as vezes demora demais, você fica olhando sempre, e até da agonia. Mas quando coloca outros objetivos, fica fácil. Uai, toda hora dropa Dragon Ham, assim fica muito fácil e rápido, e eu não fico entediado! Esse é o segredo para se fazer grana!

Hoje, como as caves de Dragon estavam todas lotadas, eu decidi ir caçar Sea Serpents porque estou perto de acabar a Task. Comprei 30k em Mana Potions (deu 600 ao todo), gastei lá umas 400 e fui embora, creio eu que não deu waste. Dropei várias Serpent Sword e pérolas, Spirit Cloaks eu não conto porque as guardo para doação.

Logo após isso eu fui caçar Dragons, o carinha lá liberou a cave, e eu fui. Cacei 20 minutos, porque só estava acordado até essa hora porque o Kous Atlartius da minha guild estava brigando com a irmã do Paa Ulim no TS discutindo sobre maconha e diversos assuntos, e foi MUITO hilário, ri a noite inteira com isso. E olha que a irmã dele nem joga Tibia, ela estava conversando com o Paa Ulim e a namorada dele na casa dele e eles começaram falar de maconha e aí o assunto se propagou no ts. O Kous pediu a oportunidade pra falar com a irmã dele e eles ficaram discutindo hahahahah. Não, eu não curto maconha, defendi o não uso (mesmo rindo do que falavam).
    E ainda apareceu um cara com voz de traveco querendo entrar no nosso canal, dizendo que era do nosso "clã" HAHAHAHAHAHA eu ri muito!

Poisé, voltando ao assunto, eu estava caçando Dragons né. Cacei por 20 minutos e saí. Bom, esqueci de tirar a print de como está a Backpack de Hams, mas tem algo que me alegrou muito. Como em Dragons eu gasto somente a Soft Boots, e o gold sempre paga, tudo que dropar é lucro. Aí me vem isso e eu fico feliz:

Dragon Shield! \o/

É isso aí pessoal, continuo com o meu objetivo de pegar grana, usando o objetivo das Dragon Hams. Espero que tenham gostado da atualização, se sim, comentários são bem vindos. Se não gostaram, críticas construtivas são bem vindas também!

Boa madruga pra vocês! \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

E velho to vendo tu ta passando por mts dificuldades financeiras eu tenho media de 100 e pocos K no banco vo manda uns 30k pra tu nao e pq fiquei com dó e porque quando começei a jogar peguei lvl 20 por ae amigo meu me aranjo um mastermid shild e uma boh depois de uns 2 semans paguei '-' cara confio em mim taz me deu grana fiquei mt alegre com isso^^ se nao fosse ele ja tinha parado de jogar ja morri 12 vezes 1 semana kkkk .quero ajudar os meus amigos tambem quero ser lembrando que nem tu

By:Zina Fulero
    Última edição por Frango de Gyn; 31-07-2012 às 12:47.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Lenoca...

Ah, em falar em maconha... acho que você ta aprotando sim... Ouvi falar de uma receita muito loca, que é feita com dragon ham....

Enfim, acompanhando aqui, espero novidades ;D
    Dnay ;*

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai caça necro... pelo menos pra mim ta rendendo

vc vai vender essas ham?

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaai lenunn, já tava na hr de voltar né , sempre te admirei muito ;$ pelo jogador honesto que voce é '-', todos deviam ser assim... to jogando em arcania também qualquer hora manda msg lá pra nóis conversar Pao Di Leite
    E dinheiro você consegue facil ;] ainda mais ek. Boa sorte ai '-' só n te ajudo porque não tenho nem 10k

Publicidade:

oi

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunn meu mano!
    *--------*
    Pô, oque seria do meu personagem sem você em? haha'
    Sempre me ajudando, dando conselhos e tal. Me espelho muito em você para jogar e aprendi muito com você também. Fico muito honrado em ter você como brother. Sei que lá no fuundo você sabe q pode contar comigo pra tudo, sempre estarei ao seu lado pra te ajudar e tal.
    É noiz sempre meu mano, força ae;
    ;D'

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Ver Post
    Eaai lenunn, já tava na hr de voltar né , sempre te admirei muito ;$ pelo jogador honesto que voce é '-', todos deviam ser assim... to jogando em arcania também qualquer hora manda msg lá pra nóis conversar Pao Di Leite
    E dinheiro você consegue facil ;] ainda mais ek. Boa sorte ai '-' só n te ajudo porque não tenho nem 10k
    Eu acho que você deveria ficar queto!

Se não eu te dou outro pau, igual aquela vez na frente do DP de yalahar;

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frango de Gyn Ver Post
    E velho to vendo tu ta passando por mts dificuldades financeiras eu tenho media de 100 e pocos K no banco vo manda uns 30k pra tu nao e pq fiquei com dó e porque quando começei a jogar peguei lvl 20 por ae amigo meu me aranjo um mastermid shild e uma boh depois de uns 2 semans paguei '-' cara confio em mim taz me deu grana fiquei mt alegre com isso^^ se nao fosse ele ja tinha parado de jogar ja morri 12 vezes 1 semana kkkk .quero ajudar os meus amigos tambem quero ser lembrando que nem tu

By:Zina Fulero
    Nem precisa Zina, muito obrigado mesmo. Acho que todo dinheiro que vem a mim assim acaba sendo perdido por besteira.

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    Hail Lenoca...

Ah, em falar em maconha... acho que você ta aprotando sim... Ouvi falar de uma receita muito loca, que é feita com dragon ham....

Enfim, acompanhando aqui, espero novidades ;D
    Aprontando... talvez runar até acabar 1 bp de Dragon Ham na minha druid?
    Valeu, continue acompanhando mesmo (:

Citação Postado originalmente por Craz Ver Post
    vai caça necro... pelo menos pra mim ta rendendo

vc vai vender essas ham?
    Vou tentar, mas sempre quando tento a cave ta cheia, ultimamente to tendo azar de pegar todas as caves sempre cheias.
    Eu pretendo runar com a Heali usando as Dragon Hams, porém se me oferecerem uma boa quantia por elas eu vendo sim auhauahuahuah.

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Ver Post
    Pow, valeu velho. Como eu disse, só tento jogar o meu jogo e agradar meus amigos, e vai ser sempre assim. Só fui descobrir por agora que você está jogando em Arcania, eu vou dar um toque em você lá mesmo pra gente conversar (:

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Lenunn meu mano!
    *--------*
    Pô, oque seria do meu personagem sem você em? haha'
    Sempre me ajudando, dando conselhos e tal. Me espelho muito em você para jogar e aprendi muito com você também. Fico muito honrado em ter você como brother. Sei que lá no fuundo você sabe q pode contar comigo pra tudo, sempre estarei ao seu lado pra te ajudar e tal.
    É noiz sempre meu mano, força ae;
    ;D'
    Eu acho que você deveria ficar queto!

Se não eu te dou outro pau, igual aquela vez na frente do DP de yalahar;
    Pooooow, Geeox! Você sempre foi um ótimo amigo e uma ótima pessoa pra bater um papo. E que isso cara, como eu disse, eu sempre ajudo os amigos. E eu acho que eu te ajudei muito pouco pelo que você merece, mas só espera minha situação melhorar que irei te ajudar como deveria (:

==||==

Olá pessoal, tudo bem?

Então, hoje comecei o dia bem. Eu gosto muito de caçar com a ajuda de um druid, mas para isso o druid tem que estar num level pouco inferior ao meu, de modo que possamos dividir experiência.

E com isso já chamei várias pessoas para começarem um druid para ser parceiro meu mesmo nas hunts, e hoje tive a oportunidade de caçar junto com um candidato! Eu estou querendo ajudar a upar vários druids para ter a disponibilidade de caçar juntos futuramente. Hoje todos ainda estão level baixo ou ainda nem criaram. Mas consegui ter um profitzinho hoje blocando para Kimberly Payne:

Gastei 50k em Mana Potions (deu 1000 ao todo), e tive retorno de 12k, 10k em Demonic Essences, 30k em Knight Legs, Warrior helmet, e uns 15k de lucro devido aos itens de criatura e o resto dos itens. Aí tive que sair, voltei mais a noite.

Como tinha engordado um pouquinho minha conta bancária, resolvi caçar. Fui lá nos Wyrm tentar fazer uma exp+loot considerável, fui em Drefia pra caçar do jeito que eu gosto. Aí tava tudo certo, tinha dado umas 3 voltas lá já quando de repente vem 3, e eu curei até onde dava com Exura Ico, e quando precisei usar Great Health Potions apertei a Hotkey e não foi... aí eu tentei abrir a Backpack de Potions mas como eu tinha feito uma nova arrumação nas Bps acabei demorando demais....

Aug 01 2012, 06:37:34 CEST Died at Level 140 by a wyrm.

Já é a terceira vez que morro por bobeira. Da primeira vez alí, pra Sea Serpent foi porque eu fui olhar o Facebook e tinha deixado o char num cantinho. Da segunda vez, pra Demon Skeleton, foi a mesma coisa, eu estava saindo de Drefia com Stealth Ring, botei pra clicar, fui olhar Facebook e spoil da Inquisition Quest e quando volto to morto. Dessa morte de agora morri porque a Hotkey estava errada, eu tinha colocado Ultimate Health Potion porque só tinha elas, mas aí dropei várias GHP nos Hellspawns e decidi usar, só que esqueci de colocar nas Hotkeys...

Perdi a grana da bless, e também todo a experiência que demorei 2 dias pra pegar. Mas, na hora da raiva, um antigo amigo meu (que me conhece desde o level 6, ele se lembra do dia que morri 20 vezes ao chegar em Arcania e tinha desistido do mundo, ele estava lá) me deu 50k. E disse: "Tome, aproveite esse dinheiro, dá pra 1 ou 2 hunts". Eu disse: "Não sei quando vou poder pagar, porque como viu estou morrendo demais", aí ele disse: "Não se preocupe, confio em você, te conheço desde o level 6 =]" (tudo isso em Inglês). Esse é Dorcan Shadow!

Aí já me animei na hora, porque são atitudes assim pra mim que valem a pena de jogar. Hoje infelizmente só temos pessoas que querem passar por cima de você, querem usufruir de você e nem saber de ajudar. Ainda bem, eu tenho ótimos amigos e sempre todos me ajudaram e me apoiaram quando precisei. Os que não são verdadeiros amigos eu já descobri quem são, e hoje já não tem mais valor pra mim. Mas os verdadeiros... esses ficam pra sempre!

Depois cacei umas Giant Spiders pra andar um pouco a esquecida Task e decidi deixar o resto pra outro dia e fui treinar o char of.

Ah, eu me lembrei de ver quantas Dragon Ham tinham, e para minha surpresa tem 665 Dragon Ham na Backpack (comi uma).

É isso! Amanhã talvez tem mais atualização, quem sabe 1 level a mais! :o

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish... Mas Nunca desistir é a frase

@Eu quando ajudo ás pessoas, sinto um negocio bão no corpo |:...

O Meu dnayzito vai ficar alguns dias na escola de treino... Mas depois vou recuperar tudo nele, desde ao fullset à healt potion...

As dragon ham tá quase hein!
    Dnay ;*

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Hellspawns é uma fábrica de dinheiro. Pega um Druid no 50~ e faz o seguinte esquema com ele: Você paga as Pots, e o loot é seu.XP dele, loot seu. Dá pra fazer fortunas assim se tiver sorte no Loot. Já cheguei a fazer mais de 150k num dia assim.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunn ! Seu gordinho cabeça-seca !
    Nem me avisa que voltou com o LT, haha.

Véi, minha irmã e minha namorada no TS foi loucura IOPAEJOIUAhoiuAHE, rashei de rí, e fiz um acordo com o Kous. Se ele falasse merda era 50k por cada letra que ele ia ter que me pagar. Geral da guild tava de prova AMEOIUaheuihae

De tanto o Kous me encher deixei ele falar com ela e botei pra gravar

Mas enfim, boa sorte na recuperação Lenoca ! É nóis que tá ;D

OBS: Quando ela voltar pra casa dela ela disse que quer uma 'rádio' dessas lá, pra tirar o extresse, porque todo mundo do TS é bobo porquê rí de qualquer coisa AOEUJHOAeij.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. [LT] Elite Floquinho (EK) & Lady Mayz (EK) ~
    Por Freeze Baka no fórum Life Threads
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-2012, 21:22
  2. [LT] Psikose Nofax [EK] | Psiko Boltz [RP] Calmera
    Por Psikose no fórum Life Threads
    Respostas: 38
    Último Post: 16-05-2012, 00:15
  3. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5