Nem precisa Zina, muito obrigado mesmo. Acho que todo dinheiro que vem a mim assim acaba sendo perdido por besteira.
Aprontando... talvez runar até acabar 1 bp de Dragon Ham na minha druid?
Valeu, continue acompanhando mesmo (:
Vou tentar, mas sempre quando tento a cave ta cheia, ultimamente to tendo azar de pegar todas as caves sempre cheias.
Eu pretendo runar com a Heali usando as Dragon Hams, porém se me oferecerem uma boa quantia por elas eu vendo sim auhauahuahuah.
Pow, valeu velho. Como eu disse, só tento jogar o meu jogo e agradar meus amigos, e vai ser sempre assim. Só fui descobrir por agora que você está jogando em Arcania, eu vou dar um toque em você lá mesmo pra gente conversar (:
Pooooow, Geeox! Você sempre foi um ótimo amigo e uma ótima pessoa pra bater um papo. E que isso cara, como eu disse, eu sempre ajudo os amigos. E eu acho que eu te ajudei muito pouco pelo que você merece, mas só espera minha situação melhorar que irei te ajudar como deveria (:
==||==
Olá pessoal, tudo bem?
Então, hoje comecei o dia bem. Eu gosto muito de caçar com a ajuda de um druid, mas para isso o druid tem que estar num level pouco inferior ao meu, de modo que possamos dividir experiência.
E com isso já chamei várias pessoas para começarem um druid para ser parceiro meu mesmo nas hunts, e hoje tive a oportunidade de caçar junto com um candidato! Eu estou querendo ajudar a upar vários druids para ter a disponibilidade de caçar juntos futuramente. Hoje todos ainda estão level baixo ou ainda nem criaram. Mas consegui ter um profitzinho hoje blocando para Kimberly Payne:
Gastei 50k em Mana Potions (deu 1000 ao todo), e tive retorno de 12k, 10k em Demonic Essences, 30k em Knight Legs, Warrior helmet, e uns 15k de lucro devido aos itens de criatura e o resto dos itens. Aí tive que sair, voltei mais a noite.
Como tinha engordado um pouquinho minha conta bancária, resolvi caçar. Fui lá nos Wyrm tentar fazer uma exp+loot considerável, fui em Drefia pra caçar do jeito que eu gosto. Aí tava tudo certo, tinha dado umas 3 voltas lá já quando de repente vem 3, e eu curei até onde dava com Exura Ico, e quando precisei usar Great Health Potions apertei a Hotkey e não foi... aí eu tentei abrir a Backpack de Potions mas como eu tinha feito uma nova arrumação nas Bps acabei demorando demais....
Aug 01 2012, 06:37:34 CEST Died at Level 140 by a wyrm.
Já é a terceira vez que morro por bobeira. Da primeira vez alí, pra Sea Serpent foi porque eu fui olhar o Facebook e tinha deixado o char num cantinho. Da segunda vez, pra Demon Skeleton, foi a mesma coisa, eu estava saindo de Drefia com Stealth Ring, botei pra clicar, fui olhar Facebook e spoil da Inquisition Quest e quando volto to morto. Dessa morte de agora morri porque a Hotkey estava errada, eu tinha colocado Ultimate Health Potion porque só tinha elas, mas aí dropei várias GHP nos Hellspawns e decidi usar, só que esqueci de colocar nas Hotkeys...
Perdi a grana da bless, e também todo a experiência que demorei 2 dias pra pegar. Mas, na hora da raiva, um antigo amigo meu (que me conhece desde o level 6, ele se lembra do dia que morri 20 vezes ao chegar em Arcania e tinha desistido do mundo, ele estava lá) me deu 50k. E disse: "Tome, aproveite esse dinheiro, dá pra 1 ou 2 hunts". Eu disse: "Não sei quando vou poder pagar, porque como viu estou morrendo demais", aí ele disse: "Não se preocupe, confio em você, te conheço desde o level 6 =]" (tudo isso em Inglês). Esse é Dorcan Shadow!
Aí já me animei na hora, porque são atitudes assim pra mim que valem a pena de jogar. Hoje infelizmente só temos pessoas que querem passar por cima de você, querem usufruir de você e nem saber de ajudar. Ainda bem, eu tenho ótimos amigos e sempre todos me ajudaram e me apoiaram quando precisei. Os que não são verdadeiros amigos eu já descobri quem são, e hoje já não tem mais valor pra mim. Mas os verdadeiros... esses ficam pra sempre!
Depois cacei umas Giant Spiders pra andar um pouco a esquecida Task e decidi deixar o resto pra outro dia e fui treinar o char of.
Ah, eu me lembrei de ver quantas Dragon Ham tinham, e para minha surpresa tem 665 Dragon Ham na Backpack (comi uma).
É isso! Amanhã talvez tem mais atualização, quem sabe 1 level a mais! :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

depois de uns 2 semans paguei '-' cara confio em mim taz me deu grana fiquei mt alegre com isso^^ se nao fosse ele ja tinha parado de jogar ja morri 12 vezes 1 semana kkkk .quero ajudar os meus amigos tambem quero ser lembrando que nem tu 

Responder com Citação