Obrigado Zina! Pode ter certeza que você é meu amigo sim, te conheci por meio da Lú e te achei um cara firmeza. É nois no jogo!
Muito obrigado cara, eu tento fazer com que meu LT fique muito bem vistoso, porque conteúdo varia muito, tem hora que é bom e tem hora que é ruim. E pessoa boa... não sei, mas também tento ser o melhor para os verdadeiros amigos, são eles que valem a pena no jogo. Mas infelizmente sempre tem gente que tenta se aproveitar ou pisa encima da gente, não dá valor nem nada... é foda. Mas é a vida, tudo que eu sei é que sempre as verdadeiras amizades prevalecem.
Obrigado pelo comentário, e continue acompanhando!
==\\==
Olá pessoal, venho trazer a vocês a primeira atualização depois de muito tempo. Se derem uma olhada na página principal do LT, verão toda a situação em que se encontra o meu personagem.
Atualmente estou passando por problemas financeiros no jogo, tenho menos de 50k, e acabei morrendo muito. O que eu tinha gastei em bless, e também ajudo uns amigos em quests, itens e etc, acaba pesando pra mim, mas dá pra crescer muito ainda ajudando os outros.
Estou caçando em Dragons (quando acho cave vazia), coloquei um objetivo em prática, que é encher 1 Backpack normal (20 slots) de Dragon Ham. Sem se preocupar com XP nem nada, e ir juntando o loot e vender só quando completar o objetivo. É bom para descontrair, até porque quando você vai upar você quer level, e as vezes demora demais, você fica olhando sempre, e até da agonia. Mas quando coloca outros objetivos, fica fácil. Uai, toda hora dropa Dragon Ham, assim fica muito fácil e rápido, e eu não fico entediado! Esse é o segredo para se fazer grana!
Hoje, como as caves de Dragon estavam todas lotadas, eu decidi ir caçar Sea Serpents porque estou perto de acabar a Task. Comprei 30k em Mana Potions (deu 600 ao todo), gastei lá umas 400 e fui embora, creio eu que não deu waste. Dropei várias Serpent Sword e pérolas, Spirit Cloaks eu não conto porque as guardo para doação.
Logo após isso eu fui caçar Dragons, o carinha lá liberou a cave, e eu fui. Cacei 20 minutos, porque só estava acordado até essa hora porque o Kous Atlartius da minha guild estava brigando com a irmã do Paa Ulim no TS discutindo sobre maconha e diversos assuntos, e foi MUITO hilário, ri a noite inteira com isso. E olha que a irmã dele nem joga Tibia, ela estava conversando com o Paa Ulim e a namorada dele na casa dele e eles começaram falar de maconha e aí o assunto se propagou no ts. O Kous pediu a oportunidade pra falar com a irmã dele e eles ficaram discutindo hahahahah. Não, eu não curto maconha, defendi o não uso (mesmo rindo do que falavam).
E ainda apareceu um cara com voz de traveco querendo entrar no nosso canal, dizendo que era do nosso "clã" HAHAHAHAHAHA eu ri muito!
Poisé, voltando ao assunto, eu estava caçando Dragons né. Cacei por 20 minutos e saí. Bom, esqueci de tirar a print de como está a Backpack de Hams, mas tem algo que me alegrou muito. Como em Dragons eu gasto somente a Soft Boots, e o gold sempre paga, tudo que dropar é lucro. Aí me vem isso e eu fico feliz:
Dragon Shield! \o/
É isso aí pessoal, continuo com o meu objetivo de pegar grana, usando o objetivo das Dragon Hams. Espero que tenham gostado da atualização, se sim, comentários são bem vindos. Se não gostaram, críticas construtivas são bem vindas também!
Boa madruga pra vocês! \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
depois de uns 2 semans paguei '-' cara confio em mim taz me deu grana fiquei mt alegre com isso^^ se nao fosse ele ja tinha parado de jogar ja morri 12 vezes 1 semana kkkk .quero ajudar os meus amigos tambem quero ser lembrando que nem tu