hail d.u.
pqp, em pensar q toda aquela confusao foi minha culpa ;o
SS mais manera foi a do demodras, que susto em lenunn haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hail d.u.
pqp, em pensar q toda aquela confusao foi minha culpa ;o
SS mais manera foi a do demodras, que susto em lenunn haha
Hail Divine Union!
Estamos juntos com você, Lenunn!
Abraços!
Gabriel the Spellcaster @ Honera
Laforce Cavaignac @ Arcania
Jogador antigo que não sente a menor saudade do Tibia passado.
Hail the Divine Union!
aaaaaaeeee biba, gratz por tudo leesk
demodras na poi, seu cagao![]()
Fala ae luccas, gratz levels e skills, agora é upar essa bagaça com moranguinho na cabeça.
Olha eu aliii nas duas últimas fotos. Matei 5x só.![]()
★☆★☆★☆★
ʀicky ® ʀicɦɑʀɗ
★☆★☆★☆★
Grandes feitos, parabéns
Pena que é noob ;~, haha
Amigo é pra sempre ;]
17:10 Dnay [37]: ele tem tesao por jogar tibia '_'
17:10 Dnay [37]: vai intender ¬¬
17:10 Jess Alba [37]: tu nem sabe oque é tesão moleque
Lenunn, minha noiva!
*--*
Beleza cara? Mano, morro de saudades de jogar com vocês! Divine pra sempre..
Só não volto a jogar porque ta muito corrido pra mim, Trampo e facul.
Pergunta pro Intulu como tava a facul, tava foda! Bom, sinto muita saudade de vocês todos e torço para que a DU de mais certo do que esta dando.
Abração meu velho amigo.. Contem comigo.
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Ta fortinho hein !
Ta tomando toddynho ?
Em breve assinatura.

Olá pessoal, quanto tempo! Decidi que irei voltar com o Life Thread, porque me animei de jogar e com ele me animo mais ainda!
Bom, na ultima atualização eu ainda era o Líder da Divine Union (ainda existia), ainda matava PKs e recrutava pelo Fórum aqui no servidor. Porém, após diversas situações (enganação, traição, hipocrisia de outros, maldade, hunted), eu havia desanimado de jogar. Mas aí, verdadeiros amigos me animaram de jogar, e me ajudaram. Paguei meu hunted, só que agora jogo de um modo diferente.
Por decisão minha não irei mais liderar guilds, ou uma comunidade. Dá muito trabalho e deve-se ter muito tempo disponível, e pessoas de confiança ao seu lado. Também irei jogar mais na minha, ajudando somente os mais próximos mesmo, que por mais que você ajude, no Tibia hoje não vale a pena, as pessoas não merecem. Ajudei muitos que se revoltaram contra mim depois, e esse é o motivo que só vou ajudar os mais próximos mesmo.
Também não vou lutar diretamente contra os botters, se a Cipsoft não faz questão nenhuma de acabar com eles, também não irei acabar. Isso se aplica somente ao pessoal que não tenho nada haver, mas com amigos (que são botters e não assumem, e depois eu descubra) vai haver sim uma consequência: o considerarei hipócrita! E eu não gosto nem converso com hipócritas. Fazer uso já está explícito no LT e quem me conhece sabe, NUNCA irei fazer uso de programas ilegais.
Por fim, é isso. Serei extremamente útil aos amigos, serei espeto com os que disseram ser amigos e fizeram sacanagem comigo sem eu ter feito nada, jogarei na minha evitando confusão, só para me divertir e completar meus objetivos.
Bom, o Life Thread está de volta! Tentarei colocar aqui tudo que eu faço, mas para isso tenho que ter apoio! =D
Enjoy and Comment!

isso ae velho mt bom vc ter voltado^^ espero ser seu amigo
By=Zina Fulero
Fico feliz por você estar de volta, seu LT sempre foi bacana e você parece ser realmente uma pessoa muito boa.
Boa sorte no seu recomeço!![]()