Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 108

Tópico: (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 8° Atualização

8° Atualização

E ae gente, mais uma atualização, então, primeira coisa que fui fazer é: nada. Fiquei de frente com a Guild Hall da Phoenix Warriors e acabei pegando um Magic Level.

Hehe, depois de um tempo treinando Magic Level, um amigo meu na Guild, o [PLAYER]Lonnyx/PLAYER] ainda não fez a Desert Quest. Fui la ajuda a fazer, deixei Follow na player Valkiryn Rodena e ela perdeu de vista os outros dois, ela foi no caminho errado, ela não sabia onde era o Desert Quest Tive que ir na frente.

Acredita que eu não sabia o caminho ? Meu mapa estava tudo bloqueado e tive um pouco de dificuldade para achar. Então achei e fomos normalmente. Então, Lonnyx terminou a Quest.

Em seguida, voltei para Venore e fui pegar um pouco de Medicine, melhor do que ficar paradão na frente da Guild Hall né ? Eu consegui pegar um Level la.

Então é melhor colocar um premium account de 32894892389423894238942398 de anos. Então Latika Healer me mando uma mensagem perguntando se estou fazendo algo, eu disse que não, então ele disse para vir para Guild Hall, perguntei para que ? Latika: Surpresa. Então fui la, adivinha o que era ? NADA!

Ninguém merece, ela testou uns Hits de SD e olha o que aconteceu.

Uma larva me matando, meu deus. Então ela testou mais SD e sabe o que aconteceu ? Não ? Olha o que aconteceu:

Ninguém merece né ? Então voltei para Guild Hall e ele parou com os SDs. Então ele me levou para Outlaw Camp para fazer um Achievement na quest, mas teve um contra tempo.

É claro que foi a Latika Healer que matou. E então chegamos a local para começar a Quest.

Então, nós começamos nossa Quest, mission ONE!

Fomos pegar o pézão dos coelhinhos, tivemos um pouco de dificuldades, pois os coelhos são raros la. Enquanto eu pegava os pés, consegui Level Up:

Nós nos separamos para achar mais rápido e então peguei meu último pé.

Voltei para o senhor NPC feio e ganhei din din e xp.

Isso aÊ! Eu tive que sair nessa hora ai, quando voltei, Latika Healer desistiu -.-. Então fui fazer sozinho. Próxima missão, arrumar as paredes, cara folgado. Então consertei tudinho.

Se desse, eu chamava ele de folgadão. Então, depois disso, ele me deu armadilhas para pegar uns cara la, taquei umonte de armadilhas no chão. Olha ai.

Olha os cara maluco, pisando em cima dos que está preso. Então, depois que prendeu todos, roubei o dinheiro de todo mundo, muahaha.

Fui conversar com NPC, ganhei o achievement e mais 500gp, YEAH!

Depois disso, tentei pegar outro achievement de fazer Task de pegar pé de coelho, eu não conseguia pegar o último, então eu desisti. Então fui voltar, mas tinha medo de dar um encontro com [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA]

Então, depois dessa loucura, Zafoles me pediu para ajudar Desert quest, fui ajuda, a foi de boa.

Depois disso, na volta, dessa vez matei Wyvern sozinho, haha.

Então, eu fui para Ab que vai ter Draconia Quest para os que não tem Premium Account ou até para premium account também. Então, fui o primeiro a chegar. Esperei todos chegarem, a Latika foi a primeira. Ela me deu uma Boh, isso aê!

Só que foi por 10 segundos Então todos apareceram la, pedi print para eles, então nois tirou.

Que a Quest comece. Fomos no andar de baixo e encontramos a porta para começar a Quest, quando chegamos la, tinha mais membros que queria vir, tivemos que esperar e alguns foram buscar ou ficaram para trás.

Chegaram e fomos partir, então, entramos em um tele la e alguns e eu junto ficamos para trás.

Acredita que eles tiveram que esperar a gente ?

Primeiro apenas apareceu Skeletons e Rotworns no caminho, então chegamos uma parte com Ghoul:

Não matei nada, pois sempre ficava la atrás. Então, na próxima cave foi Ghouls e Rotworms.

Apareceu ghouls mais uma vez.

dps o pão quase morreu. Por que ? Porque o zé mané entrava na frente de todos na ponte e todo mundo atacava ele.

Também tinha Beholder na Quest.

Então chegamos um lugar com rios de fogos e a Latika disse que aqui é o mais foda, pensei: vai vim dragon lord é ?

Então fomos indo e achamos nosso primeiro Demon Skeleton, morreu no piscar de olhos.

Continuamos, eu achei corpo de Dragon, dai já pensei que deve ter Dragon Lord.

Então descemos um buraco la e achamos vários corpos de Dragon.

Bom, se eu achar Dragon Lord, levei um Fire Wave, You are dead.

Então, enquanto nois iamos, uma parte do Team sumiu.

Tibia Wiki estava dizendo errado, então tivemos que ficar encostado para saber onde tem que ir e esperar a Latika ver.

Então, enquanto eu andava, upei ml.

Então, achei um membros exivando Latika, segui eles e encontrei o pobre Pao red ainda. Então subi com corda em um lugar la e me encontrei com o resto do Team e eu tava em uma tipo especie de Labirinto.

Eles estavam procurando uma chave, pensaram que a chave estava do lado de fora, então, voltandoooo!

Fomos procurando em um lugar aqui:

Fomos por cima e la tinha um tipo de montanha, e tinha um Dragon la, matamos de boa, e então, eles estavam voltando não sei por que, fui tenta segui, masss o lerdão noob aqui ficou para trás. Desci em um buraco tendo esperança que estão la, mais só achei o senhor dragon e acredita que desci la duas vezes seguidos sem querer ? E então, tirei um print.

Então, encontrei uns cara da Guild exivando Latika, segui eles e me encontrei com Latika passeando por ai segui ela a acabei indo para um lugar la:

Alguma parte da Guild entrou em um buraco la e não da pra subi, tiveram que ajudar eles la. Então, tinha uma chave atrás de um tipo, estátua la, tinha que puxar uma alavanca para sair de la e finalmente conseguimos a chave e conseguimos abrir a porta.

Subimos uma escada que tinha la:

Do lado tinha vários sqm de vis, foram la buscar sem destroyer, a Latika tinha. Bando de doido. E quando buscaram, tiveram que ir do outro lado da parede nessa foto.

Então quando buscaram, abriram uma porta perto dali e subimos uma escada:

Sabe aquele canto de ficar 2 player la ? Então, eu e Latika fomos la, falaram para nois pisar.

E depois eles chamaram a gente, LOL, então ficamos la pra que ? Maldito seja quem falou para nois ficar la. Nós entramos em uma porta.

Matamos tudo de boa, eu fiz nada até agora. Subimos aquela escada que está na foto e olha o que tinha:

Se fosse só eu, encostaram em mim, FUDEU. Então subimos a escada que tinha la e era a sala de recompensa.

Matamos tudo, menos eu. Quando pegamos, subimos em uma escada la, menos alguns que ficaram boiando la em baixo. e tinha um tele la para voltar para Ab, entrei la dentro e tirei print de quem não boiou.

Voltei para Venore no Quarto da Guild Hall e deixei a recompensa perto de mim para mostrar a recompensa hehe.

Aproveitei, tirei foto do meu super Quarto.

Falei merda la. Eu pedi para meu amigo Dnay que não está mais Hunted colocar Plague Bell no Mercado, valeu Dnay.

Então, eu morri para um PK, quero nem mostrar a foto. E então, desisti de pegar Medicine e fui trocar esses:

Ganhei esses lixos aqui. -.-

E vendi o negocio de tortoise. Então, no final fiquei com Balance:

17:03 Rokyn: Your account balance is 12352 gold.

E com Magic level 26 e level 25 Não coloquei imagem pois eu morri.

Então, valeu para quem está acompanhando. Até +.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 29-07-2012 às 18:20.

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. História do Rock