Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Werewolves

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Werewolves

TUTORIAL WEREWOLVES

Opa galera!
    Que tal aprendermos um pouco sobre os werewolves hoje?!
    Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa.

Recomendações:

Level/Skill mínimos: 90 85/85
    Level/Skill recomendados: 100 90/90

Quests Necessárias:

-Blood Brothers - até a missão 4 que dá acesso a Vengoth - não é preciso terminá-la
    -In Service of Yalahar - caso queira fazer o caminho mais rápido - até a missão 4 que dá acesso ao portão de arena quarter

Noções Básicas da Hunt:

-É uma boa maneira de conseguir pontos no rank do Grizzly Adams
    -A experiência, pelo que me lembro, girava entre 100-130k/hr sem bônus e beirava a 190k/hr com bônus. Depende bastante do horário.
    -O lucro dessa hunt é MUITO variável. Em uma hunt vc pode lucrar 50k, como uma vez aconteceu comigo e na outra é possível ter waste de 10k.

Itens mínimos recomendados:
    *Não colocarei as armas necessárias, mas elas precisam ter atk: 47+ na minha opinião.

Zaoan helmet
    Magic Plate Armor / Dragon Scale Mail
    Zaoan legs
    Mastermind Shield
    Draken Boots
    Platinum Amulet

Itens recomendados:
    *Não colocarei as armas necessárias, mas elas precisam ter atk: 47+ na minha opinião.

Zaoan helmet
    Royal Draken Mail (armors de skill, como Fireborn Giant Armor, são boas opções também)***
    Dwarven legs
    Mastermind Shield
    Soft Boots
    Platinum Amulet
    Meele skill rings

***No caso dessa hunt em específico eu sugiro altamente a RDM, pois os Werewolves possuem um hit físico extremamente alto, logo, a redução do dano reflitirá bastante no lucro final.

O que levar para uma hora de hunt:

300-350 Mana potions (Dependerá bastante do seu modo de caça. Talvez eu esteja errado, pois já tem algum tempo que fiz essa task.)
    30-50 Great Health Potions (Apenas para emergências, usará no máximo 5-10 por hunt quando pegar a prática)
    20 Flask of Rusty Remover (para limpar as rusties armors)

Quais monstros irão enfrentar:
    *Informações retiradas de tibiawiki.com.br

Werewolf

Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-350), Drenagem de Vida parece notas musicais (0-165+), sumona 2 War Wolves, pode transformar você em um Werewolf, reduz seu shielding e fighting skill em aproximadamente 35%, Auto-Cura

Loot: 0-225 Gold Coins, Brown Mushroom, Mace, Plate Shield, Rusty Armor (Semi-Rare), Werewolf Fur, Plate Legs (semi-raro), Strong Health Potion (semi-raro), Wolf Paw (semi-raro), Troll Green (semi-raro), Halberd (semi-raro), Ultimate Health Potion (semi-raro), Berserk Potion (raro), Stone Skin Amulet (raro), Time Ring (raro), Platinum Amulet (raro), Relic Sword (muito raro), Epee (muito raro), Bonebreaker (muito raro), Dreaded Cleaver (muito raro).

War Wolf

Habilidades: Melee (0-50).

Loot: Nenhum (summon)

Quais skills usar na hunt:

Exura ico: O tempo todo.
    Utura Gran: O tempo todo.
    Utori kor: Use sempre esse spell quando vc encontrar um werewolf. Além do dano que ele irá causar durante a 'batalha', o werewolf tem o costume de fugir quando fica com a vida baixa, caso vc não consiga matá-lo antes disso, o damage dessa magia TALVEZ poderá matá-lo.
    Exori: quando tiver muitos monstros juntos.
    Exori min: Mesmo caso do exori. Dica: use quando tiver 2 werewolves juntos ou quando os 2 summons estiverem alinhados junto com o werewolf.
    Exori gran: Mesmo caso do exori. Não aconselho o uso frequente.
    Exori ico: Use para matar os werewolves rapidamente, evitando tomar muitos danos.
    Exori hur: Mesmo caso do exori ico. Dica: fique esperto para usar esse spell quando o werewolf começar a fugir.
    Utani hur: Para chegar no local da hunt.

Como chegar ao local da hunt:
    *imagens retiradas tibia.wikia.com

Para fazer o caminho mais rápido, é necessário fazer a quest In Service of Yalahar até a missão 4.
    Caso você não tenha essa quest, você terá que ir até o magician quarter e seguir para a direita passando pelo sunken>factory>trade quarters.

Nessa parte, eu sugiro o uso do spell utani hur, pois existe VÁRIOS monstros no caminho que poderá trapá-lo. Caso queira, o uso de time rings também é recomendado.

Local da hunt:

A quantidade exata de werewolves e os lugares exatos podem estar um pouco alterados, pois não me lembro exatamente de cada um, mas os lugares demarcados dão uma boa idéia do que você irá enfrentar.
    Esse 'lugares estratégicos' que demarquei indicam os lugares onde vc tem a oportunidade de deixar apenas 2 monstros em sua frente, fazendo com que seu shield tenha 100% de eficiência, reduzindo o waste.
    Eu esqueci de marcar no mapa, mas a escada que existe ali no meio do mapa (quadrado amarelo) é a escada que leva para o teleport do boss Hemming. Ali não existe nenhum monstro, se tornando um local viável para ficar afk.

Dicas para a hunt:

-NUNCA corra atrás dos werewolves que correrão com a vida baixa, caso você não tenha limpado o respawn em que ela vá.
    -Evite ao máximo deixar que 2 warwolves+1 werewolf fiquem batendo em você, procure lugares estratégicos ou use magias de áreas (mesmo que ele sumone rapidamente +2 war wolves)
    -Não se esqueça dos rusties removers, caso você tenha sorte, ajudará bastante no lucro.
    -Não tenha medo de gastar os rings de skill meele, eles ajudarão você a matar os werewolves mais rapidamente.

Considerações finais:

Hora do merchan. Caso vocês queiram ter uma idéia do loot, em meu Life Thread eu postei sobre as 3 tasks de werewolf que fiz.
    Segue o link do post aqui.
    Acho que é isso pessoal!
    Espero que vocês tenham gostado.
    Estou totalmente aberto a críticas construtivas e sugestões.
    Até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShyrusBean; 06-06-2013 às 10:06.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tutorial.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabens! Ficou muito bom!

Uma otima hunt para middle levels! =]

Continue com seus tutoriais, em breve também começarei os meus!

Abraços.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pela contribuição do forum! parabéns, muito bom!

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa

Vou testar com meu kina hoje, nao tem nenhum outro bixo nessa cave mesmo?

valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, eu fiz essa task, e tive um grande azar, não deu lucro nenhuma vez.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial. Hunt que até esses dias era bastante desconhecida. Tava pensando em fazer um tutorial sobre eles entre outros bixos voltados para knight, mas como tava meio sem tempo acabei não fazendo. Enfim vai ajudar bastante o pessoal que ta atrás de pt de task

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que vcs gostaram!
    Só para esclarecer, na cave não existe nenhum outro monstro. Apenas no caminho, na superfície de vengoth.
    Até mais galera.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tuto foi adicionado ao Super Tuto de Knights
    Obrigado mais uma vez !
    Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Werewolves Cave
    Por Mackedanz no fórum Tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-2014, 10:40
  2. TUTORIAL - Werewolfs