Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Werewolves Cave

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Werewolves Cave

Werewolves Cave!

Estou criando um tutorial para a hunt de werewolves, em na cave deles em vengoth, bastante direcionado à task, já que é um ótimo complemento de task points, pois é um bicho relativamente fraco e que a Killing in the name of... exige pouca quantidade (300) e paga bastante task points (4). É um local normalmente habitado por EK, mas RPs caçam aqui bastante tranquilamente. Explicando 3 coisas já de início:

Primeiro: Nunca fui de soft aqui, então posso dizer use, ou não use. Guiem-se por experiência de terceiros que comentarem, sério.

Segundo: Sim, uso bow, nunca fiz teste com bolts. Porém pelo que me falam vale mais a pena sempre bow, então uso mycological. Além disso, já vi pessoas que usam um xbow + drill bolt, porém mata bem mais lento o que diminui a exp/h e torna mais perigosa a incidência de 'back respawn'.

Terceiro: algumas pessoas vão se perguntar o porquê do level indicado, mas é básico. Velocidade ajuda muito aqui, além do 105 possibilitar uso de Mycological bow, para usuários de Bow.

Requisitos

→Level 105 (110 recomendado)

→Skills 90/75 (95/83 recomendado)

→Acesso a Ilha de Vengoth.
    Spoiler: Quest necessária

Set

Mínimo:

Recomendado:

Supplies

Depois que pega experiência, é suficiente para matar em torno de 160, 170 monstros, já teve vez que matei 195. Não gosto de pôr números quebrados, mas as 10 pots a mais são em virtude do caminho da hunt que pode causar problemas.

- 110
    - 25 (emergências)
    - 10 (emergências extremas)
    - 100 dá para várias hunts. Ele dropa, mas é com pouca frequência.
    - 10 (caso haja mais que 2 werewolves na tela, será necessário blockar de um em um. No caso use e fique no meio)
    - 30 (Se desejar usar nas rust armors. Recomendo)
    - 1500
    Como Chegar na Hunt

O caminho é meio complicado, porque tem MUITOS Haunted treelings, entre outros. Muitos eu digo de chegar a aparecer mais de 10 na tela, e eles em número fazem um senhor estranho. Para piorar de veze em quando dá um paralyze, fraco, porém que se não estiver ligado pode comprometer sua fuga. Parar para matar só em casos de ÚLTIMA NECESSIDADE, e aqui por exemplo podes precisar das GSPs recomendadas, porque têm muitos MESMO e é um desperdício de supplies. Dá pra correr, então utani hur e time ring, se possível.

Mapa:

Monstros no Caminho

Todos em grandes quantidades.

- Scorpion - Habilidades: Corpo-a-corpo (0-50), envenena você com 17 hp/turno.
    - Demon Skeleton - Habilidades: Corpo-a-corpo (0-185), Death Hit (30-50).
    - Habilidades: Corpo-a-corpo (0-90) e envenena você por 1-2 hp/turno, Haste, Terra Strike (não causa dano).
    - Habilidades: Corpo-a-corpo (0-107), Summons 0-3 Slimes.
    - Habilidades: (mostrar) Corpo-a-corpo (0-150), Terra Strike (0-70) causa dano physical, Stone Shower (55-100), Mana Drain Bomb (9-100) somente quando você está próximo, Paralyze Beam.
    - Habilidades: Melee (0-50).
    Local da Hunt

Disponibilizarei 2 mapas. O primeiro mostra o respawn aproximado dos monstros, se errei na contagem foi para mais, não se preocupem. O segundo mostra o sentido da hunt, para mim o mais eficaz, com menos chance de back respawn e cujo qual obtive a melhor média de exp. A cor nas setas que ficaram um lixo não muda nada, apenas para melhor entendimento. Percebam que existe pouco espaço e, de imediato na cave, comece a procurar lugares onde seja possível se trapar, para futuros imprevistos.

HUNT!

Werewolf - 1955 hit points
    1900 pontos de experiência por morte

Habilidades: (mostrar) Corpo-a-Corpo (0-350), Drenagem de Vida parece notas musicais (0-165+), sumona 2 War Wolves, pode transformar você em um Werewolf, reduz seu shielding e fighting skill em aproximadamente 35%, Auto-Cura.

Hemming (boss) - 3000 hit points
    2850 pontos de experiência por morte

Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-240?), Drenagem de Vida parece notas musicais (0-?), sumona 2 War Wolves, Self Healing (10-110).
    Tem um meele bastante forte e algumas magias de curta distância. Uma dessas magias causa debuff, ou redução de skills, o que somado com uma resistência a físico de 10% pode causar problemas. Porém, corra o tempo todo e não lhe incomodará muito. Mas cuidado pois ele é rápido e quando está na life vermelha 'sangue' foge, entretanto lembre-se que ele possui self-healing fraco e que, agora, monstros voltam ao seu respawn, portanto NUNCA corra atrás dele. Enfrentar 2 werewolves é complicado, principalmente porque os war wolves, que na maior parte do tempo te ajudarão trampando os werewolves, entre 4 podem te trapar e quebrar tua def. Encha a mana e dê mas san, unindo o útil (matar todos os summons) ao agradável (eles têm fraqueza a holy, então tirará bastante). Ainda na fraqueza a holy, eu não acho que de valia ficar dando exori san, vai do teu modo de caça, porém quando estão fugindo, ou chegando a life baixa, procure usar pra evitar futuros problemas. Existe ainda, ali onde começam as setas amarelas, uma escada que leva ao boss, ponto bom de refúgio em emergências, já que não há monstros.

Quanto ao hemming, usei informações do Tibiawiki (BR) e, creio que as informações estejam erradas, senão hitaria menos que o monstro, o que não confere. Para matá-lo rapidamente, faça um x de fire walls e dê sharpshooter, a life é maior mas ele morre bem rapido, você não sofre qualquer dano.

Loots

0-224 Gold Coins (Pegue)
    0-10 Platinum Coins (Pegue) (somente Hemming)
    Cat's Paw (Pegue) 2k no Yasir (somente Hemming)
    0-5 Black Pearl (Pegue) 280gps cada (somente Hemming)
    Sais (Pegue) 16,5k no Esrik (somente Hemming)
    Brown Mushroom (Pegue/coma)
    Halberd (Coloque no chão ou na escada do boss. Se sobra cap, leve.) 400gps
    Plate Armor (Usando rust removers, idem ao halberd)400gps
    Rust Armor semi-rara (use rust remover, se desejar)
    Strong Health Potion (Pegue)
    Troll Green (lixo) 25gps, não pego
    Plate Shield (lixo)
    Werewolf Fur (Pegue) 380gps
    Wolf Paw (Pegue)
    Berserk Potion (semi-raro) (Pegue)
    Platinum Amulet (semi-raro) (Pegue) 2,5k no Rashid
    Stone Skin Amulet (semi-raro) (Pegue)
    Time Ring (semi-raro) (Pegue)
    Ultimate Health Potion (semi-raro) (Pegue)
    Epee (raro) (Pegue) 8k no Rashid
    Relic Sword (raro) (Pegue) 25k no Rashid (apenas werewolf)
    Bonebreaker (muito raro) (Pegue) 10k no Green Djin
    Dreaded Cleaver (muito raro) (Pegue) 15k Green Djin/10k Rashid
    Magias Necessárias

Exura Gran - Normal
    Exura San - 3/4 de life
    Exura gran San - Emergência
    Utura - Quando a life não estiver cheia, sempre
    Utura Gran - Quando tiver life amarela, ou próxima
    Exori San - Monstro com life baixa/fugindo
    exevo Mas San - Trapado, para eliminar war wolves summons
    Utani Hur - No caminho para a hunt

Recomendações

→Nunca, nunca deixe o werewolf alcançá-lo, por duas razões: Primeiro porque ele é rápido, e, como uma gs, depois que cola é difícil descolar. Segundo porque ele te bate muito, tua defesa quebra nos summons, ele baixa teus skills e teu gasto vai lá em cima.

→Tente sempre seguir o mesmo trajeto e evite futuros problemas com back respawn.

→Jamais corra para uma parte onde você ainda não foi. Lure de onde acabou de vir.

→Algumas pessoas usam fire wall para caçar, mas eu não recomendo. A razão é que a cave é muito estreita, o que faz com que o wall sempre feche algum lado. Normal. O problema é que, além do werewolf, há 2 war wolves juntos que, na maioria das vezes, vai colar em ti, trancando a passagem do werewolf. Resultado, atacando ele, ele atravessa o wall e você esta trapado no meio dos monstros. Runas aqui SOMENTE firebomb, para casos extremos.

→Muito cuidado no caminho, haunted treelings são uns demônio em forma de árvore. É bastante fácil ficar trapado neles, então enquanto tentas deixá-los para trás, muita atenção ao terreno, sempre existem aquelas raízes que são dificies de enxergar e que te deixam completamente trapados.

→Como já foi dito, é um tutorial voltado para tasks, afinal de contas são 12 pontos bem fáceis.

→O ideal é fazer uma task por dia. A razão disso é que, enquanto você vai dropando halberds e plate armors na escada você prolonga a hunt. Logo, quando acaba-la e vier na cave apenas matar o boss, junte os itens que ficaram pelo caminho, fazendo um bom profit.

→Waste é uma boa possibilidade. Minha primeira hunt deu 13k em gps, 7k em products, 2 platinum amulets, relic sword, 3 ssa e 2 epee. Profit cavalo. Na segunda peguei 12k em gps, 1 platinum, 1 ssa, 3k em products e uma relic sword que me salvou saindo da hunt. Resumindo, é VÁRIAVEL. Assim como o boss. No primeiro e ultimo NADA. No segundo sais, dreaded cleaver e cat's paw.

→Exp/h normal pode bater 190k/h, ou 275k/h no bônus.

→É meu primeiro tutorial, e dicas são bem vindas.
    Exemplo de Loot de uma task

Por ora é isso, qualquer dúvida, pergunte!

Créditos: http://www.tibiawiki.com.br/ - de onde tirei loots, imagens de ilustração, etc.

Publicidade:
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ rep

Belo tutorial amigo , sempre bom quando lançam um tutorial novo .. continue fazendo outros tutoriais

mas no loot geral vc pegou

Registro
    21-09-2004
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem organizado o tutorial, parabéns.

Eu não fiz a task, mas quando peguei lv 130 matei o boss dele, realmente achei triste o loot, não veio NADA, nem um cat paw pra falar que veio algo, achei um boss muito ruim, não sei se dei azar ou se é assim mesmo.

___

Só tenho uma perguta, você e o exura gran estão tendo um caso certo?

Larguei ele há alguns anos e realmente não faz falta, questão custo Exura>>All
    Exura San>>Exura Gran

Healing Stats em caso de dúvida. RP Lv 150, ML 22.
    Última edição por Zeph; 16-05-2013 às 15:14.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    + rep

Belo tutorial amigo , sempre bom quando lançam um tutorial novo .. continue fazendo outros tutoriais

mas no loot geral vc pegou
    Pois é. Peguei só na ultima task, pra fazer um teste de quantos vinha, se valia a pena. Mas é pouco mais de 250 gps, pra mim não vale a pena, hehe...

Obrigado ^^

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Muito bem organizado o tutorial, parabéns.

Eu não fiz a task, mas quando peguei lv 130 matei o boss dele, realmente achei triste o loot, não veio NADA, nem um cat paw pra falar que veio algo, achei um boss muito ruim, não sei se dei azar ou se é assim mesmo.

___

Só tenho uma perguta, você e o exura gran estão tendo um caso certo?

Larguei ele há alguns anos e realmente não faz falta, questão custo Exura>>All
    Exura San>>Exura Gran
    Pois é véi... Não sei se foi uma questão de costume. Sei que Exura é melhor que todos e que San é bem melhor que gran. Mas acaba que eu quero healar 'não tanto' para um san, nem tão pouco para um exura eu acabo usando, minhas hotkeys são próximas mesmo rs
    Mas normalmente uso San, acostumei com o F2-Ctrl+F2 (smp+san) hehe
    O exura que eu tenho usado pouco, mais para tirar paralyze.

Obrigado pelos elogios
    ^^
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ficou um belo tutorial, já vi alguns tutorias sobre essa cave mas o seu com certeza ficou a cima da média.

Parabéns

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara! Adicionei no tibia tutorial request !

Só umas coisas:

- Soft ai vale bem a pena sim, até mais que draken/prismatic, já que ele é meio lento então não encosta muito em você.

- Crystalline/prismatic são muito bons e a exp aumenta um pouco, mas pra quem quiser economizar, crossbow + drill é lucro quase certo. No início eu também caçava aí de Enchanted, mas não recomendo, só se você quiser um lucro bruto e uma exp bem abaixo da capacidade.

- Level 90 já dá pra caçar ai tranquilamente. Talvez até antes. Mycological/crystalline nem se fazem muito necessários aqui.

- no caminho da hunt vale muito a pena usar um stealth ring, mais até do que o time ring. Apesar das treelings agora verem invisible, isso vai diminuir um pouco o fluxo enorme de criaturas em cima de você e facilitar as coisas. Botar um shield com utani hur e utura gran, também são excelentes opções.

- O debuff deles é raro né? Porque eu cacei ai por bastante tempo e nem sabia que eles faziam isso, lol.

- Vale a pena usar exori san quase sempre, só não vale se tiver matando muito rápido com ele e por isso mesmo esperando o respaw. O exori san custa pouquissima mana, dá um combo adicional alto por turno e faz a hunt durar até mais, justamente por demorar um pouco mais para gastar os arrows/bolts. Fora o boost na exp que o exori san dá. Com exori san e drill bolts eu fazia em torno de 220k/h aí, sem bônus, mas distribuindo uns mas sans de vez em quando. Recomendo levar pelo menos umas 15 firebombs a mais e, se for usar sans da vida, levar um pouco mais de potion.

Registro
    28-01-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial , vou testar eles depois de terminar as tasks de GS e lizards , REP+

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Muito bom cara! Adicionei no tibia tutorial request !

Só umas coisas:

- Soft ai vale bem a pena sim, até mais que draken/prismatic, já que ele é meio lento então não encosta muito em você.

- Crystalline/prismatic são muito bons e a exp aumenta um pouco, mas pra quem quiser economizar, crossbow + drill é lucro quase certo. No início eu também caçava aí de Enchanted, mas não recomendo, só se você quiser um lucro bruto e uma exp bem abaixo da capacidade.

- Level 90 já dá pra caçar ai tranquilamente. Talvez até antes. Mycological/crystalline nem se fazem muito necessários aqui.

- no caminho da hunt vale muito a pena usar um stealth ring, mais até do que o time ring. Apesar das treelings agora verem invisible, isso vai diminuir um pouco o fluxo enorme de criaturas em cima de você e facilitar as coisas. Botar um shield com utani hur e utura gran, também são excelentes opções.

- O debuff deles é raro né? Porque eu cacei ai por bastante tempo e nem sabia que eles faziam isso, lol.

- Vale a pena usar exori san quase sempre, só não vale se tiver matando muito rápido com ele e por isso mesmo esperando o respaw. O exori san custa pouquissima mana, dá um combo adicional alto por turno e faz a hunt durar até mais, justamente por demorar um pouco mais para gastar os arrows/bolts. Fora o boost na exp que o exori san dá. Com exori san e drill bolts eu fazia em torno de 220k/h aí, sem bônus, mas distribuindo uns mas sans de vez em quando. Recomendo levar pelo menos umas 15 firebombs a mais e, se for usar sans da vida, levar um pouco mais de potion.
    Quanto a soft e exori san, nunca fui de fazer hunt usando eles direto, hehe, então minha opinião não conta HUAEHOAEUI

Mas quanto ao level, eu só fui depois de fazer 3 tasks de lizards e de gs, estava no level 115 já. Como tomei um pouco de pau nas primeiras hunts, deduzi que não podia fugir muito daquele level por causa da speed mesmo.

Quanto ao debuff, não é tão raro, mas eles só dão quando o monstro tá colado, tem a distancia de um mas san, acho.

Quanto ao ring, uso time porque ganho ele na hunt, então é um gasto a menos, e 40 a mais de speed, já que são 30 do tiem ring e 10 da mount, que não posso usar invisible.

Mas obrigado pelas críticas bastante construtivas. Um dia tento ir de drill e san, hehe. abraço!

Visite meu L.T.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas Royal PaladinNobreParrot
    NoviçoMissionárioRecruta ZeroNewb
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fiz mt task ae
    opinioes proprias:
    n gosto de bow/xbow ae
    esqueça algumas dessas magias como san e gran.. exura, gran san e uturas dao conta
    nao tem necessidade de usar runas tb n
    e ww n eh tao rapido qnt gs, ele n usa haste tao frequentemente

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se não caçar de bow/xbow aqui, caça como?!

Eu não disse que ele corre como uma gs, disse que assim como uma gs, se ele colar é dificil descolar...

Publicidade:

Visite meu L.T.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 76
    Último Post: 30-07-2018, 11:02
  2. [Tutorial] Werewolves Hunt
    Por Akuma Nikaido no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2013, 20:15
  3. [Tutorial] Werewolves
    Por Friptix no fórum Tutoriais
    Respostas: 8