Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5° atualização

Olá olá ^^

Não cacei muito por esses dias. É uma mistura de desanimo (em alguns dias - atacada pela super lotação das caves) com pouco tempo em casa (me chamem para tomar um vinho, comer um queijo e assistir Game os Thrones e certamente a Karina surge e a Morte some). Também por isso não tenho muitas ss das hunts.... Caçei killers, waters, dragons, dl's, wyrms... Killers é meio tenso para mage pois o dinheiro que vem em abundancia deles paga minhas mp's e o lucro acaba sendo apenas as joias que caem deles. Não gostei muito e só vou matar mais alguns para acabar uma task.

Lvl 87

Lvl 88

Ontem eu conheci a cave de Wyrms de Drefia (eu só conhecia a de LB). Mesmo com meu querido amigo Derpinete blocando para mim, a hunt não foi como esperavamos. Esperavamos um bom lucro pros dois, e uma boa exp para mim. Tivemos azar com o loot, que não foi dos melhores... Ele ganhou um lucro pequeno e eu tive uma pequena wast (de uns... 5k). A exp foi boa e
    eu upei quase o level todo lá. Só não foi totalmente boa porque teve uma criatura besta que colou na gente porque queria a cave só para ele. Um mage com uns 50 lvls a mais que eu. O cara se achava tão bom em querer dar ks nos nossos wyrms que só conseguia mais exp se eu demorava para chegar no wyrm que o Derpinete já estava blocando para mim... Consequencia: ele desistiu, mas não sem antes mostrar toda a falta de educação que ele tem, insultando inutilmente a mim e o Derp...

Por esses dias também aproveitei para começar a Bigfoot's Burden Quest. De novo kkkk Atualmente estou com 80 pontos de reputação (logo, rank I).

Juntei um grupinho e começamos a What's a foolish quest.
    Fizemos em dois dias.... Muito demorada.

Outfit pronto

Viajando no tempo

Pegando o brinquedo do "pequeno gato"....

Quest finalizada ^^

Finalizando as quests, fiz a Voodoo Quest e solei a BK Quest (e não tenho ss também =( ). Primeira vez que solo para alguém ^^ Fiquei feliz (é, eu sou boba e fico feliz com pequenas coisas).¹

Além disso, peguei o segundo addon do noble(wo)man e a mount de urso....

Obs.:1. A BK Quest... Bem, já fui algumas vezes na sala do Black Knight, mas até hoje, só o encontrei vivo uma vez (quando eu fui levada para fazer a quest)... Dá para acreditar?

Respondendo ^^

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Nossa, vc desenha bem (ficou massa o desenho do "mestre")

Esperando próxima atualização.
    Obg! ^^ To ficando pouco tempo em casa... (Ai eu tenho que escolher entre atulizar ou jogar =X )

Citação Postado originalmente por TetsMaster Ver Post
    Nossa morte, vc desenha mto bem, *-* queria saber desenhar bem, meus desenhos são uma bolinha com um corpo que parecem palitinhos... kkkkk' mas de qualquer forma, ta bem legal o Lt, e sdds aq do pessoal da tequilas ;*
    Obg Tets ^^
    Lol, meu, assim, eu acredito que todo mundo tem potencial para fazer coisas fantasticas, mas a gnt qndo diz pra nos mesmos "eu não consigo" a coisa não rola. Ou seja, se quiser desenhar, gogo Acredite e fará desenhos lindos ^^

p.s.: woowwww é, tem gente sentindo saudades de vc por lá.... comentaram ontem de ti.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 18-07-2012 às 15:47.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8