Olá olá ^^
Não cacei muito por esses dias. É uma mistura de desanimo (em alguns dias - atacada pela super lotação das caves) com pouco tempo em casa (me chamem para tomar um vinho, comer um queijo e assistir Game os Thrones e certamente a Karina surge e a Morte some). Também por isso não tenho muitas ss das hunts.... Caçei killers, waters, dragons, dl's, wyrms... Killers é meio tenso para mage pois o dinheiro que vem em abundancia deles paga minhas mp's e o lucro acaba sendo apenas as joias que caem deles. Não gostei muito e só vou matar mais alguns para acabar uma task.
Lvl 87
Lvl 88
Ontem eu conheci a cave de Wyrms de Drefia (eu só conhecia a de LB). Mesmo com meu querido amigo Derpinete blocando para mim, a hunt não foi como esperavamos. Esperavamos um bom lucro pros dois, e uma boa exp para mim. Tivemos azar com o loot, que não foi dos melhores... Ele ganhou um lucro pequeno e eu tive uma pequena wast (de uns... 5k). A exp foi boa e
eu upei quase o level todo lá. Só não foi totalmente boa porque teve uma criatura besta que colou na gente porque queria a cave só para ele. Um mage com uns 50 lvls a mais que eu. O cara se achava tão bom em querer dar ks nos nossos wyrms que só conseguia mais exp se eu demorava para chegar no wyrm que o Derpinete já estava blocando para mim... Consequencia: ele desistiu, mas não sem antes mostrar toda a falta de educação que ele tem, insultando inutilmente a mim e o Derp...
Por esses dias também aproveitei para começar a Bigfoot's Burden Quest. De novo kkkk Atualmente estou com 80 pontos de reputação (logo, rank I).
Juntei um grupinho e começamos a What's a foolish quest.
Fizemos em dois dias.... Muito demorada.
Outfit pronto
Viajando no tempo
Pegando o brinquedo do "pequeno gato"....
Quest finalizada ^^
Finalizando as quests, fiz a Voodoo Quest e solei a BK Quest (e não tenho ss também =( ). Primeira vez que solo para alguém ^^ Fiquei feliz (é, eu sou boba e fico feliz com pequenas coisas).¹
Além disso, peguei o segundo addon do noble(wo)man e a mount de urso....
Obs.:1. A BK Quest... Bem, já fui algumas vezes na sala do Black Knight, mas até hoje, só o encontrei vivo uma vez (quando eu fui levada para fazer a quest)... Dá para acreditar?
Respondendo ^^
Obg! ^^ To ficando pouco tempo em casa... (Ai eu tenho que escolher entre atulizar ou jogar =X )
Obg Tets ^^
Lol, meu, assim, eu acredito que todo mundo tem potencial para fazer coisas fantasticas, mas a gnt qndo diz pra nos mesmos "eu não consigo" a coisa não rola. Ou seja, se quiser desenhar, gogo Acredite e fará desenhos lindos ^^
p.s.: woowwww é, tem gente sentindo saudades de vc por lá.... comentaram ontem de ti.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(ficou massa o desenho do "mestre")
Responder com Citação