Antes de começar, vou mandar um hail para o usuário Master Louco, que me mandou pm lá em Luminera pra mandar, então ta ai



Summer Update!

Aí vai o postzin

Enfim, eu ia logar só as 11, mas terminou as 9 e poco mesmo, então rapidamente atualizei o Tibia e fui lá no Telas.

Agora que notei que nem tirei ss nos dummy,

Enfim, domei o Gnarlhound, mas nem vou usar, prefiro minha Uniwheel :B



Após isso, teve um bug bizonho lá que os player shared xp ganhava a mesma xp do monstro, então eu e o Serafim corremos pra Hive meeesmo!



E depois disso, eu e o Serafim fomos em algo que nunca fomos: Demon.

Claro, eu que dropo loot em tudo, pensei que no mínimo ia vir um mms, mas os demon tava nem ai pra minha sorte



Após isso, uma hunt de behemoth de leve



Eu sei que tem alguns que não gostaram disso de treino off e talz, mas na boa, eu gostei até, da pra treinar o kina enquanto upo o druid.E meus outros chares pro lightbearer e devovorga



Fazendo os check boss da vida..







Na boa, eu só dropo coisa nesse lugar, que isso, parece que os bixu me espera pra dropa as coisa

Tentei ter a sorte dos 100 pouch de novo, mas nada



Mesmo assim vo continuar tentando

Começando as task nova lá dos gnomodoido



Eis que quando eu passo por Vengoth.. acho o portal da Devovorga aberto!

Era a hora de tentar matar uma das 5 encarnações dela.







Escolhi o mais facim, é claro







Plim plim, ainda uma xp bacana.

Tentei matar outro, mas que isso, IMPUSSIBRU



Tive que fugir



Também troquei minhas honeycomb com a sereia ali pra poder trocar silk por yarn.

E enfim, meus loot enquanto taskeio os bang do gnomo







E.., comprei uma maxilla. Foi cara, eu sei, mas já tava a uma semana caçando e não achei ninguém que vendia.



A partir de agora me verão no Lich Hell com mais frequência.

Enfim, já dropei uma coisa checando lá hoje



~le treino



E que tal deixarmos o melhor para o final? Sim sim.

Estava eu indo vender alguns loots no djinn, quando noto que a tumba do Horestis ta aberta.

Fui andar lá só um pouquinho, quando no primeiro andar do subsolo..



Nem precisei continuar a hunt





E aí? Deu certo ou não?

Spoiler: resposta


Então é isso pessoal, até mais ver, próxima atualização provavelmente depois de amanhã.



Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
Vishhhh
parecendo eu as vezes quado me empolgava nos posts gigantes AHISOHASIAHOISHIOASHAIS
tem dia q eu vo abrir a pasta de ss e tem umas 250~ p ver ohasiashoiaois
é foda \o/

gz ae por tudoo e a vish slug drug foi cagada. qqqqqqqqqqqq
essas slug cagada, finalmente vendi a outra já \o

uma vez meu máximo de print foi 130~ era tanto que nem atualizei

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
Gratz por tudo ae fela, ta chei das mount ein ausauhs
E a hunt de sea deu lucro??
até
por enquanto matei só 200 sea, ta em torno de 30k de loot já, eu acho D:

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
LOL, 2 slug drug. Que pura sorte.

Vou tentar pegar 100 medicines e trocar também, vamos ver que no que vai dar
gl, tentei trocar mais 100 saiu nada, iauheuhaeu

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
Você me ouve!
Ficou legalzinho com roupa de dark magician.
Bom, boa sorte pra fazer as proximas att, deve ter um enxame de fotos pra atualizar...
Já pediram pra eu não dar spoil, mas eu sempre falo as coisas que ele fez comigo, então já adianto que veremos Demons nas proximas atualizações
seu mardeto, para de spoilar.

Citação Postado originalmente por Master louko Ver Post
Conheço vc e o ibsshow de vista aki em luminera ,gz pelos slug drugs e a nova mont ,mas sinceramente acho muito feia ela,mesmo que gostasse eu n ia ter grana pra comprar ela mesmo

Tbm curti o out igualzinho dos magicians fico legal,1 salve pra vc manolo
velho, eu tambem acho ela feia, mas sabe quando vc ta com mais de 1kk, nem precisa ser isso, mas quando vc tem mais grana do que precisa

vc so pensa em 'GASTAR GASTAR GASTAR', aí eu queria uma das mount cara

e como so tinha ela no market,foi ela msm, iaeuhauhehahue

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
boa dark!
2 slug drug o.o
ja pode me mandar uma grana la pro meu balance

red fire ou kozz archer, uhaeuahuaeh

to acompanhando ingame !
qualquer coisa chama lá, se bem q vou ser inutil

vlw pelas dicas que me deu hoje! comecei taskiar agora ;D

ah, e tb to com 1 char em aurera, morettz, qualquer coisa chama la. hauehaeu
catei lvl 8, to treinando, ml 11 ja ;D

montaria muito louca essa *-*

dexa eu postar logo se não eu não paro de falar ://

boa sorte! qualquer coisa chama game!
abrç ;D
vish, vai nessa que vo mandar grana, fica no bank todo dia olhando que um dia ela aparecelá.. um dia

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
Vish quero saber quem que vai fazer "service" das Warzone la em Luminera....

Eu to quase com as reputações para ter acesso a elas,mas quero ver o team q vai ir la nas Warzone.... To querendo o Helmet e o Shield.


Vc esta fazendo ?
to é vendendo tudo, IAUEAUHEHAUHEAHUE, aproveitar que o preço ta meio alto ainda, mesmo eu estando no rank alto vo te que esperar mesmo, porque pra primeira war precisa de pelo menos 20 pessoas, então por enquanto to tranquilo quanto a isso

quanto aos items, nem quero algum quero só o soil guardian outfit, esse eu pego com o tempo D:

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
Ele ja lucrou 200k vendendo token.
Eu que sou determinado já estou no Rank II, mas garanto que vai demorar muito pra eu ir nas warzones.

#tpc:
Atualiza zé preguiça
eu falei que ia atualizar de 2 em 2 dias

mas atualizei hj so porque vc falou

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
wtf? 2 slug drugs em 100 bags? E eu feliz pq tinha vindo uma quando comprei
Gratz por tudo Ainda mais pelo mount lindo *-*
IAUHERUAHEHUHAEUHA, meu total foram 3 drugs, em menos de 500 pouch, deve ser uma meta boa, sei lá.

1 domei, 2 vendi

Mount uma gracinha *-*