Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112

Tópico: A História de Gallas

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramon PC - Muito obrigado pelo comentário, geralmente fazemos nossos melhores amigos no Tibia em Rookgaard, fica tranquilo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    No capítulo anterior...
    Gallas levou Lizzy para o templo, por sorte só encontrou um rato no caminho, não teve dificuldade alguma para mata-lo já que o pegou de costas, o Monge Cipfried a curou, Arth chegou com uma armadura de couro e deu uma outra para Gallas, Lizzy acordou e o Monge Cipfried ofereceu abrigo para eles, o que chamou a atenção dos garotos é que ele disse que não dormia.
    Capítulo 6 - Um novo dia.

- POR QUE? - Todos os três perguntaram para o Monge Cipfried porque ele não dormia.

- Bom, como vocês sabem, eu sou um monge, é claro que como qualquer ser humano qualquer nós precisamos dormir, mas temos magias de curas que apenas nós sabemos para todos os casos, temos uma técnica que só precisamos de dormir uma vez por mês, ou seja, doze dias por ano, temos a necessidade de ficar acordado para saber o que está acontecendo na cidade.

- Incrível... - Falou Arth.

- Haha pois é, mas acho melhor vocês dormirem agora pessoal, amanhã é um longo dia para vocês nessa jornada.

- Pois é! - Disse Lizzy.

- Boa noite para vocês.

- Boa noite! - Disseram os jovens.

Arth e Lizzy não levaram dois minutos para dormir, já Gallas... Não parava de pensar nas armaduras que Arth conquistou, ainda sozinho! Ele relembrava a cena de quando viu Arth com a armadura inumeras vezes.

Gallas pensou que se Arth quisesse poderia, comprar além de sua armadura uma calça e uma arma melhor em vez de comprar uma para Gallas, enquanto Gallas juntou apenas 14 moedas, seus pensamentos foram interrompidos pelo Monge Cipfried, que falou baixo para não acordar Arth e Lizzy:

- Gallas, venha aqui. - O garoto ficou tenso, e novamente o Monge falou:

- Gallas, venha aqui. - Então o garoto foi e perguntou:

- O que o senhor deseja?

- Conversar com você.

- Sobre?

- Esse seu sentimento em relação as conquistas de Arth. - O garoto ficou mais tenso do que já tava, como aquele Monge sabia? Ficou sem reação, então o monge continuou:

- Gallas, você não ve o que fez? Você salvou uma vida, isso não tem preço. E ainda matou com um corte só, você ficou orgulhoso por isso, acha que não iria conseguir coisas iguais ou até melhores que Arth conseguiu se não tivesse achado Lizzy? - O garoto concordou:

- É verdade...

- Então levante a cabeça porque amanhã é um novo dia, eu tenho certeza que você irá surpreender Arth também.

- Obrigado Monge Cipfried.

- Nada, Gallas.

- Cipfried, você não tem nada ai não para... - O Monge tocou Gallas com o dedo indicador, o mesmo desmaiou, ou melhor, dormiu.

O Monge fez isso pois sabia que o garoto ia pedir algo assim, pois não estava com nem um pouquinho de sono, qualquer um que olhasse a face de Gallas ia perceber isso, então ele levou o garoto nos seus braços e o despejou na cama.

No dia seguinte...

- Uaaaaaaaaah! - Gallas bocejou assim que acordou.

Ele olhou para o outro lado da cama e viu que Arth acordou, olhou para cama de Lizzy e viu que também a menina não estava dormindo, pois os dois não estavam lá, ele viu o Monge Cipfried conversando com um aventureiro de estatura média, tinha o cabelado arrepiado e loiro, seus olhos castanho escuro. Aquele garoto não parecia muito experiente, estava mais para o nível de Gallas, ele se aproximou até o Monge e o garoto e falou:

- Bom dia!

- Bom dia Gallas. - Retribuiu o Monge.

- Oi, prazer Gallas, o meu nome é Shion. - Disse o garoto apertando a mão de Gallas.

- É um prazer, Shion. - Apertando também a mão de Shion.

- Você quer vir caçar comigo Gallas?

- Claro, o que você pretende caçar?

- Bom, me falaram que tem um bueiro perto de uma loja de equipamentos aqui em Rookgaard, dizem que tem bastante ratos e nas profundezas tem besouros.

- Eu aceito!

- Então vamos lá! - Então Gallas seguiu o garoto e os dois foram andando.

- Se cuidem crianças. - Falou o Monge Cipfried.

- Pode deixar Cipfried! - Falou Shion, acenando.

Os garotos foram rumo ao tal bueiro, Shion perguntou:

- Você veio de que cidade?

- Thais e você?

- Sério?

- Sim.

- Eu vim de Fibula, é muito perto de Thais, sabe de qual cidade estou falando?

- Claro! Eu já viajei pra lá com meus pais.

- Que legal!

- Você já foi para Thais?

- Infelizmente, não.

- Por que?

- Ah, é porque tem bichos perigosos no caminho, e meus pais nunca estão de folga.

- Os meus são assim também, foi muito raro essa viagem.

- Hum... Como é Thais?

- Ela é uma cidade enorme e muito bonita.

- Me falaram a mesma coisa! Eu sempre quis conhecer Thais...

- Que tal você ir para Thais comigo quando voltar de Rookgaard?

- É uma boa idéia, mas como vou fazer para voltar para Fibula?

- Andando ué, o bicho mais forte que aparece no caminho são lobos, e eles não serão nada dificeis quando nós sairmos de Rookgaard, meus pais matam eles em um segundo!

- Você tem razão, bom, acho que chegamos!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam? Comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Retsun; 31-05-2012 às 17:59.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, gostei mt desse cap.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lavynia refugiania - Valeu!

No capítulo anterior...
    O Monge Cipfried explicou porque não precisava dormir e depois os garotos trataram de descansar para o próximo dia, o Monge Cipfried e Gallas tiveram uma pequena conversa pois o garoto não se sentiu muito bem por não ter conseguido nada e Arth ter conseguido duas armaduras, quando ele acordou Arth e Lizzy já tinham levantado, o Monge Cipfried estava conversando com um garoto chamado Shion, que chamou Gallas para ir em um bueiro, eles ficaram conversando até chegar lá.
    Capítulo 6 - Um novo dia. (Parte 2)

- Mas eu não estou vendo nenhum bueiro ou coisa parecida.

- Eu sei, mas estamos na loja de equipamentos, olhe: corda, vara de pescar, pá e outras coisas em cima do balcão.

- É verdade, nossa, tem muita gente comprando.

- Pois é...

- Ei! Não é aquilo ali que é o tal lugar que você falou? - Disse Gallas apontando pra um bueiro.

- Deve ser.

Então os dois garotos foram até lá e desceram o bueiro, primeiro chegaram num "quarto" pequeno com uma escada ficaram vasculhando pra ver se achava alguma coisa mas não achou nada, enfim eles desceram, e só de ver dois ratos se aproximando já perceberam que lá era mesmo o tal bueiro, logo Shion falou:

- Ao ataque! - Shion sacou um florete de sua bolsa e partiu para cima dos ratos, o primeiro era mais agressivo, o garoto não pensou duas vezes e fincou o florete no coração da criatura que não levou muito tempo para morrer, já o segundo rato ficou com medo, o sangue de seu companheiro jorrando no florete de Shion decidiu fugir do rapaz, que reclamou:

- Covarde desgraçado, não vou ter pena de você! - E saiu em disparada atrás da criatura, mas o rato era extremamente rápido, isso de alguma forma até assustou Shion, que era seguido por Gallas, enquanto corria atrás da criatura um outro rato apareceu, o rato que estava correndo fez um barulho estranho:

- Quiquiquiquiqui! - Parecia um tipo de risada, Gallas falou para Shion:

- O que significa isso?

- Eu não sei, mas se não matarmos esses ratos eles vão fugir de nós e vamos ter sérios problemas.

- Você tem razão, vamos!

Então Gallas partiu para cima dos ratos com sua faca, os ratos desviaram e pularam em cima da parede, em seguida pegou impulso e os dois cortaram juntos Gallas com suas garras, o garoto sentiu na perna direita e botou a mão na sua ferida, já os ratos repetiram o movimento pegando impulso com a parede e cortando Gallas, eles eram muito rápidos Gallas não conseguia revidar, nem Shion que tentava cortar os ratos com seu florete, o movimento foi tão rápido e durou tanto tempo que Gallas não resistiu e caiu no chão.

Shion percebeu que os ratos iam fazer a mesma coisa com ele, logo ele teve uma idéia. Os ratos pularam em cima da parede, o jovem preparou seu florete, assim que os ratos impulsionaram o garoto falou:

- É AGORA! - Então ele partiu começou a cortar o ar 360 graus, e quando os ratos partiram para cima o florete de Shion partiu ao meio um rato, o outro que tinha fugido viu que a coisa ficou preta pro lado dele e decidiu fugir denovo, Shion falou:

- Dessa vez não! - Ele jogou o seu florete um passo a frente a direção em que o rato estava correndo e assim que o bicho passou, o florete atingiu no estômago e sua ponta ficou encravada no chão, o rato ficou sofrendo de dor sem ter como fugir, o garoto lançou um olhar maléfico para ele e ficou apreciando a situação do rato, depois olhou para o estado de Gallas e olhou para o rato denovo e falou:

- É isso mesmo que você merece seu maldito!

O rato fez de tudo para Shion poupar sua vida, lacrimejava, fazia todos os sons possiveis para Shion tirar o florete pois não tinha como o rato escapar já que a ponta estava encravada no chão, mas o garoto é frio, além de estar vingando o que fizeram com Gallas, ele apenas riu do rato.

Não demorou muito para o rato falecer, assim que isso ocorreu Shion tirou o florete do chão e o rato ficou no florete dele, o garoto teve mais uma idéia, usar isso para espantar os ratos do caminho que isso irá acontecer com eles, pois ao enfrentar essa batalha viu que os ratos não são nada burros.

Shion enfim foi ver o que aconteceu com Gallas, o garoto estava muito ferido, mas estava consciente, Shion encheu o garoto de perguntas:

- Você está bem? Consegue se levantar? O que...

- Calma! - Falou Gallas interrompendo Shion, depois continuou:

- Eu estou bem e eu consigo me levantar e nós vamos seguir em frente ok?

- Mas você está ferido.

- Daqui a pouco passa, eu não vou perder.

- Perder o que?

- Deixa pra lá, como você derrotou os ratos e porque tem um deles encravado no seu florete?

- Bom eu usei uma estratégia assim: os ratos vinham rapidamente e dos dois lados, certo?

- Certo!

- Então, eu pensei que, se eu cortar todos os lados ao meu redor uma hora eu ia acertar eles pois eles eram muito rápidos e não tinha como acompanhar a velocidade dele, então eu consegui acertar um e o outro, o covarde que fugiu da primeira vez queria escapar de novo, mas eu joguei o meu florete nele e ele ficou sofrendo até morrer, o safado ainda queria que eu soltasse ele, não é um absurdo?

- Também acho, e porque o rato está encravado no florete?

- Porque ai quando os ratos verem que eu matei um deles vão fugir com medo de mim.

- É, mas e se eles fugirem para um local só e ter uns 20 deles juntos?

- Nossa, você tem razão não tinha pensado nisso...

- E nem eu em como derrotar esses malditos.

- Somos inteligentes, haha!

- Pois é! - Os garotos ficaram rindo um tempo e Shion falou:

- Vamos?

- Vamos!

Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:42.

"A História de Gallas"

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, gostei dessa batalha "épica" contra os ratos, os caras mandaram um matrix violento e_e.
    Resumindo, você está escrevendo cada vez melhor, continue assim !
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Cara sua história está muito boa, achei que o Monge é dos meus, já que ele não dorme também, além do olho que tudo vê lá do Sr das Bot. . . a não dos anéis mesmo, mas achei interessante a forma tratada das amizades incluídas nela.

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...

Não sei o que é florete..

Mas a história tá legal!

Gostei da parte que o Cipfried botou o Gallas para dormir!

Ps: tente evitar as expressões "moderninhas"... como aquele "bora" ali no final...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ramon PC - Obrigado Ramon, o objetivo é melhorar cada vez mais para a história consequentemente melhorar também. =)

Abraços.

Sombra de Izan - Obrigado por sempre estar apoiando aqui Izan, não é que o Monge tem o olho que tudo ve, mas ele tem um certo "dom", iremos saber mais sobre o misterioso Monge daqui pra frente. =D

Abraços.

Danboy - Dan! Que bom que você voltou a comentar aqui, fico muito feliz pela sua presença. ^^

Bom, um florete é a mesma coisa que uma rapier, porém, no idioma brasileiro.

Quanto ao "bora" eu já arrumei, eu nem me toquei que eu botei isso numa história como essa kkkkkkk obrigado cara!

Abraços.

-

Fiquei muito feliz por ter três comentários nesse capítulo! Me inspirou bastante, portanto, segue ai mais um capítulo para vocês. =)

No capítulo anterior...
    Shion e Gallas foram para o bueiro e tiveram alguns confrontos dificeis com ratos espertos, mas conseguiram chegar até uma escada.
    Capítulo 7 - Os dois caminhos.

Os garotos viram uma escada, e Shion falou:

- Ei, você que está com essa armadura, desce primeiro, ok?

- Ok!

Então Gallas desceu a escada e logo, Shion também tratou de descer a escada, um rato apareceu, Gallas estava se preparando para atacar e Shion sem perder tempo rapidamente foi em direção a criatura com seu florete na mão e a matou rapidamente, Gallas observou aquela cena impressionado e Shion disse:

- Não fique ai parado Gallas, sem perder tempo, vamos!

- Tá né.

Outro rato surgiu, dessa vez foi Gallas que decidiu tratar de elimina-lo, enfiou sua faca no bucho da criatura e ela morreu, logo então, os garotos viram outra escada, Shion reclamou:

- Mas que droga! Quantas escadas será que tem aqui?

- Acho que depois dessa vai demorar para ter outra.

- Tomara, pode descer, estou preparado.

- AHH!

- Que foi? - Falou Shion, assustado.

- Eu esqueci de pegar as moedas e os corpos dos ratos que nós matamos!

- Você perde tempo fazendo isso?

- Claro, assim nós podemos melhorar nossos equipamentos, não acha?

- É, mas perde tempo né...

- A propósito, como você pegou esse florete?

- Você não vai acreditar se eu falar...

- Fale!

- Eu achei no chão.

- Onde?

- Se eu não me engano, perto da biblioteca.

- Eu não sabia que tinha uma biblioteca aqui em Rookgaard.

- Há muitas coisas que nem você e nem eu sabemos nessa ilha, enfim, vai lá.

Então Gallas pegou as moedas que cairam dos ratos que tinham acabado de matar, depois subiu e pegou as moedas que caiu dos outros ratos que mataram, ele viu que os corpos estavam meio apodrecidos então ele percebeu que só dava pra ele vender os ratos para o Tom se matar rapidamente e ir até lá, então não vale a pena, portanto decidiu não pegar.

Assim que chegou lá Shion falou:

- E ai, quanto rendeu tudo?

- Contando com as moedas que eu peguei ontem e as que pegamos agora rendeu 34 moedas.

- Hum, e dá pra comprar o que com isso?

- Não sei, talvez uma armadura como a minha, um escudo, uma calça e até uma arma.

- Nossa, eu não sabia que isso rendia equipamentos assim.

- "Há muitas coisas que nem eu e nem você sabemos nessa ilha". - Falou Gallas rindo.

- Eu tinha 14 moedas e os ratos que nós matamos nos rendeu 20, você tem direito a 10 moedas, vou pegar aqui para você.

- Não! Pode ficar, você vai pegar todo o dinheiro e no final nós dividimos e fica 14 moedas a mais para você.

- Tudo bem então.

- Desce a escada, acho que agora vai ser uma parte grande da caverna.

- Pois é.

Assim que o jovem desceu, ele ficou encurralado por dois ratos, ele conseguiu matar rapidamente o rato da esquerda sem dificuldade já o da direita estava quase mordendo Gallas, mas Shion saltou da escada e partiu o rato em dois, Gallas pegou as moedas e agradeceu:

- Obrigado Shion. - Shion só concordou com a cabeça.

Os garotos perceberam que tinham o caminho da direita ou da esquerda para seguir, Gallas perguntou:

- Qual caminho nós seguiremos?

- Vamos seguir a esquerda, como você pode ver ela está mais aberta, então acho que ela é maior, a direita deve ser um bequinho sem saida com alguns ratos.

- Então vamos matar esses ratos da direita e depois ir para a esquerda.

- Ok então.

Então eles seguiram o caminho da direita e de acordo com a intuição de Shion, apareceu dois ratos, Gallas se assustou e deu um chute na cara de um rato, Shion riu da situação e rapidamente fincou seu florete no rato que estava atordoado e Gallas deu conta do outro e pegou as moedas que cairam dos ratos.

- Está ficando cada vez mais fácil matar esses ratos não acha Shion?

- Claro, nós estamos evoluindo né, acha que estamos aqui em Rookgaard pra que?

- Calma!

- To brincando com você. - Disse Shion rindo.

Gallas levou na brincadeira e seguiu em frente, de acordo com o que Shion disse apareceu um bequinho, mas dava para ver uma sombra com o formato de um rato, logo a criatura apareceu.

- Toma isso, maldito. - O rato nem deu tempo de reagir e Shion lançou o seu florete em direção a criatura que acabou morrendo instaneamente pegou as duas moedas que caiu do rato e seu florete, entregou as para Gallas que perguntou:

- Shion, você pretende ser um paladino quando sair daqui né?

- Porque?

- Porque já é a segunda vez que você joga o seu florete neles.

- Pior que é mesmo.

- Se bem que você tá parecendo um Monge também advinhando tudo, olha ai, o beco sem saida.

- Haha, agora, vamos para a esquerda!

- Certo.

O que acharam? Opinem!
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:43.

"A História de Gallas"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No capítulo anterior...
    Os garotos seguiram dois caminhos primeiro foram na direita pela intuição de Shion ia encontrar apenas um beco sem saida, depois, seguiram para a esquerda.
    Capítulo 8 - Uma pequena pausa.

Como não tinham outra opção, Shion e Gallas retornaram para a escada e seguiram a esquerda como o combinado, no caminho, um ou dois ratos apareciam frequentemente, mas como não vinham muito de uma vez só, os garotos os eliminavam com facilidade, Gallas olhou para seu saco e ficou surpreso ao ver a quantidade de moedas que tinha:

- Nossa, nós matamos muitos ratos, já estamos com quase 100 moedas.

- E parece que agora vai render muito.

- Mas por... - Gallas percebeu porque Shion falou aquilo assim que viu 5 ratos juntos, assustado, completou - ...que?

Logo, 2 ratos foram em direção as pernas de Shion, um mordeu a esquerda, e o outro mordeu a direita, depois outros 2 ratos foram em direção ao garoto, mas dessa vez foi em direção aos braços, Shion tentava fugir da situação mas ele não tinha defesa já que o garoto estava imobilizado.

Gallas não perdeu tempo e tratou de ajudar o seu amigo, foi em direção ao rato que estava mordendo o seu braço direito, que estava segurando o florete, e perfurou a cabeça da criatura com sua faca, Shion falou:

- Ah, bem melhor! - Ele fincou o seu florete no rato que estava mordendo o braço esquerdo, matando-o, e com apenas um corte cortou os 2 ratos que estavam mordendo suas pernas.

Já Gallas estava tentando matar o rato que estava mordendo seu pescoço, mas quando ia enfiar a faca no rato, o animal girava no seu pescoço, Shion puxou o rato pelo seu rabo, livrando o seu amigo, depois falou:

- Sai daí, desgraçado. - Logo, perfurou o coração do rato.

- Obrigado Shion.

- De nada, agora temos que descansar um pouco aqui mesmo Gallas, esses ratos foram espertos demais, pegue as moedas que cairam deles, bote no saco e vamos sentar naquele canto ali.

Gallas não falou nada, pegou as moedas que cairam dos ratos, botou na sua bolsa sem contar e sentou no canto ao lado de Shion que já tinha feito o mesmo.

Shion olhou para o pescoço de Gallas e falou:

- Gallas, está doendo muito?

- Um pouco, hehe.

- Vamos voltar para o templo para Cipfried te curar.

- Não, não precisa.

- Esse ferimento pode piorar, tem certeza do que está dizendo?

- Sim Shion, não é nada grave, a mordida não foi tão profunda, ele tinha que se esquivar das minhas facadas em todo momento.

- Então tá tudo bem.

- Como está os seus braços? E suas pernas?

- Está doendo um pouco, mas dá para continuar, já que não perdi muito sangue.

- Tem certeza?

- Claro, você me ajudou na hora certa. - Gallas se levantou rapidamente, Shion perguntou:

- O que foi?

- Aquele homem ali! - Disse Gallas, ao ver um homem argonizando no chão.

Vamos lá galera, comentem ai para me apoiar, não sei se a história está boa ou ruim, preciso da ajuda de vocês!
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:45.

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, tu salvou meu domingo, haha.. agora da pra treinar
    Gostei da parte que pararam pra descansar, isso adiciona mais detalhes e não deixa a historia cansativa muito boa a historia, deu até vontade de criar um char em rook pra reviver essas aventuras. kk'
    Acompanhando agora
    Última edição por Elite Meth; 06-05-2012 às 16:01.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Nossa que bons capítulos os dois, achei interessante ter achado itens no chão, lembro de meu tempo em rook, havia itens bem fraquinhos espalhados no chão, mas para mim era preciso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic