No capítulo anterior...
Os garotos seguiram dois caminhos primeiro foram na direita pela intuição de Shion ia encontrar apenas um beco sem saida, depois, seguiram para a esquerda.Capítulo 8 - Uma pequena pausa.
Como não tinham outra opção, Shion e Gallas retornaram para a escada e seguiram a esquerda como o combinado, no caminho, um ou dois ratos apareciam frequentemente, mas como não vinham muito de uma vez só, os garotos os eliminavam com facilidade, Gallas olhou para seu saco e ficou surpreso ao ver a quantidade de moedas que tinha:
- Nossa, nós matamos muitos ratos, já estamos com quase 100 moedas.
- E parece que agora vai render muito.
- Mas por... - Gallas percebeu porque Shion falou aquilo assim que viu 5 ratos juntos, assustado, completou - ...que?
Logo, 2 ratos foram em direção as pernas de Shion, um mordeu a esquerda, e o outro mordeu a direita, depois outros 2 ratos foram em direção ao garoto, mas dessa vez foi em direção aos braços, Shion tentava fugir da situação mas ele não tinha defesa já que o garoto estava imobilizado.
Gallas não perdeu tempo e tratou de ajudar o seu amigo, foi em direção ao rato que estava mordendo o seu braço direito, que estava segurando o florete, e perfurou a cabeça da criatura com sua faca, Shion falou:
- Ah, bem melhor! - Ele fincou o seu florete no rato que estava mordendo o braço esquerdo, matando-o, e com apenas um corte cortou os 2 ratos que estavam mordendo suas pernas.
Já Gallas estava tentando matar o rato que estava mordendo seu pescoço, mas quando ia enfiar a faca no rato, o animal girava no seu pescoço, Shion puxou o rato pelo seu rabo, livrando o seu amigo, depois falou:
- Sai daí, desgraçado. - Logo, perfurou o coração do rato.
- Obrigado Shion.
- De nada, agora temos que descansar um pouco aqui mesmo Gallas, esses ratos foram espertos demais, pegue as moedas que cairam deles, bote no saco e vamos sentar naquele canto ali.
Gallas não falou nada, pegou as moedas que cairam dos ratos, botou na sua bolsa sem contar e sentou no canto ao lado de Shion que já tinha feito o mesmo.
Shion olhou para o pescoço de Gallas e falou:
- Gallas, está doendo muito?
- Um pouco, hehe.
- Vamos voltar para o templo para Cipfried te curar.
- Não, não precisa.
- Esse ferimento pode piorar, tem certeza do que está dizendo?
- Sim Shion, não é nada grave, a mordida não foi tão profunda, ele tinha que se esquivar das minhas facadas em todo momento.
- Então tá tudo bem.
- Como está os seus braços? E suas pernas?
- Está doendo um pouco, mas dá para continuar, já que não perdi muito sangue.
- Tem certeza?
- Claro, você me ajudou na hora certa. - Gallas se levantou rapidamente, Shion perguntou:
- O que foi?
- Aquele homem ali! - Disse Gallas, ao ver um homem argonizando no chão.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos lá galera, comentem ai para me apoiar, não sei se a história está boa ou ruim, preciso da ajuda de vocês!

Curtir: 

Responder com Citação