lavynia refugiania - Valeu!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
O Monge Cipfried explicou porque não precisava dormir e depois os garotos trataram de descansar para o próximo dia, o Monge Cipfried e Gallas tiveram uma pequena conversa pois o garoto não se sentiu muito bem por não ter conseguido nada e Arth ter conseguido duas armaduras, quando ele acordou Arth e Lizzy já tinham levantado, o Monge Cipfried estava conversando com um garoto chamado Shion, que chamou Gallas para ir em um bueiro, eles ficaram conversando até chegar lá.Capítulo 6 - Um novo dia. (Parte 2)
- Mas eu não estou vendo nenhum bueiro ou coisa parecida.
- Eu sei, mas estamos na loja de equipamentos, olhe: corda, vara de pescar, pá e outras coisas em cima do balcão.
- É verdade, nossa, tem muita gente comprando.
- Pois é...
- Ei! Não é aquilo ali que é o tal lugar que você falou? - Disse Gallas apontando pra um bueiro.
- Deve ser.
Então os dois garotos foram até lá e desceram o bueiro, primeiro chegaram num "quarto" pequeno com uma escada ficaram vasculhando pra ver se achava alguma coisa mas não achou nada, enfim eles desceram, e só de ver dois ratos se aproximando já perceberam que lá era mesmo o tal bueiro, logo Shion falou:
- Ao ataque! - Shion sacou um florete de sua bolsa e partiu para cima dos ratos, o primeiro era mais agressivo, o garoto não pensou duas vezes e fincou o florete no coração da criatura que não levou muito tempo para morrer, já o segundo rato ficou com medo, o sangue de seu companheiro jorrando no florete de Shion decidiu fugir do rapaz, que reclamou:
- Covarde desgraçado, não vou ter pena de você! - E saiu em disparada atrás da criatura, mas o rato era extremamente rápido, isso de alguma forma até assustou Shion, que era seguido por Gallas, enquanto corria atrás da criatura um outro rato apareceu, o rato que estava correndo fez um barulho estranho:
- Quiquiquiquiqui! - Parecia um tipo de risada, Gallas falou para Shion:
- O que significa isso?
- Eu não sei, mas se não matarmos esses ratos eles vão fugir de nós e vamos ter sérios problemas.
- Você tem razão, vamos!
Então Gallas partiu para cima dos ratos com sua faca, os ratos desviaram e pularam em cima da parede, em seguida pegou impulso e os dois cortaram juntos Gallas com suas garras, o garoto sentiu na perna direita e botou a mão na sua ferida, já os ratos repetiram o movimento pegando impulso com a parede e cortando Gallas, eles eram muito rápidos Gallas não conseguia revidar, nem Shion que tentava cortar os ratos com seu florete, o movimento foi tão rápido e durou tanto tempo que Gallas não resistiu e caiu no chão.
Shion percebeu que os ratos iam fazer a mesma coisa com ele, logo ele teve uma idéia. Os ratos pularam em cima da parede, o jovem preparou seu florete, assim que os ratos impulsionaram o garoto falou:
- É AGORA! - Então ele partiu começou a cortar o ar 360 graus, e quando os ratos partiram para cima o florete de Shion partiu ao meio um rato, o outro que tinha fugido viu que a coisa ficou preta pro lado dele e decidiu fugir denovo, Shion falou:
- Dessa vez não! - Ele jogou o seu florete um passo a frente a direção em que o rato estava correndo e assim que o bicho passou, o florete atingiu no estômago e sua ponta ficou encravada no chão, o rato ficou sofrendo de dor sem ter como fugir, o garoto lançou um olhar maléfico para ele e ficou apreciando a situação do rato, depois olhou para o estado de Gallas e olhou para o rato denovo e falou:
- É isso mesmo que você merece seu maldito!
O rato fez de tudo para Shion poupar sua vida, lacrimejava, fazia todos os sons possiveis para Shion tirar o florete pois não tinha como o rato escapar já que a ponta estava encravada no chão, mas o garoto é frio, além de estar vingando o que fizeram com Gallas, ele apenas riu do rato.
Não demorou muito para o rato falecer, assim que isso ocorreu Shion tirou o florete do chão e o rato ficou no florete dele, o garoto teve mais uma idéia, usar isso para espantar os ratos do caminho que isso irá acontecer com eles, pois ao enfrentar essa batalha viu que os ratos não são nada burros.
Shion enfim foi ver o que aconteceu com Gallas, o garoto estava muito ferido, mas estava consciente, Shion encheu o garoto de perguntas:
- Você está bem? Consegue se levantar? O que...
- Calma! - Falou Gallas interrompendo Shion, depois continuou:
- Eu estou bem e eu consigo me levantar e nós vamos seguir em frente ok?
- Mas você está ferido.
- Daqui a pouco passa, eu não vou perder.
- Perder o que?
- Deixa pra lá, como você derrotou os ratos e porque tem um deles encravado no seu florete?
- Bom eu usei uma estratégia assim: os ratos vinham rapidamente e dos dois lados, certo?
- Certo!
- Então, eu pensei que, se eu cortar todos os lados ao meu redor uma hora eu ia acertar eles pois eles eram muito rápidos e não tinha como acompanhar a velocidade dele, então eu consegui acertar um e o outro, o covarde que fugiu da primeira vez queria escapar de novo, mas eu joguei o meu florete nele e ele ficou sofrendo até morrer, o safado ainda queria que eu soltasse ele, não é um absurdo?
- Também acho, e porque o rato está encravado no florete?
- Porque ai quando os ratos verem que eu matei um deles vão fugir com medo de mim.
- É, mas e se eles fugirem para um local só e ter uns 20 deles juntos?
- Nossa, você tem razão não tinha pensado nisso...
- E nem eu em como derrotar esses malditos.
- Somos inteligentes, haha!
- Pois é! - Os garotos ficaram rindo um tempo e Shion falou:
- Vamos?
- Vamos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
!