Fiquei um tempinho sem postar, mas está ai dois capitulos!
Cap 30 – O sucessor do legado.
Ao chegar à sua cidadela demoníaca, Nost, foi direto ao seu palacete, sem ao menos olhar aos demônios, que se ajoelhavam ao ver seu mestre.
Nost – Apocalypse, apareça! Me....u mestre...
Apocalypse – Ainda não consegue dizer, certas palavras sem gaguejar, parece que seu orgulho e sua burrice ainda continuam te derrubando.
Nost – Eu me desequilibrei, foi só isso!
Apocalypse – Não importa agora, mas se você não se apressar, irá morrer novamente e dessa vez você não poderá voltar nem para o inferno.
Nost – Como assim! Você não me disse isso!
Apocalypse – Precisava de algum peão, você apareceu como uma luva, mas se destruir a cidade ganhará uma recompensa!
Nost – Argh! Saia da minha frente!
Apocalypse – Como quiser...
Em liberdade...
Milithi – Amor, tenho uma ótima noticia para te dar.
Pheakeon – Pode dizer Mili.
Milithi – Parece que alguém, vai ser papai.
Pheakeon – Não acredito! Essa é a melhor noticia que eu poderia ter!
Milithi – Que bom meu amor! Já tinha um tempo, que eu queria te contar, mas...
Pheakeon interrompe Milithi, beijando-a enquanto iam para o quarto do casal, para mais uma noite de amor.
Dois anos depois...
Uma aparente paz reinou no território da resistência, mas alguns episódios voltaram a acontecer, mostrando que o mal ainda estava presente no continente tibiano. O filho de Pheakeon, Erock, tinha um ano e cinco meses, Pheakeon tinha medo de que seu filho fosse uma das vitimas, de um dos piores episódios, que estava para acontecer.
A paz ainda reinava em torno da cidade, muitos começaram a se afastar dela, criar casas mais longes e mais vilas iam se criando, mas as batalhas voltavam a acontecer em níveis menores e assim novos “heróis” surgiram. Pheakeon foi aos poucos sendo esquecido, mas ele continuava melhorando cada vez mais seus golpes, marciais e mágicas, superando qualquer outro semelhante, mas sabia que tinha que passar para seu filho o seu legado e é claro seus truques para seguir de onde o Mahad parar.
Assim ele começou a escrever um livro, direcionado ao seu filho, com todos os passos de todos os seus golpes, mas as invasões demoníacas não paravam de aumentar e Pheakeon estava vendo que estava na hora de interferir.
- Chame logo ele, não podemos cuidar disso sozinhos!
- Tudo bem.
Pheakeon – O que está acontecendo?
Moh Nitos – Aquilo. – O minotauro apontava para Nost, em uma forma de Archdemon. O espírito de vingança tinha elevado e derrubado Nost, de um jeito que era impossível descrever tal situação, que o semi-demônio se submeteu.
Pheakeon – Evacuem todas as vilas, agora!
Todos – Sim senhor!
Pheakeon – Não acredito que irá começar tudo mais uma vez...
Cap 31 – O ultimo ato heróico.
Nost – Pheakeon, finalmente o destino nos levou a batalhar novamente, um momento nostálgico, não é? – Com uma voz demoníaca, extremamente alta.
Pheakeon – Não quero perder tempo com você, essa foi a ultima chance que você teve, agora terá de agüentar a morte! Novamente...
Nost – Irei te levar para o outro mundo! – Pegando uma árvore centenária e lançando na direção do guerreiro.
Pheakeon – Tendo Sandui. – Levantando uma parede de rochas do chão.
“Tendo Sandui” é uma das técnicas que Pheakeon criou, através do anos de treinamento.
Pheakeon – Eco Glandeho, Divine Extract. – A parede que protegia Pheakeon se abriu, saindo duas mãos da coloração do elemento Holy, puxando o demônio pelo braço.
“Eco Glandeho” – Técnica do tempo espaço, a que levou os Mahad a compreensão de que não existe divindade, porque eles podiam mover e retirar qualquer coisa para qualquer lugar do espaço.
“Divine Extract” – Técnica da extração universal, capaz de retirar membros de um corpo facilmente, ou simplesmente destruir o mesmo, durante o tempo de ativação o usuário tem sua mobilidade afetada, assim ficando mais lento conforme o tempo de uso passa, seus efeitos colaterais acabam juntamente com o fim da técnica.
A força era tanta que mesmo o demônio com tanta força, não conseguia resistir à atração. Assim seus braços entraram no buraco da parede, sem poder se mexer o demônio mal sabia o que aconteceria a seguir.
Pheakeon – Da ultima vez, você morreu com uma Utori Mort. Mas eu desenvolvi uma forma mais forte, assim mesmo que eu morra você irá queimar até dar adeus a esse mundo. As chamas são uma marca dos Demônios, com isso eu irei te humilhar novamente, matando com o elemento que você mais domina! – Dizendo com uma voz totalmente alterada, enquanto seus olhos sangravam.
Nost – Inseto o que irá fazer? – Com certo desespero, tentando se soltar do Divine Extract.
Pheakeon – Exevo Flam Mort Hur! – Lançando chamas negras que começaram a consumir o corpo do demônio. Logo depois desfez a Divine Extract, saindo da tal posição de desvantagem.
Nost – MUAHAHAH! Esse era o seu truque? Meu estágio final me transforma em um demônio completo, com essa couraça você jamais irá me derrotar!
Pheakeon – Tenho que admitir que ele esta mais forte, irá demorar até que as chamas comecem a atuar nos órgãos internos. Mantê-lo ocupado vai ser bem difícil, as técnicas anteriores gastaram um pouco além do que eu previa. – Disse o guerreiro, com certo pessimismo.
Nost – Finalmente te achei. – Lançando tudo que via em Pheakeon, depois atirando suas chamas.
Pheakeon – Droga! – O Mahad foi atingido em cheio, capotou por alguns metros, enquanto via o demônio chegar cada vez mais perto.
Nost – O que é isto? – Enquanto sentia uma dor forte, sem ao menos ter danos superficiais suficientes para existência de tal dor.
Pheakeon – Finalmente fez efeito. As chamas de Exevo Flam Mort Hur, não queimam de fora para dentro, elas penetram no seu corpo destruindo seus órgãos internos até que o inimigo morra. Parece que esse é o fim...
Nost – Eu não vou sem te levar junto! – Com o resto das suas forças o demônio, tentava com suas garras matar o guerreiro, que não tinha tempo para se defender.
Moh Nitos – Senhor! – Apareceu o minotauro prevendo o que iria acontecer.
Pheakeon – Não interfira Nitos, cuide do meu filho ele irá continuar de onde eu parei, conto com você amigo, explique para Milithi o que aconteceu também.
Pheakeon – Fuheso Talsai. – Uma lágrima escorria dos olhos do Mahad, que foi obrigado a sacrificar os momentos que passaria com seu filho, para salvar todos os habitantes de Tíbia.
“Fuheso Talsai” – Técnica de invocação do “deus” dos sacrifícios. Mata instantaneamente o inimigo, com um certo sacrifício que será a vida do usuário.
O tal “deus” sugou a alma do demônio que caiu desfalecido. O deus se virou para Pheakeon, com sua assustadora face.
Fuheso – Pheakeon está na sua hora. Você tem de partir.
Pheakeon – Claro! Estou pronto.
O tal deus sugou a alma de Pheakeon, que também caiu desfalecido e o legado do Mahad corria junto ao seu sangue nas veias do seu filho, que mesmo pequeno carregava uma grande responsabilidade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação