Respondendo...
Em ritmo de festa:
láa na gh em port hope xD
E o do instrumento musical, vishh demorou bagarai (2 horas por ae) mas enfim saiu, ô coisinha chata viu kkkkkkk
dahora a vida
E os levels, começando com o 85 que não deu pra pegar na ultima att pq a premmy expirou ahuehaue PAGUE O ALUGUEL
AHUEIHAUEHAUIO
Faltava uns 47% pro level, consegui pegar a cave de waters, daí já viu né, upando que nem água (trocadalho do carilho) e com profit. Não demorou muito e...
Dessa "pequena" hunt, deu esse loot, de cerca de 1 hora (150k/h por ae) com 79 pots):
lucrinho /o/
O 86 também nos waters, no embalo, dei uma brincada nos killer caimans, mas boa parte do level foi nos waters mesmo:
Gastos 200 smp (pode variar pra menos kkkk)
O drop do killer caiman foi ajustado, realmente agora tá dropando bem mais constantemente golds e jóias, o que torna a hunt bem rentável dependendo do level, eu arrisquei lá o 87 e até que deu um profitzinho, fiquei 1 hora mais ou menos e juntei 30 small emeralds e saí com a bp cheia dos gold.
Tenso que eles hitam muito, daí acaba gastando, mas recomendo a hunt pra todas as vocs que tenham 90+ com BONS skills/magic level que com certeza terá lucro, quase 99% de chance de dar lucro e tenho dito haha
Peguei boa parte do level lá na cave dos caimans, mas tava começando a querer dar waste, daí parti pra terminar o level nos waters HAUHAU
Acho que se continuar dando sorte e pegar o respawn lá, vão ter muitas screens de level up lá ainda auhuaha
E ée isso ladies and gentlemen, até pegaria o 88 agora mas tô morto de sono então deixa pra amanhã xD
Voltei do cine Fúria de Titãs 3D, cuuurti, pedras caindo na minha cabeça HUAIEHUAEU mas bem dahora, agora to indo dormir loucamente
beegos ;**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação