Curtir Curtir:  0
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó ,achei que só o Nedless tinha lido o cap 9 .
    Me desculpe Moderador Botas .
    Estarei escrevendo assim que acabar a partida no HALO

E a propósito
    já viu os comentários no tpc do torneio ?
    sim
    sobre sua pessoa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai outro capítulo , mas gostaria muito de pedir por favor para que gentilmente por sua bondade que eu sei que não mereço , mais ainda sim peço de coração para que vocês atendam minha clamação para que comentem quando lerem , assim eu sei se vocês senhores e senhoras de grande valor para minha pessoa leram ou não , obrigado , agradeço , agradecidamente sua ação .
    Tenham um bom quase fim de domingo e boa leitura .

Capítulo 9 - parte 2

-E o que seriam essas "coisas" ?
    -Eu não sei !
    Rbllader ficou indignado .
    -Ahhhhhh , você não sabe ! Por um momento achei que você estivesse louco .MAS QUE PORCARIA VOCÊ QUER DIZER COM "EU NÃO SEI" ?
    -Calma filho !Precisamos encontrar a resposta .É certo de que o que tem atrás daquele portão é de uma força imensa !
    -Como você sabe ?
    -Ouvi demônios falando .E eles também falaram a respeito de uma chave .Precisamos encontrá-la .
    -Eu ainda tenho muitas perguntas .Mas sei que as respostas irão me irritar ainda mais .Vamos atrás dessa chave .
    -Ela está em algum lugar no reino do inferno .Mas lá é grande .Precisaremos nos espalhar .
    -Me dê mais alguns Juggernauts e eu vou lá .
    -Certo .
    Kazmael fez um movimento com seu cajado e um bom número de demônios começaram a seguir Rbllader .
    -Onde nos reecontraremos ? -perguntou Saziel .
    -Na arena . - respondeu o pai de Rbllader .
    -Então vejo vocês quando achar a chave .Até .
    Com vários demônios sob seu comando , Rbllader partiu pelo deserto em direção ao labirinto sem encontrar problemas a não ser pequenos grupos de rivais que foram eliminados com certa rapidez .
    Chegando portão , perceberam muitos corpo de demônios mutilados .
    -Será que foi seu pai , Rbllader ? - perguntou um Demon .
    -Duvido muito .É um número grande demais para ter sido derrotado por meu pai e os poucos demônios com quem ele estava .O estranho é que não tem ninguém aqui cantando vitória .
    -GRRR .Talvez os vencedor tem ido pra otro lugá .
    -GROAR .Difícil .Isso parece ser coisa de Juggernauts .Os corpos estar em pedaços , não há um inteiro .
    -E o que isso tem a ver ? - perguntou Rbllader .
    -RAAR! NÓS JUGGERNAUTS DESPEDAÇAR INIMIGOS!
    -É , verdade , eu havia me esquecido .E os Juggernauts estão mortos também .
    -Fora que nós gostar de ficar horas admirando os corpo dos nossos inimigo derr derrotados.
    -E esses parecem estar recentes .De qualquer modo , isso não importa .Como meu pai disse , precisamos achar a tal chave .Vamos até o reino .
    Os demônios então continuaram seu caminho até chegar ao reino do Inferno , onde a guerra parecia estar muito pior .As explosões mágicas eram tal altas que podiam ser vistas e ouvidas a quilômetrons de distância , e os rugidos demoníacos ensurdeciam um tanto quanto .Feras corriam para todos os lados , descontroladas e loucas à procura de inimigos para matar .
    -GROAR! LORDE RBLLADER , JAMAIS NÓS VAI CONSEGUIR PASSAR POR ISSO!
    -Tens sua razão .Não vamos avançar um metro se lutarmos nessa batalha .Nosso ponto de encontro será aqui , na entrada do reino .Se espalhem e procurem pela chave , quando acharem venham para cá e esperem a batalha terminar , será a hora que todos deverão se reencontrar .Tentem não morrer se encontrarem a chave. Agora vão !
    -SIM !
    Os demônios saíram em disparada reino a dentro e três deles morreram atingidos por inimigos alguns metros a frente .
    -Odeio trabalhar com essas ... coisas . - comentou Rbllader , entrando no reino .
    O guerreiro simplesmente ignorava os muitos inimgios avançando de forma cautelosa e procurando pela tal chave em cada buraco que via .
    Depois de algumas horas , uma gruta feita em uma pedra grande e branca , onde as portas estavam cercadas por dois Demons com cara de poucos amigos .Aquele local não poderia ser mais perfeito .Se escondeu em um buraco que havia em um canto na parede e esperou a batalha que ali ocorria passar para entrar em ação , o que aconteceu poucos minutos depois .
    Rbllader então se aproximou dos Demons que guardavam a gruta e disse :
    -Senhores .Creio que para seu bem seja melhor que saiam do meu caminho .
    Uma voz nada amigável disse por trás :
    -E para o seu bem creio que tenha uma boa razão para entrar aí , mortal .
    Rbllader não se virou e obsevou a sombra do suposto inimigo reproduzida no chão .
    -Você ? - disse ao perceber um F na ponta da sombra .

o.O acho que esse mistério (ou ponto) nem é tão misterioso.

"Feras corriam para todos os lados , descontroladas e loucas à procura de inimigos para matar ." - quando escrevi isso lembrei dos players em cave de hunt
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tinha confundido, mals ae UHSUHUSUHS.

Li o capítulo 9 e a parte II...

Deixe-me adivinhar o estranho ser atrás do Rbladder:

Sombra de Izan

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUUSAHUHSASAUHSAUHASUH

Cara , eu SABIA que você ia dizer isso!

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    ASUUSAHUHSASAUHSAUHASUH

Cara , eu SABIA que você ia dizer isso!
    Isso aí até um carinha do off-topic ou do Tibia Geral saberia deduzir

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 F lol haha algo me dis que ele vai luta com1 sorcerer supremo agora

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sombra da F

Hehe achei engraçado ter uma porta da sombra com letra F, deve ter um cara bem poderoso que rompe as barreiras do Inf, sendo possível vir ao mundo dos vivos de vez em quando, muito massa.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Isso aí até um carinha do off-topic ou do Tibia Geral saberia deduzir
    lol

Também você fala do cara em TODOS os seu posts .
    Daqui a poco vai coloca na sua assinatura também .
    Virou fan e_e

obrigado pelo coment

Citação Postado originalmente por Owed Ver Post
    1 F lol haha algo me dis que ele vai luta com1 sorcerer supremo agora
    O.O quem será ?
    Mensagens subliminares
    Valeu por ter lido

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Hehe achei engraçado ter uma porta da sombra com letra F, deve ter um cara bem poderoso que rompe as barreiras do Inf, sendo possível vir ao mundo dos vivos de vez em quando, muito massa.
    Err , na verdade é na ponta da sobra , mas enfim ,mandou uma vidência violenta aí , mas olha só eu falando aqui , você é o Izan cara , deve até saber quem vai ganhar no 2° torneio e_e
    Muito obrigado por estar acompanhando Oh Lorde Supremo .

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pelo o que vi mais sangue!
    Mais mistérios, suposta aparição do Izan, esse capitulo tem tudo para ser imperdível!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Bom pelo o que vi mais sangue!
    Mais mistérios, suposta aparição do Izan, esse capitulo tem tudo para ser imperdível!
    Obrigado por comentar e aí está ele !

Espero que gostem !

Capítulo 9 - parte 3

-Quem você esperava guardando a chave ?
    -Qualquer coisa menos você ... -Rbllader se virou para com quem conversava - ... Ferumbras.
    -Então jovem .Por que quer a chave ?
    -Porque eu vou abrir o portão e usar o que estiver lá dentro para conquistar o inferno .
    -Parece um bom plano .Mas há um problema .A chave está comigo .
    -Este é um problema que podemos resolver agora mesmo . - Rbllader preparou-se para um combate .
    -Hahahahaha .É assim que eu gosto .Alguém sem medo .
    -Por que eu haveria de te temer ? Sempre que dá as caras lá na superfície é morto .Apesar de eu nunca ter presenciado tal momento .
    -Tens razão jovem .Estou velho e meus poderes estão diminuindo a cada dia .Não vou durar para sempre .Está ficando cada vez mais difícil triunfar sobre os mortais .Antes todos tremiam ao ouvir meu nome , mas agora brigam entre si para ver quem vai me matar . Antes eu era temido ...
    -E agora você é um piada . - disse sarcasticamente - acertei ?
    -Pois é .A superfície não é mais lugar para min , no inferno meus poderes são melhores .Mas não você meu jovem ... ouvi demônios falando que você fez muito sucesso lá em cima .É uma pena que tenha sido derrotado também .
    -Fui derrotado porque preciso de por um olho nas costas .Sempre me pegam quando não estou vendo .
    -Um dia você aprende a enxergar por todos os lados .Mas agora temos assuntos mais importantes a tratar .Você quer a chave , eu tenho a chave . Vou te ajudar .
    Rbllader ficou surpreso .
    -E por que ?
    -Porque você ainda tem chances , jovem .Servi os Ruthless Seven por muito tempo e não ganhei nada em troca .Quero ver o reino deles cair e você pode fazer isso se tiver a chave do portão .
    -Ruthless Seven ?
    -Você não saber quem são ? - disse Ferumbras , indignado - São simplesmente os demônios mais poderosos existentes .E agora que eles não estão no inferno o caminho está livre para nós .Siga-me .
    Ferumbras entrou na gruta que na verdade era a abertura para um túnel .Rbllader não vendo outras opções seguiu o velho mago , e os demônios lacaios que o mago comandava foram atrás .
    As paredes e o chão incandescentes davam um ar de perigo ao local .A lava que escorria entre as rachaduras das pedras e davam uma certa iluminação ao local provocaram a desconfiança de Rbllader .
    -Acho melhor irmos pelas ruas do reino .
    -Está acontecendo uma guerra lá em cima .Não podemos arriscar , e além do mais esse é o caminho direto para o portão . - respondeu Ferumbras .
    -E a chave ?
    -Como disse , eu tenho ela .
    O grupo andou pelo túnel que ia ficando e as rachaduras por onde a lava escorria iam ficando cada vez maiores , tornando a atenção maior .Os caminhos se dividiam em várias direções , mas Ferumbras parecia conhecer o caminho correto .
    Após algumas horas andando sem encontrar muitos problemas , um dos caminhos possuía um chão instável e era necessário surfar nas rochas sobre a lava para prosseguir .
    -Estranho .Esse chão não era assim . - comentou Ferumbras .
    -Parece que algo bastante pesado passou por aqui .
    Um dos Demons que andava com o grupo parou e começou a farejar o ar .
    -O que há de errado , demônio ? - perguntou o mago .
    -Eu sentir cheiro de inimigo .
    -Isso não é bom ...
    O chão começou a tremer e as rochas foram se dividindo ainda mais .Múltiplos rugidos começaram a ser ouvidos e a massa vermelha foi vista partindo de várias direções para cima de Rbllader , Ferumbras e seus demônios .
    -ESTAMOS CERCADOS !
    -Ótimo! Estamos cercados em um túnel que pode desabar sobre nossas cabeças . - falou Rbllader .
    Os inimigos rapidamente alcançaram todos , e o combate se iniciou .Eram muitos demônios pisando no mesmo lugar e chão de todo o túnel se desfez .Rbllader e Ferumbras se equilibraram nas cabeças de Demons aliados que nadavam na lava e tentavam abater alguns inimigos .Porém , a lava começou a borbulhar formando uma correnteza mortal dentro do túnel infestado de centenas de demônios .Rbllader começava a se separar de Ferumbras que gritou .
    -RBLLADER ! A CHAVE É MEU CAJADO ! PEGA! - e lançou seu cajado com o famoso “F” na ponta para o guerreiro .
    -VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER DISSO FERUMBRAS ! EU JURO !
    Em uma explosão , uma onda de lava engoliu o mago e por pouco não pegou Rbllader que pulou para a cabeça de outro demônio que dessa vez não era aliado .Explodiu suas chamas dentro da boca do infeliz e pulou para a cabeça de seu aliado de volta .
    -Nós precisar achar um jeito de sair daqui ! - disse o Demon .
    -Nade para o local de onde entramos !
    Devido ao grande movimento dentro do túnel , o teto começou a desabar sobre as cabeças de todos e Rbllader disse para o Demon onde estava montado .
    -Boa sorte pra você ! Eu estou saindo daqui .
    Causou um explosão com suas chamas que o impulsionaram para cima , assim que o teto sobre ele havia se aberto .Se agarrou sobre uma construção e correu por cima das outras até conseguir chegar a arena , tentando não cair nas ruas que mergulhavam na lava. Após muito correr , pulou por cima do portão da arena e caiu de cara do chão .Subiu até o alto de uma construção e observou a capital do Reino do Inferno sendo engolida pela lava. Tudo agora não passava de um grande lago quente .Os demônios resistentes ao fogo continuavam lutando entre os escombros e nadando na lava para derrotar os inimigos .
    -Espero que Kazmael e Saziel tenham conseguido escapar .
    Desceu da construção aonde estava e andou pela rua que dava caminho a arena até chegar ao seu destino , onde Saziel , Kazmael e os demônios aliados já esperavam por ele .
    -Filho ! Fico feliz que esteja bem .
    -O que houve na capital ?
    -Caiu .Também é bom ver vocês .Acharam minha mãe , ou a chave ?
    -Nenhum dos dois ... infelizmente .
    -Eu achei a chave . - disse jogando o cajado para Kazmael .
    -Mas esse é o cajado de FERUMBRAS!
    -Pois é .Vamos abrir o portão antes que não exista mais chão firme no inferno .
    -Esperem por nós aqui . - disse Kazmael para os demônios .
    -SIM SENHOR KAZMAEL!
    Os três então entraram pela abertura que havia na arena , por onde as criaturas saíram para enfrentar os desafiantes .Seguiram por um túnel estreito até chegarem em um salão grande , onde haviam três portões altos, sendo que dois deles já estavam abertos .
    -Espere pai .Como você tem certeza de que as criaturas nos obedecerão ?
    -Dizem que elas obedecerão a primeira pessoa , ou coisa que verem. - Kazmael estendeu o cajado para seu filho , a fim de que ele abrisse o tão sonhado portão .
    -Não pai .Esse sonho é SEU .Realize-o .
    Kazmael olhou com orgulho para Rbllader , e se aproximou calmamente do enorme portão. Encostou o cajado de Ferumbras no mesmo e as laterais se abriram lentamente , revelando o poder das criaturas recém-criadas , um raça poderosa e praticamente invencível. Kazmael , emocionado ao ver aquilo , gritou :
    - O INFERNO É NOSSO ! MUAHAHAHAHAHAHA!

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying