Obrigado por comentar e aí está ele !
Espero que gostem !
Capítulo 9 - parte 3
-Quem você esperava guardando a chave ?
-Qualquer coisa menos você ... -Rbllader se virou para com quem conversava - ... Ferumbras.
-Então jovem .Por que quer a chave ?
-Porque eu vou abrir o portão e usar o que estiver lá dentro para conquistar o inferno .
-Parece um bom plano .Mas há um problema .A chave está comigo .
-Este é um problema que podemos resolver agora mesmo . - Rbllader preparou-se para um combate .
-Hahahahaha .É assim que eu gosto .Alguém sem medo .
-Por que eu haveria de te temer ? Sempre que dá as caras lá na superfície é morto .Apesar de eu nunca ter presenciado tal momento .
-Tens razão jovem .Estou velho e meus poderes estão diminuindo a cada dia .Não vou durar para sempre .Está ficando cada vez mais difícil triunfar sobre os mortais .Antes todos tremiam ao ouvir meu nome , mas agora brigam entre si para ver quem vai me matar . Antes eu era temido ...
-E agora você é um piada . - disse sarcasticamente - acertei ?
-Pois é .A superfície não é mais lugar para min , no inferno meus poderes são melhores .Mas não você meu jovem ... ouvi demônios falando que você fez muito sucesso lá em cima .É uma pena que tenha sido derrotado também .
-Fui derrotado porque preciso de por um olho nas costas .Sempre me pegam quando não estou vendo .
-Um dia você aprende a enxergar por todos os lados .Mas agora temos assuntos mais importantes a tratar .Você quer a chave , eu tenho a chave . Vou te ajudar .
Rbllader ficou surpreso .
-E por que ?
-Porque você ainda tem chances , jovem .Servi os Ruthless Seven por muito tempo e não ganhei nada em troca .Quero ver o reino deles cair e você pode fazer isso se tiver a chave do portão .
-Ruthless Seven ?
-Você não saber quem são ? - disse Ferumbras , indignado - São simplesmente os demônios mais poderosos existentes .E agora que eles não estão no inferno o caminho está livre para nós .Siga-me .
Ferumbras entrou na gruta que na verdade era a abertura para um túnel .Rbllader não vendo outras opções seguiu o velho mago , e os demônios lacaios que o mago comandava foram atrás .
As paredes e o chão incandescentes davam um ar de perigo ao local .A lava que escorria entre as rachaduras das pedras e davam uma certa iluminação ao local provocaram a desconfiança de Rbllader .
-Acho melhor irmos pelas ruas do reino .
-Está acontecendo uma guerra lá em cima .Não podemos arriscar , e além do mais esse é o caminho direto para o portão . - respondeu Ferumbras .
-E a chave ?
-Como disse , eu tenho ela .
O grupo andou pelo túnel que ia ficando e as rachaduras por onde a lava escorria iam ficando cada vez maiores , tornando a atenção maior .Os caminhos se dividiam em várias direções , mas Ferumbras parecia conhecer o caminho correto .
Após algumas horas andando sem encontrar muitos problemas , um dos caminhos possuía um chão instável e era necessário surfar nas rochas sobre a lava para prosseguir .
-Estranho .Esse chão não era assim . - comentou Ferumbras .
-Parece que algo bastante pesado passou por aqui .
Um dos Demons que andava com o grupo parou e começou a farejar o ar .
-O que há de errado , demônio ? - perguntou o mago .
-Eu sentir cheiro de inimigo .
-Isso não é bom ...
O chão começou a tremer e as rochas foram se dividindo ainda mais .Múltiplos rugidos começaram a ser ouvidos e a massa vermelha foi vista partindo de várias direções para cima de Rbllader , Ferumbras e seus demônios .
-ESTAMOS CERCADOS !
-Ótimo! Estamos cercados em um túnel que pode desabar sobre nossas cabeças . - falou Rbllader .
Os inimigos rapidamente alcançaram todos , e o combate se iniciou .Eram muitos demônios pisando no mesmo lugar e chão de todo o túnel se desfez .Rbllader e Ferumbras se equilibraram nas cabeças de Demons aliados que nadavam na lava e tentavam abater alguns inimigos .Porém , a lava começou a borbulhar formando uma correnteza mortal dentro do túnel infestado de centenas de demônios .Rbllader começava a se separar de Ferumbras que gritou .
-RBLLADER ! A CHAVE É MEU CAJADO ! PEGA! - e lançou seu cajado com o famoso “F” na ponta para o guerreiro .
-VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER DISSO FERUMBRAS ! EU JURO !
Em uma explosão , uma onda de lava engoliu o mago e por pouco não pegou Rbllader que pulou para a cabeça de outro demônio que dessa vez não era aliado .Explodiu suas chamas dentro da boca do infeliz e pulou para a cabeça de seu aliado de volta .
-Nós precisar achar um jeito de sair daqui ! - disse o Demon .
-Nade para o local de onde entramos !
Devido ao grande movimento dentro do túnel , o teto começou a desabar sobre as cabeças de todos e Rbllader disse para o Demon onde estava montado .
-Boa sorte pra você ! Eu estou saindo daqui .
Causou um explosão com suas chamas que o impulsionaram para cima , assim que o teto sobre ele havia se aberto .Se agarrou sobre uma construção e correu por cima das outras até conseguir chegar a arena , tentando não cair nas ruas que mergulhavam na lava. Após muito correr , pulou por cima do portão da arena e caiu de cara do chão .Subiu até o alto de uma construção e observou a capital do Reino do Inferno sendo engolida pela lava. Tudo agora não passava de um grande lago quente .Os demônios resistentes ao fogo continuavam lutando entre os escombros e nadando na lava para derrotar os inimigos .
-Espero que Kazmael e Saziel tenham conseguido escapar .
Desceu da construção aonde estava e andou pela rua que dava caminho a arena até chegar ao seu destino , onde Saziel , Kazmael e os demônios aliados já esperavam por ele .
-Filho ! Fico feliz que esteja bem .
-O que houve na capital ?
-Caiu .Também é bom ver vocês .Acharam minha mãe , ou a chave ?
-Nenhum dos dois ... infelizmente .
-Eu achei a chave . - disse jogando o cajado para Kazmael .
-Mas esse é o cajado de FERUMBRAS!
-Pois é .Vamos abrir o portão antes que não exista mais chão firme no inferno .
-Esperem por nós aqui . - disse Kazmael para os demônios .
-SIM SENHOR KAZMAEL!
Os três então entraram pela abertura que havia na arena , por onde as criaturas saíram para enfrentar os desafiantes .Seguiram por um túnel estreito até chegarem em um salão grande , onde haviam três portões altos, sendo que dois deles já estavam abertos .
-Espere pai .Como você tem certeza de que as criaturas nos obedecerão ?
-Dizem que elas obedecerão a primeira pessoa , ou coisa que verem. - Kazmael estendeu o cajado para seu filho , a fim de que ele abrisse o tão sonhado portão .
-Não pai .Esse sonho é SEU .Realize-o .
Kazmael olhou com orgulho para Rbllader , e se aproximou calmamente do enorme portão. Encostou o cajado de Ferumbras no mesmo e as laterais se abriram lentamente , revelando o poder das criaturas recém-criadas , um raça poderosa e praticamente invencível. Kazmael , emocionado ao ver aquilo , gritou :
- O INFERNO É NOSSO ! MUAHAHAHAHAHAHA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação