Aqui vai outro capítulo , mas gostaria muito de pedir por favor para que gentilmente por sua bondade que eu sei que não mereço , mais ainda sim peço de coração para que vocês atendam minha clamação para que
comentem quando lerem , assim eu sei se vocês senhores e senhoras de grande valor para minha pessoa leram ou não , obrigado , agradeço , agradecidamente sua ação .
Tenham um bom quase fim de domingo e boa leitura .
Capítulo 9 - parte 2
-E o que seriam essas "coisas" ?
-Eu não sei !
Rbllader ficou indignado .
-Ahhhhhh , você não sabe ! Por um momento achei que você estivesse louco .MAS QUE PORCARIA VOCÊ QUER DIZER COM "EU NÃO SEI" ?
-Calma filho !Precisamos encontrar a resposta .É certo de que o que tem atrás daquele portão é de uma força imensa !
-Como você sabe ?
-Ouvi demônios falando .E eles também falaram a respeito de uma chave .Precisamos encontrá-la .
-Eu ainda tenho muitas perguntas .Mas sei que as respostas irão me irritar ainda mais .Vamos atrás dessa chave .
-Ela está em algum lugar no reino do inferno .Mas lá é grande .Precisaremos nos espalhar .
-Me dê mais alguns Juggernauts e eu vou lá .
-Certo .
Kazmael fez um movimento com seu cajado e um bom número de demônios começaram a seguir Rbllader .
-Onde nos reecontraremos ? -perguntou Saziel .
-Na arena . - respondeu o pai de Rbllader .
-Então vejo vocês quando achar a chave .Até .
Com vários demônios sob seu comando , Rbllader partiu pelo deserto em direção ao labirinto sem encontrar problemas a não ser pequenos grupos de rivais que foram eliminados com certa rapidez .
Chegando portão , perceberam muitos corpo de demônios mutilados .
-Será que foi seu pai , Rbllader ? - perguntou um Demon .
-Duvido muito .É um número grande demais para ter sido derrotado por meu pai e os poucos demônios com quem ele estava .O estranho é que não tem ninguém aqui cantando vitória .
-GRRR .Talvez os vencedor tem ido pra otro lugá .
-GROAR .Difícil .Isso parece ser coisa de Juggernauts .Os corpos estar em pedaços , não há um inteiro .
-E o que isso tem a ver ? - perguntou Rbllader .
-RAAR! NÓS JUGGERNAUTS DESPEDAÇAR INIMIGOS!
-É , verdade , eu havia me esquecido .E os Juggernauts estão mortos também .
-Fora que nós gostar de ficar horas admirando os corpo dos nossos inimigo derr derrotados.
-E esses parecem estar recentes .De qualquer modo , isso não importa .Como meu pai disse , precisamos achar a tal chave .Vamos até o reino .
Os demônios então continuaram seu caminho até chegar ao reino do Inferno , onde a guerra parecia estar muito pior .As explosões mágicas eram tal altas que podiam ser vistas e ouvidas a quilômetrons de distância , e os rugidos demoníacos ensurdeciam um tanto quanto .Feras corriam para todos os lados , descontroladas e loucas à procura de inimigos para matar .
-GROAR! LORDE RBLLADER , JAMAIS NÓS VAI CONSEGUIR PASSAR POR ISSO!
-Tens sua razão .Não vamos avançar um metro se lutarmos nessa batalha .Nosso ponto de encontro será aqui , na entrada do reino .Se espalhem e procurem pela chave , quando acharem venham para cá e esperem a batalha terminar , será a hora que todos deverão se reencontrar .Tentem não morrer se encontrarem a chave. Agora vão !
-SIM !
Os demônios saíram em disparada reino a dentro e três deles morreram atingidos por inimigos alguns metros a frente .
-Odeio trabalhar com essas ... coisas . - comentou Rbllader , entrando no reino .
O guerreiro simplesmente ignorava os muitos inimgios avançando de forma cautelosa e procurando pela tal chave em cada buraco que via .
Depois de algumas horas , uma gruta feita em uma pedra grande e branca , onde as portas estavam cercadas por dois Demons com cara de poucos amigos .Aquele local não poderia ser mais perfeito .Se escondeu em um buraco que havia em um canto na parede e esperou a batalha que ali ocorria passar para entrar em ação , o que aconteceu poucos minutos depois .
Rbllader então se aproximou dos Demons que guardavam a gruta e disse :
-Senhores .Creio que para seu bem seja melhor que saiam do meu caminho .
Uma voz nada amigável disse por trás :
-E para o seu bem creio que tenha uma boa razão para entrar aí , mortal .
Rbllader não se virou e obsevou a sombra do suposto inimigo reproduzida no chão .
-Você ? - disse ao perceber um F na ponta da sombra .