Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem pela demora, justifiquei a ausência no outro post, agradeço a todos que acompanham minha história, em especial: Ramon Pc, Danboy, Senhor das Botas, Sombra de Izan, Allanbrandao.

Bom isso é tudo pessoal!

Cap 29 – Jogo de paciência.

Nost logo começou a atirar suas chamas, Pheakeon apenas desviava esperando o momento certo de atacar. A guerra se intensificava cada vez mais, sangue, chamas e corpos para todos os lados, a batalha entre os dois grandes guerreiros estava apenas começando, quando que por trás de Nost, seu irmão Burtinuco, o golpeia pelas costas com seu machado, mas Nost não sentiu nenhum grande dano nesse ataque surpresa e logo levantou Burtinuco pelo pescoço, apertando até que o mesmo morresse sem ar.

Nost – Desgraçado, nem viver na minha sombra merecia, seu bastardo. – Lançando o corpo do mesmo, para longe do campo de batalha.
    Pheakeon – Surpresa! – Dando um chute no rosto do demônio.

Nost capotou alguns metros, mas logo levantou cheio de fúria, voltando a lançar chamas contra Pheakeon, que continuava a se desviar rapidamente de todas. O campo já estava repleto de chamas, que iam se intensificando a cada ataque.

A batalha dos cidadãos contra os demônios estava praticamente encerrada, os demônios fugiam desesperados. Vendo essa situação, Nost se enfureceu mais ainda, vendo que Pheakeon só desviava, ele cessou os ataques e mirou tentando acertar Pheakeon nos seus futuros movimentos, logo na primeira tentativa obteve sucesso.
    Pheakeon foi lançado vários metros à frente, ficando preso sob rochas. Logo começou a pensar, até que decidiu naquele momento usar seu novo golpe mal treinado, vendo que seu plano de fazer Nost usar as labaredas, fazendo com que o campo de batalha ficasse repleto de chamas, deu certo. Logo tratou de sair das rochas, antes que Nost chegasse, ficando em uma pequena abertura da montanha de sua cidade.

Pheakeon – Eu tenho que acertar, tenho que ter máximo de concentração possível! – Pensando consigo.

Pheakeon começou a acumular a energia das labaredas, sua concentração estava muito maior, do que na do seu rápido treino, a energia se acumulava de uma forma espantadora, chamando a atenção de Nost.

Nost – Desgraçado! – Atirando uma bola imensa de fogo, mas acabou sendo armazenada por Pheakeon.
    Pheakeon – Força não é essencial, aprenda de uma vez por todas! – Liberando a energia na direção de Nost.

O raio foi extremamente poderoso, Nost foi arremessado para muito longe, o rastro do raio era impossível de não ser percebido, Pheakeon ficou apenas um pouco ofegante, pois não precisou usar tanta energia no golpe, Nost ficou gravemente ferido. O golpe tinha o acertado em cheio, seus poderes demoníacos não adiantaram de muita coisa, sendo facilmente ludibriado pela inteligência do Mahad.

Nost – Maldito! Eu não irei mais pegar leve! – Segurando firmemente numa rocha, que estava ao seu lado.
    Demônio – Meu mestre, seu “bichinho” morreu no combate, me ofereço para transportá-lo. – Se ajoelhando na frente do demônio.
    Nost – Tudo bem. – Subindo nas costas do demônio.
    Nost – Tenho algumas coisas a fazer antes...
    Demônio – Alguma ordem, meu mestre?
    Nost – Não, prossiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo muito pequeno... mas enfim...

O Nost pipocou e foi embora...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Capitulo muito pequeno... mas enfim...

O Nost pipocou e foi embora...

Por enquanto, muita coisa ainda vai rolar. Essa história vai ter, muitos outros pontos, apenas aguardem!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisas a Fazer

Nossa que direção que a história está tomando, ta cada vez melhor ela, mas essas coisas a fazer me lembra lá do final watchman:

Da parte que ele falou que precisava ir no banheiro.
    Rir pacas.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Cap 29 – Jogo de paciência.

Nost logo começou a atirar suas chamas, Pheakeon apenas desviava esperando o momento certo de atacar. A guerra se intensificava cada vez mais, sangue, chamas e corpos para todos os lados, a batalha entre os dois grandes guerreiros estava apenas começando, quando que por trás de Nost, seu irmão Burtinuco, o golpeia pelas costas com seu machado, mas Nost não sentiu nenhum grande dano nesse ataque surpresa e logo levantou Burtinuco pelo pescoço, apertando até que o mesmo morresse sem ar.

Nost – Desgraçado, nem viver na minha sombra merecia, seu bastardo. – Lançando o corpo do mesmo, para longe do campo de batalha.
    Pheakeon – Surpresa! – Dando um chute no rosto do demônio.

Nost capotou alguns metros, mas logo levantou cheio de fúria, voltando a lançar chamas contra Pheakeon, que continuava a se desviar rapidamente de todas. O campo já estava repleto de chamas, que iam se intensificando a cada ataque.

A batalha dos cidadãos contra os demônios estava praticamente encerrada, os demônios fugiam desesperados. Vendo essa situação, Nost se enfureceu mais ainda, vendo que Pheakeon só desviava, ele cessou os ataques e mirou tentando acertar Pheakeon nos seus futuros movimentos, logo na primeira tentativa obteve sucesso.
    Pheakeon foi lançado vários metros à frente, ficando preso sob rochas. Logo começou a pensar, até que decidiu naquele momento usar seu novo golpe mal treinado, vendo que seu plano de fazer Nost usar as labaredas, fazendo com que o campo de batalha ficasse repleto de chamas, deu certo. Logo tratou de sair das rochas, antes que Nost chegasse, ficando em uma pequena abertura da montanha de sua cidade.

Pheakeon – Eu tenho que acertar, tenho que ter máximo de concentração possível! – Pensando consigo.

Pheakeon começou a acumular a energia das labaredas, sua concentração estava muito maior, do que na do seu rápido treino, a energia se acumulava de uma forma espantadora, chamando a atenção de Nost.

Nost – Desgraçado! – Atirando uma bola imensa de fogo, mas acabou sendo armazenada por Pheakeon.
    Pheakeon – Força não é essencial, aprenda de uma vez por todas! – Liberando a energia na direção de Nost.

O raio foi extremamente poderoso, Nost foi arremessado para muito longe, o rastro do raio era impossível de não ser percebido, Pheakeon ficou apenas um pouco ofegante, pois não precisou usar tanta energia no golpe, Nost ficou gravemente ferido. O golpe tinha o acertado em cheio, seus poderes demoníacos não adiantaram de muita coisa, sendo facilmente ludibriado pela inteligência do Mahad.

Nost – Maldito! Eu não irei mais pegar leve! – Segurando firmemente numa rocha, que estava ao seu lado.
    Demônio – Meu mestre, seu “bichinho” morreu no combate, me ofereço para transportá-lo. – Se ajoelhando na frente do demônio.
    Nost – Tudo bem. – Subindo nas costas do demônio.
    Nost – Tenho algumas coisas a fazer antes...
    Demônio – Alguma ordem, meu mestre?
    Nost – Não, prossiga.
    Ótimo capítulo , novamente não foi dessa vez que o combate final aconteceu (como dissestes acertei em partes) .
    Mas não houve só porque o Nost fugiu pq ele é mto ruim de briga .

Primeiramente : "Burnitico o acerta pelas costas " Há que se ter um "olho nas costas" , Rbllader também sofre com esse problema , vai ver é maldição de semi-demônio , sempre ser pego pelas costas .

Segundamente : "Pegou o irmão pelo pescoço" Essa daqui é sensacional , ele está lutando com um cara foderozo , e vai dar atenção para seu irmão bastardo .
    Perfeito , mereceu o chute na cara que levou .

Terceiramente : "Levantou-se cheio de fúria " Isso otário , fique cheio de fúria e lance ataques para todos os lados , gaste mana atoa e morra , idiota .

Quartamente : "Atirou uma bola de fogo que foi absorvido por Phea" Perfeito. O inimigo está acumulando energia e ele fornece mais energia para ele .Que gentileza .

Quinta e últimamente : "Não irei pegar mais leve" Sem comentários .

Também gostei do cap pq aprendi uma palavra nova "Ludibriado" se vc me dissesse o significado , ficaria imensamente feliz

Abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Ótimo capítulo , novamente não foi dessa vez que o combate final aconteceu (como dissestes acertei em partes) .
    Mas não houve só porque o Nost fugiu pq ele é mto ruim de briga .

Primeiramente : "Burnitico o acerta pelas costas " Há que se ter um "olho nas costas" , Rbllader também sofre com esse problema , vai ver é maldição de semi-demônio , sempre ser pego pelas costas .

Segundamente : "Pegou o irmão pelo pescoço" Essa daqui é sensacional , ele está lutando com um cara foderozo , e vai dar atenção para seu irmão bastardo .
    Perfeito , mereceu o chute na cara que levou .

Terceiramente : "Levantou-se cheio de fúria " Isso otário , fique cheio de fúria e lance ataques para todos os lados , gaste mana atoa e morra , idiota .

Quartamente : "Atirou uma bola de fogo que foi absorvido por Phea" Perfeito. O inimigo está acumulando energia e ele fornece mais energia para ele .Que gentileza .

Quinta e últimamente : "Não irei pegar mais leve" Sem comentários .

Também gostei do cap pq aprendi uma palavra nova "Ludibriado" se vc me dissesse o significado , ficaria imensamente feliz

Abrass

Muito obrigado pelas observações, certas coisas eu não tinha pensado do modo que você colocou, é sempre bom um novo ponto de vista. Eu sei que eu não demorei, para responder seu post (ironic), mas não tenho muito tempo me desculpe.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa que direção que a história está tomando, ta cada vez melhor ela, mas essas coisas a fazer me lembra lá do final watchman:

Da parte que ele falou que precisava ir no banheiro.
    Rir pacas.
    Obrigado por postar, mas nunca ouvi falar dessa série, irei procurar algo sobre tal... Novamente agradeço e desculpa pela rapidez!

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem