Curtir Curtir:  0
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Porrada! Porrada! Porrada!

vamo que vamo, só achei o capitulo um pouco curto :'(

Mas ainda sim foi bom pakas

Pull the tapeworm out of your ass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Mano vo dizer, tu me deu maior susto, mas depois compensou ler até o final, irei editar a parte que você mencionou, porém não me de mais sustos!

Obrigado de verdade, por acompanhar a história mano, novamente agradeço por todos os caps, que você acompanha, lê e comenta.

KKKKKKK

Mano, se quiser saber, estou com gelo no pé, nesse exato momento, peguei pesado na corrida, mas daqui a pouco irei jogar uma pelada para manter o ritmo!
    Trollada épica ^^

Mas a essa altura do campeonato (que não é de futebol) não há mais motivos para susto , pois pelo fato de você melhorar a cada capítulo já posso dizer com toda a certeza que jamais te criticarei negativamente .Mais aí o cara que ler isso vai falar "ah , esse otário tá falando isso só pq o Nedless se inspirou na história dele" , não digo isso por que sua história está ótimo e única , só sabem sua fonte porque você falou .Parabéns .

Agora vou falar do capítulo ...

De fato , o capítulo ficou curto mas nada que estrague .
    Você pediu para te contar os erros então eu vou contar :

ERRO UM heakeon – Os guerreiros juntos comigo iram partir para o combate, como elemento surpresa, depois da avalanche. – Mostrando o local para os outros lideres.

ERRO DOIS heakeon – Que bom, mas hoje lutem por vocês, pelo futuro, pelo irmão ao seu lado, com isso obteremos a vitória, o que nos diferencia daqueles demônios, é que nós somos unidos, nós somos um, eles lutam por si, pela ganância, então é nossa a vitória, vamos! – Subindo num rochedo, sobre o rio de lava, dizendo palavras motivadoras ao grande grupo, que partia para a batalha.

Vou deixar que você desafie sua mente e ache onde estão os erros (nos dois casos é apenas uma palavra escrita de maneira errada)

Segunda luta de Phea contra Nost , agora com nost foderozo e Phea com seus golpes mal-treinados prevejo Liberdade virando um inferninho , mas sei lá , vai que o Mahad me surpreenda

EDIT : aquelas carinhas assim aparecera após a acidental combinação do : com o P , mas vou deixar assim mesmo pq ficou legal
    Última edição por Ramon PC; 11-03-2012 às 17:34.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons capítulos...

Eu imagino sua história em flash, com música de fundo e de vez em quando umas imagens representando os cenários ou as personagens...

Ia ser mutcho foda.

Olha, Prevejo que o Pheakon irá libertar um poder muito oculto que ele ganhou num pacto secreto com o Izan, derrotando o Nost.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo muito curto po!!!

Precisa postar logo outro pra compensar

Enfim, sua história está boa, continuou acompanhando, quero ver essa batalha!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Quero agradecer o Danboy, pela sua mensagem e preocupação com minha pessoa. Tamo junto braço!

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Trollada épica ^^

Mas a essa altura do campeonato (que não é de futebol) não há mais motivos para susto , pois pelo fato de você melhorar a cada capítulo já posso dizer com toda a certeza que jamais te criticarei negativamente .Mais aí o cara que ler isso vai falar "ah , esse otário tá falando isso só pq o Nedless se inspirou na história dele" , não digo isso por que sua história está ótimo e única , só sabem sua fonte porque você falou .Parabéns .

Agora vou falar do capítulo ...

De fato , o capítulo ficou curto mas nada que estrague .
    Você pediu para te contar os erros então eu vou contar :

ERRO UM heakeon – Os guerreiros juntos comigo iram partir para o combate, como elemento surpresa, depois da avalanche. – Mostrando o local para os outros lideres.

ERRO DOIS heakeon – Que bom, mas hoje lutem por vocês, pelo futuro, pelo irmão ao seu lado, com isso obteremos a vitória, o que nos diferencia daqueles demônios, é que nós somos unidos, nós somos um, eles lutam por si, pela ganância, então é nossa a vitória, vamos! – Subindo num rochedo, sobre o rio de lava, dizendo palavras motivadoras ao grande grupo, que partia para a batalha.

Vou deixar que você desafie sua mente e ache onde estão os erros (nos dois casos é apenas uma palavra escrita de maneira errada)

Segunda luta de Phea contra Nost , agora com nost foderozo e Phea com seus golpes mal-treinados prevejo Liberdade virando um inferninho , mas sei lá , vai que o Mahad me surpreenda

EDIT : aquelas carinhas assim aparecera após a acidental combinação do : com o P , mas vou deixar assim mesmo pq ficou legal
    Bom, de inicio eu agradeço pela sua atenção e todas as suas dicas, você realmente vem me ajudando bastante a cada capitulo, com seus comentários.

Agora eu venho de novo te pedir, para me ajudar com os erros ortográficos, no segundo item, que eu não encontrei...

Sobre o futuro, posso acrescentar que, você está certo e errado ao mesmo tempo, com o tempo você vai em que!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Bons capítulos...

Eu imagino sua história em flash, com música de fundo e de vez em quando umas imagens representando os cenários ou as personagens...

Ia ser mutcho foda.

Olha, Prevejo que o Pheakon irá libertar um poder muito oculto que ele ganhou num pacto secreto com o Izan, derrotando o Nost.
    Interessante essa ideia, irei levar em conta esse comentário! KKKKKK

Obrigado pelo elogio sombra, continue nesse ritmo, na luta contra o Izan!

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Capitulo muito curto po!!!

Precisa postar logo outro pra compensar

Enfim, sua história está boa, continuou acompanhando, quero ver essa batalha!
    Claro, irei postar hoje ou amanhã, logo irei explicar o porque.

__________________________________________________ ________

Explicações!

Bom gente, tive um problema de estomago, não muito grave, mas me fez pensar sobre algumas coisas, venho dizer que irei continuar a história mas não com a mesma intensidade no lançamento de capítulos

Pelo mesmo motivo acima, não farei parte do próximo torneio roleplay, agradeço novamente ao Danboy, pela preocupação com sua mensagem.

Publicidade:

Última edição por Nedless; 21-03-2012 às 12:43.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamo junto!

E não se preocupe com nada aqui do fórum!

O Importante é a sua vida ai fora!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Tamo junto!

E não se preocupe com nada aqui do fórum!

O Importante é a sua vida ai fora!
    Tudo bem, mas eu vou levar a história até o fim parceiro!

Chupem Hatters!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post

Chupem Hatters!

É de UVA !

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, eu já ia esquecer!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem pela demora, justifiquei a ausência no outro post, agradeço a todos que acompanham minha história, em especial: Ramon Pc, Danboy, Senhor das Botas, Sombra de Izan, Allanbrandao.

Bom isso é tudo pessoal!

Cap 29 – Jogo de paciência.

Nost logo começou a atirar suas chamas, Pheakeon apenas desviava esperando o momento certo de atacar. A guerra se intensificava cada vez mais, sangue, chamas e corpos para todos os lados, a batalha entre os dois grandes guerreiros estava apenas começando, quando que por trás de Nost, seu irmão Burtinuco, o golpeia pelas costas com seu machado, mas Nost não sentiu nenhum grande dano nesse ataque surpresa e logo levantou Burtinuco pelo pescoço, apertando até que o mesmo morresse sem ar.

Nost – Desgraçado, nem viver na minha sombra merecia, seu bastardo. – Lançando o corpo do mesmo, para longe do campo de batalha.
    Pheakeon – Surpresa! – Dando um chute no rosto do demônio.

Nost capotou alguns metros, mas logo levantou cheio de fúria, voltando a lançar chamas contra Pheakeon, que continuava a se desviar rapidamente de todas. O campo já estava repleto de chamas, que iam se intensificando a cada ataque.

A batalha dos cidadãos contra os demônios estava praticamente encerrada, os demônios fugiam desesperados. Vendo essa situação, Nost se enfureceu mais ainda, vendo que Pheakeon só desviava, ele cessou os ataques e mirou tentando acertar Pheakeon nos seus futuros movimentos, logo na primeira tentativa obteve sucesso.
    Pheakeon foi lançado vários metros à frente, ficando preso sob rochas. Logo começou a pensar, até que decidiu naquele momento usar seu novo golpe mal treinado, vendo que seu plano de fazer Nost usar as labaredas, fazendo com que o campo de batalha ficasse repleto de chamas, deu certo. Logo tratou de sair das rochas, antes que Nost chegasse, ficando em uma pequena abertura da montanha de sua cidade.

Pheakeon – Eu tenho que acertar, tenho que ter máximo de concentração possível! – Pensando consigo.

Pheakeon começou a acumular a energia das labaredas, sua concentração estava muito maior, do que na do seu rápido treino, a energia se acumulava de uma forma espantadora, chamando a atenção de Nost.

Nost – Desgraçado! – Atirando uma bola imensa de fogo, mas acabou sendo armazenada por Pheakeon.
    Pheakeon – Força não é essencial, aprenda de uma vez por todas! – Liberando a energia na direção de Nost.

O raio foi extremamente poderoso, Nost foi arremessado para muito longe, o rastro do raio era impossível de não ser percebido, Pheakeon ficou apenas um pouco ofegante, pois não precisou usar tanta energia no golpe, Nost ficou gravemente ferido. O golpe tinha o acertado em cheio, seus poderes demoníacos não adiantaram de muita coisa, sendo facilmente ludibriado pela inteligência do Mahad.

Nost – Maldito! Eu não irei mais pegar leve! – Segurando firmemente numa rocha, que estava ao seu lado.
    Demônio – Meu mestre, seu “bichinho” morreu no combate, me ofereço para transportá-lo. – Se ajoelhando na frente do demônio.
    Nost – Tudo bem. – Subindo nas costas do demônio.
    Nost – Tenho algumas coisas a fazer antes...
    Demônio – Alguma ordem, meu mestre?
    Nost – Não, prossiga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem