Bom gente, estou aqui para meu primeiro tutorial .....
CULTS DE YALAHAR !
RECOMENDAÇÕES:
Level mínimo : 70
Level recomendado : 80
Skill mínimo : 75/75
Skill recomendado : 80/80
Caminho - partindo do banco de Yalahar :
Bom agora que chegamos ao lugar da hunt, vamos conhecer os bixos que vamos enfrentar
CRIATURAS :
Adept of the Cult
430 hit points
400 pontos de experiência por morte
Loot: 0-57 gp, Rope Belt, Cultish Symbol, Cultish Robe, Orange Book (raro), Time Ring (raro), Silver Amulet (raro), Clerical Mace (raro), Pirate Voodoo Doll (raro), Small Ruby (raro), Music Sheet (terceiro verso, raro), Hailstorm Rod (raro), Amber Staff (muito raro), Red Robe (muito raro), Lunar Staff (muito raro)
Acolyte of the Cult
390 hit points
300 pontos de experiência por morte
Loot: 0-40 gp, Morning Star, Cultish Robe, Rope Belt, Cultish Symbol (raro), Orange Book (raro), Dragon Necklace (raro), Life Ring (raro), Small Emerald (raro), Pirate Voodoo Doll (raro), Terra Rod (muito raro), Music Sheet (segundo verso, muito raro), Cultish Symbol (muito raro), Reins? (muito raro).
Enlightened of the Cult
700 hit points
500 pontos de experiência por morte
Loot: 0-80 gp, Cape, Rope Belt, Cultish Symbol, Cultish Mask, Protection Amulet (semi-raro), Strong Mana Potion (raro), Small Sapphire (raro), Pirate Voodoo Doll (raro), Music Sheet (quarto verso, raro), Energy Ring (raro), Wand of Inferno (raro), Skull Staff (raro), Jewelled Backpack (raro), Blue Robe (muito raro), Platinum Amulet (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Mysterious Voodoo Skull (muito raro), Amber Staff (muito raro), Lunar Staff (muito raro).
MODO DE CAÇAR :
Bom gente o modo de caçar é bem simples .... atacar os bixos no full atack (Sempre !) e usar exori hur e exori ico para matar mais rapido,TOMAR muito cuidado no -2 pois uma parte vem muitos enlight e adepts que podem te derrubar num combo fácil ....
LOCAL DA HUNT :
Descendo a primeira escada você verá a imagem abaixo :
Siga a seta para chegar ao local de hunt !
Local onde a hunt começa
É aqui que a parada esquenta .... Andar só de enlight e adepts !
Você só irá caçar até esse andar, no de baixo a coisa fica preta
LOOTS E XP :
Bom a xp/h com bônus e seguindo o tutorial você consegue cerca de 170k/h e uns 120 sem bônus
O loot raramente você saira com waste devido a grande quantidade de itens que dropa dos cults! Atenção especial ao dropar : Red Robe (Troca se por 1 Red POC)
SUPRIMENTOS :
Para 2 horas de hunt + ou - :
400x Mana Potion
15x Great Health Potion
ou
30x Strong Health Potions
1x Soft Boots (Opcional)
CONSIDERAÇÕES FINAIS :
Espero que tenham gostado do meu tutorial !
É o primeiro que faço em toda vida portanto me ajudem a melhorá-lo
Aproveitem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Adept of the Cult
Acolyte of the Cult
Enlightened of the Cult

400x Mana Potion
15x Great Health Potion
30x Strong Health Potions
1x Soft Boots (Opcional)

Responder com Citação

x20-40
x5-10