Curtir Curtir:  0
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    28-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Sombra de Izan
    Com certeza , quem não gosta de estraçalhar alguns demônios ?Obrigado por estar lendo desde os tempos em que a Terra e a lua eram a mesma coisa !

Nedless Será ?????????? Obrigado por estar acompanhando

Second Mira Magis Obrigado pelo coment , mesmo quando é curto fico feliz quando a pessoa comenta ! XD .Bom , sobre a sua pergunta , a resposta é não , pois a mãe do Rbllader é uma fury e furys são loiras o que não é o caso do ser que está na capa .
    Vocês ficarão sabendo quem é muuuuuuuuuuuuuuuito depois

Owed
    Parece que a frase "Vamos nos entreter aqui" agradou bastante e_e
    Obrigado por acompanhar.

LucasTsunami Fase 10 ? Bom , não entendi muito e_e , mas Valeu por estar gostando .

Senhor das Botas Obrigado por acompanhar minha história desde os tempos em que não havia água na Terra e_e ."Like a boss" , amo essa expressão

Nedless Será??????????????
    Finalmente tu respondeu.

Esperando o Próximo capítulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a todos que estão lendo ! Aqui vai mais um capítulo

Capítulo 7
    Like a boss

-De qualquer modo ... Por que estamos aqui ? - perguntou Rbllader .
    -É uma história complicada meu filho .Vamos nos focar no nosso primeiro objeitvo .
    -E qual seria ?
    -Encontrar sua mãe .
    - É verdade , minha mãe também está aqui!
    -Sim , mas não sabemos onde exatamente .Vamos ter de revirar todo esse lugar até encontrá-la !
    -Mas ela não estaria no pátio ?
    -Não .Demônios por completo vêm direto para cá .
    -Kazmael , temos muitos Juggernauts aqui . Podemos ordená-los a ajudar a procurar . - sugeriu Saziel .
    -Não daria certo .Juggernauts são burros demais para saber o que queremos que eles procurem .
    -Tenho uma idéia .Saziel acomapanha um grupo de Juggs e você acompanha outro .Eu procuro sozinho . - disse Rbllader .
    -Mas meu filho! Esse lugar está infestado de demônios !
    -Então eu vou varrer isso daqui .Vejo vocês depois .
    Rbllader adrentou o reino do inferno enquanto Kazmael olhava orgulhoso o que seu filho tinha se tornado .Acatando a ideia , chamou alguns Juggernauts e foi para um lado enquanto Saziel com o resto das feras foi para o outro .
    O semi-demônio então começou seu caminho indo a direção a cidadela que vista de cima era imensa. Várias ruas , corredores , construções e demônios .Realmente seria muito difícil encontrar Bloodny naquele lugar e ele sabia que poderia ficar dias ali .Após escorregar do morro onde estava , e perder tanto seu pai quanto Saziel de vista , foi correndo até a entrada do lugar quando foi parado por um grupo de Demons .
    -GROAR ! VOCÊ NÃO É BEM-VINDO AQUI!
    -E você não e bem-vindo no meu caminho .Saia da minha frente ou a coisa vai ficar feia pro seu lado .
    -MUAHAHAHAHA! VOCÊ SABE O QUE EU SOU PEQUENO HUMANO ?
    -Sei ... você é um Demon morto .
    Rbllader pulou no pescoço da fera e começou a golpeá-la com vários socos até que a carne ficasse frouxa e abrisse , logo depois arrancou as veias da fera com as próprias mãos e o sangue jorrou para todos os lados e o Demon caiu .Partiu para cima do outro demônio , enfiou a mão na boca da criatura e começou a queimá-la por dentro com suas chamas , e puxou o esôfago fazendo o demônio vomitar todo o seu sangue até morrer .
    Limpando o rosto todo vermelho , Rbllader se virou para os outros demons e disse :
    -Façam fila .Vou pegar um de cada vez .
    As criaturas correram desesperdamente para longe do guerreiro .
    -Parece que eles estão aprendendo .Logo logo vou adestrar todos esses lixos .
    Entrou na cidadela , que tinha um chão de pedras lisas e vermelhas , com paredes de pedra também avermelhadas .O caminho era iluminado por tochas de design demoníaco por todos os cantos , e os corredores se dividiam por vários lados diferentes , mas apesar disso , não era exatamente um labirinto pois placas indicavam o caminho , obviamente na escrita demoníaca que Rbllader não entendia nada .

LLAH S'SNOMED DAED
    >

ANERA
    <

-Ahhh , perfeito! Novamente essa droga de escrita imcompreensível !
    -RAAARRR !
    Ouvindo o rugido , Rbllader olhou para trás e viu um Juggernaut , não parecendo obedecer a ninguém .
    -Certo .Se esse bicho cair pra direita eu vou pra direita .Se cair pra esquerda ...
    A fera rapidamente veio como um touro louco com os chifres vindo na direção do guerreiro , que simpleste apontou sua mão aberto para o mesmo , disparou um poderoso ataque com suas chamas fazendo com que o Juggernatur caisse para trás .O monstro se levantou num piscar de olhos e começo a tentar acertar Rbllader com cabeçadas , que apenas desviava esperando o melhor momento para atacar , até que percebeu uma brecha na defesa do bicho e pulou em suas costas , escalando até chegar aos chifres , depois que arrancou os mesmos , cravou nos olhos do Juggernaut e pulou no chão .A fera atordoada , batia a cabeça nas paredes tentando se livrar daquilo que a feria .Rbllader apenas olhava esperando para ver para qual lado ele ia cair , e depois de alguns minutos e muito sangue jorrado , o monstro sem aguentar mais a dor caiu para esquerda , derrotado humilhantemente .Rbllader então cumpriu o que disse e seguiu pelo corredor da esquerda até se deparar com um portão , onde um Dark Torturer esperava quem quisesse passar por ele .
    Vendo que o monstro não o atacava , o guerreiro ficou parado na frente do portão de tamanho mediano tentando achar um jeito de abri-lo .
    -Apenas aqueles que possuem sangue demoníaco passam por esse portão . - disse o Dark Torturer .
    -Como você vai saber se o sujeito tem esse sangue ou não ?
    -Ora , ora , provando-o .
    Rbllader retirou o machado da mão da criatura bruscamente e fez um pequeno corte em seu próprio braço manchando a arma .Devolveu o machado ao torturador , que o lambeu e disse :
    -Hmmm .Você pode entrar .IahaEhheAie!
    Os portões se abriram , Rbllader entrou e logo depois se fecharam novamente .Continuou andando pelo corredor onde nas paredes haviam várias janelas .Sem nada a vista , ele estava começando a ficar desconfiado .
    -Está quieto demais ...
    Até que de repente de uma das janelas saiu um Demon , e quando Rbllader estava prestes a atacá-lo , outro surgiu por trás dele , e depois outro , e outro , e outro , os monstros não paravar de sair das janelas até que ficaram em um número muito mair do que Rbllader poderia enfrentar , e vendo que as criaturas iriam atacá-lo , não restou outra opção senão correr .
    Partiu rapidamente em direção a uma saída pelos corredores desviando com habilidade dos ataques demoníacos até cair em um buraco escuro onde havia uma descida íngrime , que o fez esocorregar até atingir um alta velocidade , e logo depois passar por um leve subida fazendo com que fosse arremessado para fora do túnel e caindo de cara em um chão de areia.
    Olhou para os lados e percebeu que estava em um local redondo , mas apenas o chão estava claro , olhou para os lados e não via nada pois tudo estava escuro .
    -Que lugar esse ? - ouviu alguns passos , olhou para trás o viu o Dar Torturer com quem falou no portão .
    -É de muita coragem guerreiro .Poucos ousariam pisar nesse local .
    -O QUE? VOCÊ ME TROUXE PARA CÁ! ONDE ESTOU ?
    -Apenas os destinados vêm para cá !
    As tochas nas laterais começaram a se ascender e Rbllader se viu cercado por uma quantidade imensa de demônios , criaturas infernais e almas pulando e gritando euforicamente , que estavam em cima de um espécie de arquibancada ."E-eu estou em uma Arena !" pensou ele .
    -DEMÔNIOS! ALMAS AQUI PRESENTES! DEPOIS DE MAIS DE MIL ANOS SEM UM COMPETIDOR , FINALMENTE TEREMOS OUTRO DESAFIO!
    A platéia gritava alto .
    -SANGUE! SANGUE! SANGUE!
    -OUTRO BRAVO , OU TOLO GUERREIRO ACEITARÁ OU NÃO O DESAFIO DA PIOR DAS ARENAS , A ARENA DO INFERNO!
    -Mas eu ... - Rbllader percebeu que não havia mais saída , teria de lutar mesmo sem saber contra o que e simplesmente aceitou o desafio .
    -SIM , EU ACEITO O DESAFIO .
    A platéia gritou ainda mais , o som era ensrudecedor .
    -PERFEITO! As regras são simples : as hordas de demônios vrião e você terá de matá-las. Não há como escapar sem vencer o desafio e a derrota é a morte. QUE O JOGO COMEÇE!
    Última edição por Ramon PC; 04-03-2012 às 18:53.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capítulo não devia se chamar Like a Boss, e sim o próximo, já que ele matará hordas e hordas de pseudo Izan´s no próximo capítulo.

E caramba, a parte em que o Rbladder pede pros demônios fazerem fila foi épica

Gogo continuar

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano eu imaginei as cenas, você transmitiu a emoção muito bem, como de costume.

Estava reparando o Rb, o bichinho não tem sorte, todas as escolhas dele dão errado... A Sina, os caminhos no inferno, a morte dos pais, pessoas traindo a confiança dele. Tá na hora do Rb dá uma sorte, porque está foda parceiro!

Ai uma outra coisa, esse trio ai me fez lembrar dessa musica, que meu pai ouvia: http://www.youtube.com/watch?v=vN5Y8nbVvsY, Fio ou trio tanto faz!

Na espera do próximo capitulo!

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero só ver quantos caps eles vão demorar pra achar a Bloodny...

E o Rbllader não aprende a ler mesmo.

Esperando o próximo cap.

Publicidade:

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    O capítulo não devia se chamar Like a Boss, e sim o próximo, já que ele matará hordas e hordas de pseudo Izan´s no próximo capítulo.

E caramba, a parte em que o Rbladder pede pros demônios fazerem fila foi épica

Gogo continuar
    É cara , está foda pensar em nome para os capítulos , então como a expressão foi dita acabei usando-a anteriormente e_e
    Obrigado por comentar!

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Mano eu imaginei as cenas, você transmitiu a emoção muito bem, como de costume.

Estava reparando o Rb, o bichinho não tem sorte, todas as escolhas dele dão errado... A Sina, os caminhos no inferno, a morte dos pais, pessoas traindo a confiança dele. Tá na hora do Rb dá uma sorte, porque está foda parceiro!

Ai uma outra coisa, esse trio ai me fez lembrar dessa musica, que meu pai ouvia: http://www.youtube.com/watch?v=vN5Y8nbVvsY, Fio ou trio tanto faz!

Na espera do próximo capitulo!
    Mano , se você pensar bem ele tem sorte sim .Está explícito que as escolhas dele dão errado mas está implícito que no final sempre dá certo .Por enquanto eu não posso dizer muita coisa , mas um exemplo pode citar :
    O primeiro caminho no inferno , no qual ele supostamente "errou" .Se ele não tivesse errado o caminho , jamais teria reencontrado seu pai !
    Btw , depois dou uma olhada no video apesar de não ter entendido do que ele se trata .
    Obrigado por comentar!

Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    Quero só ver quantos caps eles vão demorar pra achar a Bloodny...

E o Rbllader não aprende a ler mesmo.

Esperando o próximo cap.
    Pois é né , ou o cara é inteligente ou é bruto . (Acredito ter aberto uma discussão)
    Obrigado por acompanhar
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilo é que dava pena do coitadinho... :'(

Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Que lokow *_*

A galera pediu sangue e só faltou o Ramon PC escrever em vermelho...AOSKAOSKAOSKAOSKAOSAKSOAS

mt foda irmão m/
    Ae galera...pra quem curte um Roleplay entra ae...não vão se arrepender m/
    Primeiro vejam a história do Tibia:
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la vai ele luta na mortal kombat do inferno

i outra mal consigo adestrar 1 cachorrinho imagina adestrar 1 demon
    Última edição por Owed; 06-03-2012 às 08:44.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasTsunami Ver Post
    Que lokow *_*

A galera pediu sangue e só faltou o Ramon PC escrever em vermelho...AOSKAOSKAOSKAOSKAOSAKSOAS

mt foda irmão m/

UAHSAUSHAUSHASHUASUHASUHSA , Tem que dar para as pessoas o que elas querem! Obrigado por acompanhar

Citação Postado originalmente por Owed Ver Post
    la vai ele luta na mortal kombat do inferno

i outra mal consigo adestrar 1 cachorrinho imagina adestrar 1 demon
    Vai ver o cachorrinho que você tenta adestrar é um pouco encapetado e_e
    Obrigado por estar lendo

E Obrigado a todos os outros , aqui vai outro capítulo desta história de Amor , Compaixão e misericórdia ...
    CORTA!
    Aqui vai outro capítulo desta história de sangue , destruição e pancadaria .

Enjoy

Capítulo 8
    Rage

O torturador se retirou do meio da arena e alguns demônios começaram a bater em seus tambores .O espaço para a luta era enorme e Rbllader conseguia avistar um portão de ferro se abrindo bem à frente .
    -QUE VENHA A PRIMEIRA HORDA! - gritou o torturador .
    Do portão começaram a sair vários Hellspawns enfurecidos para o confronto .As feras começaram a rodear Rbllader que esperava para que elas atacassem primeiro .O primeiro Hellspawn pulou em cima de Rbllader , que chutou o monstro , correu até ele novamente , pisou em suas costas e lhe quebrou o pescoço ; vendo que os outros também viriam , Rbllader partiu o demônio ao meio para usar as metades como arma .
    Os outros Hellspawns foram todos de uma vez para cima do semi-demônio que se defendia ao mesmo tempo que golpeava com as partes do monstro que tinha acabado de matar .
    Após bater em vários demônios , a carcaça que usava se despedaçou e ele se viu obrigado a lutar com as próprias mãos .Foi até um dos cães , o agarrou pela boca e a abriu forçadamente , puxando a língua da fera com toda força ao mesmo tempo que pisava fortemente na cabeça do outro fazendo-a estourar .Vendo que estava cercado por muitos , causou uma explosão com suas chamas estraçalhando todos os Hellspawns que estavam em volta dele .Pegou o que restava pelo rabo e começou a bate-lo contra chão até a morte , e venceu a primeira horda .
    -ISTO É INACREDITÁVEL! ELE VENCEU A PRIMEIRA HORDA EM UM PISCAR DE OLHOS! AGORA O DESAFIANTE TEM O DIREITO DE ESCOLHER OUTRO COMPETIDOR PARA LUTAR !
    -Diga quem quer me enfrentar .
    -QUAL DESSES VOCÊ QUER ? COMPETIDOR UM , DOIS OU TRÊS ?
    -TRÊS !
    A platéia riu extremamente alto .
    -VOCÊ ACABA DE ESCOLHER MASSACRE , O LÍDER DOS JUGGERNAUTS !
    -Quem ?
    De repente Rbllader foi golpeado fortemente pelas costas e voou alto .Após se levantar viu que tinha levado uma chifrada do Massacre e antes que pudesse ter qualquer reação levou outra chifrada e foi arremessado até a parede .
    -PARECE QUE O DESAFIANTE ENCONTROU PROBLEMAS !
    Massacre foi para cima de Rbllader e começou a golpeá-lo contra parede ferozmente até que o guerreiro explodiu suas chamas conseguindo se livrar do demônio .
    -Agora é minha vez!
    -RAAAAAAAAR!
    Rbllader começou a arremessar bolas de fogo contra Massacre que se enfurecia cada vez mais até partir para cima do semi-demônio novamente .Rbllader então pulou por cima de Massacre que bateu fortemente a cabeça contra a parade .Rbllader teve uma idéia .
    Vendo que Massacre se aproximava mais uma vez , pulou por cima da fera e a agarrou pelos chifres .Massacre começou a balançar sua cabeça violentamente tentando se livrar de Rbllader que se mantinha firme , até que uma das balançadas foi tão forte que seus chifres se soltaram , junto do guerreiro .
    -RAAAAAAAAAAAAAR! VOCÊ PEGAR MEUS CHIFRES! EU MATAR VOCÊ!
    -Quer de volta ? Vem pegar ! - disse Rbllader atraindo Massacre para cima de si mais uma vez .
    Se esquivou do golpe fazendo com que seu oponente batesse com a cabeça diretamente na parede ferindo seu próprio corpo .Usou da tática várias vezes até que Massacre se viu fraco e caiu ao chão .Rbllader se aproximou a cravou os chifres na cabeça da fera sem piedade , laventou os braços e comemorou junto da platéia que foi ao delírio .
    -PRÓXIMA HORDA ! NIGHTSTALKERS! - disse o torturador sem dar tempo para descanço.
    Rbllader ficou atento ao portão mas logo os demônios da noite se materializaram do nada e aos montes , indo todos de uma vez para cima do guerreiro .Com uma montanha de Nightstalkers em cima de si , Rbllader concentrou sua energia e causou uma explosão enorme matando todos os monstros de uma vez .Sem nem ter tempo para ver o que tinha feito , o torturador gritou :
    -PRÓXIMA HORDA ! DESTROYERS! E um Hellhound de brinde ...
    Do portão vieram os demônios raivosos e junto deles o Hellhound .Rbllader percebeu que não conseguiria quebrar várias armaduras reforçadas e corria pela arena tentando evitar o ataque dos destruidores enquanto pensava , até que foi surpreendido pelo Hellhound que ficou por cima tentando abocanhar a cabeça do guerreiro que se defendia com os braços até que teve a idéia .Se livrou das garras da fera com uma explosão , pulou por cima dela , e arrancou-lhe o rabo , usando para enforcar o pescoço da cabeça central do Hellhound e domar o monstro .Assim , obrigou que o demônio atacasse os destruidores e com as fortes dentadas os inimigos foram sendo despedaçados um a um .Logo depois de aniquilar todos os destruidores , Rbllader quebrou os três pescoços do Hellhound matando-o .
    -PARABÉNS DESAFIANTE! ISTO É REALEMTE INACREDTIÁVEL ! E AGORA , COMPETIDOR UM , OU DOIS ?
    -U... DOIS!
    -ABRAM ALAS PARA O ATUAL GOVERNANTE DO INFERNO ! A ARMA VIVA DOS SETE IMPLACÁVEIS! MADARETH!
    -F*deu . - disse Rbllader para si mesmo .
    Do portão saiu um monstro imenso e horrível , e pela aparência Rbllader logo se lembrou do dia em perdeu os pais cruelmente .O monstro tinha aquele formato , mas não era verde o que deixou claro que aquele era outro archdemon .
    -GROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! EU DESPADAÇAR VOCÊ!
    -Eu "despedaçar" você ? Agora sei porque o inferno está um caos .
    Enfurecido o monstro foi para cima de Rbllader que armava sua guarda , porém o soco do demônio foi tão forte que arremessou Rbllader longe .Quando se levantou novamente , Rbllader não via Madareth .
    -Aonde está aquela coisa ? - foi o que disse antes de tomar uma forte pancada na cabeça e desmaiar .

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying