Agradeço a todos que estão lendo ! Aqui vai mais um capítulo
Capítulo 7
Like a boss
-De qualquer modo ... Por que estamos aqui ? - perguntou Rbllader .
-É uma história complicada meu filho .Vamos nos focar no nosso primeiro objeitvo .
-E qual seria ?
-Encontrar sua mãe .
-É verdade , minha mãe também está aqui!
-Sim , mas não sabemos onde exatamente .Vamos ter de revirar todo esse lugar até encontrá-la !
-Mas ela não estaria no pátio ?
-Não .Demônios por completo vêm direto para cá .
-Kazmael , temos muitos Juggernauts aqui . Podemos ordená-los a ajudar a procurar . - sugeriu Saziel .
-Não daria certo .Juggernauts são burros demais para saber o que queremos que eles procurem .
-Tenho uma idéia .Saziel acomapanha um grupo de Juggs e você acompanha outro .Eu procuro sozinho . - disse Rbllader .
-Mas meu filho! Esse lugar está infestado de demônios !
-Então eu vou varrer isso daqui .Vejo vocês depois .
Rbllader adrentou o reino do inferno enquanto Kazmael olhava orgulhoso o que seu filho tinha se tornado .Acatando a ideia , chamou alguns Juggernauts e foi para um lado enquanto Saziel com o resto das feras foi para o outro .
O semi-demônio então começou seu caminho indo a direção a cidadela que vista de cima era imensa. Várias ruas , corredores , construções e demônios .Realmente seria muito difícil encontrar Bloodny naquele lugar e ele sabia que poderia ficar dias ali .Após escorregar do morro onde estava , e perder tanto seu pai quanto Saziel de vista , foi correndo até a entrada do lugar quando foi parado por um grupo de Demons .
-GROAR ! VOCÊ NÃO É BEM-VINDO AQUI!
-E você não e bem-vindo no meu caminho .Saia da minha frente ou a coisa vai ficar feia pro seu lado .
-MUAHAHAHAHA! VOCÊ SABE O QUE EU SOU PEQUENO HUMANO ?
-Sei ... você é um Demon morto .
Rbllader pulou no pescoço da fera e começou a golpeá-la com vários socos até que a carne ficasse frouxa e abrisse , logo depois arrancou as veias da fera com as próprias mãos e o sangue jorrou para todos os lados e o Demon caiu .Partiu para cima do outro demônio , enfiou a mão na boca da criatura e começou a queimá-la por dentro com suas chamas , e puxou o esôfago fazendo o demônio vomitar todo o seu sangue até morrer .
Limpando o rosto todo vermelho , Rbllader se virou para os outros demons e disse :
-Façam fila .Vou pegar um de cada vez .
As criaturas correram desesperdamente para longe do guerreiro .
-Parece que eles estão aprendendo .Logo logo vou adestrar todos esses lixos .
Entrou na cidadela , que tinha um chão de pedras lisas e vermelhas , com paredes de pedra também avermelhadas .O caminho era iluminado por tochas de design demoníaco por todos os cantos , e os corredores se dividiam por vários lados diferentes , mas apesar disso , não era exatamente um labirinto pois placas indicavam o caminho , obviamente na escrita demoníaca que Rbllader não entendia nada .
LLAH S'SNOMED DAED
>
ANERA
<
-Ahhh , perfeito! Novamente essa droga de escrita imcompreensível !
-RAAARRR !
Ouvindo o rugido , Rbllader olhou para trás e viu um Juggernaut , não parecendo obedecer a ninguém .
-Certo .Se esse bicho cair pra direita eu vou pra direita .Se cair pra esquerda ...
A fera rapidamente veio como um touro louco com os chifres vindo na direção do guerreiro , que simpleste apontou sua mão aberto para o mesmo , disparou um poderoso ataque com suas chamas fazendo com que o Juggernatur caisse para trás .O monstro se levantou num piscar de olhos e começo a tentar acertar Rbllader com cabeçadas , que apenas desviava esperando o melhor momento para atacar , até que percebeu uma brecha na defesa do bicho e pulou em suas costas , escalando até chegar aos chifres , depois que arrancou os mesmos , cravou nos olhos do Juggernaut e pulou no chão .A fera atordoada , batia a cabeça nas paredes tentando se livrar daquilo que a feria .Rbllader apenas olhava esperando para ver para qual lado ele ia cair , e depois de alguns minutos e muito sangue jorrado , o monstro sem aguentar mais a dor caiu para esquerda , derrotado humilhantemente .Rbllader então cumpriu o que disse e seguiu pelo corredor da esquerda até se deparar com um portão , onde um Dark Torturer esperava quem quisesse passar por ele .
Vendo que o monstro não o atacava , o guerreiro ficou parado na frente do portão de tamanho mediano tentando achar um jeito de abri-lo .
-Apenas aqueles que possuem sangue demoníaco passam por esse portão . - disse o Dark Torturer .
-Como você vai saber se o sujeito tem esse sangue ou não ?
-Ora , ora , provando-o .
Rbllader retirou o machado da mão da criatura bruscamente e fez um pequeno corte em seu próprio braço manchando a arma .Devolveu o machado ao torturador , que o lambeu e disse :
-Hmmm .Você pode entrar .IahaEhheAie!
Os portões se abriram , Rbllader entrou e logo depois se fecharam novamente .Continuou andando pelo corredor onde nas paredes haviam várias janelas .Sem nada a vista , ele estava começando a ficar desconfiado .
-Está quieto demais ...
Até que de repente de uma das janelas saiu um Demon , e quando Rbllader estava prestes a atacá-lo , outro surgiu por trás dele , e depois outro , e outro , e outro , os monstros não paravar de sair das janelas até que ficaram em um número muito mair do que Rbllader poderia enfrentar , e vendo que as criaturas iriam atacá-lo , não restou outra opção senão correr .
Partiu rapidamente em direção a uma saída pelos corredores desviando com habilidade dos ataques demoníacos até cair em um buraco escuro onde havia uma descida íngrime , que o fez esocorregar até atingir um alta velocidade , e logo depois passar por um leve subida fazendo com que fosse arremessado para fora do túnel e caindo de cara em um chão de areia.
Olhou para os lados e percebeu que estava em um local redondo , mas apenas o chão estava claro , olhou para os lados e não via nada pois tudo estava escuro .
-Que lugar esse ? - ouviu alguns passos , olhou para trás o viu o Dar Torturer com quem falou no portão .
-É de muita coragem guerreiro .Poucos ousariam pisar nesse local .
-O QUE? VOCÊ ME TROUXE PARA CÁ! ONDE ESTOU ?
-Apenas os destinados vêm para cá !
As tochas nas laterais começaram a se ascender e Rbllader se viu cercado por uma quantidade imensa de demônios , criaturas infernais e almas pulando e gritando euforicamente , que estavam em cima de um espécie de arquibancada ."E-eu estou em uma Arena !" pensou ele .
-DEMÔNIOS! ALMAS AQUI PRESENTES! DEPOIS DE MAIS DE MIL ANOS SEM UM COMPETIDOR , FINALMENTE TEREMOS OUTRO DESAFIO!
A platéia gritava alto .
-SANGUE! SANGUE! SANGUE!
-OUTRO BRAVO , OU TOLO GUERREIRO ACEITARÁ OU NÃO O DESAFIO DA PIOR DAS ARENAS , A ARENA DO INFERNO!
-Mas eu ... - Rbllader percebeu que não havia mais saída , teria de lutar mesmo sem saber contra o que e simplesmente aceitou o desafio .
-SIM , EU ACEITO O DESAFIO .
A platéia gritou ainda mais , o som era ensrudecedor .
-PERFEITO! As regras são simples : as hordas de demônios vrião e você terá de matá-las. Não há como escapar sem vencer o desafio e a derrota é a morte. QUE O JOGO COMEÇE!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

É verdade , minha mãe também está aqui! 
Responder com Citação

Quero só ver quantos caps eles vão demorar pra achar a Bloodny...