Owed
Obrigado por ter lido e gostado da minha história ! E obrigado por comentar também !
LucasTsunami
Valeu cara ! Seu cometário me deixou realmente feliz e parece que vocês gostou mesmo da história colocou até na assinatura (!) . Muito obrigado mesmo , e parabéns pelo seu aniversário .
Também gostaria de mandar meus agradecimentos para que está acompanhando minha história há pouco tempo ou há milhares de anos atrás e_e .
Mano Nedless , Mano Botas , ELE (Izan) , Second Mira Magis , Danboy , e outro alguém que posso ter esquecido , me desculpas , se comentar eu edito aqui .
Bom , aqui vai mais um capítulo dessa história de amor , compaixão e misericórdia
:lies:
Capítulo 6
Outra vez
Todos ficaram parados esperando a reação de Rbllader , que também estava imóvel .Saziel resolveu tomar a iniciativa.
-Olha Rbllader , eu sei que parece um pouco inacreditável...
-Cala a boca .
-Eu só estou tentando te ...
-Cala a boca . - disse Rbllader olhando fixamente para as cavidades oculares vazias a escuras de seu pai , já que as almas no inferno são esqueletos negros .
-Kaz... Kaz. Kazmael Blader .
-Sim filho .Sou eu.
-Pai.
Rbllader incrivelmente deixou se entregar aos sentimentos e abraçou seu pai fortemente , depois de mais de dez anos .O abraço durou alguns segundos apenas , mas significou muito para os dois .
-Dez anos meu filho .Dez anos preso neste lugar imaginando o que você estaria fazendo na superfície , e hoje eu encontro você aqui .
-Sinto muito se não fui o que queria que eu fosse .Fiz muitas coisa lá em cima que me trouxeram para cá.
-Não filho , não diga isso .De fato eu tenho um certo orgulho de você .Sobreviveu naquele mundo que é tão perigoso quanto aqui sem ninguém para guiá-lo .E mesmo tendo morrido eu te vejo forte e vigoroso e com esses poderes fantásticos .O sangue de sua mãe lhe fez muito bem!
-Então eu estava certo .Esses são poderes demoníacos .
-Sim .
-E o que você fez para estar aqui ?
-Os deuses não perdoam quanto se mata o próprio irmão para ficar com um demônio .
-Sempre esses malditos deuses .
Saziel interviu no reencontro .
-Eu sei que é um momento de muita emoção mas precisamos ir .Esses portões são amaldiçoados e atraem muitos demônios quando algo ocorre a eles .Mais demônios do que conseguiríamos enfrentar .
-Saziel está certo .Precisamos chegar no reino do inferno o mais rápido possível . - disse Kazmael.
Todos entraram correndo no labirinto guiados por Saziel , e após andar alguns minutos acalmaram o passo .
-Espero que você esteja me guiando para o caminho certo dessa vez Saziel - disse Rbllader.
-Eu conheço esse lugar como a palma da minha mão.
-De qualquer forma você me guiou corretamente . O ... obigra... Argh .
-Obrigado?
-É isso mesmo .Então pai , como você conheceu ele ?
-Bem , quando eu caí aqui fiquei dois anos tentando sair do pátio e Saziel viu que eu era diferente e ele tinha problemas com outros demônios aqui .Ele ajudou me salvando e me ensinando algumas coisas , me fornecendo alguns artefatos como esse cajado e eu ajudei ele .
-Então ele decidiu te salvar e lhe ensinou como domar os próprios semelhantes ? Por quê ?
-Não exatamente semelhantes .Veja como ele é inteligente para um Demon comum. Saziel é metade demônio e metade humano também .
-É , a diferença é que no meu caso , meu pai foi o demônio e minha mãe a humana .
Rbllader olhou com estranheza para Saziel .
-Eu sei o que você está pensando agora Rbllader .Que humana louca iria querer se relacionar com um demônio .
-É exatamente isso que eu estou pensando .
-Pois é .Eu fico me perguntando a mesma coisa . - falou Saziel .
-Então você é o outro igual a min ?
-Como eu disse , há outrosssss .E estão lá em cima .Só menti sobre você ser o único que está no inferno .
-Aham .Sou o único semi-demônio bonito que está inferno .
Todos riram .Menos os Juggernauts , que apenas seguiam os três .
-Isso é verdade - disse Kazmael - Mas então meu filho , o que você fez para estar aqui ?
-Ah .Isso é um longa história .
-Temos muito chão ainda .
-Não muito senhores .Olhem para frente .
Rbllader e Kazmael levantaram suas cabeças e viram o portão que obviamente era a entrada para o reino do inferno .
-Parece que nossos Juggs têm mais trabalho a fazer . - disse Rbllader .
-Não será necessário .Esse daqui eu posso abrir .
Saziel se posicionou a frente do portão , abriu os braços e suas mãos começaram a emitir um brilho forte .Seguidamente os portões começaram a se abrir e a visão do que estava atrás dele era maravilhosa e igualmente assustadora .
-O reino do inferno .Tudo de ruim que acontece na superfície primeiro é planejado aqui .
Rbllader se aproximou da entrada , observou várias criaturas no lugar e disse .
-Parece que nós vamos nos entreter bastante aqui .