Então você postou mesmo...
Não perde por esperar minha vingança!
MUWAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH AHA![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Então você postou mesmo...
Não perde por esperar minha vingança!
MUWAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH AHA![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vish tomou owned pas GS
Quero ver vc caça hardcore lá na dark cathedral
ou então coloque uma premmy zika pa upar
teh
[ironic] com tanta grana q voces fazem no resp de gs meu balance iria a 1kk[ironic]
vcs estao free ?
parabens pelos avanços
Guaxinim Bigodudo se quiser uma ajuda em Julera só falar comigo lá, Minus Ramarana.![]()
Primeiro LT que vou acompanhar de verdade
E Dark... véi... na boa véi... tu foi em todos os eventos desse 15 anos de aniversário né?![]()
BOT bom é BOT morto.
OiOi!!!
Estao avançando bem heim!!
Gogo colocar premmy nesses chars ai viu!!
Mudar de mundo é bom as vezes.. tem horas que o mundo atual não desce mais e as opçoes são: ou muda de mundo ou para de jogar!! (pelo menos comigo foi assim)
Boa sorte em tudo!!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Vey tbm to pensando em ir pra um servidor pvp,sou de Luminera tbm,so q o foda é q ninguem qer ir pra servidor pvp comigo ;s
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Bom, antes de mais nada eu não coloquei todas as pessoas ali nas respostas, porque eu não sei quem fez a pergunta pra quem, aí é até bom que o Guaxinim responde um pouco mais de pessoa e para de reclama pra mim que ninguém posta nas atualizações dele
Vamos lá então, uma coisa que eu queria falar também é: Jamais joguem Tibia se você bebeu 4 ou mais conteúdo com Álcool no Carnaval, seu char agradece
O começo da atualização explicará a frase acima. Estava eu festando no Carnaval, já que a cidade aqui é pequena e tudo que acontece na avenida dá pra ouvir do outro lado da cidade, eu ouvi a animação que estava e decidi ir com meus colegas pra lá, foi até legal e talz, mas não entrarei nos detalhes que fiz lá, que assustaram até a mim quando eu vi as fotos (porque lembrar que é bom, nada).
Enfim, pelo que eu notei, depois que voltei da festa eu resolvi jogar Tibia, porque havia um vídeo aqui de mim dando uma hunt que está além da minha possibilidade em sã consciência.
De que se trata?
Isso mesmo, fui no vulcão de Goroma enquanto estava acontecendo a mini world change!
Continuei vendo o vídeo bem surpreso com o que eu fiz, acompanhem
Primeiro Hellfire Fighter solo, dropou só gp's.
Consegui pegar o Achievement pelo menos.
Não sei se na foto da pra ver, mas aí eu perdi um belo de 1k de mana
Nessa hora eu notei que a mana estava acabando. Quando me dei conta que eram as great mana potions que eu estava guardadno pra Anihilator
Parece que meu 'eu bêbado' também notou o final das pots, porque ele simplismente resolveu correr pela cave pra ir embora sem matar nada.
Nessa hora a mana acabou e eu realmente achei que ia morrer, mas eu lembrei que não tinha notado nenhuma death no char, então só podia ter sobrevivido, e não deu outra, usei uma uh esperta depois disso, e estava perto da escada, quando subi, havia um grupo de pessoas indo fazer o achievement também, e eles me escoltaram em segurança até a saída de Goroma.
Enfim, no outro dia, lá estou eu descobrindo alguns bug's em Thais.
Um deles é essas party lampions aqui que o pessoal da Cip esqueceu de tirar.
Outro são essas bandeiras bugadas aí, vejam mais fotos disso
Bandeiras no ar
Essa ficou estranha
Luminera conseguiu vencer o evento no primeiro dia!
Bem, eu arranjei os Christmas tokens que faltavam, assim, aprendi a fazer a receita do Gimgerbread Man, além de trocar o resto dos tokens pelo meu Snowman Doll, acrescentando mais um doll na minha coleção (sim, comecei a colecionar dolls, mas isso vai ficar pra próxima atualização).
Isso tudo foi o que eu fiz no Dark esses dias, agora as atualizações do meu futuro matador de bloodweb.
Estou com uma dúvida cruel: não sei se faço assassin outfit+addons ou se faço o segundo addon do Summoner, sei o que o Summoner sairá mais barato, mas sei lá, ambos são legais, se alguém quiser opinar, fiquem a vontade!
Acontece que em ambos, preciso de 100 silks, e não pretendo comprar todas, por isso meu Mage of Cults matará algumas Bloodwebs para mim completar o addon :')
Atualizações dele!
Magic Leveis!
Level up!
E é claro, os bosses \o
Tudo bem que esse loot até que é bem fraquinho em :x
Não foi lá grande coisa, mas pelo menos dropou as emeralds \o
E é claro, a alegria dos leveis baixos, a Hide, que já me deu 2 das 100 silks \o
Achievements e outras coisas de plantão
Pow, shield é difícil de pegar no mage!
Bem pessoal, por enquanto é só, até mais ver \o
Hm.. a quantidade certa eu não posso informar, mas é mais de 10 e menos de 20
Veja pelo lado bom, você está estudando e eu não :ahyeah:
Tipo, essas gs só aparece durante a mini world change 'Bored'. Aí ela aparece aí onde eu matei, aparece na blood herb quest (sim, fica as 2 gs lá, aí o pessoal endoida e quando vê é só uma spider no corpo de uma gs), aparece também uma na área que tem 2 ou 3 bonelord, não lembro. E duas perto do respawn de umas witchs lá.
Vlw, mas até que pegou algo, teve gente que tiro 500 bags +-, resolveu não vender e teve que se contentar com os fireworks rockets
rs, mas como eu disse acima, já é algo :p
Eu espero que acompanhe mesmo em.
E eu fui quase em todos, eu tenho muito tempo de sobra não passei na facul e não tinha vaga em cursinho, ou seja, to a toa até o meio do ano, aí dava pra ir sussa, a maioria dos que eu não fui ou caia na hora do almoço ou era preguiça mesmo
Pessoal, como disse no início, alguns coments eu não coloquei aqui porque eu não sabia +- pra quem era
Até mais!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
@Guax
Não sei se vou com vc pra Julera ou fico em Arcania :'(
@Dark
Você descobriu que joga fodasticamente bebado, continue assim
Estou ate hoje imaginando como foi seu carnaval '-'
poh guaxinin q pena q vc saiu de luminera mas se vc esta feliz em Julera é o q importa...
quanto ao Dark pqp em... vo ti fala vc jogando beldo é nota 10 kkkk Gz por tudo... ah faz assassin, é mais bunitinho![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"