é issae kk
vc pode dizer que um humano puro sangue(digo assim: 100% humano) é um orc por ele ser evil ou que é um troll por ser, hmm, burro![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é issae kk
vc pode dizer que um humano puro sangue(digo assim: 100% humano) é um orc por ele ser evil ou que é um troll por ser, hmm, burro![]()
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf

Se tiver erros me avisem, que eu estou sem paciência, depois de ver o Thiago Feltri, matando o time do vasco. Bom ai está mais um capitulo, espero que curtam.
Salve para : Danboy, Senhor de Botas, Sombra de Izan, Ramon Pc e o mais novo leitor Allanbrandão.
Cap 25 – Da realeza para sarjeta.
Depois de todos os sobreviventes chegarem à antiga prisão, junto com os outros lideres e Thyrx. Todos estavam à espera da primeira palavra do Mahad, que estava pensando em quais palavras usar, pois não confiava nos sobreviventes que adentrara na “sua” cidade, depois de certo tempo Pheakeon pronuncia as primeiras palavras:
Pheakeon – Vocês três são os lideres desse grupo, não? – Se dirigindo para Thana,Wiffeas e Diloth.
Thana Dayon – Correto, mas eu que respondo por todos. – Cortou seus companheiros, dizendo em um tom firme.
Pheakeon – Uma mulher liderando um grupo? Você deve realmente saber manusear essa espada ou saber lidar com as palavras... – Apontando para a espada da guerreira.
Thana Dayon – Eu era uma das guardas da Rainha, mas acabei sendo condenada a prisão, por contrabando de matérias bélico, porem antes de me prenderem fugi para Thais, até a invasão... – Mantendo o timbre forte na voz.
Pheakeon – Interessante... Parece que a palavra final é sua? – Cortando o ambiente pesado, gerado pela sua ultima pergunta.
Thana Dayon – Parece que sim. – Respondendo com um leve sorriso.
Pheakeon – Bom, eu vou perguntar o que me levou a criar essa “reunião”, vocês estavam em Thais até o atual momento, como disseram. Então peço que me contem como a invasão começou, até o momento da fuga de vocês, podem me revelar isso? – Voltando à postura firme de liderança.
Wiffeas Ibiany – Eu estava em uma caverna de Thais, onde vivia dragões até alguns do tipo Lord, caçando eles como eu sempre fazia, mas nesse dia tinha reparado o tempo se fechando, diferente do normal mesmo assim continuei, passou um tempo e em um lago de lava que tinha na caverna, eu vi uma movimentação estranha, de inicio começou a borbulhar apenas, até que aquilo começou a ganhar forma.
Pheakeon – Prossiga...
Wiffeas Ibiany – Na hora eu me assustei e atirei algumas flechas de gelo que eu tinha, mas não fez nenhum efeito, antes que a criatura viesse atrás de mim, corri o mais rápido que eu pude para a cidade, estava tudo como de costume, então fui para o depósito e me acomodei, passaram algumas horas e o céu começou a ficar de uma forma que eu nunca vi antes, foi quando todos viram Nost com uma legião de fire elementals, fire devils e Furys, destruindo toda a cidade. Os guardas e aventureiros tentaram deter a invasão, mas eram muitos para que eles conseguirem uma vitória, Nost matava todos com muita facilidade, mas preferia matar mulheres e crianças, de preferência mutilando seus corpos, como eu vi que não teria escolha corri para o ancient temple, pelo menos lá eu poderia ter alguma chance de sobrevivência. – Contando com certo orgulho, lembrando da sorte que teve.
Pheakeon – Típico dele, mas pode ter certeza que Nost irá pagar! – Com um semblante sombrio, semelhante ao que estava durante a ultima batalha, com o semi – demônio.
Diloth Merdi – Bom, eu presencie a invasão depois da fuga do Wiffeas, se me permite? – Cortando o Mahad.
Pheakeon – Claro.
Diloth Merdi – Bom, eu era um dos aventureiros, que combateram aquele demônio, ele parecia querer matar apenas inocentes e indefesos, quando todos já estavam mortos ou presos, ele decidiu tomar a cidade, indo em direção ao palácio real onde eu estava o rei parecia desesperado, mas manteve na sua sala até o inicio do combate, Nost veio na frente matando todos os guardas e aventureiros, até ficar cercado pelos mesmos foi quando... Ele lançou uma bola de fogo gigante no chão lançando todos para longe, inclusive eu que por sorte sobrevivi, os outros morreram no impacto no chão, na explosão ou foram encontrados, pelos demônios.
Pheakeon – Mas sobre o rei?
Diloth Merdi – Ele foi torturado e morto, depois de os guardas serem mortos, o rei tentou fugir sem sucesso, Nost o levantou pelo pescoço dando tapas no rosto do mesmo, depois fez ficar apenas com as roupas de baixo no meio dos demônios, toda a humilhação ele passou, bebeu a urina dos cães reais, comeu ratos, morcegos e muitas outras coisas, quando Nost se cansou de torturá-lo, já tinha surgido os primeiros Hellhounds, tinha um que era muito maior e mais forte que os outros, esse é o que Nost usa para se locomover, então ele ordenou para que esse Hellhound saboreasse “o alimento”. De inicio ele colocou o rei na boca depois cuspiu, mas depois mutilou lentamente o mesmo, deixando o rei morrer de perda de sangue, o funeral foi o mais macabro que eu já vi, os fire devils dançavam e cuspiam nos pedaços de Tibianus III, logo depois “cremado” pelas chamas de Nost.
Pheakeon – Ele está muito mais perigoso que antes, mas como você soube disso, se foi lançado longe na explosão? – Encarando o grupo.
Thana Dayon – Um dos sobreviventes nos contou... – Cortando Pheakeon.
Arky Solius – Eu que contei senhor – Um jovem feiticeiro declarou, com timidez a autoria da informação.
Pheakeon – Pois bem, Thyrx leve nossos novos aliados, aos seus aposentos, por favor.
Thyrx – Claro.
O grupo seguiu o jovem orc, que saiu da presença do Mahad com pressa, entendendo que o mesmo tinha pressa, para perguntar o que os irmãos achavam das palavras, dos novos aliados:
Pheakeon – Então irmãos eu faço as perguntas, mas vocês fazem o veredicto, e ai o que me dizem?
__________________________________________________ ________
Bom galera, depois dessa conversa, com a invasão de Thais, Thiago Feltri
Maldito, tartaruga, chutador de coco. Como vocês acham que a cidade de Thais, se encontra, no momento da fuga do grupo? Qual será a decisão dos outros lideres?
Isso e muito mais, no próximo capitulo!
Thiago Feltri, seu maldito. Saia do meu Vasco, volte a chutar coco no sertão porra!
É mano , nosso vasco é mesmo um vice forever .É foda.
E na história , que isso ein , gostei do cap , faltou alguns detalhes na descrição da invasão mas nada que estragasse , parece que o Nost está bem do mal mesmo e o rei MORREU! O.O , não apareceu "You may not attack this person" pro nost não? kkk , zuera , enfim novamente depois de algumas cenas deste capítulo prevejo Pheakeon se tornando uma pessoa ruim , prejudicando outras pessoas para obter sua vingança
Como ele fez com os anões, bem , infelizmente depois da morte do Tibianos não vai dar pra nossos personagens cruzarem os caminhos, mas não tem nada demais pq tá mto bom aí .
Realmente o mundo exterior está contaminando o Phea , não sei você percebeu mas mostrou (está mostrando isso) incrivelmente bem , parabéns , estou impressionado .Ele era um garoto inocente e do bem e depois do que ouve quer vingança , está provando o gostinho doce do lado escuro da força , está traindo, prejudicou outra raça (os anões) , e se mostra cada vez mais se voltando para as sombras toda vez que fala no nost , que sabe ele não tem um demonic blood correndo nas veia também né ?
Bom , vamos que vamos , aguardo os próximos capítulos e quero ver os próximos caps senão serei obrigado a rookar um paladino chamado Sono Metziro , lá em unitera que hackeei outro dia![]()
Última edição por Ramon PC; 26-02-2012 às 23:43.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
E no final das contas eu ainda n sei o qe tem na carta
Brincadeira, ótimo capitulo, ta mostrando muito bem a situação de caos qe o tibia dai está xD
Agora queria ver se esse Nost tem coragem de atacar a Queen Eloise, ele não tem colhões pra falar "F**k you" pra ela não
shuashauh
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf

Dessa vez a culpa foi do nordestino, chutador de coco du krl!
Bom mais vamos ao capitulo, realmente nosso garoto está se tornando uma pessoa má, mas é aquilo que eu sempre disse, ele não é nenhum santo. Também os anões não são, nem um pouco divinos, lembre-se que eles também mataram os Mahad. Como eu disse os mistérios serão revelados, porém ao longo da história...
Como eu disse os mistérios serão revelados, porém ao longo da história...
Esse era o ponto que eu queria que vocês se intrigassem. Aguarde...
To aqui comentando de novo!
Bem, gostei de ver uma primeira briga entre "as meninas"! Mas acabou rápido.. quero ver mais..
Achei uns errinhos nesse ultimo, nada de mais, mas te aconselho a sempre que for postar um capítulo, colocar ele antes no Word, para ver se tá tudo certinho...
Enfim, to no aguardo do próximo capítulo!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Desculpe-me porque só li os trés primeiros capítulos, mas é que não entendi como uma civilização que vive treinando artes marciais e tem um conhecimento muito superior em magia ao dos outros povos pode e foi dizimada por cerca de 21 soldados, assim que li a introdução me passou algo que logo no primeiro capítulo foi de total desencontro.
Observe que não quero desmerecer sua história por o contrario creio que é na pratica que se chega a perfeição, espero lhe ajudar não nessa mas em outra história que você possa escrever, a introdução diz um pouco de tudo que se vai encontrar ao longo da historia.
Até +
É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Meu parceiro se liga! Foram 101 soldados, mas depois de o teto da cidade, cair sobre os cidadãos, muitos morreram no desmoronamento. Os sobreviventes mortos, famoso "queima de arquivo".
Entendo sua critica, sei diferenciar o construtivo, da famosa trollagem. Obrigado por ter lido e comentado.![]()