Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do capitulo de hoje...

Bom galera, obrigado pelos comentários e views, a história ta chegando aos 2 mil views, coisa que eu nunca imaginei alcançar(Na verdade nem de história de Roleplay, eu gostava!), isso me lembra quando eu comecei a ler a história do membro Ramon Pc. Tinha mais ou menos 2900 views, foi quando eu comecei a minha, pensei de inicio que não iria dar certo, realmente de inicio as suspeitas se concretizavam, mas o Sombra de Izan me incentivou a continuar e assim segui a história. Depois de um tempo alguns acontecimentos me forçavam a parar de escrever novamente, mas ai a pessoa que me inspirou a começar minha história, o Ramon Pc, elogiou a minha história e também começou a acompanhar ela capitulo a capitulo como eu acompanhava a dele, dali em diante nada me fez parar de escrever. E também sem esquecer jamais dos manos: Senhor das botas, que faz até macumba para que eu poste o capitulo! . Danboy, que as vezes some, mas logo aparece. Sombra de Izan, um cara que sempre esteve presente na história, sempre lendo e comentando valeu mano. Ramon Pc, Sempre presente também, mas não para de me deixar curioso na ACH!

Bom galera é isso, obrigado por prestigiar essa história!

Cap 24 – Um duelo diferente

Shirea – Não é da sua conta! – Empurrando Milithi.
    Milithi – Você vai começar a falar, nem que eu tenha de te torturar! – Ameaçou Milithi, que deu um soco na elfa.
    Shirea – Cuidado com o que fala sua imunda, você não é uma mulher, você é igual aos anões, é uma bruta. Por isso tem medo do Pheakeon, te trocar por mim. E também tenho que te dizer isso, você pode ser fisicamente mais forte, mas da próxima vez eu te mato com um único golpe mágico. – Disse Shirea, com tom de desprezo, passando por Milithi jogando seus cabelos, no rosto da mesma.
    Milithi – É o que eu quero ver! – Irritada, deu uma rasteira na elfa, enquanto ela passava.
    Shirea – Ora sua... – Praguejou a elfa, se levantando cheia de fúria, encarando Milithi.

Quando um machado cai no meio das duas, Murius apareceu com uma cara de poucos amigos, fazendo uma pequena caminhada até seus machados, e pronunciando:

General Murius – Demônios saindo da terra e vocês descutindo? O que deu em vocês?
    Shirea e Milithi – Ela que começou! – Apontando uma para a outra.
    General Murius – Vocês parecem duas crianças, mas por ironia do destino, e dessas crianças que os feridos irão precisar, caso alguma desgraça aconteça, então vamos se entendendo, por bem ou por mal. – Visivelmente estressado, com a cena que tinha visto.
    Shirea – Entendo sua preocupação, minhas desculpas... – Estendendo as mãos para Milithi.
    Milithi – Tudo bem... – Depois de um longo tempo refletindo.

Nas proximidades da antiga montanha, do exercito de Murius...

Pheakeon – Thyrx será que não tem uma forma, de evitar esses fire devils, eles são fracos demais, porém são muitos chegam a irritar. – Com um semblante bem estressado
    Thyrx – Infelizmente não.

Enquanto os guerreiros partiam em direção a Thais, eles encontram Markwin e os 20 membros da “Resistência de Thais”:

Thana Dayon – Quem é você?
    Pheakeon – Pheakeon Yaroduraf líder da resistência e vocês?
    Thana Dayon – Nós somos da resistência... – Sendo cortada por Wiffeas.
    Wiffeas Ibiany – O lunático que acha possível derrotar essa legião! – Como normal do arqueiro, em cima de uma arvore morta, com um semblante negativo.
    Pheakeon – Se acha impossível, porque não se mata de vez? – Olhando com um sorriso irônico para Wiffeas.
    Wiffeas Ibiany – Pense duas vezes, antes de falar qualquer coisa para mim! – Atirando algumas flechas contra Pheakeon.
    Pheakeon – Exevo frigo hur! – Congelando e mudando a direção de todas as flechas, fazendo o arqueiro cair da arvore morta.
    Pheakeon – Alguma pergunta? – Estendendo a mão para o arqueiro.
    Wiffeas Ibiany – Um bom movimento... – Com o mesmo semblante.
    Pheakeon – Bom não precisamos mais ir a Thais, se eles são realmente de lá, sabem exatamente o que aconteceu e também qual é a situação, correto? – Se virando para Thana.
    Thana Dayon – Com certeza vamos logo, antes que os Hellhound ou os Demons cheguem. – Com uma cara de preoculpação.
    Pheakeon – Tudo bem vamos voltar. – Dando ordens aos guerreiros para retornarem.

Os grupos voltam com a mesma preocupação, de encontrar uma legião de demons ou Hellhound, a caminhada de volta parecia ser mais demorada que a de ida, o silencio era quebrado somente quando, alguma criatura demoníaca aparecia e depois voltava novamente, até chegarem à cidade.

Thana Dayon – É incrível como tudo está intacto. - Se referindo as gramas cidade.
    Pheakeon – Tem também alguns campos com os animais lá dentro, já que foi tudo destruído. – Coçando a cabeça, tentando ser um bom anfitrião.
    Thyrx – Pheakeon, sem querer cortar as apresentações, que tal tratarmos de como começou a invasão em Thais? – Disse o jovem orc, com interesse na informação.
    Pheakeon – Bem pensado Thyrx, reúna todos os lideres e junto com eles apareça na antiga prisão. – Agradecendo ao amigo pelo aviso.
    Pheakeon – Thana, você e seus amigos, podem me acompanhar?
    Thana Dayon – Claro! – Seguindo o guerreiro.

__________________________________________________ ________

E ai braço tranquilo? Depois desse pequeno capitulo, como vocês acham que foi a invasão? O que aconteceu com Tibianus III? Será que existe outras resistências espalhadas pelo tibia? E como vai ficar a rivalidade de Milithi e Shirea? E agora o mais importante, como Pheakeon vai combater os demônios que Nost irá trazer consigo, para o primeiro combate?

Acompanhem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 24-02-2012 às 22:26.

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem