Por ameaças do Senhor dos chinelos quer dizer botas, estou postando o capitulo numero 20, em especial para o mano dos calçados, Ramon Pc, Sombra de Izan, Danboy!
Cap 20 – Uma nova arma
Depois de uma noite confusa e cansativa, a rainha élfica acorda antes de seu herói, com cuidado ela se levanta olhando para o horizonte. A vista não era das melhores, plantas queimadas, animais correndo dos demônios, que tinham na superfície. Não agüentando tanta destruição, a dor que a rainha sentia era transmitida pelos seus lindos olhos azuis, que se enchiam de lágrimas.
Apesar de tudo a rainha segura à tristeza por alguns momentos e acorda Pheakeon:
Rainha Shirea – Pheakeon acorda, já amanheceu. – Passando as mãos no rosto de Pheakeon.
Pheakeon – Tudo bem amor, já estou levantando. – Ainda de olhos fechados, retribuindo as caricias da rainha.
Rainha Shirea – Amor? Um relacionamento com uma realeza, não é tão simples! – Beijando Pheakeon.
Pheakeon – Rainha? – Se afasta confuso.
Rainha Shirea – Quem mais seria? – Se aproximando.
Pheakeon – Minha mulher.
Rainha Shirea – Ninguém está vendo, um beijo não mata ninguém...
Os dois se beijam por um longo tempo, até que a situação começa a esquentar, quando a própria rainha trava o momento:
Rainha Shirea – Sua mulher irá ficar preocupada, melhor partimos. – Empurrando Pheakeon.
Pheakeon – Difícil você em!
Depois de um inicio de manhã apimentado, a rainha e Pheakeon partem para liberdade. Com cuidado para não serem percebidos, Pheakeon e Shirea vão pelas pedras até a entrada da cidade, aonde Milithi esperava enfurecida:
Milithi – Thyrx quer falar com você!
Pheakeon – É assim que você me recebe?
Milithi – É assim que você chega?
Shirea – Se você está se referindo a mim, é melhor dobrar sua língua!
Milithi – Que tal dobrar essa sua cara?
Pheakeon – Sem brigas, amor me leve onde Thyrx está.
Milithi – Vem logo!
Milithi leva Pheakeon ao encontro de Thyrx, que estava aonde se situava a prisão:
Pheakeon – Como você está Thyrx?
Thyrx – Estou bem, queria te amostrar isso! – Amostrando uma Wyvern para Pheakeon.
Pheakeon – Você conseguiu criar uma?
Thyrx – O rei da fortaleza que eu vivia, tinha vários desses e só usava em situações de emergência, com essa invasão ele está libertando vários desses, como medida de defesa extrema. Essa é a hora de tentarmos um novo acordo!
Pheakeon – Pode ser uma boa idéia, mas dessa vez ninguém irá sair da cidade.
Thyrx – Como assim?
Pheakeon – Me acompanhe!
Pheakeon subiu até o topo da cidade, e escreveu uma carta e amarrou em um seagull, dando a ordem de ir em direção a fortaleza orc.
Thyrx – Isso vai dar certo?
Pheakeon – Seagull’s são rápidos, pequenos e fracos. Por isso não levantaram suspeitas, entendeu?
Thyrx – Tomara que você esteja certo.
Pheakeon - Pode chamar o General Murius, se possível?
Thyrx – Tudo bem aguarde um instante.
Depois de meia hora o General aparece com um semblante tranqüilo, os dois batem continência, como um sinal de igualdade do exercito, por mais que Pheakeon fosse o líder todos eram iguais, independente de posto, raça, tradição.
General Murius – Thyrx disse que você queria falar comigo?
Pheakeon – Exato.
General Murius – Do que se trata?
Pheakeon – De onde você conhece Nost?
General Murius – Desde que ele nasceu. – Abaixando a cabeça.
Pheakeon – Como assim?
__________________________________________________ ________
Iai galera mais um capitulo, como será a resposta do rei orc sobre a aliança com as forças de Pheakeon? isso se o seagull chegar com vida a fortaleza. E como será a convivência do triangulo amoroso de Pheakeon, Milithi e Shirea?
Acompanhem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) ruim , que nem o Arthas do warcraft III , que queria vingar o destruição de sua terra natal e acabou que ele mesmo destrui ela após ficar louco e pegar uma espada lá que fez o Lich King possuir ele.

, sobre ele virar um ser humano ruim, não sei se isso irá acontecer, eu vejo ele como um Vegeta do DBZ, só que muito mais compreensivo e humilde.