Curtir Curtir:  0
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardaremos ansiosos É assim mesmo que escreve "ansiosos"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja é "amanha"!

Quando chegar da farra posta o capítulo!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom obrigado pela espera, mas ai está um novo capitulo! Em especial para o Ramon Pc, Sombra de Izan, Danboy e Senhor de botas!

Cap 19 – Resgate

Moh Nitos – Nost é a resposta.
    General Murius – Mas ele está morto!
    Moh Nitos – Ele vendeu a alma para Zathroth, agora quer vingança.
    General Murius – Desgraçado, não tem como derrotá-lo!
    Moh Nitos – Irá existir, temos que ser pacientes!
    General Murius – Observe – Apontando para a direção de Thais.
    Moh Nitos – Impossível!

O céu na direção de Thais estava com um vermelho, da cor da lava. E era possível ver da terra sair algumas Fury, a situação estava ficando cada vez pior. E no meio da discussão Pheakeon acorda, e dá ordens a todos os seus irmãos:

Pheakeon – Tenho que ir a Ab’Dendriel, fiquem todos aqui ninguém pode sair. Não é hora de heroísmo!
    Milithi – Posso saber o porquê, da sua visita a cidade élfica?
    Pheakeon – Os elfos nos ajudaram, está na minha hora de fazer o mesmo.
    Milithi – Hmm... Tudo bem tenha cuidado!
    Pheakeon – Irei ter meu amor.

Pheakeon invoca um tigre e vai o mais rapido que pode a cidade élfica. Em torno de 2 horas chega ao local, a cidade estava em chamas e vários fire devils e algumas Fury rondavam a cidade. Pheakeon se escondeu e pelas arvores que restavam, ele ia pulando procurando algum sinal de vida da Rainha.

Quando é surpreendido por uma armadilha, caindo num buraco cheio de elfos. Todos o reconheceram, e mostraram sua gratidão por voltar para ajudar eles. No meio tempo, eles explicam o plano para escaparem da cidade, quando a Rainha aparece com um semblante tranqüilo, mesmo com tantas mortes e a destruição da sua cidade.

Rainha Shirea – Como está o andamento dos planos?
    Elfos – Estamos quase terminando majestade – Perfilados típico de um exercito.
    Pheakeon – Muitos estão morrendo, não só elfos, mas todas as criaturas do mundo. Essa invasão não é apenas na sua cidade, majestade! Todos os lugares do mundo estão sofrendo com isso!

Rainha Shirea – Entendo. Nós poderíamos nos refugiar em sua cidade?
    Pheakeon – Por isso que eu estou aqui, vocês não iriam conseguir chegar nela, sem minha ajuda.
    Rainha Shirea – Até parece!
    Pheakeon – Existe uma legião de demônios assolando o continente, nós estamos escondidos em um buraco, e nenhum plano você elaborou ainda. Será que você pode aceitar a minha ajuda? Não tem outro motivo pelo qual estou aqui!

Depois que Pheakeon termina de falar, uma grande bola de fogo cai no esconderijo dos elfos. Alguns morrem outros ficam feridos com o impacto. Os elfos e Pheakeon saem da caverna, quando avistam um grupo de Fury envolta deles, o líder élfico manda Pheakeon levar a Rainha, que eles iram segurar as Furys, Pheakeon demora a decidir, mas por ultimo acata o pedido, novamente invocando um tigre e partindo em direção a Liberdade. Durante o caminho a rainha o batia e o xingava, Pheakeon não deu ouvidos até que achou uma caverna pequena, onde podiam passar a noite.

Rainha Shirea – Porque os deixou para serem mortos?
    Pheakeon – Você queria morrer também?
    Rainha Shirea – Que fosse lutando!
    Pheakeon – Você me atingiu com golpes tão fracos, como iria enfrentar aquelas mulheres endemoniadas?
    Rainha Shirea – Desgraçado! – Dá um soco na cara de Pheakeon.
    Pheakeon – Eu te salvei um obrigado, poderia ser um bom agradecimento!

Enquanto discutiam fire devils chegam e começam a atacar. Pheakeon por reflexo faz um pequeno portal contra demônios, semelhante o de Liberdade. A rainha o agradece por salvá-la.

Pheakeon – Descanse que amanha partiremos.
    Rainha Shirea – Tudo bem, mas fique parado. – Se aproximando de Pheakeon.
    Pheakeon – O que você quer?
    Rainha Shirea – Não irá doer nada, acredite. É só um agradecimento. – O beijando.
    Pheakeon – Eu tenho...
    Rainha Shirea – Relaxa só quero o calor do corpo. – Abraçando Pheakeon.

__________________________________________________ ________

Salva galera! Como será a chegada da rainha na cidade? E o que deverá está acontecendo em Thais? E até aonde essa situação irá permanecer?

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja até imagino como essa cap vai continuar .

"E aí eles fizeram amor"

Zoa .

Ótimo capítulo , só achei estranhos os general corno (minotauros) já saber de nost sendo que eu não me lembro do galã Pheakeon dizendo algo sobre isso para eles .

E também quero ver "briga de mulheres" quando Milith descobrir

Muito , muito bom , quero ++++++++++++++

EDIT : Calor do corpo? Essa rainha elfa é bem atiradinha mesmo ein , tá rolando fogo pra todo lado com a invasão e ela tá querendo pegar calor do corpo ? Há , tá bom , sei , vai nessa . vou querer encontrar essa rainha também
    Última edição por Ramon PC; 18-02-2012 às 15:37.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Ja até imagino como essa cap vai continuar .

"E aí eles fizeram amor"

Zoa .

Ótimo capítulo , só achei estranhos os general corno (minotauros) já saber de nost sendo que eu não me lembro do galã Pheakeon dizendo algo sobre isso para eles .

E também quero ver "briga de mulheres" quando Milith descobrir

Muito , muito bom , quero ++++++++++++++

EDIT : Calor do corpo? Essa rainha elfa é bem atiradinha mesmo ein , tá rolando fogo pra todo lado com a invasão e ela tá querendo pegar calor do corpo ? Há , tá bom , sei , vai nessa . vou querer encontrar essa rainha também
    Valeu mano por ter lido e também pelo coment. Bom pode ser que até role algo a mais que isso. Realmente essa rainha é bastante atirada, mas vamos ver no que isso vai levar né?

Galã Pheakeon isso soa a novela!

Mas o general conhece ele, essa e muitas outras incógnitas serão reveladas ao longo dos capítulos. O proximo sairá hoje ou amanhã, dependendo se irei sair hoje ou não!

Prevejo pessoas desejando que caia um temporal aonde eu moro!

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei , só de você ter dado essa ideia já tá arriscado cair , hoje eu ia seguir o bloco que eu sigo todo ano (ano passado fui até com chuva pesada) , mas hoje que tá mó "solão" aqui , fiquei em casa após uma crise de tosse que vem toda hora .

Inclusive agora

Novamente fui vítima dos poderes malignos dessas pessoas perversas que aqui montaram seu lar .
    Tome cuidado com essa gente da sessão
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei , só de você ter dado essa ideia já tá arriscado cair , hoje eu ia seguir o bloco que eu sigo todo ano (ano passado fui até com chuva pesada) , mas hoje que tá mó "solão" aqui , fiquei em casa após uma crise de tosse que vem toda hora .

Inclusive agora

Novamente fui vítima dos poderes malignos dessas pessoas perversas que aqui montaram seu lar .
    Tome cuidado com essa gente da sessão
    Agora estou com medo, até agora está um sol maneiro. Desejo que continue assim! Por cuidado irei postar o nome do capitulo, assim não iram pegar tão pesado!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Valeu mano por ter lido e também pelo coment. Bom pode ser que até role algo a mais que isso. Realmente essa rainha é bastante atirada, mas vamos ver no que isso vai levar né?

Galã Pheakeon isso soa a novela!

Mas o general conhece ele, essa e muitas outras incógnitas serão reveladas ao longo dos capítulos. O proximo sairá hoje ou amanhã, dependendo se irei sair hoje ou não!

Prevejo pessoas desejando que caia um temporal aonde eu moro!
    偉大なああ Shinigami... Te possit descendit tempestas et occidere animal quod est quod est idem ut Nedless szeretet??
    Ou posta hoje ou qualquer animal que você teve/tem afeto morrerá nesse carnaval Sério, isso aí é muito sério.

E Rbladder, quando se está em guerra, a pressão exercida é muito grande, e existem vários "anestésicos" pra isso, sexo é um deles

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    E Rbladder, quando se está em guerra, a pressão exercida é muito grande, e existem vários "anestésicos" pra isso, sexo é um deles

E você acha que eu não sei ?

O "relaxante" do meu personagem se chamava Sina

PS : Mas há outras pessoas que preferem remédios mais exóticos , tipo elfas ...
    Última edição por Ramon PC; 18-02-2012 às 18:08.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você acha que eu não sei ?

O "relaxante" do meu personagem se chamava Sina

PS : Mas há outras pessoas que preferem remédios mais exóticos , tipo elfas ...

Meu personagem é como o Ramon falou, um galã!
    Assim ele mantem varios remédios, para manter sua fama, como seu sucesso estava indo bem com amazonas, ele tentou partir para outro campo agora elfas, entenderam?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem