Antes de tudo quero agradecer ao Ramon Pc, por me ajudar a concertar o capitulo, que por pressa acabei deixando ele igual o time do bangu, sem nexo algum!
Bom gente, ai está um novo capitulo para todos os anônimos leitores e os que sempre estão presentes como : Senhor das botas (chuteiras), Sombra de Izan, Ramon Pc, Danboy.
Cap 18 – Mudando os conceitos
Pheakeon – Qual seria?
Apocalypse – Antes de tudo, tenho uma história que você irá gostar de ouvir...
Pheakeon – Estou todo a ouvidos!
Apocalypse – Era vez um garoto, com um futuro brilhante, mas um algoz muda o contexto da vida desse rapaz. Ele vê todos os companheiros serem mortos, por outro guerreiro poderoso. Conhece essa história?
Pheakeon – Conheço. Prossiga!
Apocalypse – Então vou te dizer, o que realmente existe por trás de tudo isso.
Pheakeon – Não tem nada por trás, fiz o que tinha que ser feito!
Apocalypse – Nost não foi para a sua cidade atoa, ele foi averiguar um homicídio. Nost era um caçador de recompensas, o caso que ele trabalhava era para matar o assassino, de um explorador muito respeitado de Thais. Eu apenas fiz com que um dos meus servos fizesse Nost ir até sua cidade. Por ele não ser tão diplomático, aconteceu o que aconteceu. Sabe Pheakeon vocês humanos, não são tão diferentes de nós, nossa relação é como a de irmãos caçula e mais velho. Vocês caçulas só levam um corretivo, para aprender a nos respeitar, entende?
Pheakeon – Isso não alivia a culpa dele! Nem todos são como Nost!
Apocalypse – Uman alivia, olhe para mim! E você é parecido com Nost, assassinou e destruiu uma população inteira.
Pheakeon – Isso é mentira, eu sou diferente!
Apocalypse – Tudo bem, mas vamos a minha oferta que será. Você ter poderes equivalentes aos meus, mas terá que servir a mim e a Zathroth! HAHAHA!
Pheakeon – E se a resposta for nunca!
Apocalypse – Nost está cheio de vingança na mente e no coração, ele vendeu a sua alma para Zathroth. Nost irá trazer caos ao mundo e terá os mesmos poderes que eu. Enquanto obedecer às ordens minhas e de Zathroth claro!
Pheakeon – Eu já derrotei uma vez consigo de novo!
Apocalypse - Nost não é um guerreiro comum, ele é um semi-demônio, com os poderes que ele irá receber, pela venda da alma as chances de você deter Nost serão 0.
Pheakeon - Ele só ira ter o dobro da força, sozinho com certeza não irei derrotar ele, mas com meus irmãos tenho certeza que irei!
Apocalypse - Ele não usou seus poderes demoníacos ainda, nem Nost sabia que a alma dele era corrompida!
Pheakeon - Isso não faz diferença, eu também estou ficando mais forte!
Apocalypse- Eu volto a fazer a mesma proposta, te darei poderes para enfrentar Nost de igual para igual, o que me diz?
Pheakeon - Depois que eu matar Nost, você nunca mais vai se atrever a cruzar meu caminho!
Apocalypse – Tudo bem e o que veremos! HAHAHA!
Depois da conversa, Pheakeon acorda assustado e vê em sua mão:
“Todas as provas você tem, as escolhas você fez, mas o arrependimento sempre existirá!”
Após a leitura a frase desaparece, Pheakeon deixa Milithi dormir como de costume. E chama todos os Líderes das raças para uma reunião:
Pheakeon – Traga os escravos de volta, mande-os trazer todos os coelhos e cervos que conseguirem. E também consiga todo o estoque de comida que puder, pois irmãos tempos difíceis virão!
Moh Nitos – Por que isso?
Pheakeon – O problema é maior que eu poderia imaginar!
Pheakeon conta a todos o que Apocalypse tinha dito, todos não acreditam de inicio, mas quando viram Pheakeon suando frio, eles viram que o perigo é real.
Como o combinado, depois da reunião as tropas élficas retornaram a Ab’Dendriel, sem Pheakeon, que mandou uma carta a Rainha.
“Sei que deveria estar ai agradecendo, mas tenho muito que fazer pelos meus irmãos, estou vendo como governar é difícil. Antes que eu esqueça, obrigado pelo apoio foi de grande ajuda. Sempre que eu puder farei uma visita, seu rosto e seu corpo não saem da minha mente, com todo respeito majestade. E também espero que não mandem me prender, a menos que seja com você
Ass: Pheakeon Yarudoraf”
Por mais estranho que pareça, a Majestade riu quando leu a carta, ficou imaginando como estava sendo a vida do rapaz, que estava distante, mas tão perto em seus pensamentos. Estranhamente Pheakeon estava se apaixonando, mesmo com a distancia da Majestade élfica, mas ainda amava Milithi, tanto que daria sua vida pela dela.
Pheakeon estava preocupado e não paravra de pensar no sonho que teve .O clima fazia as coisas ficarem piores do que já estavam , o vento frio , as nuvens ficando cada vez mais escuras .Depois de algumas horas , o céu estava completamente negro e trovões constantes o deixavam apreensivo , até que de repente , buracos em chamas começaram a se abrir do chão , risadas diabólicas altas fora ouvidas até que fire devils começaram a sair do solo , e imediatamente o Mahad lembra do sonho que teve.Apocalypse estava atacando e ele precisava defender Liberdade.
E então Pheakeon se lembrou da sua cidade, que era protegida por um portal, não iria ser um ataque contra os demônios, mas garantiria a sobrevivência de seus irmãos. Por sorte ele conseguiu achar como criar o portal, e sem pensar duas vezes pronunciou as palavras Adevo Camp Holy. Um campo gigantesco surgiu e logo depois desapareceu, a área protegida foi muito grande exigindo muito do herói, que acabou ficando fraco e por ultimo desmaiando.
Todos ficaram frustados com o que estavam vendo, Moh Nitos estava olhando para o sul com desanimo, Milithi tentava acalmar o líder dos Minotauros, que parecia estar distante, pensando como seus irmãos da montanha sul, iriam lidar com a ameaça demoníaca. Que nitidamente abatidos chegam a cidade e o General Murius despensa as apresentações e vai direto ao ponto com o antigo subordinado:
General Murius – É o fim, não são apenas fire devils. Uma fury entrou na nossa fortaleza, conseguimos enganar ela e vim para cá. Como eles não entram aqui?
__________________________________________________ ________
É galera um pesadelo está prestes a começar, Nost irá voltar a vida com os mesmos poderes de Apocalypse
! Só Pheakeon poderá deter esse maldito? O que acontecerá com as outras cidades, que não possuem a mesma proteção de Liberty ou a antiga Kazardoon?
Nos proximos capitulos!