Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí botas , disse que ia ser agora e_e

Capítulo 3
    Deserto das chamas infernais

Rbllader , após entrar pelo caminho da direita , continuou andando pelo labirinto que revezava entre partes estreitas e largas , com o chão de areia vermelha , paredes enormes também de cor vermelha . Após alguns minutos , começou a ouvir barulhos estranhos , parecia que alguma carne estava sendo dilacerada , mas ele não tinha certeza e andava pelo labirinto procurando descobrir a fonte daqueles ruídos , quando viu uma fera imensa de três cabeças comendo um Demon .Era um Hellhound .Rbllader ficou um pouco sem reação pois nunca tinha visto tal monstro enquanto estava na superfície , mas a fera logo acabou de engolir sua refeição e partiu pra cima de Rbllader , que caído no chão com um monstro em cima apenas socava as cabeças da fera tentando não ser mordido , até que causou uma explosão com a força de suas chamas e atirou o bicho para o outro lado .Rapidamente a fera se levantou e novamente correu para acabocanhar Rbllader , que pulou por cima dela , a pegou pelo rabo , virou-a no ar a bateu contra o chão com tamanha força que as cabeças se descolaram .O guerreiro olhou para suas mãos , estranhando sua própria força .
    -Como é possível que eu tenha feito isso ? Essa coisa deve pesar toneladas !
    Muita coisa se passava na cabeça de Rbllader naquele momento .Mais criaturas iguais a ele , a chama que mudava de cor e explodia , uma força que ficava cada vez mais descomunal e ainda de quebra um Demon que "só queria conversar" .O inferno era mesmo um lugar estranho .
    Continuou sua caminhada pelo labirinto matando alguns demônios fracos que estavam ali só para pegar almas que tivessem se esquivado do Hellhound , mas acabaram dando de cara com a alma que tinha matado ele .Até que , após apertar a cabeça de um Fire Devil até estourar , Rbllader notou outra escritura na parede :
    EHT DETAEFED UOY
    TCA SIHT ROF DNUOHLLEH
    DELAEVER EB LLIW TIXE EHT OT YAW EHT

<
    ^
    >
    V
    >
    ^

Vendo as marcas na parede , Rbllader só podia deduzir que aquele era o caminho para a saída .
    -ACHEI! Esse é o caminho ! Mas como eu vou decorar todas essas direções ? Esquerda , cima , direita , baixo , direita , cima .Certo , sem olhar agora : Cima , direita , esquerda , baixo , cima , direita ... Isso não vai dar certo .
    Rbllader foi até o corpo de um gozzler que tinha matado no caminho , rasgou um pedaço da pele cinza , e com sua chama ia a queimando e anotando as marcas que provavelmente o levaria para a saída .Começou a segui-las matando vário demônios , dessa vez fortes , pelo caminho , inclusive alguns Hellhound .Andou e batalhou durante dois dias no labirinto , até que subiu um dos corredores após arrancar a cabeça de um Hellspawn e viu um porta enorme , semelhante a da entrada , e com uma palavra escrita no meio dela :

DNE

Rbllader ia se aproximando , mal acreditando que finalmente tinha terminado o labirinto , enquanto as portas se abriram lentamente .Saiu por ela , e as mesmas se fecharam rapidamente causando um estrondo enorme .A sua frente , Rbllader via um caminho largo e gigantesco , o chão de pedra era vermelho , buracos cuspindo fogo em todos os cantos , ao olhar pra cima só se via escuridão .Olhando pra frente , pra direita , ou para esquerda , o fim não podia ser visto , até que Saziel apareceu .
    -Ora , ora , ora , veja só quem terminou o labirinto em apenas dois dias .
    -Hum .Você disse que eu iria terminar em dia se tivesse o feito o caminho certo .
    -E fez ?
    -Claro que fiz! Derrotei o Hellhound ! E as escrituras estavam na parede - disse Rbllader mostrando o pedaço de pele com as marcas .
    -HAHA! HAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    -Do que está rindo demônio imundo ?
    -HAHAHAHAHA ! MUAHAHAHAHA! Não , não , me desculpe mas é que MUAHAHAHAHAHAHAHA ! - fez uma pausa - respire Saziel ... respire ... MUAHAHAHAHA!
    Rbllader ignorou o demônio gargalhando e ia andando pelo caminho quando foi parado pelo mesmo .
    -Não , HAHAHA , espere , espere .Ri de você porque é muita burrice confiar em escrituras demoníacas ! Essas escrituras não apontavam para a verdadeira saída e sim para isto que você vê a sua frente .O deserto das chamas infernais , também apelidado na língua anciã de Hell's Passageway , que eu particulamente acho ridículo .
    -E o que eu encontraria se tivesse feito o caminho certo ?
    -Hora essa , o reino do inferno ! Lá está o caminho para sair daqui .Inclusive ... uma certa demônio chamada ... A mas , isso não importa mais .Afinal , o úncio jeito de sair do deserto é por um milagre . - e Saziel novamente desapareceu nas sombras .
    -EI ESPERE! Volte aqui! Como assim não posso sair daqui! Esse não é o terceiro caminho ?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MALDITOOOOO!!!
    Rbllader colocou as mãos na cabeça furioso e olhou novamente para o deserto .Almas desesperadas vagavam por toda a parte , esquivando dos ataques de demônios e dos buracos que cuspiam fogo .Um mar de dor , destruição e ódio , no qual todos vagavam com a esperança de um dia sair dali , mas que na verdade , apenas so torturavam com a própria esperança . Rbllader olhou para aquilo e apenas disse :
    -Eu vou sair daqui .Eu vou sair daqui .Nem que eu tenha que detonar todos os demônios .
    Eu saio daqui .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 17-02-2012 às 23:28.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, a mãe de Rbladder logo logo vai aparecer.Eu acho e_e

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po acho que vou contratar o RB, para detonar os maconheiro que fica fumando, no campo aonde que eu jogo em....

Capitulo sinistro, o demonzinho camarada ta tomando todinho, Ramon?

Zoa braço, continua assim!

Quem será esse demon que o guia citou ? Me deixou curioso!
    Última edição por Nedless; 12-02-2012 às 18:43.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Po acho que vou contratar o RB, para detonar os maconheiro que fica fumando, no campo aonde que eu jogo em....

Capitulo sinistro, o demonzinho camarada ta tomando todinho, Ramon?

Zoa braço, continua assim!

Quem será esse demon que o guia citou ? Me deixou curioso!
    Tá mais pra gasolina aditivada

Aqui na minha rua é muito legal também , tem um exército de fumador de crack , sai de casa com dez reais só volta com cinco centavos se esconder na cueca , tem até "um portal do inferno" de onde eles saem e entram para praticar suas atividades de "lazer" , que sabe o Rbllader sai do inferno por lá e dá uma limpadinha básica né e_e
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando sai o proximo cap? =)

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa..

Já li os 3 capítulos da segunda parte (temporada).

Eu falo temporado porque me amarro em seriados msm... acho que fica mais legal.. rs

Vamos ver como ele vai sair daí agora..

Achei umas coisinhas erradas que vo colocar aqui embaixo em fonte branca (se você quiser editar lá depois para corrigir):

No final do Capítulo 1, tem um "foram para foram".
    E nas escrituras do Capítulo 3 tem um "ORF" que eu acho que deveria ser FOR.

É isso! Aguardo os próximos capítulos (epsódios)!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Opa..

No final do Capítulo 1, tem um "foram para foram".
    E nas escrituras do Capítulo 3 tem um "ORF" que eu acho que deveria ser FOR.

Obrigado , vou editar lá ! XD

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sawsz Ver Post
    quando sai o proximo cap? =)
    Faço as suas palavras as minhas palavras.

Se não lançar logo te colocarei contra o Sombra de Izan de novo no Torneio Roleplay.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Faço as suas palavras as minhas palavras.

Se não lançar logo te colocarei contra o Sombra de Izan de novo no Torneio Roleplay.
    Cara, perdeu a linha.... pegou pesado DEMAIS!!!!

Prevejo o Ramon postando o capítulo em poucos minutos....
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo botas , você não tem coração ? Ta aí o capítulo , fica calmo
    PS : Obrigado por estarem acompanhando e vlw Sawsz por ter lido .
    PS ²: Desculpa os erros que podem aparecer aí , postei correndo devido a ameaças de terceiros e não deu tempo de revisar .

Enjoy!

Capítulo 4
    Modgnik lleh

Rbllader , com as chamas vermelhas em volta de seu corpo , as intensificou e partiu para cima dos demônios em busca de respostas .Ele estava convencido de que havia outro jeito de sair do deserto .Após muito espancar , socou o peito de um Demon e o coração da fera saiu pelas costas , quebrou o pescoço de outro , e causou uma explosão com suas chamas dentro da boca do terceiro queimando todos seus órgãos internos .Ainda restava um Demon naquele local e Rbllader disse com a voz demoníaca :
    -Você é o próximo - apontando o dedo .
    -Nã-não ! Eu poderia te servir muito me-me-me
    -DIGA!
    -Melhor como um escravo ! Deixe-me sevi-lo !
    -MUAHAHAHAHAHA! Eu poupo sua inútil vida se me disser como saio do deserto .
    -Ma-ma-mas não tem como sair daqui ! Saziel não te disse ?
    -Saziel está com os dias contados .Vai me dizer ou não ?
    -Mas não há como sair !
    Rbllader começou a carregar uma bola de fogo com suas chamas com uma cara brava .
    -Acho que você não é imune a esse tipo de fogo , Demon .
    Quando estava prestes a disparar o demônio gritou :
    -NÃO! Não há saída mas eu tenho uma idéia ! Você poderia fazer com que vários demônios o servissem ! Aí bastaria mandá-los derrubar a porta que separa o labirinto do deserto!
    -Então há como derrubar a porta ? Hum...
    -Sim há! E eu sou o primeiro a se juntar ao seu exército !
    -Não ... não .Aquela porta é dura demais .Vou precisar de Juggernauts .E não de Demons patéticos . - disparou o ataque contra o demônio , matando intantâneamente .
    Rbllader andou pelo deserto em busca de Juggernauts para convencer , mas as feras era burras e apenas pensavam em tentar matar o semi-demônio , que tinha apenas como opção se defender e matá-los .
    Num momento de "calma" Rbllader andava pela chão do deserto , tentando não cair nos muitos buracos que tinha , observando o comportamento de algumas almas , os tais esqueletos negros .Correndo de um lado para o outro , desesperadas , procurando a saída que não existia .Talvez , pensava ele , aquele era o melhor jeito que os demônios haviam encontrado para torturar as almas , ter uma esperança eterna e inútil , uma busca que nunca acabava , torturar-se com os próprios sonhos .Talvez ele , quem sabe, também tivesse caído nessa , e alimentava uma esperança inútil de quebrar a porta .
    -Não .Eu não posso desistir .Eu tenho que sair daqui .Há muitas coisas acontecendo lá em cima para eu ficar de fora .
    Pensava ele , sem saber de nada o que acontecia na superfície , após a sua morte .

Superfície
    Momentos depois da morte de Rbllader

Logo depois de matar Rbllader , Sina evecou a fúria dos céus a causou uma tempestade para avisar aos companheiros que tinha feito dentro do clã que o líder havia morrido .Estava tudo combinado .Os membros leais a ela , importantemente os mais poderosos do clã , voltaram-se contra os membros leais a Rbllader , inclusive algumas guerreiras que obedeciam a Trisha que não concordava com a junção dos exército .Poucos minutos depois , todos os leais ao falecido líder foram mortos , e vendo que a coisa tinha ficado preta , Unlce e Eloise fugiram com seus exército da cidade , assim como o exército de Sina e Trisha , que fugiram para Fibula disfarçadas de civis .A guerra em Thais havia acabado e o corpo de Rbllader desaparecido .
    Aquela tinha sido a batalha mais confusa de toda a história , uma batalha onde os invasores fugiram , com a guerra ganha .
    Horas depois , já de noite , Sina Stonar olhava as estrelas pela janela de sua nova casa em Fibula , quando Trisha apareceu e disse :
    -Pensando no que fez hoje ?
    -Claro que estou .Eu matei ... o homem que eu amava .
    -Aquilo não era um homem Sina .Aquilo era um monstro em forma de gente .Parabéns pelo seu ato , livrou o Tibia de uma pessoa ... um ser destrutivo .
    -Você acha que ele já chegou no inferno ?
    -Huh .Eu não acho .Eu tenho certeza .
    "Espero que ele vire alguém melhor e consiga sair de lá " , pensou Sina consigo mesma .

Inferno
    Deserto das chamas infernais

Rbllader , montado no pescoço de um Demon , rasgava a cabeça da fera jorrando sangue pra todos lados .Os Juggernauts que estavam em volta , partiram pra cima do guerreiro , que arracou o braço do Demon para usar como arma .Após matar três , os outros dois brutos ajoelharam-se e pediram servidão .
    -Finalmente está funcinando .Agora , vocês dois saiam por esse deserto e convençam mais Juggernauts a se juntarem a min .E diga que se recusarem , matarei todos - disse limpando o sangue da cara .
    -SIM LORDE RBLLADER! - disseram os Juggernauts que foram fazer seus serviços .
    -Puxa! Já virei Lorde ! To começando a gostar do inferno ...
    -Hehehehehe .Que demônio não iria gostar desse lugar ? - disse uma voz idosa e misteriosa .
    Rbllader olhou para trás e viu um esqueleto negro , com a coluna entortada para frente , e uma pedaço de pau na mão que servia como uma bengala improvisada.
    -Quem é você ? - perguntou estranhando aquela alma .
    -Meu nome não importante nesse momento , jovem .O que é importante é que você precisa sair daqui e alcançar o reino do inferno o mais rápido possível .
    -É o que estou tentando fazer .Mas esse juggernauts são burros demais para entender que ou me servem ou morrem .
    -Sabe jovem .Eu estava esperando o dia em que você cairia nessa lugar , então tomei a liberdade de fazer alguns preparativos ...
    -Preparativos ?
    A alma bateu seu cajado fortemente no chão três vezes .De repente , dos buracos de fogo , começaram a sair vários juggernauts que parceiam obedecer ao velho , que disse :
    -Vamos quebrar aquele portão !

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 18-02-2012 às 15:06.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying