Ta aí botas , disse que ia ser agora e_e
Capítulo 3
Deserto das chamas infernais
Rbllader , após entrar pelo caminho da direita , continuou andando pelo labirinto que revezava entre partes estreitas e largas , com o chão de areia vermelha , paredes enormes também de cor vermelha . Após alguns minutos , começou a ouvir barulhos estranhos , parecia que alguma carne estava sendo dilacerada , mas ele não tinha certeza e andava pelo labirinto procurando descobrir a fonte daqueles ruídos , quando viu uma fera imensa de três cabeças comendo um Demon .Era um Hellhound .Rbllader ficou um pouco sem reação pois nunca tinha visto tal monstro enquanto estava na superfície , mas a fera logo acabou de engolir sua refeição e partiu pra cima de Rbllader , que caído no chão com um monstro em cima apenas socava as cabeças da fera tentando não ser mordido , até que causou uma explosão com a força de suas chamas e atirou o bicho para o outro lado .Rapidamente a fera se levantou e novamente correu para acabocanhar Rbllader , que pulou por cima dela , a pegou pelo rabo , virou-a no ar a bateu contra o chão com tamanha força que as cabeças se descolaram .O guerreiro olhou para suas mãos , estranhando sua própria força .
-Como é possível que eu tenha feito isso ? Essa coisa deve pesar toneladas !
Muita coisa se passava na cabeça de Rbllader naquele momento .Mais criaturas iguais a ele , a chama que mudava de cor e explodia , uma força que ficava cada vez mais descomunal e ainda de quebra um Demon que "só queria conversar" .O inferno era mesmo um lugar estranho .
Continuou sua caminhada pelo labirinto matando alguns demônios fracos que estavam ali só para pegar almas que tivessem se esquivado do Hellhound , mas acabaram dando de cara com a alma que tinha matado ele .Até que , após apertar a cabeça de um Fire Devil até estourar , Rbllader notou outra escritura na parede :
EHT DETAEFED UOY
TCA SIHT ROF DNUOHLLEH
DELAEVER EB LLIW TIXE EHT OT YAW EHT
<
^
>
V
>
^
Vendo as marcas na parede , Rbllader só podia deduzir que aquele era o caminho para a saída .
-ACHEI! Esse é o caminho ! Mas como eu vou decorar todas essas direções ? Esquerda , cima , direita , baixo , direita , cima .Certo , sem olhar agora : Cima , direita , esquerda , baixo , cima , direita ... Isso não vai dar certo .
Rbllader foi até o corpo de um gozzler que tinha matado no caminho , rasgou um pedaço da pele cinza , e com sua chama ia a queimando e anotando as marcas que provavelmente o levaria para a saída .Começou a segui-las matando vário demônios , dessa vez fortes , pelo caminho , inclusive alguns Hellhound .Andou e batalhou durante dois dias no labirinto , até que subiu um dos corredores após arrancar a cabeça de um Hellspawn e viu um porta enorme , semelhante a da entrada , e com uma palavra escrita no meio dela :
DNE
Rbllader ia se aproximando , mal acreditando que finalmente tinha terminado o labirinto , enquanto as portas se abriram lentamente .Saiu por ela , e as mesmas se fecharam rapidamente causando um estrondo enorme .A sua frente , Rbllader via um caminho largo e gigantesco , o chão de pedra era vermelho , buracos cuspindo fogo em todos os cantos , ao olhar pra cima só se via escuridão .Olhando pra frente , pra direita , ou para esquerda , o fim não podia ser visto , até que Saziel apareceu .
-Ora , ora , ora , veja só quem terminou o labirinto em apenas dois dias .
-Hum .Você disse que eu iria terminar em dia se tivesse o feito o caminho certo .
-E fez ?
-Claro que fiz! Derrotei o Hellhound ! E as escrituras estavam na parede - disse Rbllader mostrando o pedaço de pele com as marcas .
-HAHA! HAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-Do que está rindo demônio imundo ?
-HAHAHAHAHA ! MUAHAHAHAHA! Não , não , me desculpe mas é que MUAHAHAHAHAHAHAHA ! - fez uma pausa - respire Saziel ... respire ... MUAHAHAHAHA!
Rbllader ignorou o demônio gargalhando e ia andando pelo caminho quando foi parado pelo mesmo .
-Não , HAHAHA , espere , espere .Ri de você porque é muita burrice confiar em escrituras demoníacas ! Essas escrituras não apontavam para a verdadeira saída e sim para isto que você vê a sua frente .O deserto das chamas infernais , também apelidado na língua anciã de Hell's Passageway , que eu particulamente acho ridículo .
-E o que eu encontraria se tivesse feito o caminho certo ?
-Hora essa , o reino do inferno ! Lá está o caminho para sair daqui .Inclusive ... uma certa demônio chamada ... A mas , isso não importa mais .Afinal , o úncio jeito de sair do deserto é por um milagre . - e Saziel novamente desapareceu nas sombras .
-EI ESPERE! Volte aqui! Como assim não posso sair daqui! Esse não é o terceiro caminho ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MALDITOOOOO!!!
Rbllader colocou as mãos na cabeça furioso e olhou novamente para o deserto .Almas desesperadas vagavam por toda a parte , esquivando dos ataques de demônios e dos buracos que cuspiam fogo .Um mar de dor , destruição e ódio , no qual todos vagavam com a esperança de um dia sair dali , mas que na verdade , apenas so torturavam com a própria esperança . Rbllader olhou para aquilo e apenas disse :
-Eu vou sair daqui .Eu vou sair daqui .Nem que eu tenha que detonar todos os demônios .
Eu saio daqui .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação