Curtir Curtir:  0
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos os leitores, em especial para os mais presentes, Ramon Pc e Sombra de Izan!

Não querendo ser chato, mas sempre que puderem acompanhem a história "A character's History (REMAKE)" segue o link http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426054 . Vocês não iram se arrepender!!

Agradeço novamente aos 900 views, sei que são 899, mas um não faz diferença!

Cap 15 – Dois monstros e um propósito.

Nost – Você sabe quem eu sou para pensar, que consegue me impedir?
    Pheakeon – Sei exatamente, um demônio em forma de pessoa que destruiu uma cidade, por pura diversão!
    Nost – Hmm... Estava reconhecendo esses trajes, você é um daqueles insetos que viviam onde hoje é a prisão, pensei que tinha limpado o terreno, mas não importa vou terminar o serviço agora!
    Pheakeon – Pena que quem te contratou, não estará vivo para ver a proeza!
    Nost – É o que vamos ver!

A batalha começa com os dois monstros se atacando, apenas com golpes físicos, no reconhecimento os dois estavam em nível de igualdade. O poderoso stonecutter axe de Nost não intimidava Pheakeon, que com seus socos e chutes mantinha a batalha equilibrada. Os dois guerreiros estavam em plena forma, e dispostos a morrerem lutando, tudo o que Pheakeon tinha se preparado e esperado estava a sua frente, o oponente a altura e a situação perfeita. Enquanto lutavam escutaram um último urro do Imperador, que tinha acabado de falecer e depois os gritos de vitória da força que Pheakeon havia criado.

Nost começou a se enfurecer e começou a quebrar o nível igualitário da batalha, Pheakeon percebeu e não ficou atrás, começou a aumentar também o nível dos seus golpes. Nost estava vendo que a batalha seria longa, e usou uma exori gran para esquentar o combate, Pheakeon se protegeu contra-atacando com uma Exevo vis hur. Uma grande explosão aconteceu, e os dois continuaram se encarando, logo depois voltou ao combate físico novamente.

Pheakeon – Vamos elevar nosso nível de combate, sei que você está poupando energia.
    Nost – Não implore por piedade depois, inseto!
    Pheakeon – Sem problemas. É que a nossa luta está muito parada, vamos colocar um pouco de animo, esperei muito para te enfrentar compreende?
    Nost – Um último desejo interessante...

E a batalha se intensifica cada vez mais, Magias sendo usadas constantemente, o semblante de ambos os guerreiros ia ficando cada vez mais sombrio, parecia que a luta estava realmente começando.

Neste momento o Rei Tibianus III tinha a desconfiança de que algo tinha acontecido em kazardoon e mandou um pequeno grupo de exploradores averiguarem a situação. Percebendo que os corredores de Kazardoon não seria o melhor terreno para a luta, Pheakeon começa a escapar dos golpes de Nost, o levando para a floresta que cerca a cidade subterrânea.

Nost – Uma luta em campo aberto, já está pensando em fugir?
    Pheakeon – Não mesmo. Estou te dando à chance de escapar, como um covarde típico.
    Nost – Só quero ver até quando você vai continuar com esse discurso!
    Pheakeon – Até você se afundar no inferno, pode ser um palpite?
    Nost – Pode ser...

Deixando novamente as palavras de lado, Pheakeon e Nost voltam ao combate. Enquanto de longe Milithi observa, com o seu coração na mão, a luta de seu grande amor.

__________________________________________________ _______________

A grande combate começa, Quem irá sair vitorioso? Qual será a participação dos aventureiros de Thais nessa batalha? E qual será a reação de Milithi, que apareceu desobedecendo o pedido de Pheakeon?

Acompanhem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 09-02-2012 às 18:30.

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler...

Já li até o capítulo 4! Depois termino de ler e comento de novo!

Fiquei com uma dúvida sobre o enredo: O Pheakeon era o mito do pique-esconde na cidade dele? Porque só ele não foi morto pelas tropas? Ninguém mais tentou se esconder?

Eu sei que você corrigiu o texto com a ajuda do Mano e do Botas, mas eu encontrei alguns errinhos e quero deixar minha contribuição.. rs

Tem alguns acentos errados, ex : cap1 (temos que segui-lá, deveria ser seguí-la) cap 2 (Quero explora – lá, deveria ser explorá-la

No cap 3, tem alguma coisa errada nessa frase: "Os dois começam em direção a ponte", acho que seria "Os dois começaram a andar em direção..."

Nos diálogos procure colocar as ações ou qualquer outras coisas, depois das falas. Porque você coloca um travessão depois do nome para indicar a fala de um personagem, mas as vezes você coloca ações, isso confundi... coloque sempre a fala primeiro...

Aconselho você a colocar os link para os outros capítulo no primeiro post, apenas para facilitar a leitura de quem decidir começar a ler a sua história...

É isso, perdoe-me se escrevi de mais!

Voltarei aqui quando eu tiver terminado da ler!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Comecei a ler...

Já li até o capítulo 4! Depois termino de ler e comento de novo!

Fiquei com uma dúvida sobre o enredo: O Pheakeon era o mito do pique-esconde na cidade dele? Porque só ele não foi morto pelas tropas? Ninguém mais tentou se esconder?

Eu sei que você corrigiu o texto com a ajuda do Mano e do Botas, mas eu encontrei alguns errinhos e quero deixar minha contribuição.. rs

Tem alguns acentos errados, ex : cap1 (temos que segui-lá, deveria ser seguí-la) cap 2 (Quero explora – lá, deveria ser explorá-la

No cap 3, tem alguma coisa errada nessa frase: "Os dois começam em direção a ponte", acho que seria "Os dois começaram a andar em direção..."

Nos diálogos procure colocar as ações ou qualquer outras coisas, depois das falas. Porque você coloca um travessão depois do nome para indicar a fala de um personagem, mas as vezes você coloca ações, isso confundi... coloque sempre a fala primeiro...

Aconselho você a colocar os link para os outros capítulo no primeiro post, apenas para facilitar a leitura de quem decidir começar a ler a sua história...

É isso, perdoe-me se escrevi de mais!

Voltarei aqui quando eu tiver terminado da ler!

kkkkkk

Pode cre, viajo demais na ortografia, irie rever esses erros com certeza. E sobre os links, não sei como fazer isso, se puder me mande uma Pm me explicando como fazer. Obrigado por ter lido e por ter me ajudado!

E sobre o nosso mito do pique esconde, com os capítulos você irá ver, o que realmente aconteceu.

Edit : O próximo capitulo já está pronto, amanhã postarei!

O nome é: A gota d'água
    Última edição por Nedless; 10-02-2012 às 23:31.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque será essa gotá d´ água?

Será que Pheakon e Nost vão conjurar um demônio?

Você me fez ficar curioso, de uma maneira indireta, mas me fez. Posta logo

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Oque será essa gotá d´ água?

Será que Pheakon e Nost vão conjurar um demônio?

Você me fez ficar curioso, de uma maneira indireta, mas me fez. Posta logo
    Bom Senhor das botas a espera acabou e está aqui o capitulo, assim como para o Sombra de izan e o Ramon Pc, sempre ativos na história!

Ps: Assim como os anônimos que acompanham!

Cap 16 – A gota d’água

As forças de Pheakeon chegam à área da luta de Nost, e quando estão prestes a atacar são impedidos por Pheakeon:

Pheakeon – Nitos, não de a ordem de ataque essa luta é minha!
    Moh Nitos – Tudo bem tome cuidado, iremos levar os sobreviventes para nova área de trabalho. - Levando junto com as tropas, vários anões que iriam trabalhar como escravos.
    Pheakeon – Deixem na ponte alguns soldados, que podem chegar alguns guerreiros de Thais.
    Moh Nitos – Bem pensado!
    Nost – Não tenho o dia todo!
    Pheakeon – Claro, vamos terminar com isso.

A batalha se intensifica novamente, com uma leve vantagem de Nost, mas Pheakeon ainda poupava energia para usar em um ultimo ataque. Quando Nost estava bem confiante da vitória a ponto de abrir a guarda, Pheakeon aproveitou o momento, para usar com todo o resto da sua energia, uma Hell’s Core, mas não era uma comum, tinha 20 vezes mais do que o poder original, uma grande parte da floresta virou cinzas. Porém não foi o bastante para derrubar Nost, que foi lançado para bem longe, mas se levantou com certo esforço.

Pheakeon já estava certo da derrota, pensava em Milithi e na força que havia criado, se eles eram poderosos o suficiente, para fazer o que ele não conseguiu. Enquanto isso Nost se aproximava e chutava Pheakeon como um inseto. Sem conseguir segurar sua fúria, Milithi ataca com um Wrath Of Nature Nost, que sente o golpe e cai. Milithi corre para ver como Pheakeon estava, enquanto Nost arremessava seu machado nas costas de Milithi. Pheakeon tenta avisar, mas já era tarde sua amada morreu no mesmo instante em seus braços, Pheakeon retira o machado das costas de Milithi e o arremessa para longe.

Levantando com uma força sobrenatural, Pheakeon estava tomado pelo ódio de ter perdido tudo aquilo que ele tinha, num mundo sem leis, que a ele só cabia existir. Depois de encarar Nost que estava de pé, mas com certa dificuldade, Pheakeon partiu para cima de Nost com todo seu ódio, o “caçador de recompensas” nada podia fazer para se salvar. Por ultimo Nost estava estendido, praticamente morto, quando Pheakeon o suspendeu pelo cabelo:

Pheakeon – Está na hora de sofrer um pouco do que eu estou sofrendo! Utori Mort!
    Nost – Pelos deuses, me mate! – Chorando de humilhação e dor. Se arrastando aos pés de Pheakeon.
    Pheakeon – Pense em tudo o que você fez comigo, está na hora de pagar não acha?
    Nost – Eu imploro!
    Pheakeon – Seu imundo, agora você implora pela sua vida?
    Nost – Estou aos seus pés, qual seria uma humilhação maior?!
    Pheakeon – Não tem volta chegou a sua hora...
    Nost – Me perdo.......e! - Morrendo aos pés de Pheakeon.

Depois de ter assistido a morte do seu algoz, Pheakeon começa a chorar abraçando o corpo de Milithi, quando uma mão toca em seus ombros:

Aragor – Nem tudo está perdido meu jovem!
    Pheakeon – Aragor como assim? Milithi morreu minha vida não tem sentido!
    Aragor – Você só conheceu as magias, que podem ser aprendidas nas academias tibianas, mas nunca parou para pensar nas nossas magias!
    Pheakeon – Como assim?
    Aragor – Esse velho já fez muita coisa errada nessa vida, está na hora dele fazer um bem para salvar sua história... – Entregando um livro a Pheakeon.
    Pheakeon – Que conversa e essa?
    Aragor – Ai tem muitas magias que são exclusivas nossas, levara um tempo para aprender todas, mas eu sei que você irá conseguir meu garoto!
    Pheakeon – Claro você irá me ensinar!
    Aragor – Como eu disse, está na minha hora, tenho que honrar minha existência! – Segurando as mãos de Milithi.
    Pheakeon – O que irá fazer Aragor?
    Aragor – Irei trazer Milithi de volta, mas eu terei que ir, é como uma troca, obrigado filho por ter vingado nosso povo. – Liberando um grande poder na sua mão que segurava a de Milithi.
    Pheakeon – Não Aragor, deve ter outro jeito!
    Aragor – O outro seria muito pior e você iria acabar morreee...endo. – Desmaiando nos braços de Pheakeon.
    Pheakeon – Araaaaaaaagor! – Chorando
    Milithi – Amor o que aconteceu, como eu sobrevivi?
    Pheakeon – Aragor trocou a vida dele pela sua...
    Milithi – Pelos deuses porque ele fez isso?
    Pheakeon – Ele precisava honrar a existência que ele disse...
    Milithi – Coitado... – Chorando nos ombros de Pheakeon.

Os dois ficaram ali por um tempo, chorando pela morte de um grande amigo, mas não havia muito tempo, porque uma tropa de Thais havia chegado!

__________________________________________________ ________

Finalmente a luta acaba, não foi tão longa quanto se previa, mas uma duvida fica no ar. Como Pheakeon recuperou tão rápido as suas forças? Como será o combate contra as tropas de Thais? E qual seria o outro método de trazer Milithi de volta?

Acompanhem!

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae , cheguei em vc ! XD

Bom , primeiramente gostaria de dizer que fico muito honrado e agradecido por você dizer que se inspirou na minha história , sério msm .E valeu por ter citado ela lá .

Segundamente vou dizer que a história está sensacional demais , vc está levando a trama adiante direitinho apesar de eu não saber o que mais vai acontecer depois da morte de Nost .E isso é bom . Ainda mais que agora vai ter magias inéditas que eu mal posso esperar pra ver como serão .

Terceiramente gostaria de citar um comment disponível em uma das páginas de ACH :

Nedless DIZ :

"Kra não sou nenhum pouco fã desse tipo de historia mais essa me prendeu a atenção e estou ancioso pra saber o final dessa historia exelente.

Continue assim .

^^"

O cara não gostava e agora está ESCREVENDO uma .
    cliche mode Como o mundo dá voltas !

To no aguarde!

Última edição por Ramon PC; 11-02-2012 às 13:54.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Estou lendo depois edito aqui .

Por que postei isso ? A pq eu quis
    Ok, mas posta capítulos novos da sua história hoje, você disse. Estou ansioso para descobrir, os primeiros instantes de Rblader no hell pantanoso!
    kkkkk

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentei lá . To dando answers pra sua história XD
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Comentei lá . To dando answers pra sua história XD
    KKKKKKKKKK, VALEU!

Realmente, eu que não gostava, estou escrevendo uma. As coisas realmente mudam, mas sobre a história tem muita água para rolar ainda é só acompanhar!

E eu me inspirei na sua história porque ela realmente é muito boa uma trama excelente, que sinceramente toda vez que entro no fórum, procuro se tem um capitulo novo. Claro que eu acompanho outras, mas com todo o respeito as outras, que também são magnificas, na minha humilde opinião a sua e a melhor .

Edit : Obrigado a todos os leitores pelos 1000 views, eu não chegaria nessa marca sem vocês! (não sou politico não tá?) Meu sincero agradecimento a todos, tentarei melhorar cada vez mais!
    Última edição por Nedless; 11-02-2012 às 14:05.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts cara

Chorei .

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem