Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: Livros que você já leu em 2012

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treze à mesa, de Agatha Christie.
    Se sempre me surpreendi com as soluções dos casos de Sherlock Holmes, de Conan Doyle, acredito que em Agatha Christie estão as melhores soluções para os romances policiais. O livro gira em torno de Lord Edgware e sua repentina e inexplicável morte. Pouco tempo depois, outro assassinato e todos se tornam suspeitos. Li com muita atenção, mas infelizmente não consegui deduzir o verdadeiro assassino - que me surpreendeu!

Para quem gosta de romances policiais e uma literatura não muito difícil, é um livro incrível e prazeroso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As minas do rei Salomão, Henry Rider Haggard.
    Que aventura! Haggard narra a história de aventureiros ingleses que decidem ir atrás das minas do rei Salomão, na África. A história é muito imersiva, bem escrita, te prende por inteiro. Recomendo demais à qualquer um que goste de uma boa aventura.

Dragões de éter: caçadores de bruxas, Raphael Draccon.
    Ao ler sobre o livro fiquei um pouco com dúvida sobre a maturidade do livro, se seria realmente um livro que me agradaria. Interessante que após ler apenas o primeiro capítulo do livro todas as minhas dúvidas já haviam desaparecido e eu tinha certeza que estava me debruçando sobre um livro magnífico! Raphael escreve muito bem, muito mesmo. É o tipo de livro que gosto, no qual há descrições, questionamentos, onde a história anda de forma lenta. Se você espera um livro de acontecimentos sucessivos, não recomendo. Mas se quer uma história de fantasia, muito bem contada, recomendo totalmente esse livro. Para terminar, apenas um pequena crítica: os capítulos são muito pequenos. Muitas vezes duas ou três páginas, pulando toda hora de um lado pra outro na história, coisa que não me agrada. Mas tirando isso, o livro é bom demais. Porra, é muito bom mesmo.
    Última edição por Leho; 13-02-2012 às 14:49.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem