Valeu Needless!

Oi gente bonita , as férias acabaram hoje e tudo que eu fazia voltou tudo de uma vez então já sabem né , o tempo jaera .Então curtam este capítulo poi não vou poder postar outra até o sábado pois só vou poder mecher na net por lazer dos fds .
o.O Na rela isso é menso tempo do que leva um capítulo ao outro então estou no lucro!
Espero que gostem , e aí está o tão prometido capítulo da "reviravolta drástica" V

Capítulo 19 -parte 3

O exército partiu para o oeste até chegar na Dwarf Bridge para organizar as tropas e descer rumo a ponte Tibianus III .No caminho , encontraram apenas alguns aventureiros desavisados que foram eliminados num piscar de olhos .
Depois de algumas caminhadas , chegaram na tal ponte e desceram ruma a outra , sem surpresas e a primeira divisão de time ocorreu , como combinado .O time branco seguiu seu caminho e o time preto foi Mount Sternum adentro matando ciclopes e alguns caçadores que ali estavam , até chegar no primeiro ponto de armar as catapultas que a rainha Eloise providenciou e assim o fizeram com perfeição , montaram as armas , colocaram as pedras e viraram as catapultas na direção do QG da TBI .Repetiram o processo nos outros dois pontos marcados , de frente para o Alatar's Lake e a entrada da vila Greenshore , e mataram apenas um agente da TBI que ali fazia sua ronda diária .
O tempo foi perfeito e o time branco começou a agir .As lindas mulheres assassinas furtivas de Eloise saíram da torre e entraram na cidade como se fossem aventureiras comuns , matando guardas furtivamente , subindo nas torres e matando mais guardas , até que uma das guerreiras foi pega no alto de uma torre , jogando alguns corpos no rio que passava ali perto .Quando olhou para trás viu que estava cercada por vários agentes da TBI safadamente poderosos .
-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SUA VADIA? -perguntou um dos guardas .
-E-e-ei , calma gente , é , eu posso explicar , e-eles estavam , e-eu estava aqui -qui quieta no alto da torre e eles começaram a me-me agarrar! - disse a guerreira .
-Pois alguma coisa me diz que isso é mentira! VOCÊ MATOU ESSES GUARDAS E NÓS VAMOS TE TORTURAR ATÉ DESCOBRIR POR QUE! GUARDAS! PRENDAM-NA!
Enquanto isso , perto das catapultas em frente a Greenshore , parte do exército , Rbllader e Eloise aguardavam ansiosos pelo sinal indicando que era hora de invadir .O tempo passou o sinal não vinha , até que Rbllader comentou com Eloise :
-Estranho ... suas guerreiras estão demorando a enviar o sinal .
-Também acho estranho.Elas são muito precisas .
-Mas que droga!
-O que ?
-Algo me diz que elas foram descobertas !
-Ora mas que insulto ! Elas são as minhas melhores assassinas furtivas e nunca decepcionaram em outras guerras !
-Vai ver você só guerreou com outras mulheres , tipo as Amazonas ...
-O que você quer dizer com isso ?
-Já prestou atenção nelas ? Elas são bonitas demais para não chamarem atenção !
-Homens ...
-Não tem essa de "Homens" !É a verdade !
-É , pode ser ... mas como vamos saber se elas foram apanhadas ?Podemos destruir o plano ser tomarmos alguma decisão precipitada !
-O jeito é esperar .
Meia hora se passou e nada .Nenhum raio foi atirado para os céus até que , de repente, Rbllader avista um grupo de soldados saindo da entrada da cidade , apertou os olhos e os abriu novamente para enxergar melhor e o grupo ia apenas crescendo , Eloise também viu o grupo que agora mais parecia um exército se aproximar de sua posição , e gritou :
-NÓS FOMOS DESCOBERTOS! ORDEM DE INVASÃO! ORDEM DE INVASÃO!
Uma feiticeira próxima disparou um raio para o alto avisando aos outros grupos que era hora do ataque , e os guerreiros que cuidavam da catapulta disseram :
-CORTEM AS CORDAS! DISPARAR PEDRAS!
-NÃO! Os soldados deles já saíram do QG e será inútil atirar lá! Ajustem a posição para a massa do exército inimigo ! E algum de vocês corra até onde estão as outras catapultas e diga o mesmo! -ordenou Rbllader .
O guerreiro usou uma magia de velocidade e correu até as outras duas posições dizendo as ordens e as catapultas foram ajustadas , logo depois ativadas .As pedras enormes e flamejantes voaram em direção ao inimigo e Rbllader gritou :
-ATAQUEEEEEEEEEEM !!! DESTRUAM TODOS !!!
Os grupos se juntaram e o exército do clã , Carlin e Venore foi em direção ao de Thais , que pelo fato de se mover as pedras acertaram só alguns soldados lerdos que ficaram para trás e o combate mortal tornou-se inevitável .
Depois de alguns segundos , os exércitos se chocaram .A enorme guerra começou , corpos caiam , membros voavam , magias eram lançadas umas contra as outras e criavam um efeito maravilhoso e mortal que devastavam as florestas ao redor .As espadas batendo umas contra as outras faziam um barulho enorme assim como o das flechas que dançavam no ar de um lado para o outro acertando cabeças alheias .
O exército de Thais era forte , mas o misto entre o extremamente poderoso clã , Venore e Carlin disfarçados de membros do clã era mortal e obrigaram os thaianos a recuarem para a entrada da cidade , e lá o efeito da guerra foi muito pior , pois não só construções eram destruídas como civis inocentes e até crianças eram mortos no conflito .
Rbllader na sua forma demoníaca primária , apenas com os olhos vermelhos , praticava seu esporte favorito : despedaçar pessoas .Ele não estavam nem aí se eram soldados ou civis , apenas andava pelas ruas de Thais em busca de novas vítimas , até que se deparou com um guerreiro mais poderoso do que os outros e tiveram uma luta formidável , até que o guerreiro conseguiu arremessar a espada de Rbllader a alguns mestros , mas o mesmo não se acanhou , foi até o último estágio de seus poderes e eliminou o rival com socos .
Ao mesmo tempo que isso ocorria , uma pessoa andava pelas ruas sem guerrear , sem lutar contra ninguém ,apenas vendo a destruição acontecendo , o desespero nos olhos das pessoas.
Esta pessoa tinha que fazer isso parar .Usou uma magia para encontrar pessoas próximas e foi até a direção de Rbllader percebendo que ele estava de costas e não segurava sua espada , e além disso estava com uma aparência muito estranha , era o momento perfeito .
Rbllader , após ver sua vítima agonizar e morrer ,estava a ponto de se virar para pegar sua espada quando sentiu a mesma atravessar sua armadura , suas costas e finalmente seu escuro coração .Segundos depois a espada que ele usava para matar atravessou seu peito por completo , com força e carregada de energia e devido aos ferimentos caiu ajoelhado , até que a tal pessoa apareceu diante dele .
-Vo-*tossidos*-você ! Você ? *vomita sangue* Por que está fazendo isso comigo? - disse voltando a sua forma humana normal aos poucos .
-Me desculpe Rbllader , mas o que você está fazendo não está certo .Não posso permitir que isso continue .Você tem que ser parado .Adeus ... - e se afastou .
Antes de cair por completo ao chão , Rbllader pronunciou o nome de seu assassino :
-