Agradecendo a todos leitores, principalmente ao Sombra de izan, ai vai mais um capitulo!

Enjoy!

Cap 9 – Nem todos são iguais!

Depois de bastante tempo, mais ou menos umas vinte horas, Pheakeon acorda, se deparando numa tenda cercada de orcs e seu novo amigo que tinha salvado ao seu lado, ao ver que seu herói tinha acordado com felicidade o garoto orc avisa a todos que o seu amigo tinha acordado. Todos cercam Pheakeon, que se assusta com tantos orcs, até que o garoto diz para Pheakeon:

Thyrx – Olá, meu nome é Thyrx! – Indo cumprimentar Pheakeon.
Pheakeon – Sou pheakeon Yarudoraf. Como você fala a minha língua? – Cumprimentando Thyrx.
Thyrx – Estou treinando para ser um Shaman, por isso conheço parte do seu vocabulário.
Pheakeon – Tudo bem, obrigado por ter me acolhido na sua aldeia.
Thyrx – Aldeia?! Você bateu com a cabeça? Essa e a fortaleza dos Orcs! – Rindo da afirmação de Pheakeon.
Thyrx – Não se preocupe. Todos já conhecem a história, já sabe que você não é igual aos outros.
Pheakeon – Que alivio!
Thyrx – O warlord responsável por essa área da fortaleza quer conversar com você, pode ser agora?
Pheakeon – Deixa-me tomar um banho. Está muito calor!
Thyrx – Como quiser.

Pheakeon parte para um riacho, perto da fortaleza e pensa em fugir, mas acaba ficando curioso sobre o tema da conversa com o warlord, e decide ficar. Depois de vinte minutos, Pheakeon estava de volta ao acampamento e o Warlord estava o esperando:

Warlord – Traduzido por Thyrx – Ele quer saber o que motivou você, para salvar um orc?
Pheakeon – Diga a ele, que eu não sou igual aos outros, e sei como você se sente perdendo seu pai, tão cedo.

Thyrx traduz as palavras de Pheakeon, o Warlord fica surpreso com a resposta. E fala para Thyrx dizer ao humano, o que ele quer como recompensa. Thyrx traduz para Pheakeon:

Pheakeon – Diga a ele que salvar vidas já é a recompensa!

Thyrx traduz ao Warlord, que fica mais surpreso, mais diz para Thyrx insistir. Pheakeon continua negando. Até que o Warlord fala para Thyrx perguntar, sobre a história de Pheakeon e o que o levou até a fortaleza. Pheakeon conta toda a sua história desde o principio, até como chegara até a fortaleza. O Warlord pede para Thyrx, Levar seu amigo até o rei dos orcs com ele e para dizer que ele pode ajudar nesse plano que Pheakeon tem em mente. Pheakeon fica desconfiado, mas segue com os novos amigos até o rei dos orcs, passando pela estrutura bem formada pelos mesmos Pheakeon se surpreendem, os orcs olhavam Pheakeon como uma esperança, de que poderia existir uma trégua entre homens e orcs. Depois de duas horas de caminhada e muitas paradas finalmente chegam à sala da realeza. O Warlord faz sinal para aguardarem, entra na sala e depois de meia hora de conversa, Pheakeon e Thyrx já cansados se sentam quando observam o Warlord, dando sinal para os dois entrarem, sem perder tempo os dois entram na sala real. O rei dos orcs ordena que Thyrx, diga tudo o que ele disser no vocabulário de Pheakeon, Thyrx reverencia em sinal de positivo:

Rei Orc – Me contaram do seu feito, matou um dos grandes assassinos da nossa população, mesmo sendo um semelhante, no inicio achei que você era um espião mentiroso, mas depois percebi que uma parte dos meus exploradores ficaram presos em Kazardoon, um conseguiu escapar e me contou toda a história da prisão, antes da nossa conversa quero te agradecer por salvar a vida desse pequeno e também dizer que sinto muito pelo o que passou.

__________________________________________________ _______________

Fala aew pessoal! Nosso herói começa uma conversa amistosa, com a releza orc o que irá sair dessa conversa? Qual será o destino do novo "amiguinho" do nosso herói?

Acompanhem!!!