Curtir Curtir:  0
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    olá querido, vou ser bem sincera com você tá? eu gostei bastante da história em si, porém seu texto deixa a desejar em alguns aspectos básicos. Um grande problema na sua ortografia é o uso do mais ou mas, você está errando, no primeiro parágrafo do primeiro capitulo todos os "mais" estão colocados de forma errada. Mais é sinônimo de adição e mas de porém ok? Outra coisinha é que você está esquecendo das virgulas, fica o tempo inteiro colocando "e", por ex: Eles foram pra casa e comeram e beberam e dormiram, deveria ser Eles foram pra cara, comeram, beberam e dormiram entendeu querido? Como já disse, o enredo está muito bom mas a ortografia deixa a desejar e isso acaba afetando sua história de maneira direta.
    continue escrevendo. Mais uma coisa, eu sei que algumas coisas já foram comentadas, como as virgulas que você não coloca, mas você ainda não editou os capítulos errados, por isso reafirmei no meu comentário tá?
    Beijos

Obrigado pelos toques, mas dificilmente continuarei a escrever, por uma série de problemas pessoais que ando passando (Fim de relacionamento cof, cof:'(...). Mais obrigado pela preocupação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa to gostando da história, ta certo que os detalhes são importantes, mas a linha de história segue sem muitos problemas na minha visão.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar novos capítulos passei por um problema que abalou minha estima e a vontade de escrever novamente mas é como dizem nada como um dia após o outro e ai está mais um capitulo

Mas antes quero agradecer ao Sombra de izan, Senhor das botas, Mano mendigo, Bright Sound e a nova leitora Amy Star. Por sempre estarem lendo e também me ajudando com suas criticas construtivas.
    __________________________________________________ _______________

CAP 6 – Uma vida nova ou iniciar o caminho da vingança.

Depois de meia hora de caminhada, numa conversa descontraída. Pheakeon e Milithi chegam ao local da casa do ancião. Mas só existia uma estrutura mal acabada e nenhum swamp troll só havia duas escadas, uma que ia para um nível acima e outra que descia um nível. Intrigados Pheakeon desceu e Milithi subiu. Milithi só encontrou ratos no andar superior e Pheakeon um swamp troll, umas garrafas de cerveja, e um cômodo de terra, parecido com o esconderijo no acampamento de Milithi, e vê o tal ancião deitado numa cama e chama Milithi dizendo que encontrou o tal homem. Milithi desce e juntos tentam entrar mais dão de cara com um portal, semelhante ao de Knower cidade dos Mahad. Pheakeon chama o tal ancião que repara os trajes dele eram iguais os seus mais por cuidado pergunta:

Ancião – Quem é? E de onde vem?
    Pheakeon – De Knower, Pheakeon Yarudoraf senhor.
    Ancião – Meu garoto, como você cresceu, não conseguia te reconhecer.
    Pheakeon – Me desculpe. Mais quem é o senhor?
    Aragor – Sou Aragor Odiwana. Eu era um dos conselheiros da realeza, até um dia a curiosidade me levou a sair da cidade, o tempo passou e foi aqui que eu me estabeleci.
    Pheakeon – Então vou direto ao ponto. Você já sabe o que aconteceu com a cidade?
    Aragor – Sim. Eu sei o quanto foi difícil para você tudo isso, tão jovem passando por essa situação.
    Pheakeon – Realmente. Foi bastante complicado. Mas estou determinado a matar Nost e depois transformar kazordoon em poeira.
    Aragor – Matar Nost sozinho é possível. Mas levar kazordoon ao declínio, você irá precisar de muita ajuda e de grande nível.
    Pheakeon – Entendo. Mas os elfos não são tão amigos dos anões...
    Aragor – É uma idéia interessante. Mas primeiro temos que pegar Nost.
    Pheakeon – As pessoas pensam que ele é um tipo de Deus. Não acredito muito nisso...
    Aragor – As pessoas não têm medo da força dele. Mas matar Nost vai trazer muitos problemas. Ele faz serviços sujos para todas as cidades, o Rei Tibianus, por exemplo, não ficaria feliz com a morte dele.
    Aragor – Resumindo... Posso te ajudar, ensinando algumas coisas, mas primeiro você tem que fazer uma escolha...
    Pheakeon – Como assim uma escolha?
    Aragor – Você acha que Nost vai te atingir só fisicamente? Ele vai torturar matar ou sabe se lá o que, ele irá fazer com todas as pessoas que você criou laços ou vai criar na sua vida. Apontando para Milithi
    Aragor – Se você quer mesmo se vingar, terá que deixar de lado todo o sentimento que você possui. Por isso que você tem que escolher, manter uma vida normal ou continuar nesse caminho.
    Pheakeon – Preciso de tempo para pensar nisso...
    Aragor – Enquanto esse velho agüentar se locomover com esse corpo, você poderá pensar.

Pheakeon e Aragor se despedem. Milithi começou a ficar preocupada com a escolha de Pheakeon não resistindo a duvida ela pergunta:

Milithi – Phea. Deixa de lado essa vingança, vamos para Carlin. Lá tem casa que era da minha família, podemos viver em paz lá.
    Pheakeon – Irei pensar nisso. Não iria conseguir te deixar e também é melhor eu ficar por perto. Caso algo aconteça, Mais e as amazonas?
    Milithi – Elas já estão mais do que preparadas para decidir o destino delas e agora é a minha vez de decidir o meu destino.
    Pheakeon – Tomara que esteja certa disso. Beijando Milithi

Depois de uma caminhada Milithi e Pheakeon chegam a sua “casa” e não encontram ninguém alem de uma carta que dizia:

Milithi finalmente agente percebeu que o tempo passa rápido. Você não é a mesma garota que apareceu aqui com os olhos cheios de lagrimas, mas com o coração enorme que finalmente achou o seu dono. Eu e as “meninas” partimos para o acampamento de amazonas em venore, espero que como agente você seja feliz na sua nova caminhada.

Ass : Isia, Dien, Tamif.

Salve galera! Depois desse encontro descontraído, qual será a escolha de Pheakeon? Qual vai ser o destino do nosso Herói? E qual será o futuro de Milithi?

Acompanhem ....
    Última edição por Nedless; 31-01-2012 às 09:52.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fazer um pequeno comentário sobre esse capítulo que dá muito suspense...

Capítulos desse tipo exijem(ou é "exigem"?) que você escreva rápido, principalmente depois dos comentários, se não é macumba das brabas...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes quero agradecer ao Sombra de izan, Senhor das botas, Mano mendigo, Bright Sound e Amy Star. Por sempre estarem lendo minha história e me ajudando.

Cap 7 – Uma despedida difícil

Ao lerem a carta, Pheakeon e Milithi ficam se sentindo culpados, mas entendem que esse era o destino delas e que eles deveriam seguir os seus. Depois de ver que Milithi não tinha mais ninguém, Pheakeon toma uma decisão:

Pheakeon – Mili. Eu decidi que irei viver com você, quando quiser podemos partir para Carlin. Colocando a mão nos ombros de Milithi
    Milithi – Que bom Phea! Mas eu sei o quanto que é importante para você, essa sua batalha contra Nost. Eu quero lutar contigo! Abraçando Pheakeon
    Pheakeon – Mas vai ser muito perigoso para você, eu não agüentaria te perder. Já perdi muito nessa vida, não agüentaria te perder... Beijando Milithi
    Milithi – Eu te digo o mesmo, por isso quero estar ao seu lado.
    Pheakeon – Tudo bem, mas você não irá entrar em combate, você é uma druid vai cuidar dos feridos. Tudo bem?
    Milithi – Tudo bem. Mas como você vai achar Nost?
    Pheakeon – Amanhã irei novamente à casa do Aragor, lá eu explico para ele e para você meu plano...
    Milithi – Você é que sabe... Vamos durmir?
    Pheakeon – É mesmo vamos...

Depois daquela noite. Pheakeon acorda quando já eram 11 horas da manhã, aproveitou que Milithi estava dormindo ainda, pescou alguns peixes, fritou e depois tomou banho em um riacho. Que passava na frente da casa.

Quando Pheakeon já se preparava para sair do riacho, Milithi apareceu:

Pheakeon – Não vai entrar?
    Milithi – Só se for agora!

Milithi deixou seus equipamentos escondidos, num arbusto grande perto do pântano e pulou no riacho. Depois de uma conversa descontraída e picante, Milithi e Pheakeon fazem amor pela primeira vez. Depois de um tempo perto de 40 minutos eles saem colocam seus equipamentos comem e partem em direção da casa de Aragor. Em mais ou menos uma hora, eles chegam à casa do ancião, que parecia aguardar por eles...

Aragor – Bom. Parece que o meu garoto tomou uma decisão?
    Pheakeon e Milithi – Sim. Nós iremos enfrentar Nost!
    Aragor – Pheakeon, eu já te disse que quais podem ser as conseqüências...
    Milithi – Para de me julgar como um peso!
    Aragor – Você não entende que eu quero te proteger, Vai ser difícil para o Pheakeon imagina para você!
    Pheakeon – Fiquem calmos, Aragor ela vai só agir como uma “Médica”...
    Aragor – Você sabe garoto, mais qual vai ser seu plano?
    Pheakeon – Então. Eu soube que a nossa cidade ou as ruínas dela, viraram uma prisão de Kazardoon, lá tem varias criaturas presas pelo Império, o esquema funcionária em que eu viajaria para Ab’Dendriel e acertaria com os elfos o ataque, mas antes do ataque eu voltaria para a prisão acertaria com as criaturas o ataque, que começaria num motim na prisão, dando tempo para os elfos entrarem na cidade sem muitos problemas e a partir disso começaria o ataque, até quando Matarmos o Imperador. Nost irá aparecer por que com certeza o Imperador irá mandar um mensageiro chamá-lo. E quando ele aparecer não irá sobrar vestígios dele e a partir disso Kazardoon será Minha, as metades das minas ficariam com os elfos e metade comigo. Ficaremos ricos e com um exercito forte.
    Aragor – É um plano arriscado demais...
    Pheakeon – Se eu conseguir o apoio de Ab’Dendriel, não vão existir barreiras.
    Milithi – Eu acho um bom plano.
    Aragor – Arriscado mais promissor...
    Pheakeon – Bom o que eu preciso está na minha mochila, nós iremos partir.
    Aragor – Vai ser arriscado demais ela ir com você, seria melhor deixa - lá com uma amiga?
    Milithi – Eu não concordo! Olhando com raiva para pheakeon
    Pheakeon – Mili, não te quero por em perigo, fica na Romella até eu acertar tudo. Por favor? Abraçando Milithi
    Milithi – Tudo bem amor.

Depois de uma difícil despedida, Pheakeon segue para Ab’Dendriel, em busca de ajuda para combater o enorme exercito de Kazardoon, e Milithi parte para casa da sua amiga Romella.

É galera, Pheakeon e Milithi se despedem com um até logo. Mas será que irá se tornar um adeus? Como vai ser a negociação em Ab'Dendriel? Qual vai ser a reação de Pheakeon, ao encontrar seu antigo lar?

Acompanhem os proximos capítulos!!!

Publicidade:

Última edição por Nedless; 31-01-2012 às 09:50.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acho melhor editar todos os seus posts e tiram esses "(tal ação aqui)" dos seus capítulos. Para descrever um beijo por exemplo, acho muito "rústico" esses "()".

Whell, bom capítulo. É sempre bom um pouco de romance... e depois o caos da briga, pena que não teve sangue... mas que adorei adorei!
    Última edição por Senhor das Botas; 30-01-2012 às 23:28.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Cara, eu acho melhor editar todos os seus posts e tiram esses "(tal ação aqui)" dos seus capítulos. Para descrever um beijo por exemplo, acho muito "rústico" esses "()".

Whell, bom capítulo. É sempre bom um pouco de romance... e depois o caos da briga, pena que não teve sangue... mas que adorei adorei!
    Realmente você está certo, vou fazer isso agora e obrigado por acompanhar a história ;D

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal muito obrigado aos 500 views, mesmo não sendo o queridinho da seção, eu agradeço a todos que vem acompanhando a história, criticando e elogiando então ai está mais um capítulo para vocês!

Cap 8 – Reencontrando o antigo eu

Logo após de se despedir de Milithi, Pheakeon partiu para Ab’Dendriel com o pensamento em Milithi, sem perceber que estava entrando no acampamento das Amazonas de Venore, desatento começou a avançar sem direção até ver que estava cercado delas, Pheakeon tentou correr mais foi atingido na perna e logo depois caiu. Por sorte Tamif amiga de Milithi, o reconheceu e explicou para as outra que ele não representava nenhum perigo, no inicio todas ficaram desconfiadas, mas depois entenderam:

Tamif – Precisa ficar mais atento, essa foi por pouco!
    Pheakeon – Com certeza, estava pensando em como Milithi estava, fiquei meio perdido...
    Tamif – O que aconteceu com ela?
    Pheakeon – Ela está na casa de uma amiga dela a Romella.
    Tamif – Então não tem do que se preocupar, não é?
    Pheakeon – Sim
    Tamif – Vem comigo que eu te levo a saída...
    Pheakeon – Vamos.

Tamif levou Pheakeon para a saída do acampamento, explicou a ele com se chegava até Ab’Dendriel e depois se despediram. Pheakeon começou a trilhar seu rumo mais se desviou novamente, chegando perto da fortaleza de orcs e se deparou com um guerreiro bastante forte e um arqueiro bem experiente, assassinando muitos orcs até mesmo crianças, lembrando da miserável memória da morte de seus companheiros e familiares, Pheakeon se encheu de fúria e com a mão parou o machado do guerreiro, antes que matasse uma criança orc, que chorava muito abraçando o corpo do pai.

Pheakeon – Porque os matam?
    Burtinuco – Sou Burtinuco Goldery, e não devo satisfações a você!
    Pheakeon – Então você é parente do Nost?
    Burtinuco – Se conhece meu irmão, sabe que é melhor se afastar!
    Pheakeon – Você acha que eu sou igual os outros. Mas vai aprender uma lição – Gira o machado do guerreiro que solta o mesmo.
    Burtinuco – Me devolve seu imundo!
    Pheakeon – Vamos ver o que é um guerreiro sem seu machado? -Se virando para o arqueiro.

O arqueiro atira umas flechas em Pheakeon, que rebate com dificuldade usando o machado de Burtinuco. Logo depois ele lança o machado para longe:

Pheakeon – É um Vile Axe jogado fora, que pena!
    Burtinuco – Idalo continue atirando! – Dando ordem ao arqueiro para aniquilar nosso herói.
    Pheakeon – Está perdendo a cabeça? – Dando um soco na armadura do guerreiro.

O guerreiro entra em desespero, por nunca ter visto ninguém que não tenha recuado, ao saber que ele era irmão de Nost. Enquanto isso, Pheakeon tira a criança orc da zona da batalha e faz um sinal para que ele não fizesse barulho, que por sua vez compreendeu. Depois de um impasse Burtinuco ataca Pheakeon, tentando o jogar num rio que havia perto. Mas com a sua habilidade muito mais elevada em artes marciais, Pheakeon usa o gurreiro como escudo humano para as flechas de Idalo, Burtinuco não resiste aos ataques e morre.

Idalo – Pelos deuses, o que eu fiz?
    Pheakeon – Deuses! Vamos ver o que eles irão fazer por você agora!

Então uma batalha de outro nível começa, Idalo começa a atirar suas flechas de chamas três por vez em Pheakeon, que por sua vez pronuncia as palavras Exevo frigo hur e congela todas as flechas. O tempo passa e continua nas mesmas ações, percebendo que o slot de flechas de Idalo estava acabando, Pheakeon ataca diretamente no arqueiro, pronunciando as palavras Exevo vis lux, que não resiste e cai. Sem pensar duas vezes, Pheakeon usa toda sua energia restante, numa Hell’s core que devasta uma imensa área numa explosão gigantesca. Idalo não consegue sobreviver e morre, Pheakeon fica exausto e acaba desmaiando, vendo por ultimo a criança orc que tinha salvado, correndo em sua direção até que finalmente desmaia...

Salve galera, E ai que barra que nosso herói passou em? Mas como ele irá reagir a isso ? Qual será a reação de Nost, ao saber da morte do seu irmão? Como Pheakeon irá cuidar do seu novo "amigo" ?

Vejam nos proximos capítulos!!!!!!!
    Última edição por Nedless; 01-02-2012 às 18:44.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saga

Caraca meu, ta ótima a história, os detalhes e vejo que novos horizontes virão para ela, fora você só o Kag... bom deixa para lá, to acompanhando viu.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca meu, ta ótima a história, os detalhes e vejo que novos horizontes virão para ela, fora você só o Kag... bom deixa para lá, to acompanhando viu.
    Po cara eu sei, seus incentivos é o que mais me motiva a continuar escrevendo, e também a cada viewpage eu fico mais motivado, obrigado principalmente a você, mas também a todos que leram no minimo um capitulo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem