Capítulo 19
THAIS


Rbllader voltou a Venore junto de seus outros três amigos , foi direto dar as notícias para Uncle , sozinho .
-Rbllader! Pode ser estranho dizer isso mas... é muito bom te ver .
-Hahaha.É a primeira vez o que ouço esta expressão dirigida a min .
-Hehe. E então ? Como foi lá em Carlin ?
-Como eu imaginava.A rainha topou e estará vindo para cá amanhã para que nos preparemos todos juntos e lancemos um ataque em massa para Thais .
-Então o ataque será amanhã .
-Sim , a rainha está providenciando armas .
-Sabe Rbllader , eu gostaria de te falar uma coisa ...
-Ora , fale .
-Não que eu esteja querendo isso mas ... temos de considerar o fato de que as coisas podem dar errado . - para a surpresa de Uncle , Rbllader continuava a ouvir pacientemente . -Então... gostaria de saber se você permitiria que meus homens invadissem Thais como sendo seus homens .Disfarçados de "membros do clã" , entende ?
-Sim Uncle , compreendo seu receio .Vou deixar que seus homens se portem como sendo meus homens .Creio que a rainha também fará isso com as garotas dela .
-Certamente .
-Certo Uncle , te vejo amanhã , preciso preparar meu exército .
Rbllader andou a passos largos e rápidos pelas ruas de Venore enquanto era observado com desconfiança pelos soldados da AVIN .Se dirigiu até o galpão onde o clã estava alojado e improvisava algumas camas conversando entre si .Ele percebeu que Sina conversava com vários membros em canto do local e ficava feliz por ela estar simpatizando com o clã ao mesmo tempo que ficava inquieto , tentando entender esse súbito interesse dela nos outros guerreiros e guerreiras .DG estava sozinho em um outro canto escuro do galpão enquanto limpava a lâmina de sua espada .Rbllader foi até ele .
-Amanhã é o grande dia amigo .Está preparado ? - perguntou Rbllader.
-Mais do que nunca.Amanhã ocorrerão grandes mudanças ... tanto para o continente quanto para o clã .
-É...com certeza ocorrerão.
Logo depois , foi até Wolf , o paladino mais forte do clã , que estava pensativo em outro canto no galpão .Parou na frente dele e ficou esperando que notasse sua presença.
-Rbllader! -disse Wolf - me pegou viajando aqui !
-Huh , peguei .E você , estava viajando pra onde ?
-Ah , na verdade nem eu sei .To com receio desse ataque .Nós temos mesmo que invadir Thais ?
Rbllader fez um cara furiosa .
-Eu vou fingir que não escutei isso Wolf , eu vou fingir que não escutei - e se afastou de seu soldado.
Depois que as conversas entre os guerreiros no galpão foram cessando e todos iam dormindo, Rbllader foi para uma casa cedida por Uncle onde Sina estava sentada na cama , e parecia já estar esperando por seu namorado .Rbllader colocou sua espada sobre uma mesa , guardou a armadura em um suporte e Sina mantinha o olhar fixo sobre ele .
-Que foi ? -perguntou ele .
-Que foi ... .Sabe Rbllader , eu fico tentado te entender mas juro pelos deuses que não consigo .
-Puxa , e eu juro "pelos deuses" que não estou entendendo o que você está falando.
-O que estou querendo dizer é... Por que você gosta tanto de matar pessoas ? Por que você quer tanto atacar as cidades , correr perigo ,fazer coisas que uma pessoa normal não faria tipo...
-Tipo o que ?Tipo sair enfurecido pelas ruas de uma cidade esquartejando humanos ?Tipo ser temido e ver o medo no olhar das pessoas ? Tipo ficar feliz em MATAR ESSES INÚTEIS INTOLERANTES QUE SÓ VIVEM SEGUROS NESSAS PORCARIAS DE CIDADES ENQUANTO EU TIVE QUE MORAR EM UM LUGAR HOSTIL CORRENDO PERIGO O TEMPO TODO? TIPO VER SEUS PAIS ... -Rbllader se deu conta do que estava falando e sentou-se na cama com as mãos na cabeça .
-Eu poderia te ajudar ... - disse Sina enquanto deslizava suavemente as mãos pelas costas de Rbllader - Mas você teria que me contar o que te faz tanto mal .Eu não sei nada sobre seu passado , não sei nem onde você nasceu !
Rbllader olhou para Sina , já mais calmo e disse :
-Você já me ajuda bastante Sina .É a única pessoa com quem eu posso conversar abertamente.Mas tem certas coisas , que é melhor você não saber sobre min .
-Tudo bem .Quando você quiser me contar.Eu estarei de ouvidos abertos . - os dois se beijaram e tiveram mais uma noite de amor.
No dia seguinte , Rbllader levantou bastante cedo , pegou sua espada e vestiu sua armadura e foi até o galpão , onde Denner e Wolf já esperavam por ele .O trio se dirigiu até a casa de Uncle pelas ruas desertas da cidade já que a maioria das pessoas ainda estavam dormindo.Chegando lá , viram uma mesa farta de comida e Unlce disse:
-Por que não comemos enquanto planejamos esse ataque ?
-Uncle ! Sempre surpreendendo .


Capítulo 19 -parte 2

Sentaram-se na mesa , abriram um mapa do Tibia , e começaram a fazer alguns rabiscos , planejando enquanto comiam .
-Certo , vamos começar - disse Uncle - antes de dormir já planejei algumas coisas crucias para este ataque dar certo .Primeiro , é essencial dividir nosso exército em dois , assim iremos mais rápido e teremos menos chance de levantar suspeitas .Bom , eu pensei o seguinte , sairemos de Venore matando qualquer um que cruzar nosso caminho , as notícias de um exército cruzando o continente não podem se espalhar , depois atravessamos a Dwarf Bridge e nos dirigimos até a ponte Tibianus III , aí o exército se divide em time branco e time preto .Logicamente , o time branco terá poucos soldados pois fará as missões furtivas , enquanto o time preto terá muito mais soldados para a hora do ataque .Bom , isso foi o que planejei sozinho , queria ouvir as opiniões dos senhores .
Rbllader então pegou o mapa e começou a dar suas idéias .
-Ótimo Uncle , suas idéias ajudam bastante .Não podemos simplesmente entrar em Thais. Bom , partindo do ponto onde Uncle parou , o time preto avançará continente sul pelo Mount Sternum , enquanto o time branco atravessa a ponte até encontrar essa torre aqui , que fica um pouco abaixo do monte .E espera uma hora exatamente .Não poderemos falhar o quesito tempo nesse plano .Quando o time preto tiver acabado de atravessar o monte , chega a hora de armar as catapultas , que eu vou marcar ... em vermelho .Colocamos três a leste do monte, outras três acima do Alatar's Lake e outras três um pouco antes da entrada de Greenshore.Todas apontando na direção de Thais , logicamente .Dentro de uma hora teremos feito isso .Assim o time branco sai da torre e avança até Thais como se fossem aventureiros comuns .Vão matando os guardas que conseguirem furtivamente enquanto avançam para as torres da cidade .Quando tomarem posse de todas algum mago lança um raio pra cima avisando que chegou a hora .Disparamos as catapultas fazendo com que as pedras caiam direto no QG da TBI , matando vários inimigos de uma vez.Por último , invadimos a cidade , matamos todos os inimigos restantes e estará terminado.

-É PERFEITO! - exaltou Uncle .
-E seria bom se priorizássemos a parte Sul da cidade com o time branco , assim ninguém poderá fugir para Fibula .-disse Wolf .
-Boa .
-E o plano B ? Pro caso de as coisas derem errado ? -falou DG e Rbllader respondeu :
-Não vai ter "plano B" porque o plano A é perfeito , e não há chance das coisas darem errado.
-Nunca se sabe.O time branco pode talvez chamar a atenção de guardas atentos , aí eles descobrem nossa localização e tudo está perdido .
-Basta escolher direito quem fará parte do time branco . -disse Rbllader , já num tom de voz mais elevado.
-Até os melhores falham ninguém é perfeito -DG também elevou o tom de voz .
-SE A PESSOA FALHA ENTÃO NÃO É A MELHOR!
-É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR!
-NÃO TEREMOS NADA O QUE REMEDIAR! - e Rbllader deu um soco forte na mesa , fazendo-a partir-se ao meio .
-É , acho que vocês tomaram muito café - comentou Uncle olhando para sua mobília de pedra despedaçada com um soco .
Os dois cavaleiros se sentaram .E Rbllader logo perguntou , um pouco mais calmo .
-Mais alguma sugestão , Denner ?
-Não ... senhor . - falou , meio odioso .
-Ótimo .Uncle ?
-Sim .
-Pode explicar o plano para Eloise quando ela chegar?
-Certamente , Rbllader .
-Tudo bem então .Eu e meus companheiros voltaremos para o galpão e prepararemos nossas armas , suprimentos , etecetera e etecetera .Até daqui a pouco .E desculpe por sua mesa .
-Err... não foi nada .Hehe . - respondeu Uncle meio sem graça por ouvir um pedido de desculpas vindo de Rbllader.
Os três guerreiros saíram da casa de Uncle e viram uma aglomeração ao norte de cidade , logo perceberam que se tratava da rainha Eloise .Continuaram seu caminho até o galpão onde alguns membros do clã ainda estavam acordando enquanto outros arrumavam as coisas para o ataque .
-Ajudem eles - disse Rbllader para seus colegas .
Olhou para o lado e viu Sina , novamente , conversando com guerreiros e guerreiras do clã.Ele não aguentava mais de como aquilo o intrigrava , afinal , Sina sempre condenava o modo como o clã agia e agora era amiga de vários membros.Esperou que ficasse sozinha e foi direto até ela .
-O que você estava conversando com eles ?
-Bom dia pra você também . -Rbllader não ligou para a resposta e perguntou de novo .
-O que você estava conversando com eles ?
-Estratégias para o ataque .Alguns deles nasceram em Thais e conhecem atalhos pela cidade. Informação valiosa , Rbllader , assim mataremos pessoas inocentes mais facilmente . - disse irônica.
-Você sabe que não se trata de matar pessoas inocentes . - e foi andando até um quarto isolado que havia no galpão , após perceber que alguns guerreiros já olhavam para a briga.Entrou no quarto abrindo bruscamente porta e a fechou após a entrada de Sina .
-Se trata do que então ? - perguntou ela .
-Você sabe , queremos derrubar a ...
-Derrubar a monarquia , e blá blá bá .Rbllader , isso é conversa .Você está pouco se lixando pra monarquia .Eu já VI você lutando .Vi seus olhos brilharem quando partia as pessoas ao meio .Você ria .Era cruel .Age como se fosse um ...
-Um o que ?
Sina continuou calada .
-UM O QUE?
-UM DEMÔNIO!
Rbllader deu tapa no rosto de Sina e a imprensou contra a parede com a espada colada na pele macia de seu pescoço , quando um brilho percorreu a lâmina após refletir um feixe de luz que saiu da janela .
-Vá em frente - disse ela - Aposto que vai sentir mais prazer do que quando está comigo na cama.
O cavaleiro a soltou e disse :
-Sina .Eu não quero fazer isso .Então , por favor , não me aborreça dizendo que eu tenho que parar .Por que eu não vou para até a morte !
Sina olhou para ele com desprezo e saiu do quarto . “Olha por que eu fui me apaixonar” , pensou ele , e também saiu do quarto para ajudar nos preparativos do ataque .
A rainha Eloise chegou e também entrou no galpão junto de suas guerreiras e na companhia de Uncle e os soldados da AVIN .O movimento era intenso .Armas , comida e poções e outros equipamentos eram colocados dentro de caixas de madeira , montarias eram alimentadas, monstros eram invocados , catapultas montadas e o barulho das múltiplas conversas era alto .
Duas horas se passaram e tudo estava pronto .Agora era só esperar que os soldados ficassem a par do plano para que o mesmo fosse executado com perfeição .Wolf andava ao lado de Rbllader , conversando entre si :
-Fiquei sabendo que o time branco serão as guerreiras da rainha .É verdade? - perguntou Wolf.
-Sim , mulheres são mais furtivas .
Andaram mais um pouco pelo galpão ,até que o paladino Wolf quase caiu pra trás .
-NUSSA! - disse ele .
-O que ? -Rbllader olhou para onde Wolf olhava e quase teve a mesma reação .
A rainha Eloise dava instruções para as mulheres que iriam compor o time branco .Cabelos longos e belos , olhos verdes , azuis e negros com maquiagem perfeita e corpos exuberantes. Mulheres que fariam a imaginação de qualquer homem voar .Wolf não resistiu em comentar:
-ESSAS são as garotas que NÃO vão chamar a atenção ? - disse com a mão no coração.
-Bom ... pelo menos eu espero que não .
Meia hora depois , todos já entendiam o que deveriam fazer , e saíram de Venore com os equipamentos prontos .Pararam alguns metros depois e os três líderes , Rbllader , Uncle e Eloise estavam a frente de seu enorme exército para dar as palavras incentivadoras e Rbllader decidiu falar :
-GUERREIROS .E GUERREIRAS .HOJE É UM GRANDE DIA PARA TODOS NÓS. HOJE CONQUISTAREMOS AQUILO QUE ALMEJAMOS .CARLIN MANTERÁ SUA INDEPENDÊNCIA.VENORE FICARÁ INDEPENDENTE .E O CLÃ TERÁ SEU PRÓPRIO IMPÉRIO .LEMBREM-SE QUE NÃO É PARA GASTAR TEMPO DESTRUINDO A CIDADE.QUEREMOS ELA PARA NÓS .GASTEM TEMPO DESPEDAÇANDO O INIMIGO.SEI QUE JÁ LUTAMOS UNS CONTRA OS OUTROS .MAS HOJE , CAROS AMIGOS .HOJE SOMOS UM SÓ EXÉRCITO , UM EXÉRCITO QUE SÓ SAI DO CAMPO DE BATALHA COM A VITÓRIA OU COM A MORTE .E A MORTE .HOJE .NÃO SE APLICARÁ A NÓS!
Os gritos de comemoração típicos de exércitos acalorados tomaram conta de todos os guerreiros e a multidão avançou continente abaixo , ruma a majestosa cidade de Thais.


________________________________________
Continua na parte 3 que se DEUS quiser eu posto amanhã ou hoje. Cyall