Pois é, rumo ao 80 e adiante!
Fazer POI é meu sonho *-* hauhauah
Abraação cara e vlw pelo comment
__________________________________________________ __________
Ooopa! Faala galera, atualização dos levels, pqp tenho morrido muito, faz parte né, mas a net aqui em casa tá uma maravilha, ainda mais essa com chuva, aí sim que ela fica supimpa demais
Daí tenho que upar na madrugada, fazer o que né
Eentão vamos as ss
Primeiro o lvl 69Morri 357219x zica do krl, mas enfim consegui passar desse lvl maldito
piadinha ruim d+++ pqp
Os workers de vez em quando dropam umas spiked squelcher, o que diminui o waste, DIMINUI! Porque tomo umas wastes brutas aheuhaueh mas tá de boa, upo em 1h30min +- então compensa e ainda upa o ml de boa (ta 50+2 mó merda ahuehaueh)
Daí nesse ritmo upei o 70
AEAE quem se habilita a me ajudar na vamp shield quest? kkkkkkk
Sinto que vou ficar nos workers até eles me falirem kkkkk expzinha booa, cheguei a bater essa meta:
Mas geralmente fica entre 100k~120k, às vezes mais, se eu sair aloprando e tentar colocar mais que isso (dá de boa, usando umas sds e talz) dá um waste ferrado, daí nem compensa kkkk prefiro manter a média mesmo que pro meu lvl e pra mim, acho que ta otimo ahuhauah
Acho que tá em média, 1 lvl por dia, tá bom pq só upo de madrugada umas 2h no max pra evitar lag e net kick, então ta bom pra mim, devagar e sempre
O 71:
Com um brother gringo da guild, gente finíssima s2 vaquita
E o level atual, o 72:
Pegando a mania do luck OIEOWIEOW luck sou seu fã s2
Ée isso ai, o ml tá 50+2, resultado de mtas mortes e mtas zicas huahua pooow nao pretendo me preocupar mt com o ml não, ele que upe sozinho com as huntsHAEUAHEUA
Agora é renovar premmy, que ja tá acabando e tentar pegar 80 e tentar fazer PoI hehe
Tive olhando umas casinhas também pra comprar, mas ainda não achei nada que me enchesse os olhos, vocês tem alguma dica? Queeria pegar uma com dois cômodos, mas vai ser meio dificil, entao se tiverem alguma ideia ou alguma house que gostem, compartilhem ai que verei se está disponível em premia xD estilo BBB: boa, bonita e barata pq né...
É isso aí peessoal, até a próxima atualização e comentem please!
Abraação a todos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Morri 357219x zica do krl, mas enfim consegui passar desse lvl maldito

HAEUAHEUA
Responder com Citação

PERDI A SS AGAIN 

SO CLOSE AEUHAUEH