Scums trollados ahuahahua.
Fez bastante coisa nessa ultima att hein?
Gogo pegar 80 e poi hehe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Scums trollados ahuahahua.
Fez bastante coisa nessa ultima att hein?
Gogo pegar 80 e poi hehe.
Pois é, rumo ao 80 e adiante!
Fazer POI é meu sonho *-* hauhauah
Abraação cara e vlw pelo comment
__________________________________________________ __________
Ooopa! Faala galera, atualização dos levels, pqp tenho morrido muito, faz parte né, mas a net aqui em casa tá uma maravilha, ainda mais essa com chuva, aí sim que ela fica supimpa demais
Daí tenho que upar na madrugada, fazer o que né
Eentão vamos as ss
Primeiro o lvl 69Morri 357219x zica do krl, mas enfim consegui passar desse lvl maldito
piadinha ruim d+++ pqp
Os workers de vez em quando dropam umas spiked squelcher, o que diminui o waste, DIMINUI! Porque tomo umas wastes brutas aheuhaueh mas tá de boa, upo em 1h30min +- então compensa e ainda upa o ml de boa (ta 50+2 mó merda ahuehaueh)
Daí nesse ritmo upei o 70
AEAE quem se habilita a me ajudar na vamp shield quest? kkkkkkk
Sinto que vou ficar nos workers até eles me falirem kkkkk expzinha booa, cheguei a bater essa meta:
Mas geralmente fica entre 100k~120k, às vezes mais, se eu sair aloprando e tentar colocar mais que isso (dá de boa, usando umas sds e talz) dá um waste ferrado, daí nem compensa kkkk prefiro manter a média mesmo que pro meu lvl e pra mim, acho que ta otimo ahuhauah
Acho que tá em média, 1 lvl por dia, tá bom pq só upo de madrugada umas 2h no max pra evitar lag e net kick, então ta bom pra mim, devagar e sempre
O 71:
Com um brother gringo da guild, gente finíssima s2 vaquita
E o level atual, o 72:
Pegando a mania do luck OIEOWIEOW luck sou seu fã s2
Ée isso ai, o ml tá 50+2, resultado de mtas mortes e mtas zicas huahua pooow nao pretendo me preocupar mt com o ml não, ele que upe sozinho com as huntsHAEUAHEUA
Agora é renovar premmy, que ja tá acabando e tentar pegar 80 e tentar fazer PoI hehe
Tive olhando umas casinhas também pra comprar, mas ainda não achei nada que me enchesse os olhos, vocês tem alguma dica? Queeria pegar uma com dois cômodos, mas vai ser meio dificil, entao se tiverem alguma ideia ou alguma house que gostem, compartilhem ai que verei se está disponível em premia xD estilo BBB: boa, bonita e barata pq né...
É isso aí peessoal, até a próxima atualização e comentem please!
Abraação a todos
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤

Upando bem nos worker
Exp muito bruta mesmo, mas a waste também...
Mortes fazem parte da vida de todos nós infelizmente, mas ai é superar e seguir em frente né?
Boa sorte no seu char!
Abraços
Opa cara !
Algumas imagens do seu lt não estão carregando aqui, então só vou falar da ultima atualização
Gratz pelos levels e pela "coragem" de upar ai nesse level, ja morri ai level mais alto e nem teria coragem de por o pé ai nesse level.
Btw, e esse seu amigo de assassin full que pega shared em você ?
Os warlocks da banshee... que saudades deles
Lembro que tava morrendo de medo e achava que tinha 101% de chance de morrer, pensei que os bixos iam viram e mim e puff
Na minha opnião, craban é um dos melhores bosses que tem, nada como ganhar 30 sds facil, ainda mais eu que não posso fazer
Eu queria fazer a tasks de minos, quando me deu vontade já não podia mais pedir
( To comentando ao contrario, ignora )
Anyway, gratz pelas conquistas e bora pegar 100 o/
Acompanhando aqui![]()
Sou de Premia também, vou acompanhar

Uia to rusha muito em...Parabéns ai
Quero ver uma POI daqui a uns dias em
[SIGPIC][/SIGPIC]
huahua workers no meu level upa rapidão, por isso que gosto de lá, mas sem duvida, é uma emoção quando junta 2 ou mais HAUHAUA dá uma waste de +- uns 10k por level, mas ligo não, upo em 1 hora por ae hauhauha
Vaaaleu cara, continue acompanhando e taamo juunto! s2
Faala broother, se pá a gente se esbarra por lá!
Qualquer coisa no que eu puder ajudar, só me dar um toque, abraação e continue acompanhando siim haha
Poow que nada, meu lema é devagar e sempre hauhua mas se eu tivesse uma net boa e pudesse jogar mais horas por dia, já tava lvl 100+ haha
brigadão cara e gogo poi haha
ATUALIZAÇÃAO
Faaala galerinha!
Poow comecei a trampar, é temporário (uns dois meses) mas dá pra tirar uma graninha legal, mas infelizmente to ficando sem tempo até pra cagar, chego do trampo já vou pro curso, aí chego cansadão e sem tesão de logar >:
Queria ter aproveitado mais essa semana de exp 2.25 mas logar de madru pra acordar cedo no outro dia mata AUEHAU
Mesmo assim, dei umas upadinhas, por tabela, upando um pouquinho cada dia e... vaaaamo láa
Level 73
Sou o melhor do melhor do mundo em perder a ss do up /facepalm
E um up sempre interessante na vida dos mages, é bem árduo upar, ainda mais quando tá uns 26+
HAHA só Deus sabe quando vai ser o próximo huahua
E no ritmo quente dessa exp abençoada, peguei o 74:
Teve também um upzinho do ml, ée eu sei que já era pra tar uns 55+, but WHO CARES? blockers care
HAUHUAHUA mas juro quando tiver mtmt graana, vou fazer igual aqueles tiozinhos que compram 1kk em pot pra upar ml, acho muito dahora auehauehaue
E o lvl 75, que upei ontem de madru...
Tava todo marotão terminando a task lá nos rats de yalahar, daí upei
Dei print, e todo serelepe pimpão, dei ctrl c e ctrl v da mensagem do up lá no guild chat e... wait
PERDI A SS AGAIN
Mas a mensagem que eu recebi, eu juro que foi assim ó:
You advanced from Level 74 to Level 75.
Ah! Daí fui lá matar o boss, ou melhor, a boss xd
Meio traumatizado por tomar uma waste ferrada da primeira vez, aquela hamster fdp nao me deu loot nenhum, maas fui lá esperançoso e...
Poderia ser melhor, né, mas tá bom... Melhor que nada kkkkkk
Ée isso galerinha, semana tá corrida, mas pretendo sempre atualizar e manter o LT vivão haha eentão continuem acompanhando e comentando beijunda
Este post foi confeccionado ao som de:
beeegos ;**
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Olá!!!
Visitei seu lt esses dias e vi tudo.. mas nao tive tempo de comentar!!
Parabens por tudo!!! É bom ver alguem se divertindo em premia!!
Vou tentar atualizar meu lt hoje ainda com as novidades!!
Boa sorte sempre viu!!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Faaaaala Beeckz! haha
Obrigadão pelo comentário e pelos parabens, aah boa sorte pra nós todos e LONG LIVE TO THE KING ahiuaheuiahuea
Vê se atualiza seu LT hein, moça, abraçãao some nao hehe
__________________________________________________ ____________
Oláa galera,
BOM CARNAVAL AI PROCES ;*** usem camisinha
E no ritmo de festa... Atualizaçãozinha de boa x)
Começando com um levelzinho de leve
Em meu "lar", pra variar <risos>
Esses fdpzinhos tão começando a me decepcionar, eles até dropam uns loots de vez em quando, mas a waste tá sinistrinha huahua
Não demorou muito e veio outro up:
vish
Se alguém souber um local onde faça uma exp dahora e se bobear dê profit, sinta-se livre pra compartilhar please.
Vou ter que vender uns loots pra continuar huntando, ainda nao fui banshee nem vamp quest, mas pretendo concluir e pegar essa grana pra rushar que nem tarado em estupro.
Tá quase oitentinhaSO CLOSE AEUHAUEH
Mas vamo que vamo, aah nesse final de semana peguei o 78, sempre que dá tô tentando logar e fazer uma expzinha básica, aí a ss:
Pegar 80 e solar PoI, aah acho que nem rola, muita waste se eu for sozinho
AHUIEHAUI quem dera...
Aah teve também um upzinho no ml, que tá marotamente horripilante, eu confesso:
E como estamos em ritmo de carnaval lembrei de uma fotinha comprometedora aqui do meu char espalhando a aids solar
:
Spoiler: Infelizmente tenho que avisar que é pra maiores de 18 anos
HOAIEAH well, thats all for now folks
Em breve mais atualizações, continuem acompanhando e postando pleeease ^^
Beeijão galeera e bom carnaval procês. E JUÍZO!
Abraação!
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Bem eu como jogador antigo de Premia digo que hoje não é nem um pouco do que foi no passado, decidi sair e jogar em outro servidor que possui uma pequena "%" do que Premia já foi, o transfer estragou o mundo, eu nunca teria saído de Premia se não fosse esse transfer horrível no qual trouxe jogadores que estragaram o servidor, enfim, cada um tire suas conclusões, os que estão lá hoje, dizem que é bom porquê foram eles (os transfers) que estragaram o server, enfim, cada um tem sua opinião, eu vivi o passado mágico de Premia, e eu diferente dos transfers que estão lá, sou um dos poucos que lembram e que podem dizer algo sobre o passado, eramos poucos brasileiros e isso era muito bom, cada brasileiro se conhecia muito bem no Server então era uma amizade boa, eram todos uma família, embora nem todos eram da mesma guild, mas todos se respeitavam entre si, hoje, antes de sair não via mais isto, hoje premia está infestada.